PDA

Ver Versão Completa : Previsões para o próximo capítulo - 272

Jack Van Burace
13/04/2007, 01:15 PM
E então, o RAW saíu, e o scrip tb! Daki a poko imagino que Pops já vá nos trazer o capítulo traduzido, o que significa que já podemos começar as previsões!

Discussão do capítulo: [Only registered and activated users can see links]

Resumo: Ulquiorra venceu o Getsuga do Ichigo, não se feriu, revelou ser a 4ª Espada, e por fim ainda atravessou o meio do peito do Ichigo, acabando assim o capítulo.

Detalhes relevantes: Segundo Ichigo/Doug, há um padrão de + ou - 55 capítulos entre as aparições de Shirosaki/Chantili, que coincidiria com capítulo que vem mais uma, desde o capítulo 55 da série. E o desfecho deste episódio foi bastante similar à virada do Ichigo na luta contra o Zaraki: não consegue ferir o inimigo, e em seguida é atingido com grande chance de letalidade.

Suas opiniões? :-P

PS: Importante ressaltar que aquí se discute o que vai vir a ser, e que sobre o que já aconteceu, já temos o tópico do próprio capítulo pra usar. E sobre assuntos não relacionados ao passado recente, temos ainda o "Coisas importantes a serem comentadas mas que não valem um tópico próprio", no qual discussões menores podem ser encaixadas. ;-)

kensei
13/04/2007, 01:33 PM
Das 2 uma:

1 - Reprise de Ichigo x Zaraki. Após reencontrar Shirosaki, Ichigo levanta e vence (mas não mata) Ulquiorra. Eu acho chato pois é repetitivo.

2- Ichigo encontra Shirosaki também, mas isto só o faz sobreviver e não ter forças pra se levantar. Aí aparece Urahara e cia. pro Rrrrrrresssssgateeeee!

HunterBR
13/04/2007, 01:50 PM
Se a teoria dos 55 capitulos estiver certa, eu espero MESMO que o Ichigo lute contra o shirozaki e perca, seria legal ver o Ichigo tentando matar o Ulquiorra =D

Mas se estiver errada, eu acho que o Ulquiorra não mata ele õ.o o Ichigo é o principal da série, ele não pode morrer xD

TOH
13/04/2007, 02:06 PM
Minha Previsão p/ o próximo capítulo: Sem Shirosaki. Simplesmente Ulquiorra não matará Ichigo por achar que ele não representa ameaça ou ainda em consideração à Inoue, já que ele havia prometido que não mataria os amigos dela (o que não exclui a possibilidade de dar-lhes uma surra bem dada).

Minha previsão para o resto do Arco: Com a derrota de Ichigo fica claro que o ST fracassou. O único que se agüenta em pé é Ishida que providencialmente já estava resgatando e cuidando dos outros membros do ST (a tal Seele Schneider não havia sido conseguida no almoxarifado do hospital do pai do Ishida? De repente essa coisa tem alguma serventia pra cura). Aizen permite que a galera volte a Terra num falso gesto de clemência tentando influenciar a Inoue. Fim desse arco.

Alves
13/04/2007, 02:49 PM
Bom...o capitulo inicia com Ichigo Reencontrando com Shirosaki, dai corta pra Renji sendo derrotado pelo Zeal,(espero)...i por fim volta para Ichigo e Shirosaki.

Hisana
13/04/2007, 02:57 PM
Inoue bem que poderia aparecer lá, quando o Ichi estivesse em Shirosaki mode on ^^/

Rediz
13/04/2007, 03:10 PM
Seguindo a teoria do access:

Ulquiorra enfiou a mão no mesmo lugar que aparece o buraco do Hollow Ichigo para despertar o Ichimaru Gin 2.

Ele desperta, domina Ichigo, e vai comemorar em um boteco junto com o pai do Ichigo cabeludo (AKA Zangetsu).

Contrariando todas as nossas espectativas que nos fazem crer que o Ichimaru Gin 2 desperto, mandaria um foda-se pro Ulquiorra e o mataria, ele fala apenas:
"Ea! Lugarzinho maneiro esse, hein?"
E Ulquiorra o cumprimenta, chamando-o de irmão e o leva até Aizen. Então os três partem para a cidade perdida de El Dorado e massacram os índios.

Fim.

Ray-chan
13/04/2007, 03:50 PM
Seguindo o que disse o Doug, tudo indica para uma aparição do Shirosaki AKA Chantilly, que ia aparecer no mode funckeiro on cantando:

:ic.horou: - Tá dominado! Tá tudo dominado! Vamo lá! Quero ouvir! Tá dominado! Tá tudo dominado!

Com direito a Chantillynetes dançando ao fundo no mode cachorra on.

Como não tô querendo Shirosaki. Minha previsão é:
Ichigo fica se lamentando por ser fraco mais uma vez...

Cena muda para Renji que aparece ownado no chão.

Cena muda de novo, mais uma vez, again para Ishida que, como sugerí no capítulo passado, abre a porta dos aposentos da Inoue e olhando em direção ao corredor diz: "Vamos embora, Inoue-san". Mas é apunhalado pelas costas por Noitora (5ª espada =P). A porta se fecha e Inoue fica chorando no vácuo porque todos os seus companheiros se fufu.

Cena volta para Ichigo e o tio da Zangetsu aparece:

:ic.zang: - Ichigo, vc sabe, eu não gosto quando chove.

Fim do capítulo!

Improvável? Sim! Mas se o tio Kubo não faz do jeito que eu quero, eu tenho que botar a mão na massa \o/

Dasts
13/04/2007, 04:01 PM
Eu tb acredito em uma aparição do zangetsu. E não do Shirosaki.

Quando Ichigo venceu aquela luta em seu mundo interior, acredito que o branquim tenha perdido lugar pro zan novamente.

Mas sei lá, se Ichigo virar agora vai ficar MUITO Ichigo x Zaraki e a saga HM estará mais uma vez copiando a SS.
Prefiro que ou ele tenha perdido de vez, ou o ataque do Ulquiorra traga o shirosaki a tona como o access disse.

.access timeco.
13/04/2007, 04:01 PM
Sei lá o que vai ser da luta de Ichigo, mas espero que pelo menos as primeiras páginas do capítulo sejam com Renji e Zael pra que a capa seja de Zael e a gente fique sabendo a grafia correta do nome dele.

kensei
13/04/2007, 04:12 PM
Guiga seu... interesseiro! Duvido muito que mude o foco agora. Kubo não costuma tirar o foco do Ichigo enquanto ele está lutando (só enquanto ele treina!).

Se for pela capa, prefiro descobrir a grafia do Ulquiorra, que tá gerando mais discussão! Shifua ou Shiffer?

E Filhokinha: sua previsão é muito 10! A queda do ST! Pena que eu acho muito improvável! Acredito mais num aparecimento do Shirosaki como na sugestão do Guiga...
E também sinto saudades do Tio Zan!

Yume Himura II
13/04/2007, 04:15 PM
1º na minha opiniao a mais provavel ichigo encontra denovo com o Zangetsu e ele de alguma manera inesplicavel o ajuda a aperfeiçoar a mascara hollow ( se bem q eu acho q nem isso liquida o ulquiorra afinla ele nem ta na forma original)

2º o hollow interior toma conta e parte pra cima do ulquiorra (nao sei dizer quem venceria)

3º A que e mais gostaria de ver todos se fuderam msm e os capitaes da SS vem ajuda-los afinal um tenente(fraquinho mas tenente) esta em apuros e a rukia tb ta la nao foi o byakuya q prometeu q protegeria ela (nao lembro direito se foi isso), mas quem eu mais quero ver indo pra HM é ZARAKI ^^ afinal ta cheio de nego forte pra burro e ele gosta de enfrentar desafios

.access timeco.
13/04/2007, 04:15 PM
Mas Ulquiorra já teve a capa com o nome dele faz tempo. E no caso dos Arrancar, a capa não revela o sobrenome, só o primeiro nome mesmo (então o "Shifua" não apareceria).

Cris.izzy
13/04/2007, 04:25 PM
Proximo capitulo:

Ulquiorra humilha Ichigo e o chama de lixo, diz que a ST é fraca, que Chad perdeu, Renji tá fud..., Nell tá ferida e Rukia está morta.

Ichigo entra novamente em crise e Shirosaki aparece. O Chantilly dá uma surra no Ulquiorra.
Só que desta vez Ichigo não consegue voltar ao seu estado normal. Shirosaki dominou completamente o Ichigo (que virou o cavalo), então Ulquiorra faz a "proposta".
Oferece emprego de espada pro Chantilly. Shirosaki diz que aceita, mas só ser for pra ser o espada numero 1!

Hisana
13/04/2007, 04:45 PM
Se o Ichigo fosse esperto ao receber uma suposta proposta do Ulqui para se aliar a eles, ele bem que poderia aceitar (mesmo que só fingindo) para poder ficar mais fácil salvar a Inoue a tchurminha... =B

.access timeco.
13/04/2007, 05:39 PM
Mas acho que essa proposta não viria pro Ichigo bonzinho.

Se eu tiver certo, Ulquiorra tá mesmo tentando fazer Shirosaki aparecer para poder negociar com ele. Por isso ele não só ownou Ichigo como fez questão de dizer que, ainda que ele o vencesse, ainda haveria mais 3 que ele não seria capaz de vencer... meio que mostrando pra Ichigo que, se ele quiser ter alguma chance, vai ter que passar o controle do corpo pra Shirosaki mesmo.

Mamuti
13/04/2007, 05:42 PM
Me permitem fazer uma observação ??

oFYEhKp7yjg

ehAUehEAUHEAUHUEH
eaHeuHAe

eahuehUHEAUHEEUA

huum ,interessante sobre negociar com o shirosaki ...

Ia ser MUITO foda da parte de KT.

E quanto ao shirosaki enfrentar o Ulquiorra , acho que nem ele dá conta ...

EndLess
13/04/2007, 05:50 PM
well...so espero q se Shirosaki aparecer Kubo não fuja doq ele disse sobre "um domina o outro" na historia do "the Horse and the King"

então se Shirosaki aparecer q ele fique no dominio por um bom e longo tempo, afinal um so consegue muda a hierarquia qnd o dominante da "abertura" p/ isso (baseio essa ultima parte no possivel aparecimento do Shirosaki nesse momento de "fraqueza" do Ichigo)

Gilgamesh
13/04/2007, 06:05 PM
Shirosaki recebe uma proposta de emprego depois de vencer Ulquiorra, mas aí Shiro não aceita nem se for o 1º espada, mas sim o rei, aí é mostrado que Shirosaki tem complexo de rei, então ele vai querer vencer todos espada pra poder derrotar o Aizen virando rei do HM depois SS e em seguida mundo real tornando realidade o grande sonho do Shiro:"ser rei".

TOH
13/04/2007, 06:46 PM
Eu não acho que seja a intenção do Shirosaki aparecer, dominar o Ichigo e se juntar ao Aizen..pelo menos não agora. Se Ichigo está apanhando do espada 4 é óbvio que ele ainda tem muito o que desenvolver... lembram de quando o Shiro falou que no momento certo o poder seria dele? Ichigo definitivamente ainda não chegou lá. Pode até ser que ele dê o ar de sua graça pra sacudir um pouco esse arco que tá uma bosta... mas provavelmente Ichigo tomará o controle no fim.. e só se a vida de Ichigo realmente estiver por um fio, o que pode ainda não ser o caso pois acredito fortemente que Ulquiorra não prosseguirá atacando e dirá para ele puxar o carro que já deu pra ele e sua trupe no Hueco Mundo.

Mamuti
13/04/2007, 06:50 PM
well...so espero q se Shirosaki aparecer Kubo não fuja doq ele disse sobre "um domina o outro" na historia do "the Horse and the King"

então se Shirosaki aparecer q ele fique no dominio por um bom e longo tempo, afinal um so consegue muda a hierarquia qnd o dominante da "abertura" p/ isso (baseio essa ultima parte no possivel aparecimento do Shirosaki nesse momento de "fraqueza" do Ichigo)

Bem lembrado ..
[Only registered and activated users can see links]

Ia ser muito bom se o Shirasaki ficasse com o corpo durante uns dias .

Ai o Kubo podia pegar inspirações em Heroes ;]

Gustavo
13/04/2007, 07:15 PM
Nada de Shirosaki, nada de Zangetsu, eu espero que o Ichigo perca afu mesmo, seja ownado pelo Ulquiorra. Mas como o próprio disse, o Ichigo pode ter algum valor futuro pro Aizen, o que faz o Ichigo não morrer (como se fosse morrer ¬¬) de modo algum agora, pelo menos não pelas mãos do Ulquiorra oO

Então pra mim o bom seria Ichigo perdendo definitivamente e sendo levado embora do HM, e o Renji também tomara que perca, agora que a gente viu que um espada tão fodão como o Ulquiorra é 4 o Renji não tem chance se ganhar de um espada 8 do jeito que ta, a não ser que o Zael seja muito manco da cabeça. Duvido que ele ganhe de um Grimm ressado contra ele com bankaizinha nova.

Resumo de tudo: Todos perdem e batem em retirada se deus quiser (to esperando pacientemente por isso)

OBS: que sign rox essa do ulquiorra mamuti, quase chorei de emoção aqui, jesus cristo o coisa bem linda =DDD Espadaaaa 4, affffffffffe[Only registered and activated users can see links] xDDD

Mamuti
13/04/2007, 07:30 PM
rsrs

infelizmente não tem como eles perderem e baterem em retirada .

Porque corpos sem força, sem energia e quase sem vida não se movimentam.

ehaeuheUHE

Alguém vai ter que chamar a Comlurb pra tirar eles de lá :D

e Thanks pelo elogio ;]

Hoshi_Akari
13/04/2007, 07:45 PM
Por alguma razão a surra geral do Ulquiorra no Ichigo me lembrou muito o episódio dessa semana do anime. ^^ Agora sim acabou. Suicide team está morta. Renji e Ishida não vão conseguir virar o jogo e vão bater em retirada. Quem sabe Ishida não seja aquele á se retirar, seria legal se Gin, Tousen ou Aizen viessem até ele impor um trato: ou sai ou morre. Ele depois de alguma resistência devidamente sufocada na base da força aceitaria e recolheria os feridos. Agora não resta dúvidas, Suicide team tem que recuar para o próprio interior do Hueco mundo, Soul society ou mundo real, essa é a única questão que nos resta. Seja lá qual for o destino das viagens das férias com tudo pago pelo Las noches, não acho que vá rolar mais alguma rodada de lutas antes da guerra do inverno, se bem que eu esperaria Vasto lordes para estas. Espadas contra Soul society seguida de Vasto lordes e trio lado branco da força, realmente fica pesado. Só se a guerra se extendesse muito, o que nos deixaria em péssimos lençois. Pelo menos agora já consigo ver uma luta mais equilibrada para ambos os lados mesmo que os Vaizards se aliem.

EndLess
13/04/2007, 08:32 PM
infelizmente não tem como eles perderem e baterem em retirada .

Porque corpos sem força, sem energia e quase sem vida não se movimentam.damn mamífero proboscídeo elefantídeo, penso o msm q eu :P

por isso fico no grupo dos q pensam q o Ishida dele ajuda na retirada...isso e alguem de fora aparecer, pq o Ishida não consegue carregar 4 corpos nas costas

talvez haja um razão p/ Kubo fazer Renji e Ishida ficarem por ultimo, pq geralmente eh o principal q vence/perde por ultimo...e Renji ainda ta inteiro e Ishida...bem, Ishida deve ta costurando uma roupa pro Pesche a essas horas de tanto tedio, ele não aparece desde q o Sado caiu, isso no chap 262...no proximo completa 10 chaps q ele não aparece -_-'

Gustavo
13/04/2007, 09:05 PM
Eu to pensando mais em alguem de fora do ST pra salvar a todos. Tipo seu Urahara da vida ou até os vaizards. Acho que todo mundo vai sair mal dali, todos bem surrados. E é certo que, até mesmo pra nenhum old ou vaizard importante ter que lutar agora que o triozinho vai deixar o ST sair fora.

Jack Van Burace
13/04/2007, 09:53 PM
Vamos lá:
1ª-Urahara aparece e cai na mão com Ulquiorra. Luta sensacional, leva Ulquiorra a ressar, só que ao invés de bankai, Urahara põe a máscara, e novamente acaba cedendo pq como Ulquiorra lembra, ele precisa proteger o Ichigo, e isso seria desvantagem pra ele. Ulquiorra foge então como ordenou Aizen ("Fiquem em seus postos!"). Como estão do lado de fora do Las Noches já, Ichigo não precisa ser carregado. Ishida aparece com a Rukia na garupa, e avisa que eles têm que buscar o Sado, que está próximo à um Espada mto perigoso. Mas derrepente Ishin quebra a parede, sendo empurrado pela Zan do Noitora, enquanto Sado é trazido nos ombros por Ryuuken. Renji percebe a movimentação, e arremessa Zael pra longe, o que lhe dá tempo pra correr de volta até a saída e o reforço. Dando de cara com tanta gente, Zael se caga de medo e fica na dele, e antes que Noitora consiga ir pra cima de alguém, Urahara abre uma garganta e foge com todos, pra fúria da cobra-caolha.

2ª-Ichigo vai pro mundo do Chantili, e encontra um cara parecido com Zangetsu. Este revela que é Zangetsu, que deixou de ser um velhote agora que Ichigo dominou sua metade hollow. Lá fora Shirosaki começa a dominar, e Ulquiorra revela que a intenção dele é trazer Ichigo pro lado de Aizen, e pra isso precisa transforma-lo em hollow primeiro. Zangetsu conversa com Ichigo, e revela que shinigamis e hollows estão sempre em equilíbrio, mas embora seja mais frágil, o lado que escolheu a racionalidade sempre terá o poder de sobrepujar o lado que escolheu a força. Ichigo entende que assim como shinigamis vencem hollows, Vizards deveriam vencer Arrancados. Ele então pergunta a Zangetsu o que é que ele quer que ele faça. Fim do episódio.

Mamuti
13/04/2007, 10:27 PM
Queria saber o que você janta , pra bolar essas previsões ...

eagheuHEAUEHUH
;]

Musashi
13/04/2007, 10:54 PM
Muito loka as previsões do jack

Mas grande chances dos três aparecerem pra salvar os restos mortais do ST, e Urahara vai dizer algo como: " Agora vcs perceberam a diverença entre seus poderes ", pois Urahara queria que eles sentince na pele a imensa diferença entre eles, por isso abriu o portal numa boa.

Agora o povo vai ter que pegar no pesado pra ficarem mais forte para o fight do inverno.

Sparta
13/04/2007, 11:02 PM
O Ichigo ta me decepcionando cada vez mais não pelo poder mas sim pela atitude caramba o cara da um golpe e nem confere se teve efeito ou não simplesmente assume que venceu.

Meu não tenho mais saco pra atura essa luta de EMOS quero é que Shirosaki monte bem montado nas costas do ichigo desapareça do castelo de Aizen e tente virar um Vasto Lorde de alguma forma.

Ishida e Renji que salve-se e o ST que morra

Kenpachi-taichou
13/04/2007, 11:09 PM
eu acho q seria legal se aparecece a inoue e usase uma força absurda com oa bixinhos dela(gomem esqueci o nemo deles xD) ou o ulquiora ser derrotado pelo ichigo e o ulquiora se une ao ST.
bem a ideia parece um poco absurda hehe

UIquipoha
13/04/2007, 11:45 PM
Sparta me deu uma inspiraçao falando de ichigo e VL

/previsao jack vb mode on
shirosaki domina ichigo, ulquiorra convida shiro pra se tornar um deles,
convite recusado, fuga do las noches pra procurar VL e desafia-los
ou passar por treinamento com VL's.
/previsao jack vb mode off

pensamento e ideias continuam por esse caminho
mas como os caps de bleach sao coito de coelho fica por isso

Jack Van Burace
13/04/2007, 11:58 PM
Sim, uma lição dos híbridos do HM seria mto boa. Acho que no meio de virar arrancar, Ichigo vai conseguir voltar a ser shinigami, ensinando a Ulquiorra um truque novo. Cara, ía ser mto foda! Já que Grimmjow é o Renji do HM, que o Ichigo enfrentou 2 vezes, só que perdeu as duas ao invés de vencer, o Ulqui é o Byby do HM. Sendo assim, Ichigo convenceu Byby no final da luta, de que o melhor era resgatar a Rukia. Seria mto interessante se o Ichigo mostrasse ao Ulquiorra o caminho pra passar de Arrancar pra Vizard. Ulquiorra Vizard seria mto foda, pra dizer o mínimo.

Regente
14/04/2007, 12:12 AM
Minha previsão:

Ulquiorra de fato mata Ichigo e o protagonista da história passa a ser Urahara.

Menos Grande
14/04/2007, 12:57 AM
Bem acho que o Ichigo vai pro o mundo interior no proximo volume mesmo.
A Inoue bem que podia dar o ar da graça por ai..
mas no fim talvez todos eles abandonem o Heuco Mundo com um acordo faustiano com o aizen mesmo.

Regente
14/04/2007, 02:03 AM
Acordo? O quê eles têm a oferecer pro Aizen em troca mesmo? :o

Menos Grande
14/04/2007, 03:41 AM
nada apenas diversão xD~~
vai ver que vai ser emendado com o acordo da Inoue de não machucar seus amigos(ou matar nem lembro se era machucar ou matar) e assim o Aizen diz que eles voltam livres pra terra mas a Inoue fica (ae a Inoue fica mais submissa a ele ou não xD)
Sei lá acho que o Aizen ainda quer algo com o ST senão já estariam mortos xD
deve ter algo haver com o Ichigo estudar um Vaizard, pra ver como usar a pedrinha nele sem efeitos colaterais ou sei lá xD
Mas no fim apesar do interresse, para o Aizen tanto faz para ele que já construiu um caminho sem inimigos `_´

JoaofCastro
14/04/2007, 04:31 AM
bah as vezes eu m pergunto uma coisa

c a Inoue tem o poder d rejeitar as coisa e tal pq ela num rejeita a parede do "quarto" dela e vai lá salva o ST ?

+ logo depois eu acho a resposta

talvez a roupa sexy q o Aizen-sama deu pra ela bloqueie os poderes

uahuauhauhauhuahuhauuahhuauahuhauah

Jack Van Burace
14/04/2007, 07:52 AM
na verdade João, já pensei a mesma coisa, e não acho que Aizen seria capaz de deter os poderes dela a menos que impedisse diretamente o fluxo de reiatsu pelo corpo (semelhante ao gigai-do-Urahara da Rukia). E vai ver tem algo assim mesmo: se na própria abertura nova do anime já dá a dica de que essa saga foi feita pra ser um "carbono" da primeira original, poderíamos esperar isso com a Inoue agora pelo final.

Tipo, (olha a hora que eu tiro pra escrever sobre isso ¬¬) os 10 Espadas são análogos à Gotei 10 nesse momento, e tudo mais que aconteceu está às avessas. Ichigo que enfrentou Renji duas vezes, venceu as duas e não o matou, agora foi vencido duas pelo Grimmjow e não foi morto. Rukia foi trocada pela Inoue, o que podemos comparar mais ou menos com trocar a Lua pelo Sol. xD Arrancars estão no lugar de hollows, e Vizards no lugar de Shinigamis, mas ao invés de o Ichigo fazer a diferença, nesse arco foram os coadjuvantes que venceram alguém. Ichigo só apanhou (tirando o hollow-porco e Dordonii). Na SS o resgate funcionou! (xD) E os derrotados na invasão foram levados pra enfermaria na SS, não deixados pra morrer. Ishida o Sr. Talento teve que mostrar mto esforço dessa vez. Será que já é o bastante?

Haaa, capítulo que vem promete mesmo! Não importa o que aconteça, será alguma coisa braba (revelação, interferência de outros, etc.). ...Aí vem Kubo e muda de volta pro Renji justo agora! xD

Kisuke-sama
14/04/2007, 08:54 AM
Pra mim a cena muda pra Renji q acaba ganhando de algum jeito mas fica q nem a Rukia. cena muda pra Ishida encontrando um dos espadas, papeiam e acaba.

Edit: Ahh sim alguem pode me dizer oq é ST?

Jack Van Burace
14/04/2007, 09:41 AM
ST='Suicide Team', apelido apropriado para o time de Ichigo, Ishida, Rukia, Renji e Sado que foi para o Hueco Mundo.

Gilgamesh
14/04/2007, 10:14 AM
ST Inglês:'Suicide Team' Português:'Time suicida', Brasileiro:'Time do nois qué morrê'.

Karel
14/04/2007, 10:47 AM
Jack, até seria legal Yoruichi, Isshin e Urahara chegando no LN (DUVIDO que o Ryuu iria pra lá, mesmo que fosse o Ishida pedindo pinico).
Mas acho realmente que eles seriam barradas por Noitra, ou se realmente chegassem onde o Ichigo esta (por exemplo, Urahara chega lá...) iria ser ownado por Ulquiorra-Noitra. Enfim..... as chances de alguem salvar o Ichigo são minimas... to realmente achando que vai ser Shirosaki... não há motivos pro Ulquiorra deixar ele vivo... >.< Caraca.....são muitas possibilidades...

Sobre o Ichigo aprender algo no HM com o VL...... acho muito viajado! XD Ainda mais Ulquiorra aprendendo a ser Vaizard ahuahauhuahuahau XD

O que ainda me intriga é o alvo do noitora, como já foi dito, Quincy não tem necessariamente reiatsu (não mais que um humano talvez) isso faz com que os possiveis alvos sejam, Renji, Ichigo OU RT. (aposto nesse ultimo (e se Kubo manter a tradição de me contrariar, isso não vai acontecer =D)).

Ele não pode estragar esse ritmo que o mangá pegou denovo colocando o Renji... Até acho que a luta dele vai ficar inacabada.

Jack Van Burace
14/04/2007, 11:32 AM
Como o UIquipoha lembrou bem, não sabemos se o Ichigo tem algum power-up no HM. Derrepente se ele for possuído por Shirosaki ele consegue ferir Ulquiorra apenas por esta razão... (por Shirosaki ser hollow, e hollows terem power-ups no HM)

EndLess
14/04/2007, 11:46 AM
Ele não pode estragar esse ritmo que o mangá pegou denovo colocando o Renji... Até acho que a luta dele vai ficar inacabada.ja penso diferente...o ritmo de Kubo eh logo deixa todo mundo pensando noq vai acontecer c/ fulano enquanto te mostra sicrano...dai te bombardeia c/ algo acontecendo c/ fulano e sicrano ao msm tempo e deixa todo mundo dizendo "WTH!?!"

Brasileiro:'Time do nois qué morrê'.
coressão: "Timi que se matão a si mesmus con suas proprias mãous"

Gilgamesh
14/04/2007, 12:08 PM
Na minha opinião Shirosaki é muito mais forte que Ichigo bankai+mask mode, isso por que mesmo que Ichigo utilize a máscara este fato não nos leva a concluir que ele possa utilizar ao máximo seus poderes holows, também me recordo que foi mostrado o poder de Shirosaki na ocasião em que houve o primeiro encontro com o grupo completo dos Vaizards, lembrem-se da briga que aconteceu entre a Hyori mask mode e o Shiro, a situação chegou a tal ponto que a transformação dela foi desfeita e o grupo todo teve que conter Shirosaki, então na minha visão sobre tal incidente, Hyori não seria fraca, mas na realidade Shirosaki teria um poder que dificilmente poderia ser vencido mesmo por um Vaizard forte, e faço uma adição ao contexto apresentado, dizendo que na minha opinião o grupo dos Vaizards tem quase o mesmo nível de poder que os Espada, mesmo vendo o poder assombroso que eles detêm. Pensando dessa forma a vitória de Shiro pode não ser impossível mas algo normal, o único problema é que poderá ser um total flashback da S.S na luta com Byakuya.

UIquipoha
14/04/2007, 12:27 PM
@Gilga
acontece q shirosaki é a mascara(parte dele)
a diferença estaria no controle de poder e instinto

Ryuusuke
14/04/2007, 01:02 PM
Jack, até seria legal Yoruichi, Isshin e Urahara chegando no LN (DUVIDO que o Ryuu iria pra lá, mesmo que fosse o Ishida pedindo pinico).

Que blasfemia ! ... se o Ishida-san me pedisse ajuda eu iria salva-lo sim !
Ou eu não me chamo Ryuu !

:ic.ulq: - Mas é Ryuusuke seu lixo ! ... alem do mais esse nem é seu nome ... é só um nick ... vou revelar seu verdadeiro nome ! ... no proximo episódio.

falando sério agora ... Ichigo já era por essa saga ... talvez ele até levante pra levar mais umas duas ou treis muquetadas na cara ... mas´fica só por ai ...

talvez o Ishida apareça pra resgatar o Ichigo ou a Inoue... isso se ele não apanhar pra alguem no caminho ... nesse caso teremos alguem de fora no resgate ... quem sabe Urahara & the Fathers ... ou talvez Vaizards ou sei lá mais quem !

Gilgamesh
14/04/2007, 01:31 PM
Acho que vai ser mais ou menos isso:
:ic.ichis: Vou pro meu mundo interior.
:ic.horob: vai pra casa do ca...piiiiiii
:ic.meid24: Shiro-sama serei sua fiel empregada!
hol.ichi Já disse que não sou ninguém, seu emo.
ulqui.sen Acho que agora você deixou de ser lixo, junte-se a nossa família.
hol.ichi Que mané família o quê, eu quero é ser o rei.
:ic.ulq: Mamãe Aizen-sama não vai gostar de saber disso!
hol.ichi Miserável vou fazer chover KGT na sua cabeça.

Menos Grande
14/04/2007, 02:02 PM
Acho que o ichigo não usa seu poder todo não Ulquipoha..
ele ainda não controla o Shirosaki por completo senão seria obvio que ele ficaria mais que 11 segundos com mascara.
sobre um possivel power up, acho que o maximo que faria seria aumentar o tempo de mascara como vantagem, pois pensem se ela aumentar a força do ichigo, o Ulquiorra que também teria um aumento de força pois ele também é hollow(e todo mundo parece esquecer disso..)
já se aumentar a força deles igualmente mais o tempo de mascara, talvez ajude um pouco, pois o Ichigo já mostrou nessas duas lutas que seu maior problema é o tempo e não o poder(se bem que agora ele quase não machucou o ulquiorra i.i")
acho que proximo capitulo vai ser muito bom x)

UIquipoha
14/04/2007, 02:17 PM
@menos
é só ler bem o q eu postei
"a diferença estaria no controle de poder e instinto"

nao to dizendo q ichigo ja esta com 100%
tanto pelo fato de conseguir apenas 11 segundos
o q eu queria dizer é: quem tem controle de poder melhor e instinto é o shirosaki.
se comparar ichigo com os outros vaizards ele é um mer#@

Menos Grande
14/04/2007, 02:26 PM
ainda acho que o ichigo não tem o mesmo poder que o Shirosaki ainda..
convenhamos, Shirosaki deteve a Hyori com uma mão, e lutou várias horas contra os vaizards soltando poderes a torto e a direita além de regenerações instantaneas..
o ichigo mesmo não tendo o mesmo controle, parece ter desparado todo seu poder de vez com aquele Getsuga tenshou, era de se esperar que ele mata-se sim o Ulquiorra se solta-se o mesmo que o Shirosaki consegue pelos fatos supra citados.
Acho que o ichigo vai ter pelo menos mais um encontro com o Zangetsu e shirosaki pra conseguir todo o poder deles..

Jack Van Burace
14/04/2007, 03:13 PM
Próximo capítulo:

"Ei! Ulquiorra! Quem disse que você podia fugir??"

Dasts
14/04/2007, 04:03 PM
Uia!
Muito foda o smile Jack. Assim que acabar o post tentarei te reputar. *-*

Mas tá aí. Isso seria bacana. Se o Ichigo derrotasse o Ulquiorra como Shirosaki, quando voltasse ao controle não seria estranho o Grimm ainda lhe representar alguma ameaça. 8D ( Se o Ichigo vencer o Ulquiorra agora, Grimmjow será jogado no lixo >< )

Eu acredito que o Ichigo máscarado é tão poderoso quanto aquele que enfrentou Byakuya. O que vóde o Ichigo é o tempo se acabando. ;(
Se ele conseguisse ficar uns 2 minutos naquele ritmo do começo, certamente conseguiria ferir o Ulquiorra pra valer.

@Menos

Não tirando a moral do Shirosaki, mas ali os vaizards estavam "brincando". xP
Eles não tinham real intenção de matar o Ichigo. ( Tá, aquele kamehame ha do Kensei foi over power >.>' )

Bem, aguardemos. Eu acho que KT nos deixará na expectativa e vai mudar o foco pro Renji. =x

EndLess
14/04/2007, 04:23 PM
+aquele contra os Vaizards NÃO era o Shirosaki solo, era o Ichigo sendo dominado q p/ mim tinha o poder(em nivel) igual Ichigo Vaizard +as habilidades hollows instintivas, como a regeneração e o cero, +q fez desaparecer as habilidades shinigamis...e pelo q vi não achei tão poderoso qnt falaram, os Vaizards tavam se contendo p/ não mata-lo e msm assim ele so feriu levemente os q o enfrentaram

acho q o Shirosaki no comando teria +poder doq o Ichigo sim, +isso dado pelo fato dele da 200% doq ele pode por não se preocupar se vai morrer ou não, ele so quer derrotar o inimigo não importando nem consigo

Gilgamesh
14/04/2007, 04:45 PM
Penso o contrário, na realidade Ichigo me parece um cara travado, até mesmo pela sua forma de agir e pensar ele se contêm diante de situações que a vida dele está em risco, é essa a bronca do Shirosaki diante da atitude do Ichigo, a atitude dele em não querer matar ja faz com que a zampakutou dele não corte como devia, por isso não acho que Shirosaki utilize 200% do poder ultrapassando os limites físicos do Ichigo mas sim Ichigo nunca consegue chegar aos 100% por ser um cara que sempre se conteve.

Kisuke-sama
14/04/2007, 04:49 PM
Sobre o Ichigo ir pro mundo interior, não acho q vá acontecer (pelo menos não no próximo capitulo) não me pergunte pq.
Mas acho q deve se centrar mais no Renji e talvez apareça o Chad

ST='Suicide Team', apelido apropriado para o time de Ichigo, Ishida, Rukia, Renji e Sado que foi para o Hueco Mundo.

Ah tah vlw a explicação XD

UIquipoha
14/04/2007, 05:18 PM
mas ta muito na cara q shirosaki vai aparecer..
ngm sabe o q isso vai resultar mas q ele vai aparecer ja é quase certesa.
lembrem q shiro fala: "se vc morrer eu tb morrerei".
resultado: ichigo inconciente= mundo interior.
a questao esta no q ira acontecer no "mundo interior" do morango

Jack Van Burace
14/04/2007, 05:27 PM
Mas não acho que o Ichigo vá ficar inconsciente. Depois de ser atravessado no coração tantas vezes ele já deve estar acostumado demais pra desmaiar assim! Acho que o Shirosaki vai finalmente cooperar e mostrar o poder de regeneração, e o que vai acontecer depois disso eu não sei...

Suordi
14/04/2007, 05:34 PM
Bem, Ichigo tá detonado, e não acho que ele vá levantar de novo. Coloquemos assim: ninguém quer que o mangá acabe agora, com Ichigo vencendo Aizen no Las Noches, sem Capitães lutando ou coisa assim, né? Então, não tem sentido Ichigo levantar só pra cair de novo depois.

No próximo capítulo, Ulquiorra deixa o local onde derrotou Ichigo. Renji e Uryuu sentem o reiatsu de Ichigo sumir, o que os deixa muito assustados. Renji ataca com tudo, levando Zael a "ressar"...

Bem, a partir daí, temos duas possibilidades:

1- Renji perde pra Zael. Uryuu enfrenta Noitora e perde. Alguém resgata eles.

2- Renji, com a ajuda de Dondonchakker, foge de Zael e encontra Rukia. Percebendo que não há mais chance de vencer, ele decide que o melhor era achar os outros e fugir. Uryuu encontra Orihime, que se recusa a fugir, mas diz uma maneira segura de chegar aonde está Yasutora. Ao chegar no local, Uryuu encontra o mestiço se recuperando. O quarteto se encontra, pegam Ichigo e fogem dali.

De qualquer jeito, a vitória é impossível.

:ic.jinta: - Disso até eu sabia!

Zaraki Kenpachi
14/04/2007, 05:35 PM
Depois de passar 2 dias fora e ter lido o 271 agora, minha previsão é:

Ichigo: -OMG! VOCÊ ME FEZ UM BURACO NO PEITO! ESTOU VIRANDO HOLLOW! AAAAAAAHHHHH!!

Ulquiorra: *escrito com uma letra bem miúda debaixo do '4': "Precisa-se de Espada."*

TOH
14/04/2007, 05:40 PM
Na minha modesta e singela opinião: Shirosaki em Bankai > Ichigo Vizard. Porque a máscara é um poder novo que ele ainda não domina e não estou me referindo só à duração não. Shirosaki consegue extrair o máximo de Zangetsu..pq ele É Zangetsu (ou pelo menos uma das faces do Zangetsu). Ichigo ainda não faz isso. Mas se Shirosaki dominar agora há o risco do Ichigo ficar EMO de novo pensando que vai ser dominado pelo lado Hollow e tals..

Jack Van Burace
14/04/2007, 05:42 PM
Vai não! O Ichigo tem é que virar Arrancar, e ser transformado em Vizard denovo depois de ser detonado pelos Vizards...

Gilgamesh
14/04/2007, 06:02 PM
Eu sinceramente estou gostando dessa fase do mangá, mas...o quê aconteceu com o Ichigo? Parece que ele morreu na SS, ou será que foi nos Bounts? qualquer uma das fases, mesmo que desconsideremos os Bounts, algo não está certo com o Ichigo. Eu curtia o protagonista do Bleach, era um cara que não tava nem aí para o inimigo, ia em frente com convicção, sempre dava um jeito de se superar, sei lá... mesmo que agora ele tenha melhorado, o atual Ichigo tá muito melodramático muito EMO, até deprimente. Talvez, do ponto de vista do autor esse seja uma boa desculpa pra fazer Shirosaki ganhar do Ichigo deixando este um pouco de lado ou Ichigo supera a atual situação.

Jack Van Burace
14/04/2007, 06:22 PM
Eu acho que o Ichigo era inteiro quando era metade hollow-metade shinigami, por igual. Mas ele desenvolveu mto apenas um dos lados, quando treinou com Urahara e com Yoruchi. Isso provavelmente causou o desequilíbrio, pois sem sua metade hollow ele não era o mesmo. E em momento algum ele teve educação nesse sentido até encontrar os Vizards. O certo, acredito eu, seria desenvolver os lados por igual desde o início. Mas o que aconteceu foi que ele se tornou um Shinigami super-poderoso, refém daquilo que lhe confere seu reiatsu gigantesco. "Crescimento desordenado" seria a palavra mais correta pra expressar o que eu acho.

Menos Grande
14/04/2007, 06:28 PM
Gilgamesh, até capitulo passado acharia o mesmo, mas nesse atual o ichigo até deixou de ser emo, ele atacou o Ulquiorra com tudo, e ainda enfiou a espada nele pra ele deixar de ficar conversando com o inimigo xD
só que ele não teve poder pra superar o Ulquiorra mesmo.

Jack Van Burace
14/04/2007, 07:52 PM
Pq é teimoso! Se tivesse ficado e treinado controle do Hollow isso provavelmente tinha um resultado um pouco melhor pra ele, não? Afinal, Ichigo não perdeu um pedaço ao levar o Cero, enquanto Luppi perdeu a metade de cima ao levar o do Grimmjow... O_O

EndLess
14/04/2007, 09:27 PM
a maior viagem q vcs dizem aqui eh tratar diferente Shirosaki no comando do Ichigo mascarado....o Ichigo qnd venceu Shirosaki ganho o poder sobre ele, não importa quem ta no comando o poder eh o msm, so muda atitude e o modo q eh utilizado

e Ichigo = Shirosaki = Zangetsu...todos são partes do espirito do msm ser

Jack Van Burace
14/04/2007, 10:36 PM
a maior viagem q vcs dizem aqui eh tratar diferente Shirosaki no comando do Ichigo mascarado....o Ichigo qnd venceu Shirosaki ganho o poder sobre ele, não importa quem ta no comando o poder eh o msm, so muda atitude e o modo q eh utilizado

e Ichigo = Shirosaki = Zangetsu...todos são partes do espirito do msm ser

Sim, mas quando muda quem está no controle muda o fato de ser shinigami ou hollow, e dizer que isso não muda nada é dizer que shinigamis são idênticos a hollows. Se hollows sofrem power-up no HM, e shinigamis não, há de se convir que Ichigo-shinigami ceder pro Ichigo-hollow seria conveniente para o Ichigo como um todo, uma vez que o local de luta é o HM. Portanto, até que se diga que Ichigo mascarado tem as mesmas propriedades dos hollows e arrancar, abrir um buraco no peito seria sim um power up de importância, uma vez que o que tem de bom em ser Vizard o Ichigo ainda não sabe aproveitar.

UIquipoha
14/04/2007, 10:38 PM
certo endless
o problema é q se vc encarar como dupla personalidade o hollow ichigo tem diferença de como usar o poder.
ichigo ainda nao tem vontade de matar, pra ele só vencer esta bom.
ja shirosaki nao quer nem saber e usa o poder total do ichigo quando esta no dominio, tanto q o proprio nem se importa com as consequencias de abusar de um poder q ichigo nao suporta ainda.

enfim, ichigo perde. mesmo q shirosaki vença ulquiorra, o protagonista, O ichigo ja perdeu, vai voltar pra terra e vai ter uma crise emo, com os mesmos motivos de sempre: "nao pode proteger e nao pode resgatar".
resumindo, vai ser uma bixisse quando ichigo voltar pra terra
¬¬

Osíris
14/04/2007, 10:39 PM
O Ichigo vira Shirosaki... Fere seriamente o Ulquiorra... Encontra a Inoue... e mata ela. Minha previsão o/ xD

Jack Van Burace
14/04/2007, 10:44 PM
Ou ainda, essa coisa de criar os Desert Bros como hollows com sentimentos seria uma boa deixa pra que o Ichigo possa se tornar arrancar sem perder o propósito. Acho que um Shirosaki arrancar não seria tão selvagem (já que seria parte shinigami), apenas locão. xD Ía ser mto divertido ele de dupla com a Nell no HM, os dois hollows. Se a Nell não precisa ser purificada, pq ele precisaria? Acho que estamos à beira do nascimento de um novo Ichigo! xD *só fala nonsense*

Slinki
15/04/2007, 12:40 AM
Eu espero algo com mais impacto ainda pra esse capítulo. Ulquiorra provou estar em um nível muito superior ao de Ichigo.

Morrer é algo meio descartável, então só pode acontecer algo que vire o mangá de cabeça pra baixo. Como muitos já disseram, Shirosaki pode dar as caras novamente. Mas se ele aparecesse, teria que ser para ficar por tempo indeterminado.

Mas tem também a Nell, que já tá ali com ele faz vários capítulos e não fez mais nada depois que absorveu aquele Cero. Ela já se mostrou estar bem preocupada com o Ichigo, acho que num momento crítico desses, ela vai acabar fazendo algo. Ela deve ter algum poder oculto, eu acho o_ô

Eu só espero que os Vaizards não apareçam durante essa luta.

Suordi
15/04/2007, 12:43 AM
Nel tá desmaiada. Acho que, mais tarde, ela acorda e baba no Ichigo, salvando ele da morte (mas não curando ele completamente)

Menos Grande
15/04/2007, 12:45 AM
Claro que eles tem teoricamente o mesmo poder, mas Ichigo não sabe controlar ele então é o mesmo que não ter.
o Ogihci conseguia soltar Getsugas tenshous quase infinitamente, Na luta pelo corpo mesmo os dois em situação igual ele Owou o Ichigo, até que o ichigo adiquiriu o Instinto assassino, e "devorou" ele , mas em tecnica, na luta realmente dita ele não conseguio ficar na frente nem 1 segundo, o Ogihci tava ganhando por isso o Ichigo tava virando Hollow, ele ficou naquele estado por horas, agora ele não controla o poder hollow por 11 segundos.
Então sim o Ichigo tem poder, e não sabe usar apesar de ser dele.
O Ichigo simplesmente não tem "mais dúvida" e essa era a abertura para o Ogihci sair, mas apesar disso é impossivel dizer que o ichigo tem a mesma "força" do Shirosaki, ter até tem, mas ele não controla.

Slinki
15/04/2007, 12:50 AM
Nel tá desmaiada. Acho que, mais tarde, ela acorda e baba no Ichigo, salvando ele da morte (mas não curando ele completamente)
Sim, mas eu fico imaginando a reação da Nell se ela acordasse e visse aquela cena, Ulquiorra prestes a "matar" o Ichigo.

Btw, eu realmente acredito que ela vá fazer alguma coisa, eu não sei o quê, mas alguma coisa ela deve fazer xD Acho que o momento pra ela se revelar é esse.

Ichimaru Gin
15/04/2007, 12:58 AM
Sabe que eu até estava desacreditado que ele vá virar Arrancar, mas agora torço ;D
Iria ser uma reviravolta interessante, é interessante aquela luta interior entre shiro e ichi... E ele cair na escuridão, para depois buscar a redenção iria cair muito bem no anime...

E tb faria com que nao tivessemos Fillers *___*

Hyun
15/04/2007, 12:18 PM
se ele virasse um arrancar ai seria o cross
ao invez de shinigami/holow
ele seria vaizard/arrancar
hauhauhauhuhaua

gemini-saga
15/04/2007, 07:38 PM
Não acho que ele vá virar um Arrankar digamos que possa chegar a um LV3 dessa tranformação...
Shinigami > Vizard > ?
Hollow > Arrankar > ?

Menos Grande
15/04/2007, 09:40 PM
só uma curiosidade, já Notaram que tanto no caso de Adjunka como no caso de Vaizard, o shinigami parece ser o lado mais fraco e quase dispensavel?
Quer dizer o Shinigami tá aqui ae poem a máscara pra ficar fodão(apela para poderes de hollow)
e os Hollows ao liberar as espadas, mostram seus poderes de hollow i.i"
é tá certo que todo mundo sabe que dos dois Shinigami é o lado mais fraco(já que o limite de um hollow é o vasto lorde, e de um shinigami o "taichou")
mas num precisa espalhar xD

JoaofCastro
15/04/2007, 09:55 PM
só uma curiosidade, já Notaram que tanto no caso de Adjunka como no caso de Vaizard, o shinigami parece ser o lado mais fraco e quase dispensavel?
Quer dizer o Shinigami tá aqui ae poem a máscara pra ficar fodão(apela para poderes de hollow)
e os Hollows ao liberar as espadas, mostram seus poderes de hollow i.i"
é tá certo que todo mundo sabe que dos dois Shinigami é o lado mais fraco(já que o limite de um hollow é o vasto lorde, e de um shinigami o "taichou")
mas num precisa espalhar xD

Tipo ate concordo com vc + nun c esquecendo do Urahara,Isshin,Yamamoto,Ukitate e Shunsui , acho q elis peitam Vasto lorde sim

Tipo ate c sabe q o limite d Shinigami é Taichou + existe muita variação d poder d Taichou pra Taichou

EndLess
15/04/2007, 09:56 PM
ai q tá...povo diz OOOH VASTO LORDE!!

+agora "nivel de TAICHO", quer q Hitsugaya-Mayuria-whatever são iguais Yamamoto/Aizen/Urahara!?! :P

10 VL destroem a SS...+será q 10 yamamotos/Aizens/Urahara não destroem o HM?

Zaraki Kenpachi
15/04/2007, 10:05 PM
+será q 10 yamamotos/Aizens/Urahara não destroem o HM?

Bota um Zaraki aí e te garanto que destróem sim! ;X

JoaofCastro
15/04/2007, 10:09 PM
Nao é querendo desmerece o Zaraki + c ele nun tiver dado uma melhorada tipo Shinkai acho q ele num aguenta um Vasto Lorde nao ( + acho q ate o Inverno ele consegue )

Menos Grande
15/04/2007, 10:12 PM
Cara é o seguinte claro que tem capitães de nivel diferente, mas quero dizer quando você chega no limite de um Shinigami(chuto Aizen e Yama, mas talvez eles só estejam proximos) ainda assim tem um limite menor que um Vasto Lorde.
Isso foi o que eu entendi da conversa do Hitsugaya, pode ser que esteja precipitado, e só saberemos quando o KT mostrar por a+b, mas pelo que o Hitsugaya disse é mais ou menos isso que vasto lordes são mais fortes mesmo que taichous.

Zaraki Kenpachi
15/04/2007, 10:25 PM
Nao é querendo desmerece o Zaraki + c ele nun tiver dado uma melhorada tipo Shinkai acho q ele num aguenta um Vasto Lorde nao ( + acho q ate o Inverno ele consegue )

Essa é uma discussão velha no fórum. E como não tem nada a ver com o tópico, falarei rápido.

Zaraki mostrou ter uma Reiatsu fora do comum, quase a maior da SS! Tousen mete moral nos Espada e foi derrotado por Kenpachi. Sim, eu sei que comparar psicológico com físico não tem muito a ver, maaaaass é claro que os capitães não ficaram parados. Ainda mais ele que prometeu ficar forte pra pegar o Ichigo(desde o episódio 40)!

JoaofCastro
15/04/2007, 10:26 PM
É + acho q o Hit tava conparando com o poder dos Taichou q eli ja viu (nao acho q o Yamamoto e CIA ja mostraram o verdadeiro poder pra alguem)

Ainda tenho esperanças na SS :)

EndLess
15/04/2007, 10:27 PM
p/ mim VastoLords são a Bankai dessa saga, qnd aparecerem não vão ser aquela coisa absurda q estamos imaginando...até pq se eles forem tão fortes ja podemos contar com a morte de Aizen...pq nenhum VL sendo tão banbanban vai receber ordens de alguem +fraco se esse não tiver nada a oferecer

Menos Grande
15/04/2007, 10:41 PM
João acho que não, até por que dúvido que o Hitsugaya tenha sequer encontrado algum Vasto Lorde em sua vida, o que ele deve saber deve ser de documentos, que por isso já são imparciais e conhecem tanto o limite do Shinigami, quanto o poder assombroso de um Vasto Lorde.
to com você Endless, o poder de um vasto lorde nessa saga não deve ser menosprezado, até por que quando eles aparecerem terão bastante chance de já aparecerem arrancados.

EndLess
15/04/2007, 11:38 PM
eu disse o contrario Menos...+tudo bem :P

UIquipoha
15/04/2007, 11:58 PM
@Endless
Aizen= kyouka suigetsu
se o proprio disse q pode fazer aparecer um unicornio rosa voando
pq nao fazer os VLs sentirem em aizen um reiatsu maior do q o deles para q ele tenha controle?

edit: quanto ao poder dos VLs hitsugaya fala:
cap 197 pag 16-
"A força de um simples Vastrode esta acima de qualquer capitao"

Dasts
16/04/2007, 12:08 AM
Exatamente.
O que torna Aizen assustador não é a força dele ( tá, isso tb xP ), mas sim sua zanpakutou que é apelona pacas.

Só com a shikai, eu consigo vê-lo fazendo frente á inimigos muito superiores que ele. =x

Depois de ver a força assombrosa do Ulquiorra e descobrir que ele é o espada 4, eu não duvido que só o Yamma consiga enfrentar um arrankar de vasto lorde de igual para igual. ( E não, eu não acredito que já exista um vasto senhor entre os espadas )

Takiu
16/04/2007, 12:13 AM
Nesse capitulo deve mostrar Renji e Ishida sentindo a queda brusca de reiatsu de Ichigo...Ai como mostrou o Ishida ele deve se encontrar com algum espada(já q esse ta sendo o destino de todo mundo)...Mais uma vez deve mostrar um pedacinho da luta de Zael e Renji...Mas o foco do capitulo deve continuar em Ulquiorra e Ichigo mesmo...

Se 10 Vasto Lordes podem destruir a SS...Então eles venceriam os capitães q atualmente se encontram lá...

Aizen diz q quer aperfeiçoar os Vasto Lordes(transformar eles em Arrancar) , então isso quer dizer que eles(como Vasto Lorde puro) seriam inferior a Aizen...Mas duvido q Aizen saiba do poder de todos os Vasto Lordes...
Do mesmo jeito q existe Capitão mais fraco q o outro , tambem deve existir Vasto Lorde mais fraco q o outro...

Menos Grande
16/04/2007, 12:36 AM
Acho que não, acho que eles são sim mais fortes que o Aizen, o problema é
o Aizen tem a pedra de Hibridização, se ele convencer 1 Vasto Lorde a virar Arrancar, todos os Outros provavelmente vão querer virar afinal eles não vão querer ser deixados pra trás..
ele está manipulando até eles i.i"
Mas ele ainda tem as limitações de um shinigami

Gabi_Kenobi
16/04/2007, 01:36 AM
No proximo cap o Ulqui-kun vai fazer suco com o morango e vai pô-lo na caixinha 8D

Auuahuhauhauhauhauhauha xD

Mas eu travei........número 4????? Droga...eu jurava q era o Noitora o 4

E mais uma vez KT qbra nossas pernas e ainda por cima nos atropela com um caminhão XD

Jack Van Burace
16/04/2007, 07:28 AM
@Endless
Aizen= kyouka suigetsu
se o proprio disse q pode fazer aparecer um unicornio rosa voando
pq nao fazer os VLs sentirem em aizen um reiatsu maior do q o deles para q ele tenha controle?

edit: quanto ao poder dos VLs hitsugaya fala:
cap 197 pag 16-
"A força de um simples Vastrode esta acima de qualquer capitao"

Exatamente.
O que torna Aizen assustador não é a força dele ( tá, isso tb xP ), mas sim sua zanpakutou que é apelona pacas.

Só com a shikai, eu consigo vê-lo ele fazendo frente á inimigos muito superiores que ele. =x

Depois de ver a força assombrosa do Ulquiorra e descobrir que ele é o espada 4, eu não duvido que só o Yamma consiga enfrentar um arrankar de vasto lorde de igual para igual. ( E não, eu não acredito que já exista um vasto senhor entre os espadas )

A-haa! Então eu oficialmente reabro a discussão: será que Aizen de fato botou pressão no Grimmjow naquela vez?? Não vimos ele desembainhar a espada, mas quem viu ele fazendo isso contra o Hitsu?? Pra mim ele não supera nem os espadas atuais em força/reiatsu, ele é o mais esperto e o mais letal, e pronto. Claro que ele deve ser mto melhor que o Ichigo em todos os fundamentos tb.. XD Mas ainda não engolí aquela de derrubar Grimmjow com a pressão espiritual. Afinal, se o Ichigo achou-a assombrosa, e ele aturou a maior de todas, a do Kenpachi, a pressão do Grimmjow teria que ser absurda tb. E portanto, a de Aizen mais ainda, a ponto de que ele poderia vencer toda a Gotei 13 sozinho, o que torna incoerente a idéia de arrumar ajudantes, exercida por ele até o momento.

A não ser que, os Espadas não passem de experimentos a fim de desenvolver o Hougyoku, e a hibridização seria o tijolo que falta pra que Aizen pudesse vencer a G13 sozinho mesmo. Vai que ele está próximo disso mesmo? Mas por outro lado, alguém que tem kyouka suigetsu não precisaria de mto..

EndLess
16/04/2007, 09:51 AM
se ele for +zanpakuto q poder puro, como vcs estão falando, então eh certo q quem luta com ele no final das contas eh Urahara...pq não vejo ninguem c/ capacidade mental p/ "negativa" o poder do Aizen alem do Urahara....ja q poder soh não adianta contra Aizen(seguindo a linha de pensamento de vcs)

Jack Van Burace
16/04/2007, 10:17 AM
Exatamente! Eles são os dois reis do tabuleiro de xadrez. A peça branca tem seu poder ao mostrar algo que não tem, e a peça negra tem seu poder em esconder o que se tem. A clareza e a obscuridade.

kensei
16/04/2007, 10:25 AM
Jack, além de teorizador é filósofo e historiador! E drogado nas horas vagas xDDDD Zoeira!

Concordo com ambos! Quem tem peito pra peitar (!) o Aizen é Urahara! O que seria bom é se Ura aparecesse agora no ST pra levar Ichigo e a turminha pra casa, e encontrasse com Aizen. Aí eles deixariam claro quem são os reis do xadrez como o Jack falou! o/

Rediz
16/04/2007, 10:29 AM
Ah, pára.
Aizen é um cara mega forte sim.

Ele usou um kidão sem cântico de invocação.

Putz... pára gente. Só o Gin é mais forte que ele.

UIquipoha
16/04/2007, 10:47 AM
credo!
eu afirmo uma coisa q passou no manga e o jack vem com aquela discuçao denovo.
to comparando aizen com VLs nao com os espadas atuais q sao adjucas.

lembrem q aizen parou ichigo bankai com o dedo(ala cdz)
e pro morango ele nem mostrou kyouka suigetsu(ta mostrou no estomago do ichigo).
acalme-se jack, logo logo isso aparece no anime e a discuçao acaba.

gemini-saga
16/04/2007, 01:00 PM
Não acho que o Urahara tenha aberto o portal pra ST ir ao Hueco mundo sem um plano, ele deve ter algo planejado, como tinha pro Ichigo aprender o Bankai na saga SS.:ic.ura2:

.access timeco.
16/04/2007, 01:18 PM
Pois é... Aizen é MUITO forte mesmo. Em nenhum lugar é dito que Kenpachi é o que tem a reiatsu mais forte, pq Aizen teria que estar abaixo dele nesse quesito?
O cara detonou um capitão (Komamura) com um único Kidou! E foi um Kidou bem limitado pq, apesar de ser 90, saiu só com um terço do poder. Ou seja, aquele Kurohitsugi saiu com o poder que um Kidou 30 teria nas mãos de Aizen.
Agora imagina se ele tivesse recitado o cântico... provavelmente só restariam uns tufos de pêlo de Komamura (que eu suponho que seja um dos capitães mais resistentes).

Além do que já disseram de parar o Bankai de Ichigo com um dedo. Só com isso, ele já mostrou que tá MUITO acima de todos os inimigos que Ichigo enfrentou até agora. Sem contar com a Zanpakutou mais apelona que existe se for bem usada (e ele sabe usar bem).

E isso tudo pq ele nem cogitou a possibilitade de usar Bankai e ainda não tinha máscara (se já tinha, não usou, o que dá na mesma), recurso que ele provavelmente terá no futuro.

Por isso que eu não gosto de Aizen. Ele é intocável demais, seja no poder, seja na personalidade (sempre superior a tudo)... acaba ficando plano demais.

Getta
16/04/2007, 01:40 PM
Não lembro se fiz a previsão, mas vá lá: Shirosaki.

E dessa vez ele vai cumprir a promessa dele feita para Ichigo.

gemini-saga
16/04/2007, 05:54 PM
Bom acabo de aparecer uma idéia...
Se a Nell for como a yoruichi no HM, e ela leva o Ichigo e curar-lo depois treina-lo!

Gustavo
16/04/2007, 06:31 PM
Não acho o Aizen tão forte não. Se ele fosse forte simplesmente dominava toda a SS a força. Ele e mais o Gin. Se não peitou lá é porque ele não tem todo o poder pra isso.

Só que ele tem um baita de um poder apelão que é a zanpakutou dele, e mais a inteligência e frieza.

Claro que eu também não vou dizer que um komamura ganha dele, mas acho que olds vs Gin + Aizen = Olds win.

Partindo desse principio eu acredito que ele não seja forte não. Não como a gente pensa. Aizen deve ta no nivel do Yamma pra mais, o que não é o bastante quando se pensa em fodeza total mesmo.

Então VLs são mais porradas que o Aizen, mas ele tem hougyoku. Se pensar bem é algo arriscado a lot mesmo. Ja pensou se o Aizen se da mal nessa? oO
Da poder pros vls e depois é morto por eles, uhuhuhuhuh =D

Rediz
16/04/2007, 06:35 PM
Mas cara, o fato dele perder pra 2 ou 3 capitães não quer dizer que ele não seja forte.

Pra mim ele é mais forte que qualquer um ali na SS mas ainda assim não tem poder pra dominar tudo sozinho.

Por exemplo... todo mundo sabe que os VLs são monstruosamente fortes mas ainda assim o Hitsugaya diz que são necessários 10 pra destruir a SS.

Seguindo sua linha de pensamento:
"Se um VL é tão forte assim pq ele não vai sozinho e destrói a SS?"

^^

Dizer que um cara que humilha um capitão com duas palavrinhas e que para a bankai do Ichigo (que fez o Byakuya penar) com um dedo, é sacanagem, né?

Gustavo
16/04/2007, 06:41 PM
Sim sim Rediz, exatamente, penso que nem tu.

Mas digo que ele não é um ser de outro mundo, não é invencivel como é taxado as vezes, isso que eu quis dizer.
Como eu disse ele é mais forte até que Yamma (tome chutômetro xDD), alias, acho o char mais forte de toda a história, só que isso não garante que ele consiga tudo sozinho.

E se o Aizen não peita SS vai peitar vls? oO
Isso que eu tenho pensado. Dar poder aos vls pode ser uma faca de dois gumes oO

Dasts
16/04/2007, 06:44 PM
Eu ouço muito o pessoal dizendo isso... " Se ele fosse forte simplesmente dominava toda a SS a força", mas vcs se esquecem que o Aizen não tem interesse nenhum na SS. ;x

Ele almeja mais! Ele quer ser deus! E não o Saddan Hussein da Soul Society.

As pessoas estranham o Aizen não ter simplesmente pego o Hougyoko na frente de todos os capitães... mas não foi isso que ele fez? xP
O lance é que Aizen prefere resolver as coisas com a cabeça, e não com a força.
Ulquiorra deixou isso bem claro quando disse que ele está tentando ganhar a amizade da Orihime, e por isso não a trouxe pela força.

Não que ele possa vencer todos os capitães da SS na porrada, mas eu acho que com a Kyouka Suigetsu ele capota todos individualmente. xP

Por isso que eu não gosto de Aizen. Ele é intocável demais, seja no poder, seja na personalidade (sempre superior a tudo)... acaba ficando plano demais.

[Fã Boy MODE ON]
Exatamente por isso que eu adoro o Grimmjow. <3
Ele é um vilão que vive se ferrando e mesmo assim ainda consegue se erguer depois. \o/
Bad guys fodas são assim. Cheios de altos e baixos. Não aqueles que ficam em um domo de cristal até serem ownados definitivamente. \o\

[Fã Boy MODE OFF]

Edit : atropelado 2 vezes ><

Zaraki Kenpachi
16/04/2007, 07:02 PM
Exatamente! Eles são os dois reis do tabuleiro de xadrez. A peça branca tem seu poder ao mostrar algo que não tem, e a peça negra tem seu poder em esconder o que se tem. A clareza e a obscuridade.

ERRADO! Um dos Reis é o Shirosaki e um dos cavalos é o Ichigo! .sarcastic

Pois é... Aizen é MUITO forte mesmo. Em nenhum lugar é dito que Kenpachi é o que tem a reiatsu mais forte, pq Aizen teria que estar abaixo dele nesse quesito?

Ele pode ter uma Reiatsu inferior porém mais condesada, como os Quincy por exemplo. Até agora, foi demonstrado(essa foi a intenção) que Kenpachi tem a Reiatsu mais monstruosa de todas e a função do tapa-olho não é necessariamente prender a energia dele pra deixar as lutas mais divertidas, e sim pra controlar não prejudicando assim, os outros espíritos. *imaginando Hanatarou na merda só com um pentelho da pressão espiritual dele*

KT está pra mostrar ainda alguém com uma Reiatsu tão expansiva como a dele. Sendo que se Kenpachi usasse tapa-olho desde o início da luta, Ichigo teria virado pó.

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

E ainda prefiro o Kariya por não ser tão apelão, ter mais estilo, história e objetivo de vida e luta.

Hoshi_Akari
16/04/2007, 07:41 PM
Ai eu discordo Kenpachi, por mais que ache o Zaraki foda não acredito que ele consiga peitar Aizen em reaitsu. Acredito que o Aizen que toda a Soul society conhece não passa de um verme perto do Aizen verdadeiro. Se ninguém sabia o nome da zanpakutou dele, imagina então conhecer o verdadeiro reiatsu dele. Aizen deveria ocultar ao máximo seu poder, ainda se mantendo na média de capitão, mas ocultando uma boa parte. Nesse sentido Zaraki ganhava do antigo Aizen, mas dúvido que possa faze-lo contra o atual, em todos os aspectos Kenpachi é humilhado bonito. Com bankai ele fica páu á páu com os old schools e passa Byakuya, mas chegar em Aizen, só vaizard talvez. Sei que é maçante e absurdo, mas volto a lembrar da comparação - Ichigo sem shikai venceu Kenpachi porém teve sua bankai barrada por um dedo de Aizen, o mesmo Ichigo bankai que apanhou para caramba de Grimmjow que por sua vez foi imobilizado por pura reiatsu de Aizen. Por mais que digam que os fatores eram diferentes, é uma diferença gritante demais.

Não gosto muito de personagens que apanham o tempo todo. Dignidade e poder para se manter em pé em qualquer situação para mim é o que faz um vilão realmente forte. Na hora que ele caí perante o protagonista então...é o apíce do personagem.

Gustavo
16/04/2007, 07:50 PM
Zaraki perder pro Ichigo foi fan-service. Alias, nem digo fan-service, foi mais uma necessidade pro Ichigo evoluir mais ainda. Zaraki ainda não deu as caras de o quanto fodão ele é. Por mim ele quase encosta nos olds, sendo muito dificil de ser batido.

Mas o Aizen mesmo assim foi outro que não mostrou muita coisa. Só que eu não duvido que em termos de reiatsu o Zaraki encoste nele (ja que o Zaraki que perdeu pro Ichigo não é o verdadeiro Zaraki, talvez a luta com o Tousen chegue perto dele, mas mesmo assim aquele também não é Zaraki).

Mas com certeza, seja em reiatsu, tecnica, etc, é Aizen > all

Mamuti
16/04/2007, 08:01 PM
Kon + Bisturi Hisagomaru > all

"Chaaaance"

Zaraki Kenpachi
16/04/2007, 08:10 PM
Ai eu discordo Kenpachi, por mais que ache o Zaraki foda não acredito que ele consiga peitar Aizen em reaitsu. Acredito que o Aizen que toda a Soul society conhece não passa de um verme perto do Aizen verdadeiro. Se ninguém sabia o nome da zanpakutou dele, imagina então conhecer o verdadeiro reiatsu dele. Aizen deveria ocultar ao máximo seu poder, ainda se mantendo na média de capitão, mas ocultando uma boa parte. Nesse sentido Zaraki ganhava do antigo Aizen, mas dúvido que possa faze-lo contra o atual, em todos os aspectos Kenpachi é humilhado bonito. Com bankai ele fica páu á páu com os old schools e passa Byakuya, mas chegar em Aizen, só vaizard talvez.

Sinceramente, Zaraki e Byakuya dariam uma luta beeem demorada, e não podemos afirmar com tanta certeza que ele só venceria Byakuya com Bankai. Isso já elevar os Old Schools e o Byby alto demais. Kenpachi não precisa de Shikai e Bankai pra demonstrar que pode peitar outros capitÃES. E sim para os futuros Vasto Lordes. Também é difícil realmente afirmar que um personagem longe da protagonização possa vencer um vilão roubado e apelão como Aizen.

Sei que é maçante e absurdo, mas volto a lembrar da comparação - Ichigo sem shikai venceu Kenpachi porém teve sua bankai barrada por um dedo de Aizen, o mesmo Ichigo bankai que apanhou para caramba de Grimmjow que por sua vez foi imobilizado por pura reiatsu de Aizen. Por mais que digam que os fatores eram diferentes, é uma diferença gritante demais.

Na hora que ele caí perante o protagonista então...é o apíce do personagem.

Sinceramente cara, você meio que se contradisse nisso. Comparar personagens que perderam para o protagonista, nunca é argumento forte para isso. Kenpachi deu MUITO mole naquela luta(não mostrou Ichigo tentando cortar o Zaraki sem tapa-olho, o mesmo com certeza conseguiria segurar a Zangetsu com as mãos devido a explosão de Reiatsu), e o último ataque do Ichigo ownaria o Byakuya do mesmo jeito. A Reiatsu dele ali devia até ser mais forte se bobiar, já que a Bankai altera a velocidade, ou seja, a força e a Reiatsu continuam iguais. Esses golpes finais de moçinhos não são méritos nenhum! ;]

EDIT: Esmagado pelo Abarai e pelo Mamuti!

Abarai, obrigado por complementar meu post. E Mamuti, essa foi sua única CHANCE!

EndLess
16/04/2007, 08:21 PM
Ichigo sem shikai venceu Kenpachi porém teve sua bankai barrada por um dedo de Aizen, o mesmo Ichigo bankai que apanhou para caramba de Grimmjow que por sua vez foi imobilizado por pura reiatsu de Aizen.Grimmjow esse q teve o braço decepado e queimado em 1s por Tousen q foi humilhado por Zaraki

ainda quer comparar o nivel de poder deles?!?!

Acredito que o Aizen que toda a Soul society conhece não passa de um verme perto do Aizen verdadeiro. Se ninguém sabia o nome da zanpakutou dele, imagina então conhecer o verdadeiro reiatsu dele.e ai pergunto...acha msm q Yamamoto, Shunsui, Unohana, Ukitaki e demais taichos ficam fazendo demonstrações p/ todo mundo ver como atração de circo?...duvido muito...Aizen so deve saber no maximo o nivel dos taichos +novos q ele

gemini-saga
16/04/2007, 08:32 PM
@Endless.

Bom isso sim, já que o capitão mostra o poder da zapakutou na frente de toda SS no dia da posse do cargo, exceto claro nosso amigo Kempachi.
Bom foi nesse dia que Aizen começo o plano dele...

EndLess
16/04/2007, 08:35 PM
eu disse os anteriores a ele~~~~

Mamuti
16/04/2007, 08:40 PM
Acho que alguém tão inteligente quanto Aizen , não se pode dar ao luxo de não saber contra quem está enfrentando ;]

.access timeco.
16/04/2007, 10:02 PM
Se MAyuri tinha fotinha recortada e sem fundo das zanpakutou do povo no computador (o que me faz pensar: "quando diabo que Renji pousou pra uma foto na frente um fundo verde pra que usassem chroma key?" e ainda mais dando sorrisinho e fazendo pose -__-), então acho que Aizen sabe sim dos Shikai e Bankai do povo de lá.

E o troço de Aizen/Grimm/Tousen/Zaraki/Aien... aí que tá, Tousen também faz parte do trio. Assim como Aizen se fazia de bem menos do que realmente era, não dá pra afirmar que o Tousen e o Gin que a gente viu na SS realmente se comparam ao que eles são de verdade.
Não dá pra achar que aquele Tousen que tinha seus golpes desviados a tempo mesmo depois de sua espada já ter tocado o inimigo é esse mesmo Tousen que conseguiu atacar antes de Grimmjow poder desviar (o mesmo que ownou a velocidade de Ichigo em Bankai). A diferença de velocidade dele antes e agora é monstruosa e se isso aconteceu com a velocidade, não me espantaria se o mesmo valesse pra todo o resto.
Por isso não acho que a ownada de Aizen em Grimm dê pra ser desvalorizada pelo fato de Tousen ter feito o que fez com Grimm.

Hoshi: Concordo que a graça do chefão é essa: de ficar imbatível até o momento final. O problema é que em Aizen, essa superioridade é exalada pelos poros.
Uma coisa é você ser superior em termos de poder, outra é você ser superior em cada fragmento de seu ser (uuuuh!).
Por exemplo, Enel de One Piece (não sei se tu conhece). Ele era estupidamente mais forte que os mocinhos, mas a personalidade dele era algo mais humano (ele se irritava com as ações dos outros, descia ao nível deles e tudo mais), o que fez dele um personagem bem mais interessante que Aizen, mas mantendo a intangibilidade quanto ao "poder".

Menos Grande
16/04/2007, 10:24 PM
Eu acho que o Aizen alcançou o Limite do corpo espiritual de um shinigami, e por isso mesmo debandou pro Hueco Mundo, e a busca da Pedrinha..
Não sei do Gin e do Tousen, mas eles deviam também esconder um pouco seus poderes afinal eles tem que se manter discretos, o Tousen era discreto com sua moral, e obdiencia as regras, e o GIn, era tão descarado, que todos achavam ele suspeito, mas tão suspeito que não deveria ser verdade xD
ENfim acho que o Aizen é superior a qualquer Capitão(talvez não o Yama, mas com a zanpokutou dele acho que venceria do mesmo modo)
e justamente por ter alcançado o limite ele quer mais.
e julgo ele superior em todos os Aspectos. Inclusive reiatsu..
Sobre o Zaraki todo mundo sabe que o Reiatsu dele é gigantesco, acho que deve ser até maior que a maioria dos capitães já que ele se vale só do Reiatsu, além de ter criado um "semi hierro" só de reiatsu
mas não acho que ele se compare ao Reiatsu do Aizen, e acho isso bom, por que se fosse comparado, ele teria alcançado o limite e não teria como crescer mais, ou lutar mais nessa temporada, pense como um investimento dolly-chan x}

Takiu
17/04/2007, 02:10 PM
Aff falar q Zaraki tem reiatsu maior q o de Aizen é fanatismo :/

Tousen perdeu pro Zaraki , isso é fato , mas depois q ele foi pro HM n sabemos do poder de Tousen atualmente , e pelo q foi mostrado tem uma diferença enorme do Tousen da SS...

Na minha opinião eu acho o Byakuya mais forte q Zaraki...

Zaraki é bem forte , mas n é esse exagero todo n x.x

Ryuusuke
17/04/2007, 04:07 PM
sempre achei Zaraki e Byakuya em pé de igualdade ...

de qualquer fórma ... esse tópico não é sobre isso ¬¬

tomara que nesse capitulo apareça agalera da SS ou da Terra ... ou mesmo o Aizen ... sei lá ... qualquer um !

Rediz
17/04/2007, 04:48 PM
O problema é que Zaraki foi o primeiro capitão a Ichigo enfrentar de verdade. E a diferença de poder era gritante. Eu REALMENTE não acredito que Zaraki esteja acima dos outros capitães em reiatsu. Claro que está acima de um ou outro mas no geral, deve ser tudo equilibrado.

Sinceramente, não acredito que Zaraki seja mais forte do que o Tousen, mesmo este tendo sido vencido por ele. Isso porque, sendo honestos, não acharíamos nada demais se o Tousen tivesse ganhado a luta após usar a bankai. Correto? Sim, eu estou correto. Não discuta com o Pai de Deus. *invocar vaca lvl 1*

Eu não gosto de ficar usando um monte de "SEs" mas às vezes é preciso.

SE o Tousen fosse um pouquinho menos vacilão (ou auto-confiante) ele poderia ter humilhado o Zaraki (na MINHA opinião). Até mesmo se ele souber usar kidou. Já pensou? Ficar ali de longe só mandando Kido... Zaraki NUNCA ia encostar na espada. E talvez até mesmo o Tousen não soubesse de que era só segurar a espada que a criatura recobrava os sentidos. Isso pq ele nunca deve ter precisado dar mais que um corte no inimigo após a bankai.

Eu acho que hoje seria MUITO MUITO MUITO difícil o Zaraki ganhar do Tousen, por exemplo.

Devemos lembrar duas coisas: Não houve LUTA entre Tousen e Grimm. E Zaraki NÃO humilhou Tousen. Ele venceu. Venceu sim e tem todos os méritos mas não humilhou de forma alguma.

Sobre o Aizen...
(lembrando sempre que é MINHA opinião)
Ele é o mais forte (exceto o Gin, claro). Não dá pra duvidar do poder dele com tantas provas. Ownada no Grimm, ownada no Hitsugaya, ownada no Ichigo, ownada no Raposão, ownada na mãe dele. Ele é overpowerofheel.
E eu gosto muito dele como vilão justamente pelos mesmos motivos que o access não gosta. Enquanto o acceess busca um vilão mais explosivo que fique puto com as coisas que dão erradas, eu busco um vilão mais frio, calculista e confiante. Que sabe do próprio poder e inteligência e percebe que a "paixão" pode por tudo a perder. Gosto de um vilão que não só é fodão mas que também tem pose de fodão. E gosto mais ainda de um vilão que não precisa ter sido estuprado por um cachorro banguela na infância pra agir de forma "malígna". O desvio de caráter meramente pela busca de poder.
Isso me fascina =]

@Tópico

Ichimaru Gin 2 (AKA Shirosaki) aparece.

@Tópico 2

Ichimaru Gin 2 não aparece e todo mundo fica com cara de idiota. Metade do fórum posta no tópico dizendo: "KT quebrou as pernas de todo mundo".

kensei
17/04/2007, 05:07 PM
@Tópico 2

Ichimaru Gin 2 não aparece e todo mundo fica com cara de idiota. Metade do fórum posta no tópico dizendo: "KT quebrou as pernas de todo mundo".

Haeuhauehuaehuaehuaheu, isso sim é que é previsão certeira!

Mas acho que o branquelo aparece dessa vez (denovo! ¬¬).

@Pessoas: como o VermelhoÉ bem disse, o nível entre capitães é bem parecido. Uns levemente mais fortes que outros. Mas nada gritante.

Também acho que Tousen foi vacilão. Ele se mostrou inseguro, mas não mais fracote. Se bem que de acordo com a profecia (Guiga-prophecy) ele perdeu de propósito!

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 05:34 PM
*Preguiça de dar quotes*

Assim como estão dizendo que Tousen de HM >>> da SS, também digo COM TODA CERTEZA que não só Zaraki mas todos os taichous da SS <<< que eles atualmente. Zaraki HUMILHOU SIM o Tousen. FOI RAÇUDO E PRONTO! Tousen se cagou e demonstrou isso. Sendo que Zaraki nem tirou o tapa-olho(que se o tivesse feito, transformaria em pó a Bankai dele como fez com a Nijigasumi do Ichinose).

E ele ainda não estava blefando sobre Tousen e Komamura serem o café da manhã dele. Subjetivamente, Kenpachi deixou um vermelho fdp sobre o possível poder da Zanpakutou dele. E que ainda não vimos lutar pra valer depois disso. Acho até que ele evoluiu muito antes de ser anunciada a guerra de inverno. E essa de limite shinigami, eles(taichous) estão longe disso, ainda mais o Kenpachi que nem liga pro corpo dele. Se for pra estrapolar, ele o fará.

Se Zaraki lutasse sem tapa-olho desde o início de uma luta, seriam poucos os que conseguiriam segurá-lo, fato.

gemini-saga
17/04/2007, 05:44 PM
Eu acho pessoalmente que o Byakuya Ownaria mais os adversários só nos kidous do que ter que usar sua espada.
Se bem que eu prefiro a rukia usando os kidou #90 pra cima do que darem a ela um bankai.

Quanto ao Kenpachi eu acho que não ter shikai/bankai não seja fraqueza, mas ele perde versatilidade de técnicas isso sim. Contra um oponente de nivel igual de Reiatsu isso seria desvantajoso.

.access timeco.
17/04/2007, 05:49 PM
Como sempre, botando "fato" pro que é pura opinião pessoal -__-

Rikichi é mais forte que Zaraki, FATO! (acho que não convenci ninguém com isso... puxa!)

Mas enfim, concordo com os 2 (ah vá, n tem problema usar o tópico pra isso, afinal jajá o 272 sai mesmo, então n tem mais o que ficar prevendo) em partes.
Pra mim, Tousen foi humilhado sim, não tem pra onde correr.
Não duvido que ele tenha segurado seus reais poderes (ou seja, não acho que ele tenha se fortalecido após a luta com Zaraki, simplesmente agora mostrou o que ele realmente é na passagem com Grimmjow... até pq, ao menos no mangá, muito pouco tempo se passou, então não daria tempo dele ter se fortalecido - e se ele for um híbrido agora, ele não usou a máscara, então ainda assim ele estaria usando o poder que já tinha), mas até que isso seja confirmado, é mera especulação. O que se tem é que ele foi humilhado e ponto.
Mas concordo com Rediz: foi humilhado por ser burro (ou auto-confiante) demais. Afinal, poderia ficar num cantinho soltando Kidou e ser feliz com isso (ele sabia que o inimigo recobraria os sentidos se tocasse o punho de Suzumushi, ele fala isso antes na luta... o que aumenta ainda mais o fator burrice/confiança).

E não, Zaraki nunca iria desfazer o Bankai dele após tirar o tapa-olho pq Bankai não funciona assim. Byakuya explicou muito bem que o Bankai só se desfaz quando o Shinigami não tem mais condições de mantê-lo (ou seja, Enma Koorogi só seria desfeito quando Tousen estivesse ferido demais para ter condições de manter a liberação).

Quanto a Zaraki x outros capitães. Em termos de reiatsu, coloco ele abaixo apenas de Aizen (e, talvez, Yamamoto). Afinal, ele é só reiatsu, ele não se baseia em outras coisas, portanto todos os esforços dele foram dedicados apenas a desenvolver isso (enquanto os outros são mais bem balanceados, tendo reiatsu mais fraco, mas tendo domínio de Kidous e tendo Shikai/Bankai). Mas justamente por ser tão forte, Zaraki é o mais limitado (para atingir essa força monstruosa, ele sacrificou todas as outras áreas de poder).

No caso Zaraki x Byakuya, aposto em Byakuya por questão de Bakudou... só por isso, pq acho que Senbonzakura, mesmo depois de defecar hoje, não causaria muito estrago em Kenpachi. FATO (???)!!!

Yume Himura II
17/04/2007, 06:01 PM
Embora nao seja o assunto do topico vamos la:
CONCORDO PLENAMENTE COM ZARAKI, TOUSEN FOI DESTRUIDO sim pelo zakari q ao meu ver é o mais forte capitao( tirando o 1º pq tenho duvidas ainda). Q ao meu ver ainda vai ganhar uma bankai fodastica e calar 99,9% do forum e mostrra q um capitao deve ter é força e nao ficar com essas brincadeirinhas de kidous (uma coisa q acho ridicula, nao serve pra nada so pra ownar personagem fraco)
Essa parada de limite pra mim foi a coisa mais idiota q o kT fez pq se for respeitado isso msm nenhum capitao da SS tem força pra enfrentar os espadas por isso pra mim os capitaos vao transpor esse "limite" sem duvidas nenhuma.

So pra entrar no topico do forum:
Na minha opiniao o hllow interior do ichigo aparece com certeza e derrota ulquiorra

Musashi
17/04/2007, 06:07 PM
Acho que agora o foco vai mudar pro Zaeru e Renji, pois faz muito tempo que os dois não aparecen lutando.

EU numa acho que o "Shirosaki" venceria o Ulquiorra, não agora.

Rediz
17/04/2007, 06:24 PM
Nem pre Zaraki morrer pra um Kidou. xD

O ruim é que Bleach não pertence mais ao autor da série. Queira ou não ela já é metade dos fãs. E como o Zaraki tem muito fã... e muito fã Nático, já sabemos, né?

@Tousen
Bom... a humilhação que eu me refiro é no que diz respeito a : "Eu sou mais forte que você, verme inútil. Não há como me vencer, imbecil!".

Isso não aconteceu entre Tousen e Zaraki. Até porque ele se divertiu na luta.

E eu não acho que o Zaraki tenha se especializado em em "desenvolver reaitsu". Acho que ele desenvolve apenas estilo de luta. A reaitsu absurda dele tem outra explicação - ainda não revelada. Sim, reaitsu absurda! Absurda como de qualquer capitão ou qualquer espada. Esse treco de tapa-olho, sinos no cabelo é muito mais pra estilizar o char, na MINHA OPINIÃO.
Bom... se for pra ele ter bankai, espero que seja algo como a do Ikakku. Nada que não seja mera força bruta, combinará.

E porra, comparar Ichionse Filler que eu nem vi com Tousen é meio forçado, né?

Quanto a qualquer ofensa idiota e sem procedência: Blé

txi.

Dasts
17/04/2007, 06:25 PM
Embora nao seja o assunto do topico vamos la:
CONCORDO PLENAMENTE COM ZARAKI, TOUSEN FOI DESTRUIDO sim pelo zakari q ao meu ver é o mais forte capitao( tirando o 1º pq tenho duvidas ainda). Q ao meu ver ainda vai ganhar uma bankai fodastica e calar 99,9% do forum e mostrra q um capitao deve ter é força e nao ficar com essas brincadeirinhas de kidous (uma coisa q acho ridicula, nao serve pra nada so pra ownar personagem fraco)
Essa parada de limite pra mim foi a coisa mais idiota q o kT fez pq se for respeitado isso msm nenhum capitao da SS tem força pra enfrentar os espadas por isso pra mim os capitaos vao transpor esse "limite" sem duvidas nenhuma.

So pra entrar no topico do forum:
Na minha opiniao o hllow interior do ichigo aparece com certeza e derrota ulquiorra

Kidou só serve pra matar personagem fraco? WTF? Aizen ownou Komamura com um KIDOU. Byakuya ownou o Renji bankai com um KIDOU. Rukia revelou a verdadeira face de Alulueri com um KIDOU.

Não fala que kidou é fraco, pq foi um kidou que fez o braço do Grimmjow entrar em combustão em segundos.

Eu acho o Zaraki extremamente foda, mas no caso dos capitães, esse negócio de força é mais relativo, afinal eles não tem uma númeração por poder...
IMO, Zaraki é um dos poucos capitães que teria alguma chance contra a bankai do Tousen pelo seu gênio "doido" de ser. ( O pessoal fica de mimimi~ , mas a bankai do Tousen é extremamente apelona sim )
Assim como acredito que Zaraki não teria muita chance contra bankai do Mayuri. ( Sim, eu estou colocando o Mayuri á frente do Zaraki ... *runz* )

Cris.izzy
17/04/2007, 06:39 PM
Kidou só serve pra matar personagem fraco? WTF? Aizen ownou Komamura com um KIDOU. Byakuya ownou o Renji bankai com um KIDOU. Rukia revelou a verdadeira face de Alulueri com um KIDOU.

Não fala que kidou é fraco, pq foi um kidou que fez o braço do Grimmjow entrar em combustão em segundos.

Eu acho o Zaraki extremamente foda, mas no caso dos capitães, esse negócio de força é mais relativo, afinal eles não tem uma númeração por poder...
IMO, Zaraki é um dos poucos capitães que teria alguma chance contra a bankai do Tousen pelo seu gênio "doido" de ser. ( O pessoal fica de mimimi~ , mas a bankai do Tousen é extremamente apelona sim )
Assim como acredito que Zaraki não teria muita chance contra bankai do Mayuri. ( Sim, eu estou colocando o Mayuri á frente do Zaraki ... *runz* )

Sou da mesma opinião que o Grimm !!!!

Não consigo ver o Zaraki com uma bankai ou shinkai , eu acho que não combina com ele. Kempachi já é fodão pelo que ele é...
Talvez eu pense assim pois gostaria que ele fosse um VL e portanto deveria ter um poder mais parecido com a forma liberada dos espadas.

Karel
17/04/2007, 06:52 PM
Eu concordo que Zaraki é o que é por não ter Shikai-Bankai, por ser raçudo mesmo e ir na mão.
!E digo mais! os ?fãs? que querem Zaraki com Shikai-Bankai podem também quebrar a cara, vai lá que a zampakutou dele é meia-boca? Ou então algo como a do Ikkaku que aumenta total e exclusivamente uma única area, ele continuaria a nivel dos outros capitães, não ficaria mais forte, mas teria mais vantagens em uma luta, até porque, ele é como o Ichigo, não consegue controlar seu reiatsu, uma zampakutou do tipo Kidou pra ele seria inutil.

EndLess
17/04/2007, 06:56 PM
olha sobre o assunto Tousen x Zaraki...

eu não vejo pq Tousen perderia de proposito pro Zaraki, ele tava c/ a razão, Zaraki estava ajudando os invasores e qualquer tipo de retaliação seria "entendivel"...e qnd digo "humilhado" me refiro ao fato de usando tapa-olho Zaraki ter quase matado Tousen, se não fosse o Komamura interromper Zaraki teria acertado o "Fatality"

conclusão: Não vi nenhum "ganho" no q houve pro Tousen e pro plano em um todo

Kempachi já é fodão pelo que ele é...aparencia pode ser...porem, tirando os fãs, não vejo ninguem acreditando q o Zaraki ganha de um espada de numero 6~8 no momento*eu concordo*...olha q eu gosto do Zaraki...p/ mim ele precisa SIM de shikai pra guerra de inv(f)erno, e isso não vai diminuir ele em nada

/on_topic
como a imaginação de Kubo, aparentemente, desceu pela privada...Shirosaki next chapter

Rediz
17/04/2007, 07:11 PM
Eu não sou fã do Zaraki. Aliás, já disse que nem gosto dele mas o vejo ganhando sim de qualquer espada. E aí, onde eu me encaixo?

Obs: eu também vejo o Mayuri ganhando... o Byakuya ganhando etc

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 07:14 PM

Ah, mas aí o braço já estava 'jogado às baratas' no ar. Bastava o leigan do Yusuke do segundo episódio de YuYu que já vaporizava o braço. =p *runz*

¬¬

MORRA!

Mas eu não ligo muito pra isso que você disse não. Porque eu sei que foi pra me zuar e deixar puto(como Rediz e você gostam de me sacaniar). Logo, sei que no fundo não pensa isso do Kenpachi. _|_

porem, tirando os fãs, não vejo ninguem acreditando q o Zaraki ganha de um espada de numero 6~8 no momento*eu concordo*

Eu concordo com tudo o que você disse, mas caso Renji consiga vencer o Zaeru, terá que editar esse seu post nessa parte! ^^

EDIT: Rediz, você deve se encaixar aqui! ([Only registered and activated users can see links]) *clique no aqui*

.access timeco.
17/04/2007, 07:18 PM
Hmmm... acho que ele não tava zoando não, ó...

Dasts
17/04/2007, 07:22 PM
¬¬

MORRA!

Mas eu não ligo muito pra isso que você disse não. Porque eu sei que foi pra me zuar e deixar puto(como Rediz e você gostam de me sacaniar). Logo, sei que no fundo não pensa isso do Kenpachi. _|_

Não falei brincando não. Eu duvido o Zarakão sair vivo se ele enfrentar o Mayuri bankai. =l

Com veneno não tem conversa rapá. O Ishida "morreu" naquela luta. A sorte foi a Nemu ter dado o antidoto pra ele.
Acredito que dos capitães, os únicos que se salvariam se envenenados são Unohana e Soi Fon.

Eu vejo tranquilamente o Mayuri correndo com o shunpo enquanto deixa o bebêzão dourado envenenando o Zaraki. <3

Ficou nervoso? puxa meu dedo! <3 ,l,,,

Suordi
17/04/2007, 07:26 PM

Concordo com tudo, exceto o último parágrafo. Nem parei pra pensar nisso, mas não admito o Mayuri vencendo lutas. Quero que ele morra pra um Hollow normal.

TOH
17/04/2007, 07:40 PM
Ih Grimm... na boa: eu acho o Mayuri um dos capitães mais fracos. Eu sei que vc vai dizer que ele tem Zanpakutou apelona mas duvido que o Zaraki sofresse os mesmos efeitos que o Ishida sentiu ou a grande maioria sentiria com o veneno.

Capitães que eu vejo enfrentando os Espadas de 5, 6, 7 e 8:

Yama, Shunsui, Ukitake e Zaraki.

E de 1 a 5, talvez só o véio Yama..e olhe lá...

Não coloquei a Unohana pois não acho que ela vá atuar lutando diretamente com os Espadas...

Snayk
17/04/2007, 08:36 PM
Ih Grimm... na boa: eu acho o Mayuri um dos capitães mais fracos. Eu sei que vc vai dizer que ele tem Zanpakutou apelona mas duvido que o Zaraki sofresse os mesmos efeitos que o Ishida sentiu ou a grande maioria sentiria com o veneno

Porra, isso é o cumulo do fanatismo,desde qaundo Zaraki ou a grande maioria sentiria menos com o veneno?Puts, veneno é veneno, todo mundo sente a mesma coisa u.u(talvez holows não, talvez).

Takiu
17/04/2007, 08:41 PM
Eu concordo com o Grimm :X

Aquele veneno ia ser letal pra Zaraki...Não é pq é Zaraki q ele vai ser imune ao veneno...
Mas como toda luta do Mayuri , ele ia ta com alguma parte do corpo decepada auehuaehu
Mas mesmo assim eu acho Zaraki superior ao Mayuri...

Sobre os espadas eu n consigo ver algum capitão vencendo os 1-5(tirando Velho Yama)...Isso se for comparar o nivel deles na epoca da SS...

Hadou/Bakudou só pra derrotar fraco? Acho q n...Um Hadou #90 com um terço do poder derrotou Komamura :x
Hadou #33 empurrou a Bankai de Renji e atrapalhou o ritmo da Bankai dele...
A força de um Kidou depende de quem a utiliza...Mesmo Aizen n conseguiu tirar o 100% do poder do Hadou #90...
N duvido nada q algum Kidou der trabalho pra algum Espada 1-5...

Senbozakura num é fraca n...Só pq ele usou varias vezes n quer dizer q seja uma coisa comum :/

Alguem tem q ir lá pra trazer eles de volta , ate pq ao q parece o destino de todos vai ser a derrota...A não ser q Aizen seja hospedeiro q nem a SS , mas acho q n :X

TOH
17/04/2007, 09:04 PM
Porra, isso é o cumulo do fanatismo,desde qaundo Zaraki ou a grande maioria sentiria menos com o veneno?Puts, veneno é veneno, todo mundo sente a mesma coisa u.u(talvez holows não, talvez).

Cara, na boa: aprenda a respeitar as opiniões alheias..não é a primeira vez que vc vem com essa atitude... take it easy my friend...
E eu não disse que a maioria não sentiria os mesmos efeitos que o Ishida sofreu. Leia os posts com atenção antes de criticá-los.
E desde quando existem regras absolutas em Bleach ou em qualquer outro mangá? Então porquê Mayuri não comanda o Gotei 13 já que a técnica dele é invencível..?

kensei
17/04/2007, 09:28 PM
Pegando o bonde andando, mas acho que do jeito que o Zaraki é, ele deve ser resistente àquele veneno do Mayuri. Aliás, deve dar um boost nele coisas venenosas assim.

Resumindo: Zaraki x Mayuri = Mayuri OWNED bonito!

Takiu
17/04/2007, 09:43 PM
Sei não kensei...Tanto q aquele veneno do Mayuri n é um veneno qualquer , é um veneno letal q n demora pra matar...Só o Mayuri e a Nemu q são imunes ao veneno da Bankai ate agora...Soi Fong talvez seja imune tb , mas será q a shikai dela realmente imuniza ela desse veneno? Só ver pra crer...

Pra mim Zaraki ia ser afetado pelo veneno , ele n deve ter um sistema imunologico especial q nem a do Mayuri...
Isso não é uma tecnica invencivel , pq existe resistencia pra veneno , mas sim uma tecnica extremamente letal...

Dasts
17/04/2007, 09:44 PM
Bem lembrado. Afinal os órgãos internos dele treinam todos os dias para ocuparem o posto de Órgão Interno mais forte
no momento, o pâncreas está com o título, após vencer o fígado diante de 500 células hemácias.

BY Corisco.

Meu ponto de vista é semelhante ao de Snayk. Uma vez envenenado eu acho que não tem jeito não. Capitães são bem "jo-ken-po" tem uns que levam vantagem sobre outros que perderiam para terceiros que ownariam os uns. ( WTF? )

Agora se vcs falarem que ele vai agitar a zanpakutou até dissipar o veneno, daí eu até posso reconsiderar =x
Não vejo Zaraki sendo envenenado e saindo vivo não. Ele pode conseguir levar o Mayuri junto, mas morre no final.

O nivel de letalidade do Mayuri bankai é tremendamente alto. As pessoas enfiaram na cabeça que ele é fraco, mas acho mais fácil ele matar o Aizen que o Byby. ( Não que nenhum dos dois consiga, mas Mayuri tinha mais chances de terminar o serviço, afinal se envenenar matou né? )

Edit : atropelado por Takiu. ><

kensei
17/04/2007, 09:55 PM
Disconcordo plenamente! xD

Acho Mayuri lixo, lixo, lixooooo.

Mas perfeita a comparação com "jo-ken-po" (é assim que escreve?). Sim, nenhum capitão é invencível e nenhum é um lixo total. Um vence outros e perde de outros.

Mas pra mim Mayuri perde pro Zaraki.

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 09:57 PM
Mas se Ishida resistiu alguns minutos com o veneno, Zaraki resiste horas. O que define isso é o 'VIGOR'. E Vigor é uma coisa que o Zaraki tem de sobra.

Basta ele começar a luta sem o tapa-olho que o Mayuri nem vai ter tempo pra falar o nome gigante da Bankai dele.

:ic.may: BAN KAI... ASHISOGI JIZOU! Ué, já morri?! Estou no HM! CADÊ O ZAERU?!

TOH
17/04/2007, 09:58 PM
Olha só, pensei numa coisa aqui talvez acrescente à discussão: Se Zaraki e Tousen nunca tivessem lutado e nós soubessemos do Bankai do Tousen, alguns diriam que Zaraki não teria chance, pois não importaria quanto reiatsu ele tivesse, ele não poderia escapar de um lugar onde ele não teria nenhum dos seus sentidos. Mas Zaraki lutou com estratégia e venceu. É disso que eu estou falando: Zaraki não é só um reiatsuzinho bonito, tem muita cuca no lance tb.
Mudando de assunto um pouco, nenhum spoiler decente até agora... (tem um no MH mas nem vale o comentário...)

Takiu
17/04/2007, 10:01 PM
@ Zaraki Kenpachi

Resiste horas com a certeza de q ia morrer ^^

Ultimo post sobre isso pq ta off a lot :X

.access timeco.
17/04/2007, 10:03 PM
É claro que estamos considerando a possibilidade de Zaraki poder lutar né? Pq o Shikai de Mayuri retira os movimentos da pessoa, evitando que ela possa oferecer alguma resistência enquanto é envenenada pelo Bankai.
E se Zaraki for com aquela merda de "Vamos, eu deixo você me cortar", aí Mayuri já vai encerrar a luta em 2seg /evil

Menos Grande
17/04/2007, 10:06 PM
isso é verdade i.i"
Mas vai ver de algum jeito ele consegue fazer o dano voltar pra o Mayuria com o veneno(WTF?) como fez com o ichigo..
i.i" devia ter ficado calado x}

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 10:12 PM
Simples, ele joga seus dados de Força de Vontade que burla qualquer merda dessa de paralisia de movimentos!

*daqui a pouco o Rediz tá postando alguma coisa pra me sacaniar.*

Rediz
17/04/2007, 10:18 PM
Mas veja... se acha pra caramba...

Bom, voltando.

Deixa uma cobra mega venonosa picar um bebê. Ele vai durar hum... 3 minutos. Deixa uma cobra mega venenosa picar o Mike Tyson. Ele vai durar hum... 5?

Grande diferença. O que interfere na ação de um veneno não tem nada que ver com "vigor" e sim a circulação sanguínea. Aqueles com menor quantidade de sangue, provavelmente são afetados mais rapidamente mas a diferença e ridícula. Sem falar que o veneno do bebê-larva não é introduzido via corrente sanguínea... mais rápido ainda.

Isso que é foda...
Quando me veem defendendo o Gin, todo mundo sabe que na maioria das vezes eu tô zuando e de fato tenho cosnciência de que ele não é a criatura mais forte do mundo e muito menos de que é imortal. Tá faltando humildade aos fãs do Zaraki...

TOH
17/04/2007, 10:26 PM
Mas veja... se acha pra caramba...

Bom, voltando.

Deixa uma cobra mega venonosa picar um bebê. Ele vai durar hum... 3 minutos. Deixa uma cobra mega venenosa picar o Mike Tyson. Ele vai durar hum... 5?

Grande diferença. O que interfere na ação de um veneno não tem nada que ver com "vigor" e sim a circulação sanguínea. Aqueles com menor quantidade de sangue, provavelmente são afetados mais rapidamente mas a diferença e ridícula. Sem falar que o veneno do bebê-larva não é introduzido via corrente sanguínea... mais rápido ainda.

Isso que é foda...
Quando me veem defendendo o Gin, todo mundo sabe que na maioria das vezes eu tô zuando e de fato tenho cosnciência de que ele não é a criatura mais forte do mundo e muito menos de que é imortal. Tá faltando humildade aos fãs do Zaraki...

[modo irritante on]

XD :P

[modo irritante off]

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 10:27 PM
Não é questão de humildade meu caro. Eu vejo uma coisa que pra mim é certo, e estou tentando ter certeza disso(pra mim e pros outros). Assim como o Jack também tem suas certezas, e ele não deixa de ser humilde.

E ainda, veneno na vida real depende da massa total do sujeito, condiçoes do sistema imunológico e a própria resistência natural da pessoa. Não é tão simples assim como você afirma.

Mesmo que não fosse, uma coisa é realidade, outra é anime/mangá. ;X

gemini-saga
17/04/2007, 10:31 PM
Na duvida peguem um jogo de bleach, coloquem um contra o outro e ve quem ganha. Simples ai acabam as duvidas.

Rediz
17/04/2007, 10:32 PM
Sandalinha neleeeeeeeeees

Menos Grande
17/04/2007, 10:39 PM
Acho que ele não resiste horas não..
O Ishida já tava debilitado e provavelmente morreria a qualquer momento, sem falar que ele só se movia por quasa da tecnica quincy, que o Zaraki infelizmente não tem, pra mim o Zaraki vencia só se mata-se o Mayuria rapidamente

UIquipoha
17/04/2007, 10:49 PM
pergunta:
como um veneno afetaria um espirito?

Dasts
17/04/2007, 10:54 PM
pergunta:
como um veneno afetaria um espirito?

Hauhauahuah, na SS os espiritos tem uma segunda vida práticamente idêntica á primeira.
Logo podem morrer envenenados, de tuberculose e até engasgados com uma maçã. xP

Lembrando que eu concordo plenamente com Takiu, Menows e Rediz. =x

Mamuti
17/04/2007, 10:58 PM
*modo super sincero on

Pra que discutir tanto sobre 2 personagens que jamais irão se enfrentar ?

Não acham perda de tempo ?

O que vai acontecer é: Essa luta não acontecerá no anime e vocês brigarão eternamente...

De que importa se o Zaraki é mais forte que o Mayuri ou vice-versa ?
Vocês deixarão de gostar deles por esse motivo ?

Se força fosse pré-requisito pra se gostar de personagem, ninguém gostaria do Kon e de tantos outros por ai.

;]

UIquipoha
17/04/2007, 10:59 PM
é mesmo...
era só eu lembrar do caso "hisana"

*minha mente anda afetada por certas coisas da vida

sobre zaraki vs mayuri
se zaraki usar um golpe estilo getsuga com o reiatsu absurdo dele na bakai do mayuri, seria igual ishida vs mayuri

edit: atropelado pelo mamuti
sim sim, mas pra isso existe forum
discutir lutas q nunca vao acontecer

Mamuti
17/04/2007, 11:06 PM
Sim ,claro.

O Fórum é um lugar pra isso. Mas daqui a pouco vão ter cabeças rolando ...

Musashi
17/04/2007, 11:17 PM
Se fomos pensar de forma logica Zaraki morreria com o veneno mas como animes/mangas não tem logica nenhuma ninguem sabe o que pode acontecer * talves nem mesmo KT *

[Jade mode/on]
Esse estoria de lutas que nunca irão acontecer poderiam criar um topico so pra isso para que possamos comentar la e voltar ao assunto veridico desse topico [Jade mode/off] *zueira*

Mas um topico so pra isso seria melhor.

Zaraki Kenpachi
17/04/2007, 11:21 PM

Mas daqui a pouco vão ter cabeças rolando ...

E braços também! xD~~~~~~~~~~~~

Dasts
17/04/2007, 11:32 PM

E braços também! xD~~~~~~~~~~~~

Zaraki empatou pra um Ichigo em shikai. Pelo seu raciocinio ele perde pro Grimmjow selado que venceu o Ichigo bankai em cerca de 7 segundos. ( Ishida tb é protagonista de shonen, nem vem dizer que foi pq o Ichigo é o principal )

Faz tempo que vimos que as coisas não funcionam assim em Bleach. A luta com Alulueri está aí pra provar.
A bankai do Mayuyuyu não respeita diferença de força.

E Mayuri assim como o Zaraki não tava lutando com tudo contra o Ishida não. Se tivesse usado bankai antes do quincy remover a luva, bye bye Uryuu. ( E "perdeu" é relativo, já que quando ele fugiu deixou o Ishida pra morrer )

E o lance do "braço" foi uma indireta? ¬¬ *Não tem um braço*

TOH
17/04/2007, 11:41 PM
*modo super sincero on

Pra que discutir tanto sobre 2 personagens que jamais irão se enfrentar ?

Não acham perda de tempo ?

O que vai acontecer é: Essa luta não acontecerá no anime e vocês brigarão eternamente...

De que importa se o Zaraki é mais forte que o Mayuri ou vice-versa ?
Vocês deixarão de gostar deles por esse motivo ?

Se força fosse pré-requisito pra se gostar de personagem, ninguém gostaria do Kon e de tantos outros por ai.

;]

Mamuti
Muitas vezes é assim que os fóruns funcionam... alguém propõe uma hipótese e os outros discutem (acaloradamente ou não) não vejo nada demais em discutir sobre uma luta que nunca acontencerá (quem sabe, na verdade?). Se as pessoas no fórum não extrapolarem seu raciocício para outras situações do mangá/animê, muita da graça da discussão se perderia.

Jack Van Burace
17/04/2007, 11:49 PM
Se o Mayuri venceria o Zaraki? Olha, o que realmente importa é que o Banco real dá dez dias pra pagar, e que o Sado vai se levantar vencer o Noitora, entenderam? Mayuri e Zaraki são amigos, ele até fez o tapa-olho pro Zaraki!

EndLess
17/04/2007, 11:56 PM
Grimm isso de "ah se ele tivesse usado 1°" não eh lá tão valido...se o Ishida tivesse usado o angel_mode desde o inicio Mayuria era dust a essas horas(alias tirando os banbanbans qlqr um tinha morrido p/quele troço apelão)...faca de 2 legumes buddy :P

e spoiler c/ super cara de FAKE TABAJARA

Ichigo is awoken by a old friend Zangetsu,
Zangetsu: Its time i tell you the true extent of your soul and how to use the hollow powers but most importantly i will teach you to unlock me and use my true bankai
After a many pages of detail explaination about his soul he then tells Ichigo it will take him a certain amount of time to teach him how to use the real bankai but for now use the power i unlocked for you.
Ichigo stands up in front of the 4th Espanda. He's now smiling and has no wound.

Found on fourm maybe real but not jap scriptse alguem quiser ter o trabalho de traduzir o fake "be my guest"

fala o blablabla de sempre....Ichigo encontra Zangetsu e esse o ensina "a verdadeira bankai"

inté q 5:20 eu to de pé =~~

Takiu
18/04/2007, 12:12 AM
Tomara q fique fake mesmo...Essa de Bankai verdadeira num curti n...
É a mesma coisa de ter dois Bankai e q a outra fosse um Bankai ''falso''...
Zangetsu pode ate ensinar a ele a usar a Bankai de uma melhor forma e ajudar a desenvolve-la...Ai sim faria mais sentido...

Dasts
18/04/2007, 12:14 AM
Eu fiz uma tradução bem porca, mas serve até aparecer alguem que saiba inglês de verdade. xP

Ichigo é acordado pelo seu velho amigo zangetsu,
Zangetsu : É hora de lhe dizer a verdadeira extensão de sua alma, como usar os poderes hollow e o mais importante,
eu irei te ensinar como me liberar e usar minha verdadeira BANKAI! \o/ ( Porra, zangetsu sabe disso tudo? )

Depois de muitas páginas de detalhes sobre sua alma, ele diz para Ichigo que levará algum tempo até ensina-lo como usar a real bankai mas que por hora
ele deve usar o poder que ele ( zangetsu ) despertou.

Ichigo se levanta perante a 4th espada. Ele agora está sorrindo e não há mais ferimento.

Nhé, tá muito fake tudo isso. E se for verdade vai me desapontar muito pela semelhança absurda com a luta de Zaraki.

Obrigado por lembrar o quanto o "Ishida angel" era forte, e que naquele momento ownaria gente pra caramba endless. <3

TOH
18/04/2007, 12:21 AM
Quando eu vi esse "spoiler" no MH nem achei que valia a pena ser postado aqui de tão furado que é... isso é mais falso que nota de 3 reais...

Snayk
18/04/2007, 12:21 AM
Obrigado por lembrar o quanto o "Ishida angel" era forte, e que naquele momento ownaria gente pra caramba endless. <3

Sinceramente, pra mim o Ishida naquela forma é tão forte que venceria o Ichigo mask(com todo tempo do mundo).

UIquipoha
18/04/2007, 12:42 AM
tao fake isso
no mh o cara fala q pegou de um outro forum oO
e q nao tinha nem o scrip em jp
finalmente o tipico fake de terça/quarta feira voltou

faria sentido sim mas mesmo assim soa fake essa de verdadeira bankai
afinal é mais facil zangetsu aparecer do q shirosaki
pois ichigo "dominou" shiro, logicamente zangetsu estaria devolta.
e realmente ichigo precisa bater um papo com o velho ao invez de lutar novamente com o shiro.

Rediz
18/04/2007, 01:08 AM
E daí que é fake? O Zaraki não vence o Mayuri mesmo.

*runz*

kensei
18/04/2007, 01:13 AM
Eu achei bem verdadeiro.

*runz*²

Gustavo.
18/04/2007, 02:32 AM
Bom pode ser um fake, q eh qse o q td mundo pensa(non vai dizer q non eh, q eh sim... non paga sapo heheheeh), ai td mundo fala q eh fake, mete o pau... mas no fundo td mundo ta pensando nisso ou algo semelhante... e se pa eh um spoiler verdadeiro? ou pelo menos um parte dele seja verdadeira?

@Grimmjow
Cara, tp non qrendo ser arrogânte com vc, mas... Kubo non deixou mais nenhuma alternativa pro Ichigo a non ser uma coisa nova... e eh qse lógico q ele fez isso para forçar o Ichigo a ter algum poder(sei la o q) novo e dar uma desculpa q ele precisou. Ai vc fala, po mas o Ichigo já tinha q ter ido pra MH com algo novo antes... e ele foi com a mask, só q non foi o suficiente e eles foram inesperadamente, então o KT tinha q fazer algo e bem ou mal fez isso, e eu creio q realmente o ichigo tinha q ganhar algo novo, sendo q o Zangetsu nunca + apareceu... e outra já está na hr do ichigo possuir algo novo... e non bankai/getsuga thensou/mask. eh um puta golpe irado... mas cansa neh... igual ao meteoro de pegasus... qlqr coisa era METEORO DE PEGASUSSSSSSSSS, desse jeito ichigo fica igual só q GETSUGA THENSOUUUUUU, blah... bom non me leve a mal, mas vc fez um critica q deveria ser refletida antes de postar por pura e espontânea vontade. Um abraço.

Musashi
18/04/2007, 06:49 AM
Realmente o Ichigo precisa de algo novo (golpe) mas acho que nada adiantaria contra o Ulqui, pois o golpe ia ser muito apelão se conseguice algo contra ele agora, pois ele num consegue vencer um sexta espada selado mesmo com a mascara acho que nem um golpe novo resolve o problema do Ichigo conta um cuatro espada vendo que a diferença de poder de 6 p/ 4 é absurda.

Dasts
18/04/2007, 10:44 AM
@Grimmjow
Cara, tp non qrendo ser arrogânte com vc, mas... Kubo non deixou mais nenhuma alternativa pro Ichigo a non ser uma coisa nova... e eh qse lógico q ele fez isso para forçar o Ichigo a ter algum poder(sei la o q) novo e dar uma desculpa q ele precisou. Ai vc fala, po mas o Ichigo já tinha q ter ido pra MH com algo novo antes... e ele foi com a mask, só q non foi o suficiente e eles foram inesperadamente, então o KT tinha q fazer algo e bem ou mal fez isso, e eu creio q realmente o ichigo tinha q ganhar algo novo, sendo q o Zangetsu nunca + apareceu... e outra já está na hr do ichigo possuir algo novo... e non bankai/getsuga thensou/mask. eh um puta golpe irado... mas cansa neh... igual ao meteoro de pegasus... qlqr coisa era METEORO DE PEGASUSSSSSSSSS, desse jeito ichigo fica igual só q GETSUGA THENSOUUUUUU, blah... bom non me leve a mal, mas vc fez um critica q deveria ser refletida antes de postar por pura e espontânea vontade. Um abraço.

Vc não foi arrogante, eu tb acho que o Ichigo precisa de algo novo na saga HM. Eu apenas disse que aprender isso agora e desse jeito na luta com o Ulquiorra vai ficar MUITO igual o Zaraki.

"Ichigo se acha em vantagem, é perfurado no peito, vai pro mundo interior, se levanta confiante e com a ferida fechada*

Por isso sinto muito, mas minha critica continua e vou achar extremamente sem graça se KT fizer algo assim novamente. ;\

Jack Van Burace
18/04/2007, 11:07 AM
Entretanto, se KT usar esse momento pra explicar o que permitiu ao Ichigo sair vivo dakela luta, como algo que ele tenha desde akele dia e até hoje não saiba, seria interessante. Primeiro pq ía deixar o Ichigo em maus lençóis, visto que mudaria o conceito de "virada" que houve naquela luta: ele passaria a ter contado com mais uma vantagem pra conseguir akilo, e não teria mais sido uma superação instantânea. Se feito direito, uma surpresa dessas agora pode de fato tirar moral do Ichigo, ao invés de uma piegas encheção de bola mais exagerada que a última.

kensei
18/04/2007, 11:22 AM
Putz Jack, agora que vc falou, pensei que agora Kubo podia explicar a regeneração do Ichigo. Como ele curou os ferimentos na luta contra Zaraki, feito que se repetiria contra o Ulquiorra. Ficaria bom se ele explicasse direito isso! E tiraria o peso da repetição, tornando mais interessante o acontecimento.

.access timeco.
18/04/2007, 11:57 AM
Vou continuar o lance de Zaraki x Mayuri no tópico do "vale comentar, mas n vale um tópico" certo? Até pq, meio que vou mudar o foco...

Menos Grande
18/04/2007, 11:42 PM
uhm realmente parece fake..
Mas que o Ichigo precisa de um Talk com o zangetsu é verdade, quer dizer ele esqueceu o velhote completamente, agora é só hollow hollow e esquece de seu best friend ever <3
XD

Jack Van Burace
19/04/2007, 12:00 AM
Isso veremos talvez no previsões para o capítulo 273! ;-) Ou então o Kubo vai simplesmente deixar o Ichigo lá no chão frio que nem fez com Sado e Rukia, e vai focar toda a atenção nos esforços de Ishida e Renji. Prefiro o Ichigo de molho mil vezes mais. Aliás, o Renji vencer as duas bolas do Zael com shikai seria uma enorme demonstração de poder, não?

Já tô até vendo a estratégia de vitória deles: o Renji pega as bolas enquanto o Ishida suga a espada, com suas habilidades e artefatos Quincy. *risos*

tiheromo
20/04/2007, 01:52 PM
Putz Jack, agora que vc falou, pensei que agora Kubo podia explicar a regeneração do Ichigo. Como ele curou os ferimentos na luta contra Zaraki, feito que se repetiria contra o Ulquiorra. Ficaria bom se ele explicasse direito isso! E tiraria o peso da repetição, tornando mais interessante o acontecimento.
mas a regeneração foi +- explicada eu acho( se vc estiver falando dos ferimentos causados e curados durant a luta)naum foi bem uma regeneração, me lembro vagament do Zangetsu ter dito algo sobre estar "só" estancando o ferimento o maximo q ele podia durant a luta, acho q a elevação d poder foi tanta q o ichigo deixou d sentir dor como a conteceu a primeira vez q ele enfrenta o renjiu.u
acho q agora o Ichigo vai ficar meio q esqcido caido no chão, dpois voltar pra renj/Ishida (concordando com o Jack)dpois Ichigo d novo, encontrando novament seu hollow junto com o Zangetsu e finalment aprendendo algo novou.u
EDIT:foi mal eu naum vi q o script do 273 ja tinha saido....

Jack Van Burace
20/04/2007, 03:13 PM
Vejam bem, o Aaroniero morreu pq era um besta megalomaníaco, e sua certeza da vitória foi sua derrota. Morreu acabando com a Rukia, e pq tinha um ponto fraco ridículo.

Zael vai rodar pq tá lutando contra 2, e seu inimigo agora é o super-brain-Ishida, o único que pode contornar as armadilhas bizarras que ele inventa. Já gastou seus lacaios, que como já disse o script são seu próximo movimento. E aposto que juntos, Renji e Ishida vão encontrar um meio de quebrar a barreira anti-bankai, resultando em uma vitória suada de 2 contra 1.

Parece que Kubo não vai deixar os Espadas morrerem por falta de fodeza, e vai deixa-los mto mais fortes que os principais, mesmo que percam. Ishida vai certamente apanhar bastante, e junto com Renji os dois estarão mto ferrados quando essa luta acabar. Pelo visto, o único com chances razoáveis de lutar denovo seria o Ichigo, pela presença da Nell próxima a ele para cura-lo. Mas por mais que ele se recupere, no máximo vai apanhar de Gurimijão denovo.

"Miserable failure!" ;-)