PDA

Ver Versão Completa : Previsões para o próximo capítulo - 274

Jack Van Burace
26/04/2007, 09:49 PM
Saíu o RAW do capítulo, e isso quer dizer que logo, logo Pops nos terá trazido o episódio em português! :-)

Link para o tópico da discussão do capitulo atual (273):

[Only registered and activated users can see links]

Resumo: Grimmjow que havia chegado ao quarto da Inoue, mata friamente as duas arrancar que batiam nela (Loli e Menoli), em retribuição pela recuperação do braço. Enquanto isso, os Fración de Zael se desesperam com a morte instantânea de um deles pela flecha do Ishida. Ele e Zael discutem, e Ishida termina o capítulo com um disparo surpresa da Seele Schneider na direção do rosto de Zael.

Notas: -Grimm mostrar gratidão realmente torna ele mais carismático, mas junto com isso vem o massacre impiedoso das duas arrancar, mostrando uma idéia oposta. Certamente torna ele mais impressionante que antes.

-Inoue tb pode estar sem algumas de suas presilhas, já que nas fotos elas não estão visíveis.

-E pela cara de Zael, ele realmente foi surpreendido pelo ataque do Ishida, e se vai escapar/resistir ao golpe, pelo visto nem ele sabe ainda.

Pronto! Quais as suas previsões para o próximo capítulo (274)?

Dasts
26/04/2007, 10:10 PM
Pela cara do Zael, ele vai levar aquele tiro na fuça! >3
Na melhor das hipoteses vai se esquivar, mas acredito que ainda será acertado de raspão. \o\

O esquema da luta chuto que será esse :

1 - Ishida com suas seeles força Zaerapollo a ressar. ( No processo o próprio zael mata algumas de suas criações )

2 - Zaerapollo ressado revela ter uma defesa incrivel, bem maior que a do irmão. E mesmo as ultimas seeles do Ishida não fazem nada! ( Sim, elas vão acabar e é aí que o Quincy se ferra. )

3 - Renji usa bankai, sabe deus como e acaba com a raça de nosso amigo rosado.

one man is burning. ç.ç ( the other is dying ;( )

Acho que não vamos ter nada mais com o Grimm. Ele deixou bem claro que só veio pagar sua divida e vai-se embora. ( A menos que a Inoue queira papear com ele ;Dd )

.in.arran. -*Vê um pedaço de Menolly no chão* Nyaa... eu não... ._.'

Talvez tb encontremos um Ichigo babado! >) ( :ic.neru: )

gemini-saga
26/04/2007, 10:15 PM
Provavelmente mundo interior do Ichigo...
Zael e Ishida esquentando a luta.
E quem sabe sinal de vida do Notoria, Chad e Rukia...

quero tio Zan de novo U.U

Sparta
26/04/2007, 10:19 PM
O Grimmjaw surrou a mulherada igual a um caipira batendo na mulher e levantou a coitadinha da Inoue...

Pergunta pro povo: O Grimmjaw vai colocar a Inoue no chão bem delicadamente, vai joga-la igual a um saco de lixo no chão ou vai coloca-la no sofá depois colocar uma cobertinha e dar um beijinho de boa noite na Inoeu?

Já eu torço muito pro Zael não morrer, PROVOU QUE CABELO ROSA pode ser legal ou talvês não, enfim ótimo vilão melhor que o Negão ou o Velho sem graça!

Gustavo
26/04/2007, 10:30 PM
Acho que mais um chap previsivel (porém ridiculamente muiiiiiiiiito bom) vai acontecer.

Ishida se deus quiser erra o ataque, ou se acerta mal fere o Zael, mas ele tem que ressar, por isso acho que vai acabar acertando ¬¬
Então Zael ressa e acaba idiotamente anulando a bankai do Renji, e ai ele se ferra, o ishida não consegue passar a defesa do Zael, mas a bankai do renji sim =D E o Ishida da cabo dos fracion
Zael vai morréééééé =D

Se pa Ichigo (tem que aparecer, por favor)
E na boa, aparição de um deles: Ou Rukia, ou Sado (esse tem qeu aparecer duma vez) ou Noitora e pra onde ele foi, e quem ele encontra.

Dasts
26/04/2007, 10:34 PM
Já eu torço muito pro Zael não morrer, PROVOU QUE CABELO ROSA pode ser legal ou talvês não, enfim ótimo vilão melhor que o Negão ou o Velho sem graça!

Não diga isso ainda Sparta! \o/

Antes do Zael ter uma aparição decente ninguem dava nada pela "bichinha quincy". xP
Hoje tá aí, tocando o terror na galera e destruindo lares...

:ic.tousen2: -Zaerapollo <3

:ic.lupr: -Access! Access! Veja! Eu tenho tentaculos! OITO DELES!

:ic.tousen2: -Zaerapollo e suas bolotas <3<3<3<3<3

lup.sen -Fui trocado... Ç___Ç'

gin.sen -Ele voltará Luppi-kun ... ele voltará... *trovões*

O velho e o negão tb devem mandar bem quando a hora deles chegar. =D

Menos Grande
26/04/2007, 10:40 PM
HAuhAhua foda o Luppi querendo o amor do access de volta XD
enfim eu to com a impressão que o Ishida vai acabar sozinho com o ZAel*ou usar o Abarai tb, mas num plano dele*
e acho que o Zael vai sobreviver bem fudido depois da flechada e vai ressar e morrer depois =D
edit----
posso estar enganado mas o Grimmjow disse que queria algo com a Inoue né?

Jack Van Burace
26/04/2007, 10:48 PM
É verdade, Menos! Eu lembro disso! (ou isso foi de um dos fakes?) Anyways, acho que a Inoue pode ter sim mandado as fadinhas curarem a Rukia, já que é a única opção que eu vejo pra salvar ela no momento.

Aliás, os Exéquias não são Fración do Zael! Serão eles mais um grupo especial??

TOH
26/04/2007, 10:50 PM
Após ter pago sua dívida de gratidão, Grimmjow pede um favor a Inoue:

Grimm - Ei mulher...seu poder pode reviver pessoas?

Inoue - E..eu... não sei...nunca tentei algo tão difícil...

Grimmjow leva Inoue aos destroços de Luppi

Grimmjow - Reviva esse cara aqui... e rápido

Inoue - Mas eu nã.....

Grimmjow- Cale a boca e faça!

*Volte da purpurina para ser de novo um Arrancar..morte do Luppi..EU REJEITO!*

Luppi - VOOOOOOLTEI!!!!!!

Grimmjow - Obrigado mulher...(Grimmjow aponta o indicador para a direção de Luppi) - CERO!

Luppi - Ai, de novo não....

Grimmjow - Ei mulher, quantas vezes vc pode reviver alguém?

Menos Grande
26/04/2007, 11:00 PM
lol TOH FODA XD!!!
juntaria o novo modo torturador do Grimmjow, com a vontade do Rediz do Luppi voltar xD

Kisuke-sama
27/04/2007, 04:32 AM
Q o Grimmjow quer um favor da Inoe isso é fato, resta saber qual é.
Pra mim vai ser quase o desfecho da luta contra o Zaerapolo (que eu espero q acabe de uma vez, não aguento mais) e vai aparecer alguma coisa do Ichigo

kensei
27/04/2007, 08:22 AM
Boa TOH! Grimmjow finalmente achou uma utilidade na Inoue! xD

Pra mim o foco deve voltar no Ichigo. Normalmente ele não fica tanto sem aparecer. E claro, uma conclusão da luta Zael x Ishida + Renji!

Ah e podia ter uma coisa maluca, tipo o Gin indo falar com a Rukia semi-morta! Aí ele fala: "Gostou de rever o Kaien? Eu que fiz! Eu que fiz! ^_^" Aí ele fala porque tem tanto interesse nela: pra tirar a virgindade dela! (nunca me canso dela teoria! =P)

Rediz
27/04/2007, 09:25 AM
:O

Gente... a Rukkia tem mais de 100 anos e vocês pensam que ela é virgem. Que triste.

Previsão pro próximo ep:

:ic.ginh: *faz uma piadinha com o Aizen sobre a luta do Zael*

:ic.aizen: * faz cara de "Hum... tô pouco me fudendo mesmo..."*

:ic.ginh: "Você não liga pra morte de ninguém, né?"

:ic.aizen: "Hum... é sim. xD"

:ic.ginh: "Então morra, feudaput"

:ic.ginh: BANKAI
Pirocóptero Shinsou!

\o\

Jack Van Burace
27/04/2007, 09:58 AM
Se vc não acredita, se prepare, Rediz!
Eu acho que o Grimmjow vai ter alguma idéia de jirico pra Inoue rejeitar a pedra, com um propósito totalmente diferente do dela. Só que quando ela rejeitar, vai realizar o objetivo do Aizen! hauhauhahua

Cris.izzy
27/04/2007, 10:06 AM

Gente... a Rukkia tem mais de 100 anos e vocês pensam que ela é virgem. Que triste.

O pior é que já perguntaram isso ao KT e ele disse que ela era.

:ic.hinaca: - Então, eu também sou?!

bya.r - Isto se deve a mim! Afinal, tda vez que um dos namoradinhos dela botava o .... pra fora, eu dava um shunpo e castrava o sujeito... Com a minha irmã não malandro!

Sobre o proximo capitulo:

Sobre o que o Grim com a Inoue, pensei em fazer uma piadinha, mas não me lembrei de nenhuma a não ser da "formiga e o elefante".

:ic.jinta: - Conheço essa! O elefante faz o favor de carregar a formiguinha nas costas...

:ic.saw: - Cala boca moleke! essa piada é imoral. E disvirtua a solidariedade ...

Atropelada pelo Jack

Eu acho que o Grimmjow vai ter alguma idéia de jirico pra Inoue rejeitar a pedra, com um propósito totalmente diferente do dela. Só que quando ela rejeitar, vai realizar o objetivo do Aizen! hauhauhahua

Isso! ela tem que rejeitar a pedrinha pra terminar logo essa saga!

Karel
27/04/2007, 10:24 AM
Acho bom esquecerem meeeeeeeesmo Ichigo-Sado e "aquela que foi morta pelo A.A."

Espero que se concentra no desenrolar da luta contra Zael, e rezo pra que ele não use a ressurecion.. Aquele ataque do Ishida provavelmente o fere e deixa ele puto e manda a frácion descer o sarrafo neles enquanto ele prepara algo. Talvez no final do capitulo volte a Inoue solitária e com pensamentos/sentimentos a mil, talvez Ulquiorra chegando lá tb... OU MELHOR AINDA, qualquer conversa de Aizen com algum trolha qualquer =D

:ic.jinta: Sua "previsão" não está muito abrangente?
Mais chance de acertar algo querido =D
:ic.jinta: E se não acertar?
Não crio expectativas...
:ic.jinta: Certo...

Karel
27/04/2007, 10:24 AM
EDIT: Affffffff foi mal o duplo post, não sei o que deu na net aqui que não apareceu meu post anterior dai mandei denovo >.<...

Dasts
27/04/2007, 10:59 AM
Rukia tem por volta de 150 anos e é virgem? :ic.gro:

Bizarro! xD
Mas é até normal, já que na SS eles tem o desenvolvimento retardado e só nos ultimos 20 anos ela está de fato na puberdade...

Yachiru tb deve ser mais velha que a maioria de nós... .__.'

Sobre o objetivo do grimm, eu acho que ele não quer nada com a Inoue não.
O cara tava simplesmente passando ali por perto e ouviu os gritos da Menolly ( que segundo lolly estavam exagerados ) daí pensou :

"Taí uma boa hora pra pagar minha divida =DD"

E foi ajudar...

Rediz
27/04/2007, 11:09 AM
Agora o Shinji não tem bankai.
Ok, Cletos.

Dasts
27/04/2007, 11:14 AM
MAS EU NEM FALEI PORRA NENHUMA DE SHINJI!! >XD

Em todo caso... se Near é filho do Gin, Mello é filho do Shinji? =O

EndLess
27/04/2007, 11:18 AM
Sobre o objetivo do grimm, eu acho que ele não quer nada com a Inoue não.mas ele diz: "agora preciso q vc faça outro favor p/ mim" til Grinnjoul

TOH
27/04/2007, 11:21 AM
@Grimm

Mas, se não me falha a memória, depois que Grimm detonou as Aizenetes parece que ele disse que precisava de mais um favor dela.

Rediz
27/04/2007, 11:22 AM
Não, eles são irmãos. Rá, te peguei, mané.

É que o que você falou é ziriguidum iê iê, entedeu? =)

Dasts
27/04/2007, 11:34 AM
...não...

@TOH/Endless

Verdade, ele fala mesmo. Sorry, tinha esquecido de ver a translation... =O

Seja o que for vai dar em merda. Se for pra rejeitar a pedra, Aizen ou qualquer outro mata ele.
Tb penso que pode ser pra "curar o Ichigo e os dois lutarem", mas eu acharia isso um tanto idiota... xP

Pelo jeito, o fato do Ulquiorra pegar a presa dele foi a gota d'água pro bocudo.

Cris.izzy
27/04/2007, 12:09 PM
Seja o que for vai dar em merda. Se for pra rejeitar a pedra, Aizen ou qualquer outro mata ele.
Tb penso que pode ser pra "curar o Ichigo e os dois lutarem", mas eu acharia isso um tanto idiota... xP

Pelo jeito, o fato do Ulquiorra pegar a presa dele foi a gota d'água pro bocudo.

Sei não, eu acharia otimo se o Grimm pedir pra ela quebrar o lacre da pedrinha, pra ele usar o poder dela pra se tonar mais forte que Aizen e assim poder trai-lo.
Ele também poderia dizer que em troca ele "deixaria" ela e a ST "partirem vivos". Inoue pensaria vou dizer que sim, só que ao invéz de quebrar o lacre irei rejeitar a pedrinha.
Então os 2 iriam até a pedrinha e quando Inoue quebra-se o lacre, Aizen apareceria e diria:

aizen.sen - Rá!

:ic.guri2: - Aizen?????

aizen.sen - Tudo ocorreu conforme eu planejei, trouxe a Inoue, fiz o Tousen cortar o seu braço, alimentei o seu desejo de me trair, pedi que Inoue te cura-se pra vc ter que devolver o favor, mandei as Aizenetes lá bater na Inoue, pois sabia que vc salvariaa Inoue. Também sabia que neste momento vc me trairia.
Planejei também que ST viesse salva-la e que os amigos dela seriam feridos, só pra aumentar os desejos dela de vir até aqui rejeitar a pedra.
Tudo ocorreu conforme o planejado, Luppy mate-o...

:ic.gro:- Luppy! Ele está vivo???

aizen.sen - Sim, eu previ que vc o mataria, fazia parte dos meu planos. Então eu o ressucitei ele em segredo pra que vc pensa-se que era o espada numero 6!

:ic.lupr: - Hahahaha, morra Grimm!!!

:ic.gro:: - Nããão!!!!!

DON

:ic.lupr: - Sexta espada e amiguinho do Gin Luppy!!!! Hime-chan, hime-chan... vamos brincar? vamos brincar?

.in.arran. O.O'

.in.arran. - Oh! e agora quem poderá me defender????

:ic.nov: - Eu!!!!

.in.arran. - Ué... vc não é o Chapolin Colorado!

:ic.nov: - Tudo bem, eu sou filler mesmo. Não tem como mesmo estar nesta história.

Ichigo
27/04/2007, 12:24 PM
Hm. Veremos que Grimmjow tem um sub-plano. Algo que garantisse sua vida, mesmo se Aizen quisesse matá-lo. Quem sabe ele não vá tentar destruir o Hougyokou para que eles sejam a máxima de Aizen e que não possam ser substituídos?

Ou talvez, de alguma maneira que só ele saberá explicar, ele abandonara totalmente a máscara assumindo uma forma totalmente humanóide, com um poder próximo aos Vasto Lorde. Vai saber, vai saber!

Sobre Uryuu: Ele vai acertar a felcha, vai ferir Zael que ficará bem irritado e ressará. No fim de tudo, Uryuu vence ele indo para a última forma Quincy.

Se aparecer Ichigo.. Vai ser o mundo interno dele.

Rediz
27/04/2007, 02:16 PM
Tipo... Cris...
o Chapolin Colorado sou eu.
Pergunte pro Cletos! Pergunte!

Eto...
adorei a história *-*
Friggin' magical!

mas em vez do Luppi ter ressucitado seria mais foda se a morte dela tivesse sido só uma ilusão como a do próprio Aizen.

Dica: Você sabe que eu quase-te-amo-izzy e não falaria pra te zuar maaaaaaaaaaaas

pedi que Inoue te cura-se pra vc

segredo pra que vc pensa-se que era
Bom... o correto seria "curasse" e "pensasse".

Você usa o "cura-se" quando se pode usar informalmente com a partícula "se" atrás.

Exemplo:

"Grimmjow cura-se e parte para o ataque" = "Grimmjow se cura e parte para o o ataque"

Reflectivo, saca? :O

Pra indicar verbo no passado são os dois SS mesmo.
amasse, curasse, cuidasse, bebesse, morresse, lavasse, Jack Van BuraSSe etc
*runz*
É estranho, né?

Aliás, me corrijam se eu estiver errado. A qualquer momento.

Alves
27/04/2007, 02:29 PM
Bom...acho q o proximo capitulo vai ser praticamente todo(ou quase todo) a luta do Ishida X Zeal

Grimmjow e Inoue s no 275 ou 276(eu acho)

TOH
27/04/2007, 02:49 PM
Aliás, me corrijam se eu estiver errado. A qualquer momento.
Claro! Sempre alerta! Ói paí ó:

Tipo... Cris...
o Chapolin Colorado sou eu.
Pergunte pro Cletos! Pergunte!

Eto...
adorei a história *-*
Friggin' magical!

mas em vez do Luppi ter ressuscitado seria mais foda se a morte dela tivesse sido só uma ilusão como a do próprio Aizen.

Dica: Você sabe que eu quase-te-amo-izzy e não falaria pra te zuar maaaaaaaaaaaas

Bom... o correto seria "curasse" e "pensasse".

Você usa o "cura-se" quando se pode usar informalmente com a partícula "se" atrás.

Exemplo:

"Grimmjow cura-se e parte para o ataque" = "Grimmjow se cura e parte para o o ataque"

Reflectivo (Reflexivo), saca? :O

Pra indicar verbo no passado são os dois SS mesmo.
amasse, curasse, cuidasse, bebesse, morresse, lavasse, Jack Van BuraSSe etc
*runz*
É estranho, né?

XD

Mas...reputado por zelar pela língua portuguesa ao molho madeira! :p

Minhas previsões são que Tousen não só aparecerá como também terá uma fala, Zael ownará Ishida e finalmente o paradeiro de Noitora será revelado.

Rediz
27/04/2007, 03:05 PM
AHUOEHAUOEE
BOA TOH!
Reputado se pussirver!

Zaraki
27/04/2007, 03:19 PM
Se eu fosse escroto eu te corrigiria só para ganhar reputação também, Rediz ;X

Rediz
27/04/2007, 03:22 PM
Como eu sou escroto eu não te corrijo pra que você escreva errado e se ferre. \o\

gemini-saga
27/04/2007, 04:53 PM
Bom quanto ao favor que o Grimmjow quer eu não faço idéia...

Mas logo teremos o Tio Zangetsu aparecendo *_*(esperando anciosamente *BANKAI!*)

Eu quero que o Zael morra mesmo ¬¬ tinha que ter matado o Yammy tbm
pelo visto os espadas até o 7 são fraquinhos e existindo ou não não faz diferença XD~~

Vamos ver o Ishida Ownar um pouquinho *_*
mas acho que vai ocorrer como contra o capitão da 12 divisão, o Ishida vai Ownar ele e ele foge XP e é morto por Tousen por ser inútil *_*

Zaraki
27/04/2007, 04:55 PM
Não chores mais ;~ meu emo

EndLess
27/04/2007, 05:14 PM
mas acho que vai ocorrer como contra o capitão da 12 divisão, o Ishida vai Ownar ele e ele foge XP e é morto por Tousen por ser inútil *_*HÃ!?

Ryuusuke
27/04/2007, 06:42 PM
Grimm pede para ser curado ou para a inoue destruir o mundo ou alguma coisa idióta parecida ...

depois sai fora e fala alguma coisa impactante ... Ishida acerta o ataque, Zaeru ressa e por ai vai ...

Karel
27/04/2007, 06:42 PM
HÃ!?

Flood detected!!!

Alguem tinha comentado, e acho até possivel que o favor que o Grimm vá pedir esteja relacionado á Aizen.

Mas eu queria mesmo é que ele pedisse pra ela rejeitar o nascimento do Tousen >=D *sonido*

E volto a dizer, ZAEL VAI GANHAR!!!!!!!!!! Pra mostrar que o ST do 8 não passa =D dai na GdI ele morre... u.u MAS PRO MAYURI XD

EDIT:
Curar o que Ryuusuke? (Aquela cicatriz não pode ser curada, é a marca da rivalidade dele com o Ichigo =D)

.access timeco.
27/04/2007, 06:51 PM
Só eu que acho que essa flecha vai se desfazer antes mesmo de tocar Zael, exatamente como aconteceu com Hihiou Zabimaru? -____-

Ou isso, ou Zael defende a flecha sem nem desfazer a cara de espanto pra soltar um "OPA! Dessa vez foi quase... eu não disse que não sou muito bom em luta? -__-"

Quanto a Grimmjow... n sei, mas torço pra que Tousen não invente de escolher o próximo capítulo pra voltar pro mangá :(

Ichigo
27/04/2007, 06:54 PM
Só você quem pensa assim, access.

E se alguém concordar, terei de usar minha ban kai.

Karel
27/04/2007, 07:06 PM
*se sentido banido*

>.> Desculpa Acess... você está sozinho nessa... *esconde assinatura* Nem acho isso... vai ser One Hit Kill... Zael... Puf... capaz... (ironic) Magina se ele simplesmente vai inclinar a cabeça pra trás com cara de "¬¬" e enfiar um tapão na orelha do Ishida "Tu é rápido magrão! Mas cumigu não rola essas luz ae não!" e pau nos dois... capaz... se não morrer vai voltar chorando pro quarto dele (/ironic)

Ichigo
27/04/2007, 07:09 PM
Viu, só você quem pensa assim, access. *Assobia*

Rediz
27/04/2007, 07:16 PM
Eu concordo com o Access se ele admitir que Luppi > Zael.

Até lá, VOCÊ ESTÁ ERRADO.

Zaraki
27/04/2007, 07:21 PM
Quanto a Grimmjow... n sei, mas torço pra que Tousen não invente de escolher o próximo capítulo pra voltar pro mangá :(

Espero que seja auhahuhua, pra Grimmjow assar o caneco dele com um Cero.

EndLess
27/04/2007, 07:40 PM
Flood detected!!!so explica oq ele quis dizer com isso

mas acho que vai ocorrer como contra o capitão da 12 divisão, o Ishida vai Ownar ele e ele foge XP e é morto por Tousen por ser inútil *_*
quem eh morto por Inutil? Zael? e quando isso aconteceu contra Mayuri?ou ele quis dizer q Ishida eh inutil?...doesnt make any sense, man!

Só eu que acho que essa flecha vai se desfazer antes mesmo de tocar Zael, exatamente como aconteceu com Hihiou Zabimaru? -____-ai em seguida ele anula o poder de Aizen e dos VLs e depois dos taichos e de sobra dos old Schools e dos Vaizards....ah ele anula o poder de Kubo de criar outros personagens tb p/ não da +trabalho

essa viadagem de anular poder já deu oq tinha q dá, imho

Musashi
27/04/2007, 08:06 PM
Zaeru ira usar sonido para desviar da flesha de Uryuu e ira mandalo direto pra parede, Uryuu ainda insiste com flechs mas Zaeru defende tranquilamente, então Uryuu fala algo como, como eu pensei a diferença entre um privaron e um espada é muito grande terei que usar isso. Fim *nada*, Grimm ira falar o tal favor pra Orihime *tomara que num seja pra cura o Ichigo*. E na ultima pagina veremos Ichigo no seu mundo interior. Agora Fim

gemini-saga
27/04/2007, 08:30 PM
Retificando meu post já que fico MEIO confuso.
Eu disse que ia acontecer como na luta contra o Mayuri, o capitão fugiu pra não morrer... O Zael vai levar um cacetada do Ishida e fugir antes do golpe de misericórdia.

Ichigo
27/04/2007, 09:12 PM
Aí na GdI ele mata os dois com uma flechada só, great idea.

Suordi
27/04/2007, 09:42 PM
:ic.arrunk2: *Tenta esquivar. A flecha faz um corte no seu rosto e arrebenta um pedaço do óculos, que cai no chão e quebra a lente.* Quincy maldito... *sério*

:ic.renji: - OMG, não acredito! Zael'Apollo está com cara de macho!

:ic.arrunk2: - Você fez algo que não devia ter feito e se arrependerá, Quincy. Isso porque... eu sou praticamente cego sem meus óculos!

:ic.uryun: *gota* - Ah, é?
"Melhor pra mim, idiota!"

:ic.arrunk2: - ... E, portanto, precisarei mudar minha forma de ataque para algo mais... abrangente! *Ressuresción*

Bleach 274 - Aimhack

.in.arran. - O que você quer de mim...?
"Há! Aposto que ele quer algo relacionado ao Hougyoku! Tô feita, vou rejeitar aquele negócio e vazar correndo daqui!"

:ic.guri: - Eu quero perder a minha virgindade!

.in.arran. - O QUÊ?!

:ic.guri: - É... eu morri virgem, pirralha! E depois, virei um monstro, e logo após, fiquei cercado de viados... então... >.>"

.in.arran. "Eu estou é cercada de doidos!"

:ic.ulq: - Que decadência...

*Corta para Zael, Renji e Uryuu.*

:ic.arrunk2: *Espancando todo mundo, incluindo a vassalagem*

:ic.renji: - Cretino!! Vou enfiar a sua cara no chão e arrastar ela até o Inferno!!!

Fracción - Smack that, all on the floor, smack that, give me some more... /o/

:ic.uryun: - Que decadência...

EndLess
27/04/2007, 09:49 PM
Fracción - Smack that, all on the floor, smack that, give me some more... /o/hauhuaauuauahauhauha Akron foi pega pesado

Hikari Yui
27/04/2007, 10:43 PM
:ic.arrunk2: *Tenta esquivar. A flecha faz um corte no seu rosto e arrebenta um pedaço do óculos, que cai no chão e quebra a lente.* Quincy maldito... *sério*

:ic.renji: - OMG, não acredito! Zael'Apollo está com cara de macho!

:ic.arrunk2: - Você fez algo que não devia ter feito e se arrependerá, Quincy. Isso porque... eu sou praticamente cego sem meus óculos!

:ic.uryun: *gota* - Ah, é?
"Melhor pra mim, idiota!"

:ic.arrunk2: - ... E, portanto, precisarei mudar minha forma de ataque para algo mais... abrangente! *Ressuresción*

Bleach 274 - Aimhack

.in.arran. - O que você quer de mim...?
"Há! Aposto que ele quer algo relacionado ao Hougyoku! Tô feita, vou rejeitar aquele negócio e vazar correndo daqui!"

:ic.guri: - Eu quero perder a minha virgindade!

.in.arran. - O QUÊ?!

:ic.guri: - É... eu morri virgem, pirralha! E depois, virei um monstro, e logo após, fiquei cercado de viados... então... >.>"

.in.arran. "Eu estou é cercada de doidos!"

:ic.ulq: - Que decadência...

HUAHUAHUAHAUHAUA

Boa!

Eu nem sei se isso vai ocorrer no 274, só tô curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ulquiorra ao saber que a Inoue levou uma surra e o tal pedido que o Grim (num sei digitar o nome dele >.<) vai fazer.

Acho que ele vai mandar a Inoue curar o Ichigo mesmo, já que o Grim tá doido pra enfrentar ele, e o Ichigo já estando arrebentado num ia ter graça =/

Karel
27/04/2007, 10:49 PM
Eu nem sei se isso vai ocorrer no 274, só tô curiosa pra saber qual vai ser a reação do Ulquiorra ao saber que a Inoue levou uma surra e o tal pedido que o Grim (num sei digitar o nome dele >.<) vai fazer.

YAY! Alguem está comigo \o\ finalmente! E melhor, é mulher... eu acho (lembrando do Kenpachi me confundindo com mulher)...

E ae? Tamo nessas carne? (Kensei tem que saber dessa :P)

Se ele mandar ela curar o Ichigo e cia vai ser a mando de Aizen, dai ficaria legal, algo como "Espere... antes de ir embora..." *pow, chute na boca do Ichigo* "ò.ó Whana play?"

"Continuação..."
:ic.guri2: Então trolha, você pode restaurar as coisas, deixando elas como eram antes, não pode o inverso? Deixando elas como poderiam ficar? Então, me deixe desvirginado!!! (Nota: Essa palavra provavelmente não existe)
.in.arran. Não preferem do modo tradicional? >;**
:ic.gro: .... :ic.ulq: ....
.in.arran. >;**
:ic.guri2: Não. Muito complicado. :ic.ulq: Concordo. Alias, quem disse que sou virgem?
.in.arran. Eu rejeito..... não... hun..... EU ACEITO, GRIMMJOW DESVIRGINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
:ic.ulq: ...
.in.arran. O que houve?
:ic.ulq: Ele morreu...

Lariana
27/04/2007, 11:36 PM
Em relação ao 273, nas minhas previsões eu acertei quanto ao Ishida dar algum ataque no Zael. Bom, acho que nessa semana, a luta contra o Zael vai tomar um rumo. Acho que o Ishida vai conseguir ferí - lo, aí vai acontecer alguma coisa e o Zael fere Ishida gravemente e aí quanto menos o Zael espera Renji o ataca, dizendo que já sabe como recuperar a sua bankai, o capítulo termina com Renji dizendo: BANKAI !!

Hikari Yui
28/04/2007, 09:21 PM
Será que o Grimmjow é mesmo virgem??? hauhauahuahua

Acho que ele deu uns pega nas Aizenetes, ele tem um jeitão meio masoquista o_O

EndLess
28/04/2007, 09:39 PM
toda personagem de shonen eh virgem...e todos são timidos...e engraçado como esse povo ve romance em tudo...no bleachforums ja tinham 2 topicos sobre Inoue x Grimmjow e veja como acabou uahuauahuahua

Noitora
28/04/2007, 10:25 PM
como eu queria qe o noitora chegasse pra salvar o zael e vendo qe este nao passa de lixo perto dele, o matasse sem piedade :D

resultado.... Ishida e Renji no chão :D
E então o Segundo Espada estaria se revelando :D \o/

*sonho mode off*

Hoshi_Akari
29/04/2007, 02:49 AM
Acho que realmente, Zael não vai conseguir fazer grande coisa selado, vai precisar ressar se pretende ganhar essa luta. Dependendo da ressurrecion dele o Ishida vai estar em maus lençois, mas me pergunto se o fato de Zael ressar não vai afetar o mecanismo anti-bankai do Renji. Essa seria uma boa saída do Kubo para que Renji possa entrar na luta quando Ishida não estiver mais aguentando as pontas e ainda seria um tremendo fator inesperado para Zael, ele estaria esperando que mesmo selado pudesse dar conta de um Renji sem bankai, acertou mas não esperava que um outro adversário que pudesse derrotá-lo na forma selada aparecesse, assim ele ficaria entre ser derrotado por Ishida na forma selada e por Renji na ressurrecion. Eu só estou vendo uma saída para o Ichigo agora, e essa saída é Inoue curá-lo para que Grimmjow possa lutar com ele. O problema é que isso seria pedir para a suicide team voltar á ação porque Inoue tentaria ir até Sado e Rukia e então teriamos todos de pé de novo e quem sabe algum deles levando Inoue de volta. A não ser que algum espada como Noitoria encontre Orihime e a leve de volta e Ichigo se ferre nas mãos de Grimmjow.

gemini-saga
29/04/2007, 09:54 AM
Eu não vejo pq ferrar o Ichigo mais do que já ta, se ele levantar pra lutar contra o Grimmjow ou alguem interrompe a luta ou ele faz um "milagre" (shirosaki) e ganha a luta.

EndLess
29/04/2007, 11:13 AM
pelo msm motivo q vc e demais fans do Ichigo sempre acham q os outros personagens devem se ferra

mentalidade DBZ *censurado* q o povo mantém....Goku(Ichigo) eh o todo poderoso e o resto não da conta nem dos soldadinhos

e aqui ainda temos pessoas c/ mente +evoluida em relação ao desenvolver do manga, nos foruns gringos a unica coisa q se le toda semana eh "next chapter Ichigo go to his inner world and Shirosaki will come out and defeat Ulquiorra"

...depois eh Kubo o sem imaginação.

gemini-saga
29/04/2007, 12:23 PM
¬¬' Eu nunca disse que os outros tinham que se ferrar no lugar do Ichigo... acho que no Mangá todos tão bem ferradinhos, e ALIAS eu aposto na morte do Zael U.U pelas mãos do Ishida e do Renji.

Eu só tava dizendo que fazendo o Grimmjow levar a Orihime pra salvar o Ichigo pode dar a chance do Ichigo vencer uma luta ou pelo menos para algum salvador tira todos de lá e a missão ter sido um sucesso mesmo sendo massacrados.

Dasts
29/04/2007, 01:39 PM
Pois é, eu to começando a achar que esse movimento do Grimm é a primeira "grande virada" do arco, tal como a morte do capitão Aizen na saga SS.

Grimm ficar andando com a Orihime por aí vai dar em merda.
Ou ele vai lutar com outro espada e ela vai fugir ou ele mesmo vai levar ela pro Ichigo...

Essa vai ser a sorte da ST. Eles vão conseguir pegar a Orihime sem ter que enfrentar todos os espadas.
Foi assim na SS tb. No final Ichigo nem teve que lutar com todos os capitães pra pegar a Rukia.

Estou vendo um final semelhante pra saga Hueco Mundo. =x

UIquipoha
29/04/2007, 01:45 PM
pra animar no proximo cap, deveria ter algo bem diferenciado.
ex:
ishida matar zael, selado e com um ataque;
logo depois aparece noitora e acaba com a festa e mandando os dois "sobreviventes" embora e acaba essa arc besta

Rediz
29/04/2007, 02:17 PM
Tá se achando hein?
Comparar a merdinha que o Grimmjow fez com o super-bem-bolado-plus-omega-plano-do-mal do Aizen.

Dasts
29/04/2007, 03:19 PM
Ah Rediz, você não é bobo. Sabe que eu comparei apenas a quebra do "clima das 12 casas" onde se pensava que a ST enfrentaria todos os 13/10 vilões, e não o ato em si. =D

Amestizado
29/04/2007, 04:06 PM
No proximo cap, Zael vai parar, de alguma forma, o ataque de Ishida! Pois ele tb possi dados dele(ishida), ai Ishida tb entra na porrada, igual o renji e o cap acaba, sem revelar ndaaaaaaaaaaaaaaaa de novo! saco!

Hikari Yui
29/04/2007, 04:10 PM
Sei lá, eu não acho que o Ishida vai acabar com o Zael nesse golpe não. Vai ver o cara criou uma ilusão ou usou um kawarimi no jutsu -.-''

Seria meio... Sem graça se ele ganhasse assim tão rápido. Tem que ter luta, pra ter mais emoção ò.ó

E francamente... Se o cara morrer é porque mereceu.

Suordi
29/04/2007, 04:54 PM
Concordo com a Hikari Yui. Eu acho que Zael perde pro Mayuri. Melhor ainda, Zael ganha. *Mayuri hater*

EndLess
29/04/2007, 06:26 PM
se ele acabasse c/ um golpe...teria q manda a 5ª logo pq maior não daria graça =~~

lestone
29/04/2007, 07:10 PM
Concordo que o pessoal esta falando a respeito de Zael, ele ficou apenas supreso com o golpe repentino do Ishida, mas não que esse va mata-lo de vez, o maximo pode ser um arranhão, ou então seus subordinados o protejam (ainda acho meio dificil de acontecer) mass, falando no mundo de Bleach tudo pode acontecer, a partir dae a cena retorna para o morango no chão e quando ele abre o olho se depara mais uma vez com o Shirosaki (querendo que isso aconteça)...

UIquipoha
29/04/2007, 08:39 PM
"pra animar no proximo cap, deveria ter algo bem diferenciado"
disse do modo q eu teria vontade de q acontecesse...
shonem é shonem.
obvio q vai ter enrrolada basica do tipo:
ishida parece ter vantagens sobre zael;
zael tira uma carta da manga;
ishida e renji se fo#&m;
vilao morre ou luta interrompida.

EndLess
30/04/2007, 06:08 PM
Não sei se foi comentado mas, pegando uns posts no MH...

Well, we are currently in the Golden Week.
There will be a week without chapter (since last was a double-issue), however last year during Golden Week & Christmas, the break happened a week later than it should have. So we can only wait and speculate.Bem, nos estamos na Golden Week. Haverá uma semana sem capitulos (ja q a ultima foi uma dupla-edição), entretanto ultimo ano durante a Golden Week e Natal, o intervalo houve somente uma semana depois doq devia. Então nós podemos apenas esperar e especular

No manga should come out this week, but many times, the chapters wind up leaking online a week early, resulting in the break coming a week later for those of us who get the manga over the internet.

Only time will tell.
Nenhum manga deve sair essa semana, mas muitas vezes, os capitulos acabam escapando pra internet uma semana antes, resultando no feriado vindo uma semana mais tarde para aqueles de nos q conseguimos o manga atravez da internet.

Apenas o tempo dirá.

como eu disse no começo...não vi se alguem posto/aviso isso...então ta ai

Rediz
30/04/2007, 08:37 PM
Goruden Wiko

Karel
30/04/2007, 09:12 PM
Goruden Wiko

Pra você também.

Jack Van Burace
01/05/2007, 01:05 AM
Mas se o passado foi um epi duplo, cade a outra metade?! O_O

Se alguém postar essa metade, teremos sim um capitulo essa semana! ;-)

EndLess
01/05/2007, 08:54 AM
faço a minima ideia doq o kra quis dizer...+o importante eh q fica o aviso

talvez não haja manga essa semana ou na outra.....

Alves
01/05/2007, 03:50 PM
Sem manga essa semana?? q droga kra-_-(e este "capitulo-duplo" e o q afinal??)

Jack Van Burace
01/05/2007, 05:00 PM
faço a minima ideia doq o kra quis dizer...

Quis dizer que se o capítulo passado foi duplo, então a gente só viu a metade, visto que o capítulo que vimos teve a duração normal. Sendo assim, podemos esperar por mais material ainda esta semana, mesmo com a GW, pq haveria material lançado, porém não ainda visto por nós.

Gustavo
01/05/2007, 05:32 PM
Nada de spoiler ainda?? Mesmo que seja sobro a tal "segunda parte", nada??
Num costuma sair algo por hoje?

E como tu ta falando Jack, a real é que então a gente num vai ficar sem bleach essa semana, certo? =DDD
Isso o que importa, o resto que zidane! (rá, piadinha velha, mas num pudia deixar passar, desculpa xDD)

Regente
01/05/2007, 06:25 PM
Acabei de olhar no MH. Nada ainda.

gemini-saga
01/05/2007, 06:31 PM
-_- realmente sem bleach essa semana...
Tbm não Tem D. Gray-man *SOB*
Mas saiu os fakes de naruto como sempre ¬¬

EndLess
01/05/2007, 06:39 PM
*atordoado depois de ver o epi 20 de Heroes*
now I get it Jack!

E como tu ta falando Jack, a real é que então a gente num vai ficar sem bleach essa semana, certo? =DDDse tiver essa semana não tem na outra...se não tiver nessa, tem na outra

Pops
01/05/2007, 06:44 PM
Eu li num blog que seria essa semana a edição dupla, e que na próxima não teria... Ou seja, teria nessa (hoje) e na próxima (dia 8) não teria Jump.

Mas se a informação acima estiver errada... Como a Hinata disse, algumas vezes os capítulos são antecipados (como no caso do Natal/fim de ano, lembram?). Isso quer dizer que pode sim, ter mangá essa semana, e na semana que vem não tem.

Quis dizer que se o capítulo passado foi duplo, então a gente só viu a metade, visto que o capítulo que vimos teve a duração normal. Sendo assim, podemos esperar por mais material ainda esta semana, mesmo com a GW, pq haveria material lançado, porém não ainda visto por nós.

Não não Jack, a Jump é dupla, mas não necessáriamente seus capítulos! Quer dizer que ela tem mais extras, embora seu conteúdo de capítulos não seja modificado... Tanto é que nunca saiu um capítulo de 40 páginas, mesmo com "golden week".

Sparta
01/05/2007, 07:03 PM
MEU não tem nada essa semana , não adianta chora Golden week é phoda mesmo e a dupla foi semana passada, portanto se quiser spoiler é só com muita sorte na sexta ou segunda isso é 100% de ceteza o manga só na próxima semana talves na quarta.

edit: Ou como o Pops falo.

Jack Van Burace
01/05/2007, 09:10 PM
Pq q eles tem Golden Week? Japonês tem que trabalhar sem parar! Sem essa! *Whooopsssh!(som do açoite)* "KUBO TITE! VOLTE JÁ PRA SUA JAULA!!!"

UIquipoha
02/05/2007, 12:33 AM
jack
compare qualquer lugar do japao com brasil;
só comparar o quanto brasileiro inventa feriados,
fora os q sao emendados
¬¬
os japa parecem meio alienados mas sao um dos povos mais fo#as do planeta

Sparta
02/05/2007, 10:35 AM
Pq q eles tem Golden Week? Japonês tem que trabalhar sem parar! Sem essa! *Whooopsssh!(som do açoite)* "KUBO TITE! VOLTE JÁ PRA SUA JAULA!!!"

Vou tentar explicar dentro do que sei sobre a Golden Week(ゴールデンウィーク, Gōruden Wīku?), também conhecida como Ōgata renkyū (大型連休, Ōgata renkyū?) ou Ōgon shūkan (黄金週間, Ōgon shūkan?), é um periodo de muitos feriados perto uns dos outros.

29 de abril :É o dia da natureza (みどりの日, Midori no hi)
3 de Maio: Dia da constituição (憲法記念日, Kenpō kinenbi)
4 de Maio: Dia do cidadão japonês (国民の休日, Kokumin no kyūjitsu)
5 de Maio: Dia da criança (こどもの日, Kodomo no hi)

No dia 1 de maio embora não sejá feriado os caras meio que emendam tudo não preciso explicar muito isso né verdade?

Na prática o que ocorre é que muitas companhias japonesas fecham completamente e dão folga para seus funcionarios sendo a Golden Week o maior feriado prolongado do Japão. Pelo que sei tem outras duas semanas especiais que é a Oshōgatsu em Janeiro e Obon em Agosto , nessas épocas o mundo é invadido por turistas japonesês armados com suas cameras é só da uma comferida na Liberdade pra quem mora em Sampa.

Portanto não apenas não espere manga mas também anime o Kubo deve estar viajando pra E.U.A ou Europa e Bleach é a última coisa na mente dele.

TOH
02/05/2007, 11:30 AM
E parece que spoilers só semana que vem...
E ainda defendo minha tese que Tousen não só aparecerá como tb (pasmem) terá um fala no próximo capítulo!

Takiu
02/05/2007, 11:50 AM
No ano passado teve manga durante essa semana?
No anime teve mas no manga n lembro...

Bom , tomara q tenha , se n tiver , semana q vem talvez deve vir com mais paginas(que nem aquele com 24 paginas) , mas não dois capitulos de vez...

Alves
02/05/2007, 01:40 PM
Vlw por explicar sobre o Golden Week Sparta(repu!!)

Menos Grande
02/05/2007, 09:10 PM
enfim quer dizer então que só depois da semana que vem que chega o manga(ou semana que vem se vazar antes)
.. não sei muito o que esperar, acho que as mortes vão cessar por hora, então o KT deve mostrar os sobreviventes se reerguendo e Ishida Owando o Zael x)

Jack Van Burace
02/05/2007, 09:18 PM
Próximo capítulo, vemos que Zael foi destruído. Porém, Ishida ainda ouve a sua voz: seu rosto reaparece em um dos Fración. Este é o poder da espada dele: "bakuteria" (bacteria), infesta e se reproduz, mantendo Zael vivo enquanto houver um hospedeiro arrancar. Este hospedeiro mantém os poderes de Zael, e ao fazer a ressurreción, Zael se manifesta através de todos os Fración ao mesmo tempo, como uma legião de oitavas espadas. Esse é o poder que supera a legião de hollows em um só: a Legião de um arrancar em mtos! Por esta razão Zael supera a Aaroniero em ordem de letalidade, e deixa Renji e Ishida em maus lençóis./modo previsão louca off] =P

TOH
02/05/2007, 09:49 PM
Próximo capítulo, vemos que Zael foi destruído. Porém, Ishida ainda ouve a sua voz: seu rosto reaparece em um dos Fración. Este é o poder da espada dele: "bakuteria" (bacteria), infesta e se reproduz, mantendo Zael vivo enquanto houver um hospedeiro arrancar. Este hospedeiro mantém os poderes de Zael, e ao fazer a ressurreción, Zael se manifesta através de todos os Fración ao mesmo tempo, como uma legião de oitavas espadas. Esse é o poder que supera a legião de hollows em um só: a Legião de um arrancar em mtos! Por esta razão Zael supera a Aaroniero em ordem de letalidade, e deixa Renji e Ishida em maus lençóis./modo previsão louca off] =P

Jack, o que nós havíamos conversado sobre misturar remédios de tarja preta com aqueles cogumelos estranhos que vc cria no seu quintal?

Porque todo mundo quer ver a caveira do pobre Zael? [grimm mode]Ele ainda vai dar o que falar![/grimm mode]

Jack Van Burace
03/05/2007, 11:42 AM
Ah, mas em uma semana assim que é bom criar previsões loucas! X-D Sem nada pra ler, são essas coisas que animam! ;-) (pelo menos a mim por fazer) Vamos Menos, vamos inventar previsões loucas pro próximo capítulo! Queremos mais Paint versions! =P

kensei
03/05/2007, 11:53 AM
Quer uma previsão bem louca? Aí vai:
Vai sair mangá essa semana! ¬¬'
Tá nem teve graça...

Bom, bolando a minha:

:ic.uryu: *atrás de Zaeru, atira a flecha*
:ic.arrunk2: *desvia* Ahá! Errou!
:ic.uryu: Isso é o que vc pensa!
*a flecha faz a volta e atinge Zaeru por trás. Zaeru morre*
:ic.renji2: D-desde quando ficou tão forte?
:ic.uryu: Eu sempre fui bem forte. Apenas simulei perder meus poderes para que meu pai me entregasse a Seele. Agora 'bora destruir o Aizen!
:ic.renji2: o_O'

Menos, essa semana dá pra fazer umas 3 paint version xD

EndLess
03/05/2007, 12:27 PM
Porque todo mundo quer ver a caveira do pobre Zael? [grimm mode]Ele ainda vai dar o que falar![/grimm mode]muito pelo contrario, se vc for ler os foruns internacionais(BF.com e MH) vc vai ver a maioria esmagadora dizendo "Zael ganha de Renji e Ishida"...esse povo quer tudo q Bleach vire DBZ, bando de emozinho dizendo "se o Ichigo não ganho ninguem deve ganhar =´( "

*a flecha faz a volta e atinge Zaeru por trás. Zaeru morre*pior q se vc for ver no anime o Ryuuken fez a flexa "fazer a curva" msm :P

Takiu
03/05/2007, 12:58 PM
Como foi dito pelo proprio Ulquiorra , o numero dos espadas estão separados em nivel de poder mesmo e não letalidade x.x

Ishida aparecendo lá realmente vai fica dificil pra Zael , mas Zael mesmo disse q era mais forte q Ishida...Não da pra dizer quem vai vencer , mas eu torço pro Zael , pq Ishida é um personagem muito metido :/

Nem acho q parece DBZ , pq em DBZ quem vencia a grande maioria das lutas era Goku , e não é isso q ocorre com Bleach...

Dasts
03/05/2007, 01:09 PM
Ainda comparando com a saga SS, podemos deduzir que Ishida vencerá o "doutor maluquete" ( Mayuri/Zaerapollo ) e depois vai se encontrar com algum outro espada que vai dar um owned nele rapidamente. ( Na SS foi o Tousen... )

Mas agora vamos pro diferencial : ABARAI RENJI !

:ic.tesla: -Ah, eu mato ele.

Mas você está com o Noitora! =O

:ic.tesla: -Talvez no lugar do Tousen, apareça Noitora-sama, que seguiu a reiatsu do Ishida até a área de Zaerapollo... com isso, ele terá dado cabo de mais 2 membros da ST, o que diga-se de passagem é muito bom pra ele :D

OH! Faz sentido O.O *Reputação pro Tesla*

:ic.tesla: -8B~

Ishida vencerá Zael sim. KT fará Uryuu defender a honra de Cirucci! \o\ ( Chamam ele de Bishida, mas o cara adora defender garotinhas indefesas... )

Edit : Exatamente Takiu! Ichigo está mais pra Seya do que pra Goku, esse arco todo ele só venceu duas lutas! xP ( Shirosaki e Dordonii )

Ichigo
03/05/2007, 01:11 PM
Ichigo não ganho, ninguém ganha!

Mentira. Uryuu vai vencer sim, ele ainda tem a última forma Quincy como carta na manga. :D

Dasts
03/05/2007, 01:27 PM
Eu acho que não, viu Dougo? x0

Agora ele não tem mais "luva" pra tirar, já está com seus poderes quincy 100%!
Não acho que funcione como o SSJ, que ele vira a hora que quiser. ;\ ( Ou talvez funcione... não sei... )

Whatever, Ishida last form > Ichigo mask form IMO.

UIquipoha
03/05/2007, 02:08 PM
"Chamam ele de Bishida, mas o cara adora defender garotinhas indefesas"

para fazer vestidos para elas com o seu "talento" em costura?!
Oo
sei nao heim

EndLess
03/05/2007, 02:46 PM
Nem acho q parece DBZ , pq em DBZ quem vencia a grande maioria das lutas era Goku , e não é isso q ocorre com Bleach...oq 95% do pessoal dos foruns internacionais esperam eh..."Ichigo levanta e vence Ulquiorra e Ishida e Renji perdem facil", cansei de ler isso ja

...e p/ mim eh o msm q ocorreu em DBZ e derivados onde Goku tinha q toma cuidado p/ não destruir o universo e os outros não encaravam nem o +fraquinho dos inimigos de tão fraco q eram....qnd começa a acontecer isso de "principal muito +forte doq os demais" so tende a aumentar a diferença cada vez + tornando os outros personagens lixo no final

Agora ele não tem mais "luva" pra tirar, já está com seus poderes quincy 100%!segundo Ryuuken "falta muito p/ ele aprender ainda"...lembrando q ele interrompeu os treinamentos p/ ajuda o Ichigo na missão suicida

para fazer vestidos para elas com o seu "talento" em costura?!
Oo
sei nao heimputs aquele bando de alfaiates de antigamente com familia de 12 filhos e trocentos netos era tudo gay e nem eles sabiam...ja q costurar eh coisa de gay

Gilgamesh
03/05/2007, 03:04 PM
Eu acredito que alguns fãs imaginam que ocorrerá uma mudança de rumos em Bleach durante essse arco, é algo que eu também acredito que ocorrerá pois talvez Bleach precise de uma renovação para que possa alcançar os ditos mais de 400 caps, bem...sendo um pouco pessimista, esse poderia ser o momento em que Bleach muda e se torna "DBZ II" aí já sabem...Bankai II...III...VI, máscara II..III..VI, inimigos que podem explodir o planeta com um espirro e assim por diante. Não isso não pode acontecer...seria um pesadelo, gosto de DBZ mas Bleach deve continuar com seu estilo e manter máxima distância dos Superoverpowermalditos. Por isso acho que Zael leva uma flechada e se fere considerávelmente, talvez não matando-o mas causando um dano realtivamente alto forçando-o a liberar sua zampakutou.

TOH
03/05/2007, 03:22 PM
muito pelo contrario, se vc for ler os foruns internacionais(BF.com e MH) vc vai ver a maioria esmagadora dizendo "Zael ganha de Renji e Ishida"...esse povo quer tudo q Bleach vire DBZ, bando de emozinho dizendo "se o Ichigo não ganho ninguem deve ganhar =´( "

pior q se vc for ver no anime o Ryuuken fez a flexa "fazer a curva" msm :P

Mas então... minha torcida não é contra o Ishida e o Renji.. eu torço é pelo Zael... porque gosto do personagem, acho que ele tem um tom cômico sem precisar escrachar (os diálogos dele com o Renji são ótimos) e pode ser muito mais interessante à estória vivo do que morto. Queria muito que ele enfrentasse algum capitão da Soul Society na guerra de inverno por exemplo.

Sparta
03/05/2007, 05:51 PM
muito pelo contrario, se vc for ler os foruns internacionais(BF.com e MH) vc vai ver a maioria esmagadora dizendo "Zael ganha de Renji e Ishida"...esse povo quer tudo q Bleach vire DBZ, bando de emozinho dizendo "se o Ichigo não ganho ninguem deve ganhar =´( "

pior q se vc for ver no anime o Ryuuken fez a flexa "fazer a curva" msm :P

Pro inferno com o noob do Ichigo, desde que o maldito deixou a Inoue apanhar do desgraçado do Yami eu tenho raiva dele e depois disso o cara só apanhou do Grimmjow COM 1 BRAÇO!!!

Já o Zael é muito phodastico ownando Renji e rindo de Ishida não quero que o cara morra prefiro ver a Rukia morendo pra dar um power up no Ichigo.

Bleach virando DBZ? aqui pra esses emozinhos!

............../´¯/)...........(\¯`\
............/....//..............\\....\
.........../....//................\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯`\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_|.\....\....\...\.\..
(.(....(....(..../.)..)..(..(.\....)....)....).)
.\................\/.../....\...\/................/
..\................. /........\................../
....\..............(............)............../

Rediz
03/05/2007, 05:58 PM
VocÊs sabem o que foi isso no post acima?

THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

UIquipoha
03/05/2007, 06:57 PM
ha
o segundo avatar fo#a do sparta
\o/
o primeiro foi quando ele entrou...quem nao lembra heim
:P

Menos Grande
03/05/2007, 07:53 PM
lol que avatar legal.. quero reputar você e o Toh ,mas essas malditas propagações =/
HEheh enfim sobre o paint version..
tenho 45% de certeza que sai.. só falta uma iluminação XD

Dante
04/05/2007, 02:51 PM
powsss.
ja vi q quebrei a caraa !
passei a semana inteira sem net..
ai quand o venho aki p baixar o chap, vejo q nao tem ! hehehehe

Ryuusuke
04/05/2007, 08:09 PM
como diria o Endless:

" Oh ... Hell, no ! "

Menos Grande
05/05/2007, 03:45 PM
Aee saiu, agora em casa nova =D--> [Only registered and activated users can see links]

Jack Van Burace
07/05/2007, 09:20 PM
Só um comentário besta: tomara que o capítulo chegue logo, pq toda vez que eu vejo a página principal eu penso "DOD, hot DOG" o_O E não dá pra evitar! Chega logo capítulo que vem!

Sparta
08/05/2007, 04:59 PM
Mas cade meu spoiler já saiu de Naruto e One P !

Eu já estou no fim de minhas forças vitais quero ver logo o Grimmjow pedindo pra ela rejeitar a cegueira de Kaname para o idiota ver a cara badass do GJ desmenbrando todo o corpinho do garoto da justiça.

.access timeco.
08/05/2007, 06:24 PM
Bom, tem um:
詳細バレ

石田が放った矢がアポロに当たり吹き飛びそのまま倒れる。
石田「どうしたんだい?十刃っていうのは
   この程度の攻撃も避けられないのか?」
アポロ「…ククッ」
アポロ「ク…ハハハハハハハハハハハハ!!!」
物凄い顔で高笑いするアポロ。
石田「…何が可笑しい?」
アポロが笑いながら立ち上がり傷口を舐める。
アポロ「いや、すまない。クインシーの放つ矢という
    ものを受けて少々興奮しただけだ」
アポロ「君たちに滅却される僕たちの仲間は
    さぞ苦しみもがいて死ぬんだろうね」
アポロ「・・・是非一度その姿を見てみたいものだよ」
石田がアポロに向けて無数の矢を放つ。
石田「なら見せてあげるよ」
石田「ただし、苦しみもがいて死ぬ役は君だけどね!!」
アポロが無数の矢を次々と避け石田のすぐ目の前に迫る。
石田「!!!」
アポロが石田に変な装置みたいなのを取り付ける。
アポロ「素晴らしいよ!!
    そこにいる赤髪君とは大違いだ!!」
アポロ「君はいいモルモットになりそうだ」
石田「くっ…!!」
アポロに付けられた変な装置を取ろうとする石田。
アポロ「無駄だよ!!それは一度取り付けてしまうと
    僕の霊圧が無くなるまで決して取れることはない代物だ」
石田「…なんだこれは!?」
アポロ「それかい?それは人間の魂魄を虚へと変換させる
    装置だよ」
石田「何だと…!?」
アポロ「クハハ…おもしろいと思わないかい!?」
アポロ「上手くいけばクインシーの力を持った虚が
    誕生するんだよ!?見てみたいと思うだろ!?」
石田「悪いが僕は虚になりたいなんて全く思わないね!」
石田「さっさと君を倒してこの機械を壊すしかなさそうだ!!」
アポロ「残念だが君ごときじゃ僕を倒すのは不可能だよ」
恋次「俺を忘れてんじゃねぇぞ!!」
恋次が蛇尾丸でアポロを攻撃するが余裕で避けるアポロ。
アポロ「フゥ…君には飽きたといったろう?
    悪いがコイツらに相手をしてもらっていてくれ」
恋次にアポロのフラシオン達が次々に襲い掛かる。
石田「阿散井!!」
アポロ「人の心配をしている場合かい?
    君はあと5分もすれば虚になってしまうんだよ?」
石田「なっ…!5分だと!!」
アポロ「そうだ。
    …正直このままの姿でも君と戯れることはできるが…」
アポロ「君には虚になる前に最高の恐怖をプレゼントしておこう」
刀を構えるアポロ。
石田がそれを防ごうと矢を放つが間に合わず。
アポロ「蝕め」
アポロ「蝕脈菌【アルテリア】」
アポロ「さぁ…準備は整った。実験の始まりだ」

次号へ続く

Bom, acho que é falso... mas enfim, é todo com Ishida e Zael que libera a zanpakutou (Artéria).

O de Naruto também acho que seja, embora esteja torcendo (futilmente) com todas as forças para que não seja!!!! (Anko voltar pra história é algo que eu espero faz MUUUITO tempo). One Piece eu não sei pq ele eu espero sair scanlation (perde muito do humor quando você fica indo atrás dos spoilers)

Dasts
08/05/2007, 06:46 PM
Parece que tb fala algo sobre Zael conseguir os dados de Ishida, um "aparelho" ( provavelmente o inibidor de bankai e "quincy powers" ) e sobre Zael ridicularizar Renji. ( Dizendo que Ishida é melhor que o "cara de cabelo vermelho" e que "ele daria uma boa experiência" )

Cheira muito a fake... e como estamos na terça, já é práticamente certeza. ;(

Anko

única personagem boazinha de Naruto que eu gosto e acho carismática.

Gustavo
08/05/2007, 06:54 PM
Yeph, mas sei la, mesmo que seja fake num ta meio parado?
Geralmente a gente tem uns 2 spoilers na terça não é?

Sei la, to sentindo falta de bleach, ja que não tivemos xDDD

@Grimm
É isso ae, ja ta entrando no estilinho francezinho do Grimm hein? suiAHSUihasuiaHUIShaIUsa
Ficou bonitinho o avatar =DD

TOH
08/05/2007, 07:50 PM
Esse spoiler está longo demais pra ser verdadeiro.

.access timeco.
08/05/2007, 09:22 PM
Saiu tradução do script no mangahelpers e eu já dou como certo que é falso.

Tem um trecho que diz que Zael desembainha a zanpakutou. Só que ela já tá desembainhada faz uns 3 meses -__- só que como a espada dele mal apareceu nesse meio tempo, é um esquecimento até previsível de quem for fazer um spoiler falso.

Uma pena, Zael tava fodão (pra variar XP) nele

UIquipoha
08/05/2007, 09:27 PM
nossa
eu tava quase com saudade dos fakes da terça feira

TOH
08/05/2007, 09:49 PM
Saiu tradução do script no mangahelpers e eu já dou como certo que é falso.

Tem um trecho que diz que Zael desembainha a zanpakutou. Só que ela já tá desembainhada faz uns 3 meses -__- só que como a espada dele mal apareceu nesse meio tempo, é um esquecimento até previsível de quem for fazer um spoiler falso.

Uma pena, Zael tava fodão (pra variar XP) nele

Realmente só pode ser fake... ninguém a não ser Don Kanonji tem a sagacidade necessária para criar Hollows...
Mas a idéia do dispositivo Hollow foi até divertida, tenho que admitir...

EndLess
08/05/2007, 11:29 PM
tá, não vo pedi por fake spoiler nem de brincadeira +...essa do Hollow Quincy foi p/ ri

Menos Grande
08/05/2007, 11:48 PM
Que historia é essa de Hollow quincy i.i"?
*caindo de paraquedas*

Gustavo
09/05/2007, 12:05 AM
Spoiler do MH Menos, saiu um de la, mas tem cara de fake (terça feira fakeana [piadinha além da fraca suAHUsiHAUIShAUIUsA])

Soninho, e que frio cacete, ta 9°, merda, queria morar la no sertão =DD

Menos Grande
09/05/2007, 12:46 AM
ahhh não sei por que vocês ficam vendo essas coisas quando eu já previ o 274 dias atrás o.o~~

Jack Van Burace
09/05/2007, 12:48 AM
Bate tão certo com Babel fish que arrisco ter sido feito nele. -_-

kensei
09/05/2007, 09:17 AM
Saiu um outro spoiler, by spacecat. Dizem ser real:

This is from memory since he doesn't have the jump on him.

The arrow hits its target but breaks

It's stupid to think I don't know about such an attack!?

He explodes in laughter.

Scene change to Grimmjow and Inoue

The two killed in the past week are revived

GJ says he doesn't want to leave a room of corpses behind.

One of the girl looks over Inoue "Monster!" she shudders.

Back to glasses vs glasses

Renji is to help an inferior Ishida.

Renji is there to back up a losing Ishida. (WIth this line I wasn't sure if it says Renji or Ishida is inferior because I'm still learning sentence structure but if it is Ishida it is probably more like the losing Ishida has Renji back him up and not meaning he is actually inferior to Renji).

*traduzindo*

edit: Isto é de memória, já que ele não tinha a Jump com ele.

A flecha (de Ishida) atinge o alvo, mas se quebra.

- É ridículo pensar que eu não saberia sobre esse ataque!

Ele explode em gargalhada.

Cena muda para Grimm e Inoue.

As duas aizenetes mortas estã revividas.

Grimm diz que não quer deixar a sala com corpos.

Uma delas olha pra Inoue: "Monstro!", ela diz.

Volta para óculos x óculos [auehuaheuh achei boa essa ^^]

Renji está ajudando Ishida, que estava perdendo.* [explicação sobre não ter certeza se era Renji ou Ishida que ajudava, mas faz mais sentido o Renji ajudar o Ishida dessa vez né, uma vez que era o quincy quem estava lutando]

*em outra tradução, está como: "Ishida is outnumbered, but supported by Renji", o que eu entendo como estando inferior em número, mas apoiado por Renji (e não perdendo, como spacecat traduziu). Anyway, a frase original pro Pops (^_~): 劣勢の石田の前に恋次を加勢して来週おしまい

Óóóótima estratégia do Grimm! ^^

TOH
09/05/2007, 10:03 AM
Eu custo a acreditar que o Grimm Jaci Borreau JegueJaques vai pedir pra Inoue reviver as Aizenetes..que coisa tosca!!! Mas o pior é que isso é a cara do KT.

Cris.izzy
09/05/2007, 10:05 AM
O spoiler do Kensei foi considerado como verdadeiro!

Que coisa chata! agora além de não morrer mais ninguém, quem morreu pode ser ressucitado na história. Assim Bleach perde a graça.

TOH
09/05/2007, 10:09 AM
O spoiler do Kensei foi considerado como verdadeiro!

Que coisa chata! agora além de não morrer mais ninguém, quem morreu pode ser ressucitado na história. Assim Bleach perde a graça.

Cris eu acho que a estratégia do KT nesse capítulo foi mostrar que a Inoue possui poder suficiente pra reviver pessoas pra justificar futuras ressusrreições dos personagens principais..lamentável.

kensei
09/05/2007, 10:12 AM
Pois é, já que tá aí vai reviver Kaien, Masaki, o irmão da Inoue, aquela guria do 1º capítulo, todos aqueles que o Yammi sugou a alma quando foi pra terra. Vai virar DBZ u_ú

Dammit! Mas confesso que a idéia do Grimm é boa! Ele enche elas de porrada e revive pra dizer pro Aizen que nada aconteceu.... safadão esse Jacques!

TOH
09/05/2007, 10:14 AM
A parte boa é que parece que Zael ownará a dupla chitãozinho e xororó.

kensei
09/05/2007, 10:19 AM
Hehehe, verdade... eu realmente achei que Ishida ia dar no coro delo Zazá... mas pelo jeito é hora de ST ir pra casa! E SEM Inoue já que Jaques achou uma utilidade pra ela (pode aprontar o que quiser e ela sempre vai fazer tudo voltar atrás! =P)

Cris.izzy
09/05/2007, 10:22 AM
Pois é, já que tá aí vai reviver Kaien, Masaki, o irmão da Inoue, aquela guria do 1º capítulo, todos aqueles que o Yammi sugou a alma quando foi pra terra. Vai virar DBZ u_ú

Esqueceu do Luppy, da Hisana e do quinteto do Jacques! Grimm poderá ter sua gangue de volta.

Eu já imaginava que Inoue iria adquirir esse poder, mas preferia que fosse mais pro final do mangá, pro KT não ter uma desculpa para não matar um monte de gente.

Não é uma questão de só os mocinhos poderem serem revividos, a Inoue é muito boazinha e vai salvar até os inimigos.

TOH
09/05/2007, 10:25 AM
Já que a Inoue está com esse poder, ela podia reviver o KT que escreveu o arco da Soul Society... |-__-|

kensei
09/05/2007, 10:31 AM
Agora fiquei na dúvida e não tô com o mangá aqui.... foi dito EXPRESSAMENTE que as duas morreram ou a gente deduziu isso? Se elas não morreram, temos uma esperança... Até porque Inoue não parece ter evoluído seus poderes tanto assim pra reviver pessoas!

Enfim, se Inoue reviver todo mundo Bleach vai ficar superpopuloso! Aí as capacidades de produção não vão abastecer a população e tudo virará um caos! o_O'

Rediz
09/05/2007, 10:37 AM
Luppi-kun pode voltar! PODE VOLTAR! PODE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA R
*-*

Por favor, por favor, por favor. Ç____Ç

Edit:
Ah... minha teoria de que Kubo joga RPG se confirma.

Grupinho clichê, hein?

Sado = Paladino (Escudão... tanker)
Ichigo = Agi Knight (Espada de duas mãos, super veloz)
Ishida = Archer (Precisa dizer os motivos? >D)
Inoue = Sacer (cura, protege, revive... tá foda hein?)
Rukia = Mage ( Só sabe usar kidous. Até a zanpakutou possue habilidade "mágica")
Renji = Outro Knight extra pra mostrar como o principal é fodão e ele é fracote. ;~

Cris.izzy
09/05/2007, 10:44 AM
Agora fiquei na dúvida e não tô com o mangá aqui.... foi dito EXPRESSAMENTE que as duas morreram ou a gente deduziu isso? Se elas não morreram, temos uma esperança... Até porque Inoue não parece ter evoluído seus poderes tanto assim pra reviver pessoas!

Enfim, se Inoue reviver todo mundo Bleach vai ficar superpopuloso! Aí as capacidades de produção não vão abastecer a população e tudo virará um caos! o_O'

No mangá não é falado nda de que as duas morreram. Pelo que me lembro a garota de cabelo curto levou um Cero do Grimm (o que já seria um bom motivo pra ter morrido) e a outra levou uma surra e teve a perna arrancada.Mas se tratando do KT elas poderiam ter sobrevivido a isso.

Foi o jpa que fez esse spoiler que disse que ela foram revividas, então dá a entender que elas tinham sido mortas. Só se ele se enganhou ou ouve um erro na tradução pro inglês.
O que eu sinceramente espero que tenha acontecido.

* Atropelada pelo Rediz

Grupinho clichê, hein?

Rukia = Mage ( Só sabe usar kidous. Até a zanpakutou possue habilidade "mágica")
Renji = Outro Knight extra pra mostrar como o principal é fodão e ele é fracote. ;~

Concordo.

kensei
09/05/2007, 10:54 AM
Espero o mesmo Cris. E como vc falou, Kubo não mata (quase) ninguém, nem mesmo com o pior golpe aplicado. Ou até mesmo Grimm pegou leve com elas, mas deixou semi-mortas, pra poder fazer isso mesmo! Tô dizendo que o Jaques é safadão!

@Rediz: disse tudo!

Takiu
09/05/2007, 11:16 AM
Realmente esse ato de reviver não é nada bom , mas como o poder de Inoue é de reijeitar acontecimentos ela simplismente rejeitou a morte , n vejo nada de absurdo nisso , mas eu tb não gostei disso...

Alguem morre numa luta ai vem ela e revive o cara , isso seria bizarro x.x

Mas só vou acreditar nisso quando ver a imagens e o script completo...

Lua
09/05/2007, 11:32 AM
Esperei duas semanas por isso? u.u
Espero que seja fake pq o pedido do Grimmy foi super sem graça, a luta do trio lá foi mais ou menos o esperado e nada sobre a "recuperação" do Ichigo. E é uma péssima surpresa saber que aquelas duas não morreram.

Alguém falou sobre o Kaien-dono ser revivido??????? *___________*

UIquipoha
09/05/2007, 11:43 AM
primeira vez q torço tanto pra um script possivelmente fake ser realmente fake.
senao:
"e sugem as esferas do dragao"
¬¬
deprimente isso
chega de series onde existe algo pra reviver personagens

Karel
09/05/2007, 11:44 AM
Se for isso mesmo, eu passarei o Grimmjow pro meu TOP-10 de Buchas em Bleach, bem proximo de Rukia, Renji, Ynhami e Yama-san.

E essa história de reviver me deixou tão desanimado e desgostoso com Bleach... Foi o mesmo que o plano da Akatsuki em Naruto.

Espero que seja fake, espero mesmo!!!

Jack Van Burace
09/05/2007, 12:29 PM
Edit:
Ah... minha teoria de que Kubo joga RPG se confirma.

Grupinho clichê, hein?

SUA teoria?! Ò_Ó ...Anyways, quem se importa com migalhas? fufufufu...

Mas ao que parece a Inoue reviveu Loli e Menoli. Do jeito que Kubo é fag, vai reviver Luppi, Dordonii, Cirucci e Gantenbaine. Aliás, todos os principais devemm mesmo estar mortos, como Ulquiorra 'Eununcaerro' anunciou, e a Inoue trazer eles de volta.

EDIT: Aliás, o Renji não é um outro Knight, ele é um Elfo do primeiro D&D: usa espadas e magias, âmbos mal... xD

.access timeco.
09/05/2007, 01:32 PM
Não me incomodei tanto assim com os poderes de Inoue pra reviver (se o spoiler for verdadeiro, ela reviveu sim. Não tem como Menoly ter sobrevivido ao mesmo golpe que pulverizou Luppi).
Quer dizer, é claro que vai ser chato ver o ST sair inteirão dessa missão, mas não acho que os poderes dela vão ser úteis na Guerra do Inverno.
Quer dizer², quando você tem uma coisa que revive personagens, sempre tem que haver uma condição que atrapalhe isso. Como a espera de um ano no caso das Esferas do Dragão. Como Orihime não tem nenhum impedimento para reviver alguém quando quiser, com certeza alguma coisa vai acontecer para ficar incapacitada de usar os poderes que possui... agora sim tenho quase certeza de que ela vai morrer nesse arco -___-

Quanto ao pedido de Grimmjow, é óbvio que não é reviver as duas, né? -__-
O pedido dele era algo para ser feito do lado de fora, então isso ainda vai aparecer.
Infelizmente, não acho que ele vá querer reviver Luppi -____- mas se Zael fez uma autópsia no corpo de IlFort como algumas traduções disseram, de repente os cadáveres da Sexta Fracción estão ainda em Las Noches
:O SHAWLONG!!! *_*
*delírios de um fanboy*

Cris.izzy
09/05/2007, 01:55 PM
Não quero que a Inoue morra, acho que seria muito apelativo. Mas concordo que algo vai acontecer com ela, no pior dos casos prefiro que ela acabe perdendo seus poderes e se torne novamente um humana normal.

Quem sabe quando a Inoue for destruir aquela pedrinha, seus poderes acabam sendo absorvidos pela pedra ou que sabe ela gaste quase tds os seus poderes pra desfaze-la, mas quando o lacre for quebrado Aizen aparece e salva a pedrinha e a Inoue fica quase sem poderes.

Zaraki
09/05/2007, 02:00 PM
Infelizmente, não acho que ele vá querer reviver Luppi -____- mas se Zael fez uma autópsia no corpo de IlFort como algumas traduções disseram, de repente os cadáveres da Sexta Fracción estão ainda em Las Noches
:O SHAWLONG!!! *_*
*delírios de um fanboy*

Queime, queime no inferno!

Lentamente!

Jack Van Burace
09/05/2007, 02:07 PM
Inoue não vai morrer, ela vai perder a chave-real que está dentro do corpo dela. Acreditem! ;-)

.access timeco.
09/05/2007, 02:14 PM
Tem muita patricinha dando os nomes mais ridículos para seu hímen, mas chave-real realmente ganha de todos...

...

..........

... /evil

Getta
09/05/2007, 02:32 PM
Tem muita patricinha dando os nomes mais ridículos para seu hímen, mas chave-real realmente ganha de todos...

...

..........

... /evil

É. Será que a gente pode começar a fazer um countdown da perda da Chave
Real? Aizen pareceu muito interessado, do mesmo modo que Gin a da Rukia.

E que falta o evil faz. /evil

Rediz
09/05/2007, 02:52 PM

Eto...

Sim, Jack, MINHA teoria desde que você nem lia Bleach. Eu só não faço questão de postar toda bobagem que penso. /evil

.access timeco.
09/05/2007, 02:57 PM
Nããão :~(

Mas se ela morrer, vira Hollow, pq Aizen n vai deixar ela ser purificada e vai chamar Don Kanonji para usar seus poderes apressadores de holleza :O

:ic:don: E tome-"le" Hollow! TOME-"LE", TOME-"LE", TOME-"LE" HOLLOW!

EndLess
09/05/2007, 03:00 PM
se esse ultimo spoiler for falso tb...falta saber oq eh falso dele....se tudo não for

Rediz
09/05/2007, 03:06 PM
Mas, Access , pelo que entendi, a maoria das almas vão pra Soul Society direito. Algumas que ficam presas e aí precisam do ritual de purificação. Caso não sejam purificadas, viram Holows. Acho que é isso.

Ah... uma curiosidade. Se um Arrancar cortar m hollow com sua Zanpacotinho, será que o hollow é purificado? :O

Dasts
09/05/2007, 03:30 PM
Capitulo meio filler né? ;\

Digo... não avançamos em nada... Ishida/Renji x Zael continuam no "nem caga nem sai da moita."
E pelo jeito, nada de plano do Grimm tb. ( Ou vocês realmente acham que o "tal favor" é reviver as aizentes? )
Jacques faz uma coisa megaboga foda no capitulo anterior e desfaz nesse... porra Grimmzim, assim você me desaponta... ;(
Foi algo inteligente mas nem parece a sexta espada que faz a merda que quer pouco se importando pro que Aizen e Ulquiorra vão pensar.

E sim, as aizenetes estavam definitivamente mortas. Loly levou um cero gigante na cara e Menoly se não estivesse morta ainda tava gritando com Grimnoue. ( Ou vai ver o Grimmjow só esmagou o maxilar dela xP )

Capitulo vale pela descoberta dos poderes over da Inoue.
Mas é errado tirar conclusões pelo script, então talvez ele melhore quando tivermos mais informações.

@Jack

Mas ao que parece a Inoue reviveu Loli e Menoli. Do jeito que Kubo é fag, vai reviver Luppi, Dordonii, Cirucci e Gantenbaine

Gantenbaine tá vivo bicho. O.o ( Ou pelo menos... parece estar vivo... )

@Sobre arrankars purificando com a zanpakutou

Acho que dá sim... e o mesmo vale pros vaizards. ;x

UIquipoha
09/05/2007, 03:35 PM
eu acho q é morto..
a zampakutou dos arrancares sao apenas um contentor de poder e forma verdadeira.
senao ia ser muito sem graça uma luta entre arrancares:
ops! foi mal por ter purificado vc, só queria cortar sua cabeça fora mas nao deu.
Oo

kensei
09/05/2007, 04:17 PM
Inoue não vai morrer, ela vai perder a chave-real que está dentro do corpo dela. Acreditem! ;-)

Uh... :ic.lukia: ?

Não quero que a Inoue morra, acho que seria muito apelativo. Mas concordo que algo vai acontecer com ela, no pior dos casos prefiro que ela acabe perdendo seus poderes e se torne novamente um humana normal.

Quem sabe quando a Inoue for destruir aquela pedrinha, seus poderes acabam sendo absorvidos pela pedra ou que sabe ela gaste quase tds os seus poderes pra desfaze-la, mas quando o lacre for quebrado Aizen aparece e salva a pedrinha e a Inoue fica quase sem poderes.

Uh... :ic.natu18: ?

Eto...

Sim, Jack, MINHA teoria desde que você nem lia Bleach. Eu só não faço questão de postar toda bobagem que penso. /evil

Uh... :ic.unohana: Unohana?

Capitulo meio filler né? ;\

E sim, as aizenetes estavam definitivamente mortas. Loly levou um cero gigante na cara e Menoly se não estivesse morta ainda tava gritando com Grimnoue. ( Ou vai ver o Grimmjow só esmagou o maxilar dela xP )

Gantenbaine tá vivo bicho. O.o ( Ou pelo menos... parece estar vivo... )
;x

Uh... :ic.gro: Serááááá?

Ray-chan
09/05/2007, 04:34 PM
Aaaaahhhh pelamor de Deus! Coisa mais ridícula! Tomara que seja fake.
Grimm não precisa disso. Inoue rejeitando a morte é... é... não sei explicar, mas desse jeito não vamos ter mais mortes! Elas já estão escassas!
Mãs, se isso significasse que pra uma personagem morrer ela teria que ser fatiada (Kenshin) e pulverizada (Trunks) pra Orihime não poder reviver seria lecaw! =3 Não, tio Kubo já não mata de um jeito não-sanguinolento, imagina assim! Mas seria legal ver Loly (foi ela?) chamando a Inoue de monstro xD A única coisa que salva desse script.

Melhor que a morte Izzy. Mas se isso acontecesse íamos ter mais Inoue mode_emo u_ú *Saudades da Inoue tonta e engraçada*

Cris.izzy
09/05/2007, 04:38 PM
Já sei, nem precisa purificar a alma da Inoue!

Basta ela reviver o A.A, então o Aizen a mata, o A.A come a alma dela e fica com os seus poderes!

Ah! não lembro agora quem falou, mas concordo que reviver aquelas duas não deve ser o favor que o Grimm pediu.
Embora ele possa ter ficado com medinho do Aizen e pediu pra Inoue salva-las.

Mas de qualquer forma o favor que o Grimm vai pedir é pra Inoue ensina-lo a cozinhar, afinal depois de espada, decorador e cabelereiro o Jacques deve querer se tornar também um chef francês.
Assim Aizen terá brioches para acompanhar o seu chá.

* atropelada pela Ray

Não acho perder os poderes pior que a morte.
Ela ainda poderia recuperar seus poderes assim como aconteceu com o Ishida ou mesmo que não recupera-se ela poderia ainda ter uma vida feliz, afinal nós sabemos que ela sonhava em ser muitas coisas e tdas essas coisas ela ainda pode ser.

A morte seria o fim, não sobraria mais nda. A não ser ela se torna-se um plus, mas acho que se Aizen mata-la vai ser algo definitivo.

Ela não precisa de poderes especiais pra correr atrás das libélulas...

Ray-chan
09/05/2007, 04:51 PM
Mas eu disse que ela perder os poderes era MELHOR que a morte, não pior! Concordei com vc. Acho até que a Inoue conseguindo ser alguma coisa que ela queria como uma humana nomal seria um final muito bom pra personagem.
Se Aizen-fodão matá-la, tb acho que será algo definitivo.

Cris.izzy
09/05/2007, 05:01 PM
Ahhh.... Desculpa! Eu entendi que vc preferia a Inoue morta do que ela se torna-se uma emo ou inutil numa batalha.

Gilgamesh
09/05/2007, 05:14 PM
O que havia sido mostrado em Blech nos leva unicamente a esta situação trágica, mas..poderiam imaginar por quê seria trágico? para que sente falta de mortes este evento significaria a morte definitiva das leis de causa e efeito no mundo de Bleach, simples assim. Pelo jeito Kubo que gosta tanto de seus persongens que não consegue criar uma situação em que algum deles tenha possibilidade real de morrer, percebeu essa deficiência da série e resolveu fazer algo diferente (nem tanto)...matar a nanométrica lógica existente em Bleach. Bem..ainda não vi o capítulo e o spoiler ainda não foi confirmado...mas pensando melhor a respeito..ainda não aplicando um julgamento..se for confirmado seria adicionada uma variável caótica em Bleach e se Kubo não eliminá-la a estória poderá perder a qualidade drasticamente impedindo de uma vez por todas que alguém de fato morra.

UIquipoha
09/05/2007, 05:48 PM
ate q provem q esse script seja verdadeiro...
fica muito ruim acreditar q seja assim.
minha esperança de ser fake é pela cara do grim no ultimo cap
q parece mais uma proposta indecente do q algo tolo.

Hikari Yui
09/05/2007, 06:01 PM
Também estou rezando para que este capítulo seja fake. Tudo bem a moça rejeitar acontecimentos e coisas overpower, mas daí a dar poderes de ressurreição? Animes que dão a possibilidade de reviver personagens de maneiras muito simples perdem a graça, fica monótono. É legal ver num anime quando um personagem morre, ai tem toda aquela emoção (quando é um mocinho) ;-;

Será realmente lastimável... Pode ser que o Grim tenha pedido pra ela fazer isso mas no fim não tenha conseguido. Se ela demora um século pra rejeitar completamente ferimentos, imagine acontecimentos como morte.

Continuo achando que a Inoue só pode rejeitar coisas "físicas".

Sparta
09/05/2007, 06:08 PM
Nããão :~(

Mas se ela morrer, vira Hollow, pq Aizen n vai deixar ela ser purificada e vai chamar Don Kanonji para usar seus poderes apressadores de holleza :O

:ic:don: E tome-"le" Hollow! TOME-"LE", TOME-"LE", TOME-"LE" HOLLOW!

Essa foi ótima só nosso Don pra resolver o dilema da Inoue Buhaha Buhahaha!

Cara pra mim o Grimmjow só esta testando os poderes da Inoue porque o cara quer reviver seus amiginhos (não é o bosta do Luppi ) MAS depois de testar o cara vai NATURALMENTE mata-las denovo ISSO É 100% DE CERTEZA!

Porque? simples cara lembrando que ele é o maior badass de Bleach e do fato do Aizen ter pedido pra matar o Ichigo ao Ulquiorra que acabou vontando sem matar, lembram do que o Grimmjow e o outro cara disse não tem pq não matar mas também n tem porque não matar... da na mesma as duas Put*s certo?

Cara não tem nada melhor do que matar a pessoa e depois reviver pra matar denovo lembrando dos tempos de Ragnarok nos HOs revivendo Wizz mas não os sacerdotes e depois jogar um imenso mob no cara(lembrei disso por causa do post do Rediz e da Cris).

Hikari Yui
09/05/2007, 06:11 PM
Cara não tem nada melhor do que matar a pessoa e depois reviver pra matar denovo lembrando dos tempos de Ragnarok nos HOs revivendo Wizz mas não os sacerdotes e depois jogar um imenso mob no cara(lembrei disso por causa do post do Rediz e da Cris).

Você é muito mal ;-;

Sparta
09/05/2007, 06:27 PM
Ah é a Rukia deve ta morta mesmo como o Ulquiorra falo a mina morreu, MAS a Inoue pode rejeitar então minha teoria é que o KT colocou esse poder na Inoue pra não se contradizer (Rukia morta) e não matar a personaguem principal do manga humm.

Mas ESPERA A.A. estara vivo também .arra.1 IYOUPIIIIIIIII!

Dasts
09/05/2007, 06:31 PM
Cara pra mim o Grimmjow só esta testando os poderes da Inoue porque o cara quer reviver seus amiginhos (não é o bosta do Luppi ) MAS depois de testar o cara vai NATURALMENTE mata-las denovo ISSO É 100% DE CERTEZA!

Porque? simples cara lembrando que ele é o maior badass de Bleach e do fato do Aizen ter pedido pra matar o Ichigo ao Ulquiorra que acabou vontando sem matar, lembram do que o Grimmjow e o outro cara disse não tem pq não matar mas também n tem porque não matar... da na mesma as duas Put*s certo?

Espero que você esteja certo cara... pq pelo script parece que ele só fez isso para "não deixar a sala com corpos", e isso não faz o estilo do grimm. ;\

Ele mesmo disse : "Aizen-sama não moveria um focken dedo por gente do seu tipo.", não tem pq ele se preocupar por ter matado duas arrankars de baixo nivel, até pq elas estavam surrando a Orihime. Yammy já matou arrankars do las Noches por muito menos. ( Quendo o braço dele sarou )

É muito mais perigoso pra ele deixar as duas vivas por aí, elas sabem demais! >(

:ic.guri: -Pronto, vocês estão revividas.

:ic.meno: -MONSTRO! ~\Y.Y/ *Sai correndo*

:ic.guri: -*Espera ela sair do quarto e atira um cero.* Pronto!

Eu simplesmente não vejo um bom motivo pra Grimmjow fazer isso. Faz mais sentido se a própria Orihime quiser reviver as duas. ( O que tb é um tanto tosco )

EndLess
09/05/2007, 06:35 PM
se esse spoiler for true...não sei oq eh pior, a Inoue rumo a rejeitar a existencia de Bleach ou o Zael rumo a dominar o mundo anulando o poder de todos os seus rivais, nesse ritmo nem Aizen ganha dele

Você é muito mal ;-;não eh de "mal" q os players q fazem isso são chamados

Sparta
09/05/2007, 06:42 PM
É muito mais perigoso pra ele deixar as duas vivas por aí, elas sabem demais! >(

:ic.guri: -Pronto, vocês estão revividas.

:ic.meno: -MONSTRO! ~\Y.Y/ *Sai correndo*

:ic.guri: -*Espera ela sair do quarto e atira um cero.* Pronto!

Eu simplesmente não vejo um bom motivo pra Grimmjow fazer isso. Faz mais sentido se a própria Orihime quiser reviver as duas. ( O que tb é um tanto tosco )

Vai ver o Grimmjow fez isso pra "limpar" o quarto da Inoue porque a garota tem que ficar naquele local dormindo, comendo, esperando o Aizen chama-la e com 2 corpos fedidos no chão fica complicado então o Grimmjow vai reviver os dois sacos de carne pra destroçar do lado de fora.

Faz bastante sentido se o Grimm realmente se preocupa um pouquinho com a Inoue não deixa-la dormir no meio daquela sujeira ainda mais se ele vai pedir um favor a ela.

Eu não gostaria de ter no meu quarto 2 cadaveres e você?

TOH
09/05/2007, 07:00 PM
Mas, Access , pelo que entendi, a maoria das almas vão pra Soul Society direito. Algumas que ficam presas e aí precisam do ritual de purificação. Caso não sejam purificadas, viram Holows. Acho que é isso.
Se esse "purificar" que vc colocou significar "funeral das almas" aí pensamos do mesmo jeito.

Ah... uma curiosidade. Se um Arrancar cortar m hollow com sua Zanpacotinho, será que o hollow é purificado? :O
Caramba, essa conversa já aconteceu aqui, acho que foi no tópico dos kidou ou sei lá...

Não quero ser desmancha prazeres nem nada mas..esse script, ao menos pelo Bleach Forums, já foi confirmado como verdadeiro..entonces só nos resta lamentar.
Como o Grimm falou pelo script, esse foi um capítulo nem Freud nem sai de cima. Tirando esse poder Pet Cemetery da Inoue, nada de novo foi mostrado. Já estou fazendo minha lista de personagens que eu quero de volta a Bleach:

1) Mosca Espiã
2) Grand Fisher
3) Luppi
4) A. A. O comedor
5) Minhas esperanças em relação a esse arco
6) Renji
7) Aquele Hollow do episódio do periquito
8) Goku

UIquipoha
09/05/2007, 07:21 PM
bem q a inoue podia reviver toguro pra ter luta de verdade nessa saga...
tem q reviver é meu animo pra bleach se esse script for confirmado

Sparta
09/05/2007, 07:31 PM

Amigo você e eu também porque quando finalmente parece que vai melhor volta pra merda, já é uns 80% confirmado porque a Jump já saiu!

Hikari Yui
09/05/2007, 07:32 PM

De fato, muita gente aqui vai ficar meio desanimado se o script fôr verdadeiro.

TOH
09/05/2007, 07:50 PM
Bleach 274 - Eu rejeito!

Gustavo
09/05/2007, 07:53 PM
A na boa, se for esse mesmo o chap, sem erro algum de tradução, foi um dos piores chaps que o KT ja fez na vida dele.
Num sei se tava doente, com hemorróidas, prisão de ventre, ta na seca, sei la, mas viagem grande do KT mesmo ¬¬

Grimm depois de falar que as arrancars la são lixo revivem elas? MINTIRA!
Inoue no meio do arco com poderes de reviver? RIDICULO!

Pode até ser verdadeiro, mas apostaria que é fake e/ou mal traduzido, memso se fosse 100% certo ja.

Cris.izzy
09/05/2007, 07:56 PM
A na boa, se for esse mesmo o chap, sem erro algum de tradução, foi um dos piores chaps que o KT ja fez na vida dele.
Num sei se tava doente, com hemorróidas, prisão de ventre, ta na seca, sei la, mas viagem grande do KT mesmo ¬¬

Grimm depois de falar que as arrancars la são lixo revivem elas? MINTIRA!
Inoue no meio do arco com poderes de reviver? RIDICULO!

Pode até ser verdadeiro, mas apostaria que é fake e/ou mal traduzido, memso se fosse 100% certo ja.

Vai ver que o KT morreu e alguem está escrevendo o mangá no lugar dele, só que até agora ninguem tinha percebido.

Snayk
09/05/2007, 08:01 PM

Acaba de citar as coisas mais fodas desse arc, junto com Aizen, tousen, Gin, AA e Zael o.o

gemini-saga
09/05/2007, 08:18 PM
Rezo pra que não seja verdade *SWT*
não quero a Orihime fazendo isso tão cedo pelo menos...
¬¬ O dia que o Grimmjow mandar ressuscitar alguem eu vo mantar o KT e substituir por um sósia /GG

EndLess
09/05/2007, 08:19 PM
tá Grimmjow manda inoue reviver as biates lá eh tosco porem "Zael posso anular tudo q existe" eh tanto quanto, se não +, ruim....qual explicação p/ "anular" um item q "consome" spiritrons!?!..deve ser a msm dada p/ anular a bankai do Renji, NENHUMA

imho, esse, se confirmado, vai ser pior chap do arc seguido logo da morte de AntaAntologica

TOH
09/05/2007, 08:22 PM
Rezo pra que não seja verdade *SWT*
não quero a Orihime fazendo isso tão cedo pelo menos...
¬¬ O dia que o Grimmjow mandar ressuscitar alguem eu vo mantar o KT e substituir por um sósia /GG

Já que c vai matar o KT..põe o Kishimoto no lugar dele! \o/

Dasts
09/05/2007, 08:33 PM
Já que c vai matar o KT..põe o Kishimoto no lugar dele! \o/

NÃO!
No momento em que Kishimoto criou a chatérrima Sakura ele perdeu o direito de tocar em Bleach.

Em todo caso, vamos manter a calma. Se vai prestar ou não depende muito do modo como KT vai nos passar tudo isso, e nem imagens temos ainda...
Mas que até agora tá parecendo tosco, tá sim. ;x

Ah, e eu concordo com Snayk, Ulquiorra 4 e Noitora ownador foram grandes momentos desse arco! >w<

Ray-chan
09/05/2007, 08:39 PM

Eu (ainda) me recuso a acreditar que o tio Kubo desceu tanto assim de nível. Talvez seja o irmão bom dele escrevendo em seu lugar u.u Pra mim, mesmo que isso aí esteja sendo passado como verdadeiro, ainda considero fake u_ú

TOH
09/05/2007, 08:43 PM
Realmente o KT vai ter que rebolar para explicar como Grimmjow Jaci Borreau Jegue du Jaques pulverizou Luppi sem dó nem piedade na frente do Aizen e agora diz que as Arrancars chacretes devem voltar a vida pra não deixar o rastro dos corpos..peraí, ele não podia então ter dado uns tapas no escutador de pagode delas e pronto, assunto resolvido? KT elevou o GJ ao nível de Badass pra transformá-lo num Suckass no capítulo seguinte.

EndLess
09/05/2007, 08:48 PM
infelizmente eh verdadeiro o spoiler...quando dito q poderia ser falso a Syn, q eh mod do BF.com, respondeu:

The spoiler is true. Himaijn never left a fake spoiler before, why would he do that now?

Gustavo
09/05/2007, 08:54 PM
Então to apostando em uma tradução erronea, minha ultima ficha mesmo.

KT num pode ser tão burro. Parece que o cara tem picos, ta fazendo uns negócios fantasticos e depois da umas cagadas de amador ¬¬

Bom, vamo espera pelo menos o raw sair, porque Grimm voltando atrás e Inoue com resurrection skill é foda cara =/

Ray-chan
09/05/2007, 08:56 PM
Oooooooohhhhhhh... Hell Nooooooooo!

Pq?? Pq?? Pq?? Ç___Ç

UIquipoha
09/05/2007, 09:04 PM
vai ver kt esta extendendo a golden week dele e deixou o sobrinho de 4 anos de idade q escreveu os fillers pra cuidar desse cap.
traduçao erronea plz!

Dasts
09/05/2007, 09:05 PM
Xiiiiiiiiii. Agora já era. ;\
Golden Week estragou KT. Quando o tiozim finalmente estava recuperando o ritmo PIMBA! Ficou uma semana sem trabalhar e esqueceu como se faz.

Puxa... reviver as aizenetes é uma coisa tão useless... elas já deram o que tinham pra dar. ( Sem trocadilhos por favor. )

Como eu disse antes, nada de conclusões antes de ler, mas esse capitulo parece abordar temas sem necessidade...

Sim, eu sei que o capitulo dessa semana já estava feito antes da Golden Week, me deixem em paz...

Rediz
09/05/2007, 09:11 PM
Eu acho que o Grimm foi testar os poderes da Inoue. :P

Ele foi lá pra pedir a Inoue pra reviver a Rukia! TA-DA!!!(Na verdade o Gin MANDOU ele ir lá pedir isso a Inoue).
A RUKIA TiNHA MORRIDA, VIRAM SÓ? ;P

Gustavo
09/05/2007, 09:12 PM
Por falar nisso, o KT faz um chap por semana mesmo? Tipo, o da semana que vem é feito numa segunda feira e é divulgado la por quarta por exemplo?

Ou ele ja tem uns 4 ou 5 chaps??
Sempre tive duvida nisso oO

TOH
09/05/2007, 09:26 PM
Por falar nisso, o KT faz um chap por semana mesmo? Tipo, o da semana que vem é feito numa segunda feira e é divulgado la por quarta por exemplo?

Ou ele ja tem uns 4 ou 5 chaps??
Sempre tive duvida nisso oO

Eu acho que o KT escreve os capítulos no domingo pela manhã cedinho, um pouco antes do momento que ele reserva diariamente pra ler o jornal e dar uma barrigada. O que acho que acontece é que às vezes ele se confunde e usa o capítulo que ele acabou de escrever pra se limpar e depois descobre apavorado que tem que escrever outro em questão de minutos..daí essa merda toda.

Fr0sT
09/05/2007, 09:28 PM
Reviver persogens vai ser a coisa mais tosca em bleach...

Hikari Yui
09/05/2007, 09:39 PM
Reviver persogens vai ser a coisa mais tosca em bleach...

Concordo.

Pra essa história tomar rumo de novo, das duas uma:

1 - Inoue morre (ela num pode rejeitar a própria morte, pode?)
2 - Inoue perde os poderes.

Porque se ficar desse jeito até o final realmente vai virar Dragon Ball.

Já tô até vendo a próxima saga... Soul Society querendo eliminar Inoue e Ichigo lutando contra todo mundo pra defendê-la que nem na época da Rukia. Porquê?

Reviver pessoas vai provocar um desequilíbrio na "balança cósmica espiritual", aquela mesma história dos Quincys. Quem sabe a Inoue num é decedente de um outro clã extinto pela SS?

Cris.izzy
09/05/2007, 09:51 PM
Eu acho que o Grimm foi testar os poderes da Inoue. :P

Ele foi lá pra pedir a Inoue pra reviver a Rukia! TA-DA!!!(Na verdade o Gin MANDOU ele ir lá pedir isso a Inoue).
A RUKIA TiNHA MORRIDA, VIRAM SÓ? ;P

Depois deste capitulo não duvido que Grimm vai levar a Inoue pra reviver Ichigo, Rukia, Chad, Ishida e Renji . Pq até chegarem lá esses dois ultimos tbm vão estar mortos.

@ Abarai: Eu imagino que KT deva fazer alguns capitulos antecipados, até pra dar tempo pra Jump publicar, no caso dele ficar doente e não poder trabalhar por uns dias e até pra tirar uns dias de ferias nas praias japonesas.

UIquipoha
09/05/2007, 10:02 PM
se inoue realmente virar shen long...
pra q nao estrague a serie, bem q ela poderia ser um "ingrediente" para a chave real.
assim ela nao morreria(coisa q kt nao devera fazer), nao perderia poderes(o q evitaria mais um personagem emo) e nao estaria o tempo todo ali pra reviver os personagens de uma serie q só é provado q morre quando aparece a alma na ss(até la todos sao rescicláveis).

Sparta
09/05/2007, 10:54 PM
Cara acho que deveriam colocar um tópico qual o pior capítulo de Bleach esse poderia ganhar.

Meu eu adoro o Grimmjow acho ele a melhor coisa inventada desde a Inoue claro mas o KT esta fazendo o cara virar agora + um bosta beijando a bundinha do Aizen, o que aconteceu com você Grimm nesse feriado Golden você estava super cool e voltou patetico!

Sobre colocar o Kishimoto no lugar do KT cara até a mulher que escreve Inuyasha é melhor afff MESMO o Seshomaru não podia reviver toda hora as pessoas tinha restrições mas a Inoue ao que parece pode até reviver Kariya-Jin =P se o Dolly estivesse aqui ele ia adorar a ideia o único cara que gosta de filler...

Jack Van Burace
09/05/2007, 11:16 PM
ジャックヴァンブラス が解決したので茶渡 泰虎は起きる。

Parece que acertei enfim! ;-D

EDIT: Droga, a tradução não ficou como eu queria :-( *risos*

kensei
09/05/2007, 11:21 PM
@Jack: ¬¬'

Jack Van Burace
09/05/2007, 11:22 PM
@Jack: ¬¬'

Isso pq entendeu, ou pq não entendeu a piada? xD

Rediz
09/05/2007, 11:59 PM
Cara... na Rússia, kanjis traduzem VOCÊ!!!

kensei
10/05/2007, 12:06 AM
Isso pq entendeu, ou pq não entendeu a piada? xD

Por que eu entendi! E foi tosca, admita! =P
Até a do Rediz foi melhor *runz*

Rediz
10/05/2007, 12:11 AM
Não é "a do Rediz".

É a mundialmente famosa Reversal Russa ([Only registered and activated users can see links]) que eu estou fazendo campanha para ser revivida na internet. ;D

Edit:
Aliás, na Rússia, campanhas fazem VOCÊ!

Menos Grande
10/05/2007, 01:02 AM
Meu deus XD
Que tosco ._.!
Vamos perdoar o Grimmjow, ele ainda está RBD depois de receber o nome mais biba ever(e ficando mais tosco que a Sakura se esse capitulo for verdadeiro =3)
e por isso que fez esse cu =D
Porém não fico triste!
já consegui criar Paint Versions mais legais que os capitulos da semana(e sendo o homem mais humilde do mundo `-´), mas agora meu paint version tem menos Jeitão de Fake que o verdadeiro XD
Agora estou realizado =D Parem de ler bleach que eu apartir de agora sigo a historia[/megalomaniaco off]
meu deus agora falando sério >_< se isso for verdade kt vai ter que rebolar muito pra acertar essa cagada.
A principio, todo o Suicide Team morre, a Inoue revive eles de algum modo e eles vão pra casa.
Depois ela é usada para o ritual da chave real, perdendo a validade =/*infelizmente*
e talvez morrendo no fim quem sabe....in.arran. -EU REJEITO ESSE CAPITULO O_O! PIRLIMPIMPIM!

Renji_Babuíno
10/05/2007, 03:12 AM
Se isso for realmente verdade...

A Inoue rejeita acontecimentos, trazendo alguma coisa/alguém de volta a sua forma anterior, certo? Ela precisa saber como a coisa/pessoa era antes...
Se for isso, ela só podera ressuscitar quem ela ja tenha visto vivo pelo menos uma vez, não é?
Isso limitaria esse "poder DBZ" dela... '-'

Dasts
10/05/2007, 09:10 AM
(e ficando mais tosco que a Sakura se esse capitulo for verdadeiro =3)

Não diga isso NEM DE BRINCADEIRA Menos. A unha encravada do dedo de Karyia Jin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura.

Querem passar raiva? ;3
Sairam imagens no mangahelpers :

Getta
10/05/2007, 09:12 AM
O que foi sem sentido foi a punição do Grimmjow sobre as duas. Já pensou se
ambas são fración de Ulquiorra ou outro Espada? Cria-se uma instabilidade.
Ele com certeza matou na maldade, já sabendo dos poderes da Inoue e pediu
para ela reparar ambas para que soubessem dos poderes da humana e a
deixassem finalmente em paz (tanto que vocês percebem o quanto Loly ficou
perturbada - vou postar as imagens - ao perceber o que era a Orihime).

Sparta
10/05/2007, 11:24 AM
O que foi sem sentido foi a punição do Grimmjow sobre as duas. Já pensou se
ambas são fración de Ulquiorra ou outro Espada? Cria-se uma instabilidade.
Ele com certeza matou na maldade, já sabendo dos poderes da Inoue e pediu
para ela reparar ambas para que soubessem dos poderes da humana e a
deixassem finalmente em paz (tanto que vocês percebem o quanto Loly ficou
perturbada - vou postar as imagens - ao perceber o que era a Orihime).

O Grimmjow que eu conhecia não se preocupa com bosta nenhuma matava e 2 segundos depois nem lembrava mais...

Zaraki
10/05/2007, 11:44 AM
Sim, sempre conhecemos mais os personagens do que o cara que cria eles, né?

Meu Deus...