PDA

Ver Versão Completa : Teoria: Ichigo sempre foi um...

Ichigo
28/09/2006, 11:12 PM
... Vaizard. Desde o ínicio. Desde que o vimos pela primeira vez ele já era um Vaizard. Com base no que estou afirmando isso? Bom, vamos lá!

Ichigo tem sangue nobre por ser filho de Isshin, que era (é) um Shinigami.
Ichigo SEMPRE contou com a ajuda do Hollow dele, em todos os momentos que precisou, estava lá o Hollow o ajudando. Querem provas? Ok! Vamos às provas:
A primeira aparição foi no duelo que Ichigo teve contra o Menos Grande. Que foi quando ele liberou o poder do Hollow pela primeira vez. Se ele fizesse isso apenas com o poder que tinha adquirido há um tempinho, ele não venceria! E acham o que? Urahara estava lá, e sorrindo ao ver Ichigo contendo o golpe do Menos! E então Urahara diz: "Já está chegando a hora?" E Ichigo derrota o Menos. pra Urahara, nada que ele não esperasse. Enquanto todos estão surpresos, ele está normal, comos e já esperasse, e porque? Eu explico mais abaixo. E por fim, o poder que Ichigo liberou foi tamanho que o corpo dele não iria conseguir suportar no fim.
Ichigo estava praticamente morto na primeira batalha contra Renji. Ele mal conseguia se mexer por causa dos ferimentos que Renji havia causado. E antes que Renji desse o golpe final, Rukia segura Renji. Para Ichigo estava acabado ali, mas quando Rukia pede para que Ichigo fuja, o inesperado acontece.
[Only registered and activated users can see links]

O Ichigo se move novamente e segura a sua zanpakutou. E logo após isso...

Um poder um tanto quanto estranho para o estado que Ichigo se encontrava aparece. De fato, Ichigo era apenas um Shinigami que ainda nem sabia o nome de sua própria Zanpakutou. E ainda assim, ele havia acabado de se tornar um Shinigami. Seria um tanto quanto estranho ele, ferido como estava, se levantar e enfrentar de igual para igual um Vice-Capitão. E qual a resposta disso? Hollow Ichigo havia assumido a batalha naquele momento.

[Note os olhos]

Ele se tornou tão rápido, que nem mesmo Renji conseguiu acompanhar o seus movimentos. E com o pensamento "O que deu nesse cara? Até há pouco estava morrendo. Da onde está surgindo esta força?" temos essa imagem:

Por fim Ichigo responde: O que aconteceu? De repente os seus movimentos ficaram lentos!

Notem que os olhos mudaram demais. O sorriso também... Por acaso, isso lembra alguém a vocês? Olhe bem para esta imagem acima e tentem associá-la com alguém que conhecem. Pois é, Hollow Ichigo. Após as palavras acima Renji responde em pensamento "Não diga besteiras, foi você quem ficou rápido". E enfim, Ichigo conclui: Não sei porque, mas estou me sentindo muito bem. Não sinto nem a dor do ferimento. E também não sinto que irei perder para você!

Após dizer isso, a cara se torna cada vez mais e mais sádica, nos lembrando alguém em especial. Na verdade não alguém, mas uma parte do Ichigo. Renji ataca com a Zabimaru, mas com um sorriso no rosto Ichigo consegue desviar/revidar todo o ataque da zanpakutou de Renji (pois é, mesmos ataques que quase o mataram da última vez), afinal, se Ichigo queria morrer ali, o Ogichi não queria e assumiu a batalha. E todos sabem, pro Ogichi um níveld e poder como aquele do Renji... Era brincadeira de criança.

E ele ia matar MESMO o Renji, sem dó nenhum! E bom, o Ichigo que vemos por todo o anime... Não mata. Ele vence, mas não mata. Basta ver a luta contra o Ikakku, contra o Byakuya...

Agora vocês me perguntam da onde eu me baseio pra dizer que Ichigo sempre foi híbrido, certo? Ok. A primeira experiência do Urahara com o Hougyokou foi no Ichigo! Que Isshin e Urahara já se conheciam isso não é novidade pra ninguém. Que Ichigo era um shinigami desde que nasceu, isso também não é.

O fato é: "Porque ele não usou a máscara então?" e eu respondo: Porque a máscara prova o poder do hollow por completo, certo? E naquela época o Ichigo nem sabia que existia o "Zangetsu" ainda. E de fato, ele não conseguia controlar o poder espiritual. E tadam, quando é que vimos o Hollow MESMO pela primeira vez? 2 ou 3 episódios depois... Quando Ichigo chegou tão próximo ao Hueco Mundo que o poder do seu Hollow aumentou e muito. E foi o Hollow do Ichigo quem o ajudou aquela hora, a se livrar do Ban Kin do Tessai. Isso explicaria o porque da máscara, já que Ichigo só usa a máscara quando o hollow toma conta do seu poder espiritual, certo?

A primeira vez que vemos o Hollow de fato (na luta contra Zaraki) o Zangetsu parecia conhecê-lo há muito tempo já. E o Ogichi dá a entender que o Ichigo é um idiota que mesmo com tanto poder, não usa!

[26/01/2007 - Edit]

Chado foi influenciado pelos poderes de Ichigo. Foi assim que ele desenvolveu seus poderes. O mesmo aconteceu com Inoue. A primeira vez que Chado usa o seu braço foi antes do treinamento de Ichigo e Urahara. Ou seja, o poder Hollow de Chado foi influenciado antes mesmo de Ichigo usar a máscara pela primeira vez. Como Chado teria adquirido um poder Hollow se naquela época Ichigo era um puro Shinigami ainda? Não tinha como.
Os poderes de Inoue são um mix de Hollow e Shinigami. Tanto que os Shinigami da 4ª divisão ficaram surpresos com o poder de "cura" de Inoue. Nenhum outro Shinigami o possui, apenas um... Que é um Vaizard. E é o Hacchi.Edit [22/02/2008]

Vídeo da luta contra Renji:

KTiYc_hDhq0

Percebam a voz dele. A mudança é demais.. Os ruídos que ele faz também quando tá liberando poder.

Zaraki
28/09/2006, 11:15 PM
Eu discordo, sinceramente. Eu acho que o poder que "despertou" nessas situações é o poder latente do Ichigo mesmo, que ele não sabia que tinha/não sabia usar...não acho que seja Hollow ali ja.

Mas tá boa a teoria, bem embasada, apenas discordo.

.access timeco.
28/09/2006, 11:25 PM
Poder latente, como Caio disse (Urahara pode não ter se surpreendido por saber que ele era filho de Isshin), e efeito visual.
Pra mim é isso.

Dasts
28/09/2006, 11:30 PM
Cara, muito bom esse lance do Ichigo x Renji.

Realmente eu sempre estranhei ele ter tamanha mudança de temperamento.
Naquele momento o Ichigo estava gostando de lutar, esse sentimento não se repete em lutas que viriam depois ( Ichigo x Zaraki, ichigo x renji 2º luta )

Depois vou ler o mangá para ver se no original essa diferença fisica tb é tão gritante :x

Menos Grande
28/09/2006, 11:33 PM
também não acho que seja bem isso ele apenas entrou em "berserk"
tipo é como o Uryuu disse"Uma espada tão grande, mas não pode ser que ele use todo seu poder de vez-insiram a analogia da torneira aberta que esvaziaria rapidamente- sendo assim aquele poder extremo que ele tinha(afinal é o unico Shinigami visto com uma Zanpokutou tão grande em toda serie, quer dizer os mais fortes podem controlar o tamanho , mas era de se esperar tamanhos diferentes de zanpokutous pelos shinigamis menores)
era o minimo dele, é de se imaginar que se ele conseguisse por um momento liberar tudo de vez(ou grande parte) ele humilharia o inimigo que estivesse por lá..
Você fala como se o Ichigo não fosse um tanto sadico? Lembre-se da Luta contra Byakuya ele queria humilhar o Byakuya e vencê-lo completamente, antes do Ban Kai ele também faz essas caras e bocas e ainda assim não esta dominado pelo hollow naquela hora, é simplesmente a pose de moral dele quando ele sente que vai vencer facilmente ele gosta de esfregar na cara do inimigo, e não mataria? Eles tavam levando a Rukia, claro que ele não ia medir esforços para detê-los , não ficaria pensando"não se usar menos 10% de energia ele sobrevive" ele vai usar é 70% mais só pra matar bem matado(lol matar bem matado xD) e servir de exemplo pra qualquer um da SS que voltasse para a terra

Dasts
28/09/2006, 11:41 PM
Ah cara...eu não sei, não acho que Ichigo mataria , pq ele não tem instinto assasino ;0

IMO, ele só adquiriu isso quando "matou" o hollow-Ichigo em um destes ultimos capitulos...pra mim essa foi a importancia da vizualização do Kenpachi, foi pra dar coragem pro Ichigo finalizar de vez o inimigo. ( Algo nescessário, já que no caso dos allankars ele vai ter que matar mesmo. )

Mas realmente, Ichigo curte esfregar a vitoria na cara dos outros, é um puto xD

Ichigo
28/09/2006, 11:45 PM
Menos, pra eu entender o que você disse tive que reler umas 3x seu post uhauha.

Ichigo não é sádico. Ele estava arrogante contra o Byakuya porque era normal, depois de tanto tempo treinando apenas pra derrotar alguem, ele tinha conseguido um poder bom que ia permitir ele fazer isso. E depois de tudo que Byakuya fez contra a Rukia, era certo que ele fosse um tanto irônico e arrogante. Mas eu não vi sadismo ali não.

Sobre ser um poder latente do Ichigo, eu até concordo e é isso que eu estava querendo dizer mesmo, só que esse "poder latente" tinha nome ali: Ogichi Ikasoruk! E eu ainda acho que algo no passado fez com que Urahara possa ter vindo a usar o Hougyokou no Ichigo. Não sei, "normal" o Ichigo não é! E Urahara parecia confiar no potencial do Ichigo um bocado de vezes.

Sem contar que... Urahara assistiu toda a batalha contra Byakuya. E ele viu Ichigo perdendo os poderes e não ajudou. Motivo? Talvez pra treinar Ichigo e acordar mais ainda um lado que estava adormecido. A Yoruichi quando vê a máscara do Ichigo certa vez ainda comenta algo sobre ela.

Pops
28/09/2006, 11:47 PM
Fico com Access e Caio: Bem embasada, mas também discordo... E outra: Urahara é meio doido mas não acho que chega a ser cruel a ponto de testar a Hougyoku num bebê/criança, acho que o Isshin não deixaria o cara mexer no filho dele de boa assim, tipo um brinquedinho de laboratório.

Ichigo
28/09/2006, 11:53 PM
Palavras do Ryuuken:
"Ao menos estou tentando ser um pai melhor que você" :(

Getta
29/09/2006, 07:11 AM
.jin. - Eu ainda sou mais forte.

Bem... A teoria é legalzinha. Mas eu tenho uma visão bem diferente do fato.

Mas não deixa de ser beeeeeeeeeeeeem interessante.

Rediz
29/09/2006, 08:46 AM
Eu acho que é mais uma viajada do Ichigo. Ele ganhou "espírito de combate". Ele sentiu prazer em ser forte. Nada demais. Se for assim, Zaraki também é vaizard já que os olhos deles também mudam quando ele se empolga. Eu tô com o access, o pops, o zaraki e outros.

Edit: e se o Ichigo já não tivesse um poder imenso (latente e que ele não sabia aproveitar) não veríamos aquela cena ridícula do Uryuu usando a cabeça do Ichigo como fonte de energia pro arco dele.

Eu não acho que Ichigo seja sádico mas pra mim é óbvio que ele gosta de lutar. Por mais que se diga que não, ele fica DOIDINHO pra lutar.
Contra Byakuya, contra Grimmjow. Ele se diverte lutando. Ele se diverte se superando. E aquela é a cara de alguém que se diverte na luta. Isso, IMO.

Jack Van Burace
29/09/2006, 10:01 AM
Bom, a máscara de hollow soh apareceu às vezes depois que o Ichigo liberou seu Shikai. A máscara apareceu nele quando ele incorporou Zangetsu, no Bankai. o Hollow e o Zangetsu são a mesmo pessoa. Eh portanto, quando ele libera sua espada que ele também libera seu hollow. Eh possível que o hollow interior do Ichigo estivesse alí, selado como a espada, e portanto sem indícios como a máscara.

Por outro lado, Ichigo smepre teve uma pressão espiritual muito alta. O Urahara pderia estar contando as horas para treinar Ichigo, sem vizored nem nada. Mas acabei de lembrar uma coisa:

Lembra do que o Shinji falou pro Ichigo quando ele apareceu no esconderijo dos Vizoreds? Que eles estavam de olho nele, mas tudo aconteceu tão rápido. Ele obteve shikai, bankai, e não houve tempo de contactarem Ichigo, pois quando viram ele jah estava nesse nível.

Ou seja, os Vizoreds JAH estavam de olho em Ichigo desde antes dele obter shikai... Acho que talvez tenhamos algo aqui sim!

Deathberry
29/09/2006, 10:08 AM
Se não me engano, Urahara chegou a comentar que o poder que despertou nele na luta contra o Renji, foi seus poderes próprios de shinigami (depois procuro no mangá pra postar aqui)
Acredito que ele tenha conseguido seus poderes de hollow na hora que ele foi adquirir seus poderes de shinigami no treinamento com o Urahara (que aparece ele com máscara e tudo mais)

Menos Grande
29/09/2006, 03:21 PM

jonnywill
29/09/2006, 03:47 PM
Pessoal, ja apareceram varias teorias aqui, então vou contribuir com a minha tbm.

Na minha opinião o :ic.itigo: conseguiu seus poderes de b.ichi.m no mesmo momento que tomou os poderes da :ic.lukia: . Por ela possuir o hyogoku sei la o que ja dentro de seu corpo, além de sugar seus poderes o :ic.itigo: tbm sugou os poderes do objeto magico.
Mas se levarmos essa minha teoria em conta, teremos que aceitar que a qualquer momento na série poderemos nos deparar com uma :ic.lukia: Vaizard.

Ainda tenho muitas espectativas em relação aos Vaizards e os Capitães Traidores, além é claro de esperar ver em um futuro proximo a luta entre Aizen e Urahara.

é isso.

Ichigo
29/09/2006, 04:00 PM
No momento em que o Ichigo pegou os poderes, jonny, a Rukia ainda não estava usando o Gigai com o Hougyoku não, eu acho!

Jack Van Burace
29/09/2006, 04:36 PM
No momento em que o Ichigo pegou os poderes, jonny, a Rukia ainda não estava usando o Gigai com o Hougyoku não, eu acho!

Eh verdade!

Menos Grande
29/09/2006, 04:42 PM
tanto que queriam destruir a alma dela para pegar a pedra!

Ichigo
29/09/2006, 04:48 PM
Mas o urahara colocou na alma dela quando a Rukia precisou de um Gigai...

Jack Van Burace
29/09/2006, 04:49 PM
tanto que queriam destruir a alma dela para pegar a pedra!

Mas ele só pôs o Hougyoku na hora de pôr nela o gigai. Lembra? Ela estava fraca de perder os poderes pro Ichigo, e o Urahara apareceu oferecendo ajuda, oferecendo o gigai ferrado, e foi nessa hora que ela o conheceu. Portanto, ela não estava com o Hougyoku quando o Ichigo roubou os poderes dela.

Menos Grande
29/09/2006, 04:50 PM

Chad Punch(Noreika)
30/09/2006, 12:29 PM
talvez a forte concentração de reiatsu q o Ichigo possui em algum momento quebrou por momentos o selo do Hougyoku, no periodo q Rukia estava de gigai na terra e nesse breve momento o Ichigo foi influênciado, quebrando seus limites...

Linia Victoria
30/09/2006, 01:08 PM
Não acho q o Hougyoku foi colocado nela quando ele a emprestou um gigai, acredito q tenha sido bem antes´. Se não me engando Aizen na hora das explicações fala q quando finalmente descobriu q ele tava na alma da Rukia ela jah tinha partido em missão pra terra. Isto é, ele estaria na alma dela antes dela ir pra terra....bom, eh assim q eu penso x_x

Sobre a teoria, eu achei bem fundamentada. Não concordo com tudo mas no fato do Ichigo jah ser um Vaizaard antes mesmo de treinar com o Urahara eu sou a favor

Menos Grande
30/09/2006, 01:32 PM
Verdade RUkia! Vale lembrar que ele foi Expulso da SS justamente por ter feito isso então suponhe-se que quando ele pos ainda estava na Soul Society

Linia Victoria
30/09/2006, 01:55 PM
Verdade, tb naum pensei nisso, sendo assim a Hougyoku tah dentro da alma da rukia a mais de 100 anos? kct xD

[digo 100 anos pq foi o tempo q yoruichi foi embora, e ela foi embora com o Urahara o.o]

Rukiachan
02/10/2006, 07:33 PM
nooooooooooooossa!
ki assunto complicado............>_<"""

o.o

-.-

perguntinha..... pq mesmo ele escolheu a rukia pra guardar a pedrinha? algum motivo especial? como o aizen descobriu? ...... ai ki chato! o kubo não responde nada! ¬¬

ChaD
02/10/2006, 09:42 PM
Um poder um tanto quanto estranho para o estado que Ichigo se encontrava aparece. De fato, Ichigo era apenas um Shinigami que ainda nem sabia o nome de sua própria Zanpakutou. E ainda assim, ele havia acabado de se tornar um Shinigami. Seria um tanto quanto estranho ele, ferido como estava, se levantar e enfrentar de igual para igual um Vice-Capitão. E qual a resposta disso? Hollow Ichigo havia assumido a batalha naquele momento.false...de igual p/ igual com um vice-cap com 1/5 da força não se esqueça..controle p/ não influencia o mundo dos vivos

Urahara assistiu toda a batalha contra Byakuya. E ele viu Ichigo perdendo os poderes e não ajudou. Motivo? Talvez pra treinar Ichigo e acordar mais ainda um lado que estava adormecido.Urahara poderia não querer se meter em + problemas com a SS...ela aparentemente o deixou em paz, pq ele ia se mete em problemas?

Palavras do Ryuuken:
"Ao menos estou tentando ser um pai melhor que você" :(Isshin eh um ex-taicho e em momento algum ajudo Ichigo, msm qnd ele estava preste a perde a Rukia, e em todas as vezes q ele teve problemas ele se manteve ausente, msm sabendo desde daquele dia do aniversario d morte da esposa dele...o Urahara teve q ajuda Ichigo e Isshin como pai não fez nada, isso ja eh +q suficiente pro Ryuuken ser melhor pai q ele

qnd o Ishida estava sem poder Ryuuken aparece logo p/ ajuda-lo, msm sendo rabugente como ele eh

Se não me engano, Urahara chegou a comentar que o poder que despertou nele na luta contra o Renji, foi seus poderes próprios de shinigami (depois procuro no mangá pra postar aqui)Ele diz apos ele teria q desperta seus poderes....pq at ali eram os da Rukia q ele absorveu

Rediz
03/10/2006, 08:59 AM
Se Isshin tivesse ajudado Ichigo ele nunca desenvolveria os poderes e até mesmo poderia se sentir fracassado. Não conseguiu salvar a mãe e agora não conseguir salvar (ele mesmo) a Rukkia. Acho que o Isshin fez certo. ;P

Pops
03/10/2006, 11:46 AM
Sim, mas se olharmos por outro ponto de vista (o de Ryuuken), o que o ChaD disse também faz todo o sentido e acredito que seja por isso que ele tenha dito aquilo!

Rediz
03/10/2006, 01:49 PM
É, depende. Eu acho que cada um fez o que achava de melhor pros filhos (isso é ser pai). Quem fez mais ou menos certo vai da opinião de cada um. É claro que deevemos levar em consideração que as famílias Kurosaki e Uryuu não são convencionais. Nem as pessoas que a compõe...

Jack Van Burace
03/10/2006, 06:42 PM
Verdade, tb naum pensei nisso, sendo assim a Hougyoku tah dentro da alma da rukia a mais de 100 anos? kct xD

[digo 100 anos pq foi o tempo q yoruichi foi embora, e ela foi embora com o Urahara o.o]

Peraê, a Rukia soh conheceu o Urahara depois que ficou fraca de perder os poderes pro Ichigo. Foi alí que o sr. Kisuke escondeu o Hougyoku na alma dela. O mangá já tinha começado quando isso aconteceu.

TOH
04/10/2006, 09:36 AM
Mas até onde eu entendi o Hougyoku ( que estava selado, e o Aizen teve que quebrar o selo para produzir os primeiros arrancars) estava no gigai que o Urahara havia dado para Rukia quando ela perdeu os poderes na Terra. Como ele iria se fundir com o reatsu da Rukia, com o tempo ele sumiria (assim como os poderes Shinigami dela). Eu penso que Ichigo se tornou Vizard naquele buraco onde ele quase virou Hollow.

Locke
08/10/2006, 04:07 PM
A teoria faz sentido, concordo com vc..

Jack Van Burace
08/10/2006, 05:04 PM
É verdade! Já tinha essa thread! Aliás, foi aqui que ví primeiro, e não em fóruns passados, que tonto! Mas voltando ao assunto, o Ichigo assim como os personagens de outros mangás, de fato tem algo diferente em sí. Yusuke Uramesh tinha sangue de demônio. Goku tinha sangue de "Saia-jeans". Isso é comum. É preciso fundamentar em alguma coisa esse superpoder do herói. Na Grécia antiga era a paternidade divina, e as provações de fogo. No caso do Ichigo, ele eh um filho de shinigami com um Q a mais. Caso contrário, ser vizored seria mais comum do que é apresentado.

fehchan
08/10/2006, 06:02 PM
Concordo com você. ;)
E é uma deixa para explicar algo do tipo: O porque dele ser "O" Ichigo ou O que a Yoruichi e o Urahara sempre vão falar após os famosos "..."(ele reamente é "...") e coisas do tipo que podem ser observadas durante o decorrer do mangá...

É muito bom o argumento dele ser um Vaizard "natural"(sei lá como seria chamado essa de ser assim desde sempre)...ou melhor, ótimo.!

(Bleach é muiiito foda. xD)

Zaraki Kenpachi
09/10/2006, 10:50 AM
ae galera, kero contribuir cm a minha teoria, ai vai.

No anime na parte em q o ganjyu toma um fumo do byakuya, o ichigo surge cm uma forte pressao espiritual. Com isso ukitake pára e pensa q ele pode ser a reencarnacao do ????, e byakuya discorda por axar o ichigo apenas um ryoka. porem pegando outras situacoes, mts deve especular q o ichigo seja a reencarnacao do Shiba Kaien.

Mas pensem so, o shiba antes de morrer, akbou sendo tomado(o seu espirito) pelo hollow. A rukia foi obrigada a matar cm a sua zanpakutou e isso akbou fikando "marcado" nela. Na terra qd a rukia encravou a zanpakutou no ichigo, o espirito dele(admitindo ser a reencarnaçao do kaien) relembrou akela zanpakutou fulminando assim em um despertar diferente. Ativando o lado hollow dele e shinigami tb, ate pq a rukia ficou sem explicacoes pela grande sugada de poderes q o ichigo deu(e ainda tem o fato de ser filho de isshin).

Porem, o lado hollow do ichigo continuava um poko adormecido, mas ja havia sido criado. Ele so acordou profundamente apos o treino do urahara, uma vez q foi ali q o ichigo conseguiu sua verdadeira zanpakutou(zangetsu) e ainda teve q se livrar de um bakudou 99, u q eu diria impossivel para um simples representante de shinigami, logo precisou de algo mais para se livrar. O anime mostrou mt bem isso q o hollow dele so despertou ali, e a prova disso foi a primeira apariçao da mascara.

Bom galera eh isso ai. abraços e comentem.

Jack Van Burace
09/10/2006, 03:00 PM
ae galera, kero contribuir cm a minha teoria, ai vai.

No anime na parte em q o ganjyu toma um fumo do byakuya, o ichigo surge cm uma forte pressao espiritual. Com isso ukitake pára e pensa q ele pode ser a reencarnacao do ????, e byakuya discorda por axar o ichigo apenas um ryoka. porem pegando outras situacoes, mts deve especular q o ichigo seja a reencarnacao do Shiba Kaien.

Mas pensem so, o shiba antes de morrer, akbou sendo tomado(o seu espirito) pelo hollow. A rukia foi obrigada a matar cm a sua zanpakutou e isso akbou fikando "marcado" nela. Na terra qd a rukia encravou a zanpakutou no ichigo, o espirito dele(admitindo ser a reencarnaçao do kaien) relembrou akela zanpakutou fulminando assim em um despertar diferente. Ativando o lado hollow dele e shinigami tb, ate pq a rukia ficou sem explicacoes pela grande sugada de poderes q o ichigo deu(e ainda tem o fato de ser filho de isshin).

Porem, o lado hollow do ichigo continuava um poko adormecido, mas ja havia sido criado. Ele so acordou profundamente apos o treino do urahara, uma vez q foi ali q o ichigo conseguiu sua verdadeira zanpakutou(zangetsu) e ainda teve q se livrar de um bakudou 99, u q eu diria impossivel para um simples representante de shinigami, logo precisou de algo mais para se livrar. O anime mostrou mt bem isso q o hollow dele so despertou ali, e a prova disso foi a primeira apariçao da mascara.

Bom galera eh isso ai. abraços e comentem.

Uma variação disso que eu pensei foi o Ichigo ser a reencarnação dos dois: como o Kaien e o hollow estavam fundidos na hora da morte, eles teriam reencarnado como um novo ser híbrido. Então ele não seria a reencarnação do Kaien, nem do hollow, mas o novo ser 'Ichigo'. Um bom ponto a favor dessas reencarnações é o fato de que as pessoas da mesma família não se parecem, tanto quanto se parecem com outras que não são parentes. Qual a semelhança entre Ganju, Kaien e Kuukaku, por exemplo?

Rediz
09/10/2006, 03:57 PM
Kaien, Ichigo e Kuukaku para mim, parecem bastante. Formato do rosto e olhos. (não cor, mas formato também).

Eu sempre achei Ichigo e Kuukaku parecidos. (Kaien nem se fala...)

Ichigo
26/01/2007, 08:46 PM
Vamos colocar esse tópico no alto! Depois do capítulo do Chado, mais evidências! UP! *Indo alterar primeiro post.*

Feito! Adicionado as evidências deste capítulo (260).

Zaraki Kenpachi
26/01/2007, 09:32 PM
Sim, desde qd começei a ler o mangá, sempre comentava isso com o mamuti. Ichigo é um Vaizaado desde qd virou Shinigami no 1º episódio. O treinamento do Urahara serviu apenas para despertar de vez, tanto que apareceu a máscara.

Mas foi algo que ocorreu qd a Rukia encravou sua espada(assim como fez com Kaien Hollow) no Ichigo.

O fato de ser Vaizaado explica tb que nos 17 primeiros episódios, o Ichigo teve um rápido avanço de poder, antes msm do treinamento cm o Urahara.

É Doug, estou nessa com você! ^^

Mamuti
26/01/2007, 10:01 PM
msm q a rukia ainda n tivesse com a pedra dentro do corpo ,eu acho q ...

- o fato dela ter matado o kaien deve ter sido tao marcante pro espirito dela ,q a reiatsu hollow dele ficou meio q marcada , como 1 lembranca ..

ai qd o ichigo encravou a espada no peito .. talvez a reiatsu tenha se identificado com o ichigo , transformando ele num vaizard :D

teoria doida mode off

Regente
27/01/2007, 12:04 AM
Minha teoria é que o Ichigo é um filho bastardo do Chuck Norris ([Only registered and activated users can see links]). Explica tudo.

Gustavo
27/01/2007, 09:04 PM
O ichigo ja era um vaizard mesmo antes do episódio da Rukia.

E depois que ele se transformou em shinigami por ela (quando despertou poderes shinigamis e hollow que JÁ tinha, primeiro os shinigamis por ter sido tranformado em shinigami, e mais tarde despertou os poderes hollow)

Eu vejo tudo da seguinte forma:

Tudo ta dentro da alma do Ichigo, o lado humano, shinigami e hollow, assim como tudo é parte do ser Ichigo "fundidas", getsuga, shinigami, hollow, humano,e por ai vai.

O que acontece é que tava faltando despertar esses lados dele, e o que fez despertar foi o lado Shinigami da Rukia, e mais tarde (acredito eu que a pedra que eu nunca sei escrever o nome xDD que tava no gigai da Rukia) que despertou o lado hollow dele (quebrou o barreira)

Isso deve ser o grande diferencial da evolução gigantescamente rapida que ele teve, que não se compara a nenhum outro personagem da série.

Muuuito boa teoria =DDD
Se conseguir vo add reputação =DDD

TOH
27/01/2007, 09:52 PM
O ichigo ja era um vaizard mesmo antes do episódio da Rukia.

E depois que ele se transformou em shinigami por ela (quando despertou poderes shinigamis e hollow que JÁ tinha, primeiro os shinigamis por ter sido tranformado em shinigami, e mais tarde despertou os poderes hollow)

Eu vejo tudo da seguinte forma:

Tudo ta dentro da alma do Ichigo, o lado humano, shinigami e hollow, assim como tudo é parte do ser Ichigo "fundidas", getsuga, shinigami, hollow, humano,e por ai vai.

O que acontece é que tava faltando despertar esses lados dele, e o que fez despertar foi o lado Shinigami da Rukia, e mais tarde (acredito eu que a pedra que eu nunca sei escrever o nome xDD que tava no gigai da Rukia) que despertou o lado hollow dele (quebrou o barreira)

Isso deve ser o grande diferencial da evolução gigantescamente rapida que ele teve, que não se compara a nenhum outro personagem da série.

Muuuito boa teoria =DDD
Se conseguir vo add reputação =DDD
Mas o Hougyoku estava selado dentro da Rukia (através do gigai que Urahara deu a ela posteriormente)...

Gustavo
27/01/2007, 09:58 PM
Sim sim, certo, acho que quando ela enfiou a espada nele que despertou poderes shinigami, e depois que ela ganhou o gigai do urahara, e com a convivencia com o Ichigo deve ter despertado =DD

Edit: agora entendi o que tu falou xDDDD eu que não me expressei direito oO
Pois é, mas acho que de alguma forma o hougyoku acabou despertando o lado adormecido dele

kensei
29/01/2007, 07:47 AM
Excelente teoria Doug. Concordo plenamente contigo. Sobre aquela teoria do Zaraki de o Ichigo ser reencarnação do Kaien e ter os poderes pq o Hollow morreu junto com ele já não sei. É uma teoria bem viajada e não é muito bem explicado como funciona esse negócio de reencarnação então não sei. ^^

Sobre o Ichigo ser Vaizard desde o princípio: pelo q eu entendi, a Rukia tinha a Hou... (¬¬ nunca lembro o nome) nela desde o tempo do opa! Pq o Urahara colocou nela qd ainda era taichou. O gigai que ele deu pra ela mais tarde serviria só pra extinguir essa pedra, que já estava associada à alma dela. Até pq qdo ela vai pra SS é a alma dela q tá lá e não o gigai (me corrijam se estiver errado!).

Só não concordo que o Urahara testou o Hou...(sei-lá-o-q) no Ichigo. Pra mim o buraco é mais fundo. Pra mim ainda tem relação com os Vaizard e ele mesmo talvez seja Vaizard (ok isso eh mt viajado!) e se pá o Isshin tb eh Vaizard (ok isso é MUITO viajado!) e daí o Ichigo tb ter poderes Hollow. Vai ver toda essa turminha, junto com a Yoruichi fugiu da SS justamente por isso. Por isso todo mundo saiu vaizado da SS *recebe pedrada*

Mais uma coisa! Explica tb os poderes de Chado e Inoue! Perfeito!

tiheromo
29/01/2007, 10:49 AM
kensei naum eh uma teoria d c jogar fora... mas acho akela d reencarnaçaum melhor, ja faz um bom tmpo q acho o ichigo vaizard desd o inicio, o epi17 da eça impressaum [Only registered and activated users can see links]
mas naum tnho teorias novas pra acrescntar...u.u

Menos Grande
29/01/2007, 11:02 AM
Acho que aquilo foi um simples berserker mesmo..
Ele sempre teve mais energia do que podia controlar por ser filho de um shinigami(e quem sabe vai ver a maski tb era especial)
E ele não perdia a personalidade ou controle ao ficar assim.. era só poder demais mesmo..
(que era oq deixava o Ichigo phoda)
Mas oq importa é que o certo é apartir do treinamento com o Urahara ele despertou o Hollow antes disso ele era só shinigami...
se antes disso ele tivesse algo de hollow provavelmente a mascara apareceria para proteger ele da Zanpokutou do Byakuya que nem ela fez com o corte do Renji..

tiheromo
29/01/2007, 11:12 AM
o Ichigo tm uma zampakutou do tamanho dle dsd o primeiro epi naum a uma explicaçaum logica pra isso u.u

kensei
29/01/2007, 11:19 AM
se antes disso ele tivesse algo de hollow provavelmente a mascara apareceria para proteger ele da Zanpokutou do Byakuya que nem ela fez com o corte do Renji..
acho que não Menos... pq ali o Shirosaki era apenas um poder querendo se rebelar. sequer tinha a materialização em mascara, coisa que acontece com o treinamento do Urahara
ate pq nessa epoca nem o Zangetsu tinha "materializaçao ainda"

Gustavo
29/01/2007, 05:03 PM
Quando o Ichigo entra em berserker é o Shirosaki que ta la.
É só pensar bem, tipo, eu aaaaaaaaachoooo que é mais ou menos assim:

O Shirosaki é o ser que pode usar todo o poder que o Ichigo não consegue, e isso é o que? O berserker que o Ichigo tem.
Só que quando aquilo acontecia com o Ichigo, era o poder do shirosaki materializado, não o shirosaki.
Não sei se expliquei tudo como eu penso diretinho, msa é meio por ai eu acho.

E se for com o Kensei ta dizendo, e o Hougyoku tava na Rukia beeeeeeeeeeem antes, ta explicado o poder hollow do Ichigo ter sido despertado. Puts, houve uma doação de reiatsu, isso ja deve ser mais que o suficiente pro hougyoku despertar o lado hollow dele, e não importante se tava selado ou não

Dai da a convivencia com o Ichigo e talz, e temos o que? Os 2 melhores amigos do Ichigo desenvolvendo poderes. Um a gente ja sabe que são poderes hollow (Sado) e a segunda vai ser um mistério importantissimo a ser resolvido xDDD

E la na SS, quando o Ichigo foi tentar salvar a Rukia na Senzaikyu (duvido eu ter acertado o nome HSHAUISHAIUHSIUS), acho que o Byby ficou surpreso porque com aquele nivel ( de capitão ) pensou que fosse o Ishin na SS, por isso o espanto xDD

Cris.izzy
29/01/2007, 06:05 PM
Sou da mesma opinião que o Doug (Ichigo) pra mim o Ichigo já era tinha poderes de vaizard antes do treinamento do Urahara, também acho que na primeira luta contra o Renji foi a primeira aparição do Shirosaki. No entanto acho que ao contrario das outras vezes, nesta o Ichigo não foi dominado pelo lado hollow.
E pq não apareceu a mascara? possivelmente pelo fato do Shirosaki só apenas estar se mostrando, ele ainda não tinha tanto poder, já que o poder que ele usa é o do Ichigo.
Ou talvez, pois o Ichigo estava com os poderes da Rukia (shinigami) e o seu verdadeiro poder ainda não tivesse despertado (vaizard).

Agora o Pq do Ichigo ter nascido como Vaizard é complicado, ainda não sabemos ainda como surge um vaizard, no mangá só escutamos o Isshin dizer que eles são shinigamis que usaram magias proibidas pra adquirir poderes de hollow. Mas também escutamos que eles não sabem muito sobre os vaizards.
Então acho que o KT está preparando uma grande surpresa em relação a isso.

Sobre o Hougyoku, se ele estava antes ou depois da Rukia usar o Gigai, acho que não ficou bem claro isso na historia. Sabemos que foi o Urahara que colocou na Rukia, que os 2 se encontraram pela primeira vez (pelo que sabemos até agora) quando ele lhe ofereceu um Gingai.
No entanto Aizen disse que quando descobriu que Rukia estava com o Hougyoku ela já estava desaparecida no mundo humano.
Ele não disse que quando descobriu onde estava o Urahara ele já tinha posto o Hougyoku na Rukia.
Fiquei com a impressão que Aizen sabia onde estava Urahara, mas não sabia onde estava o Hougyoku. E estava o procurando, então "misteriosamente" ele descobriu que ele estava com a Rukia e elaborou o seu plano.

O Hougyoku poderia estar com Urahara, poderia estar com outra pessoa e também poderia estar na Rukia, se levarmos em consideração que só conhecemos a historia da Rukia apartir do momento em que ela conhece o Renji (50 anos atras). Mas sabendo que Rukia tem + de 150 anos, o que teria acontecido com ela antes de conhecer o Renji, 100 anos sem historia é muita coisa e pode ter acontecido muita coisa.
Sabemos também que Rukia chegou e foi abandonada na SS ainda bebê, um bebê não sobreviveria sozinho, então pode haver algumas surpresas no passado de Rukia e quem sabe enquanto criança ela possa ter encontrado o Urahara.

angel.of.silence
29/01/2007, 07:30 PM
realmente, quando o ichigo faz aquela cara de psicopata é pq tem algo a ver com o hollow interior dele xD

UIquipoha
29/01/2007, 09:31 PM
byakuya nao pensou q fosse o ishin e sim o kaien(revi hoje o manga)
mas nao faz sentido ele ter despertado o lado hollow com a convivencia
com a rukia pq o gigai dela era especial pra q o hougyoku nao tivesse efeito
e nao fosse localizado, alem de estar selado.
creio q ichigo despertou o lado hollow com o "jeitinho" urahara de fazer ele voltar a ser shinigami...
ngm ainda sabe se urahara tem ligaçao com os vaizards...
mas pela conversa q ele teve com ishin deu a entender q eles sabem
quem sao e talvez como surgiram

Menos Grande
29/01/2007, 11:09 PM
O problema é... Essa teoria não tem prova alguma =D
1)Quando os Olhos do Ichigo Brilham(brilhavam) o Ichigo nunca perdia sua Personalidade.. "Ou se arrependia de ter feito algo", ou apresentava qualquer caracteristica que outra personalidade/persona/EGO/Alter EGo/ID tinha tomado seu corpo e lutado em seu lugar... ele simplesmente liberava mais poder..
2)o Ichigo entrou já nesse estado de "Berserk"(olhos brilhantes) Após ter adquirido a máscara.. o quê desconecta um evento do outro(na luta contra o Renji, os olhos dele brilham com Reiatsu ao se lembrar do treinamento do Urahara) pela lógica desse tópico, ele sendo Vaizard, e essa demonstração de poder do brilho dos olhos ser uma prova latente disso, naquele momento ele deveria sim mostrar sua máscara pois ela já havia despertado no treinamento do Urahara.

Kensei: Justamente por ele não ter despertado o ZAngetsu o Shirosaki teria mais possibilidade de sair, lembre-se que o Zangetsu é acima de tudo o freio do Ichigo, se ele não acha-se o Zangetsu teria virado Hollow direto não o contrario..

tiheromo
01/02/2007, 11:06 AM
as opinioes da cris e do gustavo saum aceitaveisu.u me parecm bm logicas

Menos Grande
01/02/2007, 01:58 PM
lógicas? São todas expeculações x}
o fato é: Após o treinamento com Urahara, ele estava virando hollow, e a máscara aparecia quando ele estava proximo de morrer, despertando de vez na luta final contra o Byby
Antes disso ele não possuia indicio algum de Vaizard/hollow/whatever.. eu acho que o KT só fez o pai do Ichigo ser Shinigami para eliminar essa possibilidade.. pois ai já teria a explicação viável para os poderes do Ichigo serem maiores que de Shinigamis normais..
ele sempre demonstrou o minimo de seus poderes, e o minimo dele era muito mais do que o máximo de muitos shinigamis e por isso ele tinha a Zanpokutou gigantesca, e depois dessa explicação dada pelo Uryuu nós poderiamos aceitar em qualquer momento que o Ichigo tivesse uma luta de vida ou morte liberando todos os seus poderes de vez e superando o inimigo.
E isso seria o "Brilho nos Olhos" e tals.. ele não tava dominado por nada..
Até quando ele vai Salvar a Rukia daquela coisa gigante de madeira que ele explode com sua Zanpokutou os olhos dele brilham..
e não vemos referencia alguma ao Hollow naquela hora também.. mesmo nessa época ele já sendo capaz de trazer a máscara para fora.

Hoshi_Akari
04/02/2007, 02:23 PM
Não concordo com essa teoria do Ichigo sempre ser um Vaizard e muito menos essa do Kaien. Acho que existe um outro ponto que Kubo ainda não nos deu meios para desvendar. Claro que não vou simplesmente discordar sem tentar defender meus argumentos:

-Qual a vantagem de ser um vaizard desde o início? Ichigo só foi despertar seus poderes aos 15 anos, e o hollow não poderia ter feito nada até lá. Se bem me lembro Rukia ou Urahara oferecem uma explicação para o despertar dos poderes de Ichigo: eles despertaram no momento que ele tocou naquela garota fantasma do primeiro episódio. Está aí o porque de os hollows aparecerem de repente na vida de Ichigo, o porque dos sentidos de Rukia terem ficados confusos a ponto dela sequer sentir a presença de hollows. E mesmo a espada gigante do Ichigo tem uma explicação pelo próprio Urahara: seu poder apenas se acumulou em forma de espada, é por isso que posso destruí-lo tão facilmente "faz picadinho do que sobrou da espada". Os poderes de Shinigami originais do Ichigo mais os poderes da Rukia foram um diferençal inicial para o Ichigo ter crescido tão rapidamente. Convenhamos, Rukia tem um senhor reiatsu comparado aos mesmos shinigamis de seu posto.

-Na minha visão, poder latente alimenta poder desperto que por consequencia cria mais poder latente. E esse ciclo permitiu ao Ichigo crescer estupidamente até o bankai, mas parece que as graças desse poder se esgotaram. Ichigo não está mais crescendo tanto quanto antes, está estacionado no nível de poder atual e se não fosse a máscara duvido que ele conseguisse algum aumento de energia significativo. O hollow pode ser um diferencial por enquanto, mas não acho que vai ser isso que diferenciará o Ichigo dos outros.

-Existe mais uma peça do quebra cabeças. Alguns dizem que essa peça é Kaien e até o hollow que se fundiu com ele, francamente, acho essa teoria bem furada, até porque Kaien em si não parece melhor que Isshin. Ichigo é shinigami por causa de Isshin e não acho que exista mais o que se discutir a esse respeito. Além de que o hollow que se fundiu a Kaien foi classificado pelo próprio Aizen como fracasso. Ichigo não está muito melhor nas mãos daquele hollow que facilmente poderia ter sido picotado por Ukitake sem shikai.

Mas existem dois detalhes que acho que ainda podem render uma boa explicação sobre os poderes descomunais de Ichigo: o fato de Zangetsu ter a forma de um homem, o que até o momento me parece algo bem incomum. E também o modo como o próprio Ichigo encarou o Shirosaki depois da alucinação com o Zaraki. Aqueles olhos não eram normais e prova disso é que o próprio Shirosaki ficou assustado e depois o chamou de aberração. Ai tem coisa mas por enquanto não pretendo criar nenhuma teoria, só fica a sugestão.

Desculpe pelo post gigante.

TOH
04/02/2007, 03:14 PM
Não concordo com essa teoria do Ichigo sempre ser um Vaizard e muito menos essa do Kaien. Acho que existe um outro ponto que Kubo ainda não nos deu meios para desvendar. Claro que não vou simplesmente discordar sem tentar defender meus argumentos:

-Qual a vantagem de ser um vaizard desde o início? Ichigo só foi despertar seus poderes aos 15 anos, e o hollow não poderia ter feito nada até lá. Se bem me lembro Rukia ou Urahara oferecem uma explicação para o despertar dos poderes de Ichigo: eles despertaram no momento que ele tocou naquela garota fantasma do primeiro episódio. Está aí o porque de os hollows aparecerem de repente na vida de Ichigo, o porque dos sentidos de Rukia terem ficados confusos a ponto dela sequer sentir a presença de hollows.
Poderia indicar onde Urahara e Rukia dão essa explicação? Porque, pelo menos pra mim, ela não explica porquê o Grand Fisher ficou atraído pelo Reiatsu do Ichigo e o próprio Ichigo, ainda criança, conseguiu ver a isca, o que acabou levando à morte da mãe dele. Eu tb não concordo com a Teoria Kaien/Ichigo mas o despertar dos poderes do Ichigo é bem anterior ao contato com a Rukia.

E mesmo a espada gigante do Ichigo tem uma explicação pelo próprio Urahara: seu poder apenas se acumulou em forma de espada, é por isso que posso destruí-lo tão facilmente "faz picadinho do que sobrou da espada". Os poderes de Shinigami originais do Ichigo mais os poderes da Rukia foram um diferençal inicial para o Ichigo ter crescido tão rapidamente. Convenhamos, Rukia tem um senhor reiatsu comparado aos mesmos shinigamis de seu posto.

Comparativamente: Rukia tem um reiatsu alto para um Shinigami normal mas se comparado com uma penca de outros personagens, é bem pequeno. Reiatsu da Rukia apenas "tocou"o do Ichigo permitindo que o mesmo "escapasse"

-Na minha visão, poder latente alimenta poder desperto que por consequencia cria mais poder latente. E esse ciclo permitiu ao Ichigo crescer estupidamente até o bankai, mas parece que as graças desse poder se esgotaram. Ichigo não está mais crescendo tanto quanto antes, está estacionado no nível de poder atual e se não fosse a máscara duvido que ele conseguisse algum aumento de energia significativo. O hollow pode ser um diferencial por enquanto, mas não acho que vai ser isso que diferenciará o Ichigo dos outros.

Discordo. Ichigo/Shirosaki são a mesma coisa. A máscara apenas é uma forma encontrada pelos Vizards de controlar o poder do Hollow interior, que no fundo todo mundo tem. Eu acreditava e cheguei a postar que Ichigo tinha se tornado Vizard quando recuperou seus poderes Shinigami..porém pensando melhor sobre isso e lendo algumas argumentações colocadas aqui o que parece mais correto pra mim, pelo menos no momento é que quem é Vizard já nasce Vizard. Os Vizard, na verdade, são apenas aqueles que têm uma tendência maior que o normal de "pisar no território Hollow" como o Shinji falou. Isso porque toda a alma plus é um Hollow em potencial, tanto é assim que qualquer um pode vir a se tornar Hollow se as condições forem oferecidas. Isso explicaria o porquê do Ichigo ter ameaçado matar Renji (e ele ia matar mesmo) pois ICHIGO NÃO MATA. Ali, ele já estava tomando contato com o Hollow interior dele que queria sair. O treinamento com o Urahara apenas acelerou isso.

Existe mais uma peça do quebra cabeças. Alguns dizem que essa peça é Kaien e até o hollow que se fundiu com ele, francamente, acho essa teoria bem furada, até porque Kaien em si não parece melhor que Isshin. Ichigo é shinigami por causa de Isshin e não acho que exista mais o que se discutir a esse respeito. Além de que o hollow que se fundiu a Kaien foi classificado pelo próprio Aizen como fracasso. Ichigo não está muito melhor nas mãos daquele hollow que facilmente poderia ter sido picotado por Ukitake sem shikai.

Aqui eu concordo com vc. Entretanto eu tenho medo do seguinte: KT não colocaria isso apenas por colocar ou pra Rukia aprender a difereciar a luta pela vida da luta pela honra...confesso que se essa teoria (na qual não acredito) se concretizar, ficarei bem decepcionado. Tem certas coisas que pioram ao serem explicadas. Explicar pq Ichigo é O Ichigo acho meio perda de tempo...

Menos Grande
04/02/2007, 10:29 PM
Sobre o Zangetsu ser pessoa, não acho que seja tão incomum, afinal não vimos os avatares de outras espadas além da Zanbimaru.. tá certo que temos dicas pelos Ban kais, mas não são os avatares propiamente ditos..
Eu particulamente acredito que pelo menos o do Urahara seja uma pessoa afinal é "Princesa escarlate" não faria sentido ser um bicho ou coisa assim x_X

TOH também acredito que todos sejamos tanto hollow quanto shinigamis a principio, todos temos os dois lados como Pluses, e podemos pender para qualquer um dos lados, mas seria dificil virar um e depois o outro isso poucos conseguem, mas todos potencialmente podem..
Mas nem por isso nascem Hibridos... todos tem um ponto de transformação.
Isso me lembra o Dr. Jackal e Mister Hide(acho que eh assim os nomes x_X)
Ele queria separar seu lado Ruim do bom, para ser perfeito, ou seja como todo humano ele tinha os dois, mas ao tentar fazer isso ele cria o Mister Hide a personificação de todo o mal dele, e ele proprio que fica "perfeito"
Ou seja a partir do momento que ele toma a formula ele cria o mister Hide e vira o monstro, mesmo ele sempre tendo esse lado só a partir daquele instante ele virou "aquela abominação"
Assim também são os Hollows que conseguem quebrar a máscara.. o Grand Fisher nunca foi shinigami até tirar a máscara, mesmo potencialmente poder virar. E depois de Hibrido ele virou um Arrancar, não podemos dizer que ele nasceu assim =/
Acho falho isso, apesar que pensando pelo seu Principio Hibridos seriam mais proximos de pluses e eu estou de acordo, deve ser por isso mesmo que o Ichigo conseguio virara Vaizard mais facilmente, pois estava em modo de Plus no acontecido, deve ser muito mais dificil para quem já é Shinigami, e as vezes tem de recorrer aquela pedra a Hoygokyu(sei lá como escreve x_X) como catalisador

Lord_zero
05/02/2007, 07:29 AM
Acho que alguns espiritos possuem tentencia mais para Shinigami e outros mais para Hollows. Por exemplo aquele Hillow que colocou o espirito de um criança em um passaro era mais propença a se tornar Hollow pois era mais instindo, enquando os espiritos que nascem naSS são mais controle, a partir disso se pode notar que alguns Shinigamis ou Hollows podem cair mais facil para o lado oposto naturalmente.
Um exemplo é o Zaraki por ele ser puro instinto ele poderia se tornar um Vaizard,pois o poder dele é sem controle conciente

Ichigo
22/02/2008, 04:18 PM
Depois de mais de 1 ano.. Ainda sem respostas que confirmem ou desconfirmem a teoria, adicionei o vídeo da batalha contra o Renji no primeiro post. Toda vez que eu vejo essa luta, me dá mais certeza ainda de que Ichigo estava sob o controle do Shirosaki ali. xd

Gustavo
22/02/2008, 05:23 PM
Sinceramente eu não sei o que disse há um ano atrás, e nem vou procurar (XDD)
Mas depois das palavras do Ichigo, dizendo que tava se sentindo muito bem, e com uma cara de sádico incrível, eu assino embaixo que ele era shirosaki, e ainda me faz pensar, com base pra sustentar essa idéia, que o lado hollow cresce de acordo com o crescimento do shinigami. O que pode nos levar a até agora não ter visto o verdadeiro nível do Shirosaki, ja que o Ichigo ainda ta meio distante de chegar no máximo de um shinigami oO

Pão Velho
22/02/2008, 05:34 PM
Foi vendo essa luta contra o Renji no yt que eu comecei a ver Bleach. Achei na época o morango um projeto de psicopata, mas vendo a série vi que não era assim... Realmente ele mudou bruscamente de uma hora pra outra nessa luta, mas a partir daí afirmar que ele já era Vaizard são outros quinhentos.

Ah, mas vai saber? =P

Hissaigo
22/02/2008, 05:54 PM
Bem, Minha opinião é que Ichigo já era híbrido desde que havia tomado os poderes de Rukia, mas só "despertou" o Shirosaki quando recobrou os poderes com Urahara.

O Difícil de Bleach é o fato de conhecermos efetivamente só 3 avatares de Zanpakutou:

Zangetsu Oji-san <-> Ichigo
Zabimaru <-> Renji
Minazuki <-> Unohana

E o único "humano", Zangetsu, acabou sendo dado ao principal vaizard da série, o que pode acabar nos dando impressões erradas.
(Eu mesmo já desconfiava que o bicho da unohana num é liberação da zanpakutou, mas deixa essa teoria pra outra hora)

Eu acho que Apenas tornam-se vaizards Shinigamis que das 2 uma:
Usaram Hougyoku/outros modos para fundirem-se a um hollow e prende-lo em seu interior.
Ou, Tornarem-se Shinigamis fora da Soul Society.
Explico:

A Soul Society/Sereitei, etc, é basicamente habitada por espíritos "plus" e Shinigamis.
O Ambiente já não sofre nenhuma interferência "negativa"(fora os Hollows esporádicos que aparecem por lá de vez enquanto).
Ou Seja, uma Alma que tenha sua estrutura "modificada" para progredir para o nivel de um Shinigami apenas recebe estímulos que levam-no a tornar-se um Shinigami.
Apenas haveria 2 opções, Tornar-se Shinigami ou falhar(quem sabe, morrer seria o mais correto).

Já, no mundo humano, que é invadido por hollows o tempo todo, acaba ficando com uma grande carga de reiatsu "negativa" esparsa no ambiente.
Uma alma que estivesse tendo sua estrutura modificada, naquele local, receberia tanta a influencia "positiva" de um Shinigami quanto a "negativa" de um Hollow.
Vale lembrar de que quando Ichigo tomou os poderes de Rukia, ele tinha um Hollow praticamente encima dele, e sangrando.(Método Kuchiki Rukia para remover dentes careados deveria ter sido patenteado por ela..xD)
Levando em conta que sangue de Shinigamis e Hollows nada mais são do que energia espiritual em sua forma "física" escapando do corpo da alma "ferida", havia Reiatsu negativa o suficiente para influenciar o mínimo que seja a transformação de Ichigo.

"Mas por que ele não virou Vaizard quando tomou os poderes de Rukia então??"

Simples, o poder "Positivo" era imensamente maior que a influencia Hollow.
Embora não foi o suficiente para exterminar a carga "negativa" que acabou interferindo no processo, foi o suficiente para permitir que ela instalasse-se nas "entranhas" da Alma de Ichigo.

Ficara "alimentando-se", como um parasita, o qual é muito mais conveniente manter-se oculto até que estivesse poderoso o suficiente.

"Mas porque só se revelou quando Urahara fez Ichigo recobrar os poderes Shinigamis?"

O "Parasita" já estaria forte o Suficiente para interferir diretamente na nova transformação da alma do hospedeiro.
Tudo contava à favor dele:
Ichigo estava com muita "fome", sua "corpo" estava esgotado, sua mente também.
Qualquer alma haveria-se entregado e tornado-se um hollow completo.
Mas Ichigo conseguira "desviar-se" da influencia negativa, e por suas Próprias forças encontrou o lado "plus" que tanto precisava para tornar-se um Shinigami.
Mas, por ter "mergulhado" no lado negativo por tanto tempo, a influencia que já era forte ficou com um poder comparável ao do hospedeiro, a ponto de manifestar sua forma(mascara).

Como a alma de Ichigo não poderia ser tão instável, pois correria o risco de "desmoronar", o lado Hollow foi absorvido por Zangetsu, que tentou "convertê-lo", mas Zangetsu que acabou sendo convertido, e tornou-se Shirosaki.

Bem, ficou grande bagaraleo, mas eu acho que consegui me expressar.
E, isso é minha opinião e meu ponto de vista, podem discordar à vontade...xDD

aoshi_okashira
22/02/2008, 06:12 PM
bo ele se torna vaizard a partir do momento q ele vira hollow no treino do urahara

Hissaigo
22/02/2008, 06:15 PM
Sim, mas eu acho que ele tinha a influência do "branquinho" desde que tornou shinigami...

*"Influência do "branquinho"", ahuehuahuehua, transformei o Ogihci em corretor agora...xDD*

Zoro
22/02/2008, 07:28 PM
Hissaigo, véi! Como você pode se esquecer de Hyorinmaru??? =D

Ah, e quanto à sua teoria... achei deveras forçadinha... =/

Hissaigo
22/02/2008, 07:59 PM
Verdade, tem a azulzinha...
Embora efetivamente ela só tenha aparecido nos omakes(embora eu acredite nos omakes...xDD).

Ahuehua, eu disse que podia tá viajando ué...
Mas pra mim faz sentido...

Menos Grande
22/02/2008, 08:19 PM
Meu deus o.O..
Também acho forçado, até que se diga o contrario, está provado Ichigo virou Vaizard no treino do Urahara, lembram-se ele tava virando Hollow apareceu uma máscara e tals >( ?.. e só. Não tentem complicar se não o kubo se perde XD

Hissaigo
22/02/2008, 11:45 PM
@Menos

Conforme disse o Jack:(meu primo...o_õ)

"Lembra do que o Shinji falou pro Ichigo quando ele apareceu no esconderijo dos Vizoreds? Que eles estavam de olho nele, mas tudo aconteceu tão rápido. Ele obteve shikai, bankai, e não houve tempo de contactarem Ichigo, pois quando viram ele jah estava nesse nível.

Ou seja, os Vaizards JAH estavam de olho em Ichigo desde antes dele obter shikai... Acho que talvez tenhamos algo aqui sim!"
*sublinhado por minha conta*

Se já estavam de olho nele antes mesmo dele obter shikai, seria antes mesmo dele fazer o treino para recuperar os poderes com Urahara.
Acho que não era caso de premonição, "Ah, ele vai virar vaizard!", ele já deveria ter um traço Hollow em sua alma para atrair o interesse deles...

Aí que ao meu ver minha teoria viajada se encaixa...xD

E pelo modo que as coisas andam, Tite Kubo já se perdeu faz tempo...

Daqui a pouco aparece o Rounrouri kenshin, Akutabi Gamma Zabuza, Ikki; todos fazem uma Genki dama e derrotam Aizen usando um Gundam...O_Õ

Rediz
23/02/2008, 09:13 AM
Mas convenhamos... esse é o tipo de assunto que não traz nenhuma diferença significativa para a história. O que muda se Ichigo já era Vaizard? Nada. Até por que, se ele já era e os outros Vaizards estavam de olho nele, significa que acontece o mesmo com todos eles e não que o Ichigo é especial Vaizard Natural From Hell.

O que me espanta mesmo é o Doug assistir essa cena de tempos em tempos. Ele precisa urgentemente de uma amante.

Menos Grande
23/02/2008, 11:43 AM
Te reputaria agora se não tivesse essa gayzisse de propagar >(

Jack Van Burace
23/02/2008, 06:00 PM
Faz sim, porque aumenta as teorias de que o Hougyoku tenha feito o Ichigo um Vizard ao invés de shinigami, ou Ishin seja um Vizard e pai de outro, ou seilá! Ainda confere possibilidade à minha teoria de que a Zangetsu é uma Zanpakuto de Vizard, e não de shinigami. Acho q o Ishin ou fingiu a própria morte lutando com o Zaraki pra ir pra terra, ou foi expulso por ser um Vizard. Ou simulou sua própria morte pra ir pra terra pra não descubrirem que era um Vizard.

EndLess
23/02/2008, 06:44 PM
1º para ser Vaizard TEM que ser Shinigami...

2º o Isshin ser Vaizard e seu filho nascer por isso Vaizard é outra teoria, que a hibridação é herdada, para suportar essa teoria...teoria da teoria...

3º Zanpakutou de Vaizard!?...e o que seria isso? pq até agora ninguém tem informação nenhuma pra dizer que os Vaizards tem um zanpakutou diferente dos Shinigamis...

e discordando lá em cima...aquilo é pura interpretação...vcs entendem que eles observavam desde antes de ele conseguir shikai...

eu entendo que ele disse que Ichigo conseguiu tudo muito rápido por isso eles não conseguiram fazer contato com ele a tempo....ele se tornou vaizard ao msm tempo que conseguiu shikai, logo foi pra SS e depois conseguiu Bankai e assim, quando eles tomaram consciência dele, já era tarde e eles tiveram que espera-lo voltar

Menos Grande
23/02/2008, 06:48 PM
Te reputaria agora se não tivesse essa gayzisse de propagar >([2]
Meu deus Jack XD heheh muita calma nessa hora..
Enfim não queria dizer mas o Kubo me disse quando tava fazendo o ultimo paint version que "nem tinha certeza se o Ichigo era Vaizard agora imagine no começo da serie u.ú"

Jack Van Burace
23/02/2008, 07:08 PM
@ EndLess: é por isso que são teorias! Né? Realmente não dá pra saber se as Zanpakutos de Vizard são diferentes agora, isso é óbvio. Mas estamos especulando.

E Zanpakutos de Vizards, na minha teoria (já que você perguntou) seriam Zanpakutos que em bankai resultam em modificações que não se limitam à espada, mas podem se aplicar ao corpo do usuário, ou "incorporação da espada", como no Ichigo Bankai, e que ao invés de Kidou usam rajadas de reiatsu (Benihime e Zangetsu por exemplo), e que conferem mais força/velocidade ao usuário do que outro modo de lutar, assim como a Zan ddo Ichigo se usa do mesmo modo em Shikai e em Bankai, ele só fica mais rápido.

Vocês não precisam se estressar dizendo que não é, ou que não temos evidências pra isso. Se é especulação, é óbvio que ninguém sabe se é ou não verdade. É pura especulação. Agora, sobre o que o Shinji disse, eu vou ter que reler porque não me lembro das palavras exatas mesmo... xD

EDIT: É, ele disse "transformação em shinigami". Então eles estavam lá desde antes dele conseguir shikai até. Olhando pelo rumo da conversa, acho que ele quís dizer que estava na jogada bem antes do Ichigo sequer virar shinigami. Mas não sei se o Kubo quís dizer que ele era Vizard desde a primeira vez mesmo. Aliás, eles sabiam que o Hougyoku estava na Rukia então, e provávelmente sabiam que o Ichigo não virou shinigami, mas Vizard, quando a Rukia lhe passou a pedra. Será?

Menos Grande
23/02/2008, 07:15 PM
O jack fica com raiva não o que eu quis dizer(e deveria ter explicado) é que, nem sabemos se o ichigo entrou no "Exercito das máscaras"=Vaizard XD, e não a raça i.i~~ é que faz tempo que ninguém brinca com isso >(

EndLess
23/02/2008, 07:41 PM
Jack, quando vcs usam teorias pra discutir essa teoria do Ichigo dá a entender que vcs tomam elas como certezas...vivo te amolando com isso, eu sei....fica difícil a gente saber quando o que vcs escrevem é argumentando em cima de um fato consumado, pra vcs, ou argumentando sobre uma outra teoria...já que muitas vezes alguns fatos consumados pra vcs são só teorias mirabolantes para o resto de nos.

e não me leve a mal...numerar é uma mania minha e não é uma tentativa de escrachar a teoria não...só gosto de deixar claro o que é teoria o que está sendo argumentado como fato

afinal, sempre tem que existir um chato para contestar as teorias para que elas se afunilem para "o mais provável" =~~

Jack Van Burace
23/02/2008, 08:45 PM
Sim sim. O que eu quís dizer com "a teoria do Ichigo fundamenta a minha..." foi que caso ela seja verdadeira, abre espaço pras outras que pensei. Muitas pessoas podem argumentar: "mas isso é pensar longe demais...", mas quem tá perdendo o tempo somos nós mesmo! X-P E quem mais quizér, huahuahua.

Eu pensei nesse troço da Zanpakuto lendo várias teorias. Por exemplo, o maluco do B.A. que postou que 'Stark' em alemão quer dizer 'O forte'. Tipo, as técnicas Quincy são todas em alemão, e um Espada com nome alemão tão característico poderia ser o Arrancar de um ex-quincy, e daí o cara tirou uma teoria de outra. As pessoas muitas vezes formam novas idéias por aglutinação, ou seja, ao lerem as idéias dos outros roubam parte delas para sí e fazem as suas em cima delas. Quantas teorias não existem por cima daquela do Sasuke-tengu?

Mas voltando ao tópico, eu acho que nem Ishin nem Urahara são Vizards, e que mesmo que o Ichigo sempre tenha sido um Vizard, não dá pra saber isso dakele diálogo do Shinji, pois parece mesmo que ele só queria dizer que os Vizards estão aí há muito tempo. Apenas existe a possibilidade do Ichigo sempre ter sido. Mas isso não temos como provar (e talvez nunca tenhamos).

EDIT: Tipo, os Vizards estaríam de olho no Ichigo porque o Hougyoku estava com a Rukia e com ele, e os Vizards, por algum motivo ainda não revelado, estavam atrás do Hougyoku e dos planos do Aizen pra ele. Assim como Urahara, eles sabiam o que o Aizen sempre quís. Não que eles soubessem que o Ichigo era ou iria virar Vizard, mas possivelmente porque ele estava com o Hougyoku. E o Kubo meteu essa de "tudo aconteceu tão rápido" pra explicar porque eles existiam mas ficaram de fora e imperceptíveis mesmo sabendo de tudo esse tempo todo.

EndLess
23/02/2008, 09:47 PM
eu acho que o Isshin e o Urahara não são vaizards pq eles, sozinhos, falavam como se os Vaizards fossem a 5th party da historia(SS, HM, Terra, Old Schools e Vaizards) ...não me parece inteligente caras que vivem em segredo guardarem segredos entre eles mesmos...afinal, não sei nem se Aizen sabe da relação entre Urahara<->Isshin<->Ryuuken...eles parecem ser o grupo mais invisível existente

Menos Grande
23/02/2008, 10:15 PM
Bem, pode ser que eles tenham se referido a eles como o "Exercito das máscaras" já que eles são um grupo que assim se intitulam, e não como raça mesmo... mas também não acho que eles sejam vaizards não

Jack Van Burace
23/02/2008, 10:31 PM
É, eles contactaram o Ichigo, mas não Ishin ou Urahara. Acho que se Urahara e Ishin estavam em dúvida das intenções dos Vizards, é porque não são nem próximos. Acho que Aizen pode ter feito os Vizards e não o Urahara (e lá vamos nós denovo... lol), e usado os Vizards pra expulsar o Urahara e os próprios e ficar com o Hougyoku pra sí. Mas aí o Urahara foi mais esperto e levou a pedra consigo, estragando os planos do Aizen.

Faria sentido os Vizards quererem vingança pela traição de Aizen contra eles, não? Afinal, fortes como são, os Vizards só podem ter sido criados pelo Aizen mesmo! lol

EndLess
24/02/2008, 12:08 AM
Faria sentido os Vizards quererem vingança pela traição de Aizen contra eles, não?Ah isso sim faz sentido............mais todo o resto não faz

Jack Van Burace
24/02/2008, 12:43 AM
Mas a única coisa do resto que difere do que já foi dito no mangá é a parte que concorda com a parte que vc citou! O_O

Se o Aizen tive4r criado os Vizard e denunciado eles como meio de expulsar Urahara e os próprios Vizards do paraíso, seria um motivo pra vingança de todos eles, envolvidos com o Hougyoku, sem se conhecerem.

Rediz
24/02/2008, 10:04 AM
EDIT: É, ele disse "transformação em shinigami". Então eles estavam lá desde antes dele conseguir shikai até.

Errado.

O Ichigo só se transformou em shinigami após o treinamento do Urahara.Salvo engano, o próprio Urahara comenta isso com ele. Alguém só vira shinigamie quando obtém a sua Zanpakutou. Ela é que caracteriza um Shinigami. E, como sabe-se, é óbvio que o Shinji ficaria de olho nele, já que, quando o Ichigo virou de fato shinigami, ele ao mesmo tempo, se tornou Vaizard, recebendo máscara e tudo. Mas também não deu tempo de eles estabelecerem contato. Se o Ichigo já fosse Vaizard há tempo, daria pro Shinji ter chegado nele sim. Só não deu justamente porque logo que ele virou, ele foi pra SS, aprendeu bankai e tudo aquilo que o Hirako falou.

EndLess
24/02/2008, 10:11 AM
Mas Aizen procura, entre outras coisas, "romper" o seu próprio limite....ele msm disse que pesquisou isso e alguns estudos do Urahara na época da SS, onde ele até conseguiu aquele troço que ele usa pra retirar o Hougyoku da Rukia, e ainda fez varias experiencias falhas tentando conseguir um hibrido

não acho plausível o cara ter conseguido fazer 8 vaizards perfeitos*até onde a gente sabe* e msm assim ter feito aquilo tudo pra conseguir o Hougyoku....ao meu ver isso vai completamente de encontro ao que Aizen diz no final da saga da SS

Jack Van Burace
24/02/2008, 10:16 AM
Mas eu tô falando outra coisa Rediz: independentemente do Ichigo ser ou não Vizard, eles tão de olho no Aizen e no Hougyoku, e é assim que começa akele diálogo se vc reler. Acho que eles tavam de olho no Ichigo não por ele ser ou não shinigami, ser ou não Vizard, mas pela pedra que estava com ele e Rukia.

Se ele era ou não shinigami, bom, o primeiro capítulo se chama "O dia em que virei um shinigami". Pra mim isso quer dizer que ele era shinigami sim. E talvez até Vizard desde o começo. Mas o fato é que se Shinji estava de olho na pedra, então ele estava acompanhando-a possivelmente desde antes de Ichigo nascer. É bem possível que eles a tenham usado um dia, né?

EDIT: Atropelado, e ainda com Menos postando junto! X_X lol

Menos Grande
24/02/2008, 10:16 AM
Mas isso de ficar de olho é subjetivo, afinal até o Ishida que era "pouca merda" naquela época tinha notado o Ichigo afinal ele não controla seu reitasu gigantesco e isso no meio de um bocado de gente normal destoa...
vai ver eles estranharam mais a SS ter agido, e o aparecimento de um shinigami substituto com tantos poderes, e mais o Urahara estar trabalhando com ele(esse sim aposto que eles vem seguindo, já que é o criador da pedra)
mas a principio não ligaram muito.. quando ele virou Vaizard já era outra historia, mas desde então ele não desgrudou do Urahara, até entrar na SS então eles tiveram que esperar.

Rediz
25/02/2008, 11:56 AM
@Jack

O título não quer dizer nada. É apenas a visão que o Ichigo tinha de si mesmo. Shinigami aparece aí meramente como "deus da morte" e não como o cargo e seus requisitos como vimos!

Coyote Starrk
07/05/2008, 10:40 PM
Para mim o ichigo sempre teve algume energia holow. Pq os poderes do sado nao foram criados por causa do poder do ichigo e (atençao spoiler) quando eles foram para o hueco mundo o proprio sado :ic.sades: percebeu que os poderes eram muito parecidos com poderes de holows na minha opiniao isso aconteceu pq o ichigo sempre teve esses poderes de holow. Isso explicaria tudo.

Stark
3rd Espada
.arran3.
RULEZ

Reyel
08/05/2008, 12:13 AM
Posso estar errado, mas pelo q eu me lembro, o Aizen diz q o Hougyoku tava escondido dentro da Rukia (dentro da alma da Rukia) desde antes dela ir pro mundo real. Tanto q ele diz q quando descobre isso ela já tinha sido despachada para missão. Se é assim msmo, se o Hougyoku tava dentro da Rukia quando ela transformou o Ichigo em Shinigami, é bem provável q ele tenha alguma característiva Vaizard desde o começo, mesmo q ainda não tivesse a máscara.

Menos Grande
08/05/2008, 12:23 AM
Sim é uma teoria... Porém acho quase impossivel afinal ela tem a barreira fodona que mesmo aizen tem problemas em contornar.. mesmo assim temos que lembrar que a mascara só apareceu no treino do Urahara então até que se prove o contrário, o Hollow apareceu lá

=======EDIT======
Me lembrei que isso é furado e já caiu, o Urahara encontra a Rukia pela primeira vez depois dela perder os poderes para o Ichigo(explicado no episodio 2 se não me engano)
Ele oferece a ela um Gigai que estava com a Pedrinha dentro(sem ela saber lógico) para ela ir gradualmente perdendo os poderes, antes disso eles não se conheciam, e por causa disso ele ajudava ela e o Ichigo para pagar a "divida" que ele fez com ela

Dasts
08/05/2008, 01:42 AM
Para mim o ichigo sempre teve algume energia holow. Pq os poderes do sado nao foram criados por causa do poder do ichigo e (atençao spoiler) quando eles foram para o hueco mundo o proprio sado :ic.sades: percebeu que os poderes eram muito parecidos com poderes de holows na minha opiniao isso aconteceu pq o ichigo sempre teve esses poderes de holow. Isso explicaria tudo.

Faz algum sentido mas nos foi dito que o Ichigo serviu apenas de "ignição" pra despertar os poderes já existentes neles. Eu tb estou bem curioso sobre a origem dos poderes de Sado.
Ainda não sabemos de onde vem, mas nesse arco, KT deu uma "explicada genérica" sobre os poderes da Inoue. Espero que faça o mesmo pelo Chad... ( E lhe dê um motivo melhor pra arriscar a própria vida tb. Acho isso de "Eu vou pq o Ichigo vai" muito lame. :( )

Rediz
08/05/2008, 09:41 AM
Faz algum sentido mas nos foi dito que o Ichigo serviu apenas de "ignição" pra despertar os poderes já existentes neles. Eu tb estou bem curioso sobre a origem dos poderes de Sado.
Ainda não sabemos de onde vem, mas nesse arco, KT deu uma "explicada genérica" sobre os poderes da Inoue. Espero que faça o mesmo pelo Chad... ( E lhe dê um motivo melhor pra arriscar a própria vida tb. Acho isso de "Eu vou pq o Ichigo vai" muito lame. :( )

Mas não existe outro motivo.

No comecinho da série passa uma briga em que Ichigo e Sado se envolvem e daí no fim eles "prometem" sempre se protegerem. Algo bem gay assim.

De qualquer forma, eu não aguneto mais esse papo de que o Ichigo deu poder pros amigos. >.<''

ELE SÓ DESPERTOU, CACETE. A Youruichi fala isso. >.<

Releiam a droga do manga (volume 2) quando aparecee o Shibata. Até o Keigo já tinha poderes ali.
;F

Menos Grande
08/05/2008, 02:21 PM
Sim a Youruichi e o Urahara falam com todas as letras
"O Ichigo ajudou a vocês despertarem seus talentos naturais"
Ou seja o Ichigo nunca sairá negando tudo quando tiver outra crise emo >(
No mais acho mais válido vocês buscarem uma origem hollow do sado através do avô do que do Ichigo.
Porém é assim mesmo... os poderes dele só parecem de Hollow por que todo mundo tem o potencial para virar um , então não é estranho que ele desperte esse poder[/especulação]

Nanyajima
08/05/2008, 02:42 PM
Realmente...até q se prove o contrário...Ichigo se transforma num Hollow no treinamento com Urahara..
*pergunta q nunca saiu da minha cabeça, akele remedinho com uma caverinha(q o Urahara deu pro Ichigo) nunca lhes pareceu..esquisito?[/Mode viagem ON]

gemini-saga
08/05/2008, 09:26 PM
Ainda Acho que o Ichigo é Hollow pq reencarno com uma parte da Alma do Kaien :P

Pra mim ele já tinha o lado "Branco" da força desde que nasceu.

Menos Grande
08/05/2008, 09:31 PM
Para mim o Kubo criou o Aeroniero Alueri só para acabar com essa teoria do Ichigo ser a reencarnação do Kaien ;~~

Rediz
08/05/2008, 10:25 PM
Exatamente... a alma do Kaien foi comida pelo Aaroniro. E nós sabemos o que acontece cmo almas comidas, né? :T

Gustavo
09/05/2008, 12:11 AM
Concordo com a frase do tópico taaaca lenha na fogueira! Naquela hora o Ichigo DESPERTOU os poderes hollow do lado negro da força, e não se transformou num hollow xD

Coyote Starrk
09/05/2008, 07:29 AM
é nos sabemos o que acontece com as almas comidas, depois que matam o hollow elas vao para a soul society como foi explicado naquele episodio do semi-arrankar que podia se multiplicar.

Database
09/05/2008, 09:14 AM
Mas aquilo era filler... ¬¬

Rediz
09/05/2008, 09:24 AM
As almas comidas são destruídas. Morrem. Lhufonizam-se.

Suordi
09/05/2008, 11:55 PM
Corrijam-me se estiver enganado, mas o Aaroniero não dizia com todas as letras que Kaien havia sido absorvido por ele, como os outros Hollows que ele devorara? Então, o que quer que aconteça com a alma após ser devorada, não se aplica ao Kaien. Até porque ele se regenerou no Hueco Mundo junto com o Hollow que havia se fundido a ele e cujo nome eu não me recordo.

Ainda acho que Ichigo virou Hollow no treino com o Urahara, mas realmente, há coisas bem interessantes aí no meio.

Rediz
10/05/2008, 01:50 AM
@Suordi

Então, Suordi... justamente por isso que eu digo que a alma do Ichigo não pode ser a mesma da do Kaien. A alma do Kaien foi devorada pelo Aaroniero. ;D
A alma do Kaien já era... c'est finit

Menos Grande
10/05/2008, 02:08 AM
Mas o importante é que a Rukia herdou o coração dele T_T!

*fazendo dela a Vaizard o.O?*
XD

Jack Van Burace
10/05/2008, 11:15 AM
Tipo, a Rukia levou o "corpo" do Kaien de volta pra Kuukaku. Embora parte dele tenha se desintegrado junto com o Metastacia, alguma coisa ficou na SS (a maior parte). Considerando que fariam tranquilamente uns 15-16 anos, essa segunda metade seria fácilmente o Ichigo. ^^

EndLess
10/05/2008, 11:49 AM
se eu não me engano isso só apareceu no anime Jack..no manga eu acho que ela não leva o corpo

...até pq ele começa a se desintegrar quando ele morre no manga

Jack Van Burace
10/05/2008, 12:00 PM
Check again! ;)

Até pq, esses detalhes a gente perde de vista mesmo. ^^

Rediz
10/05/2008, 12:45 PM
Mas isso foi "o corpo". E a alma? A alma foi comida!!!

Suordi
10/05/2008, 05:44 PM
Nos capítulos mais recentes, foi dito mais de uma vez que, quando uma alma "morre", ela se desintegra. Embora, ao ler isso, eu tenho a impressão de que é algo que ocorre na hora, deve levar tempo, afinal, também vimos o "cadáver" do Aizen, e ninguém estranha que ele não se desintegre. Talvez Metasica só tenha se regenerado no HM com a alma do Kaien após este se desfazer na Soul Society.

Jack Van Burace
10/05/2008, 07:03 PM
Cara, o Metastácia de degenerou na mesma hora. Até parte do corpo do Kaien apareceu "carcomido" depois que o hollow se desfez, então ele foi meio desintegrado tb na hora, uma vez que estava fundido ao Metastácia. Logo, o Metastácia voltou pro HM meio-Kaien sim, apesar de grande parte do corpo dele ter ficado na SS nas mãos da Rukia. Acho que alguns corpos ou partes dos corpos devem ter uma integridade maior, o que explica a forma como nos capítulos recentes as almas comuns perderem a integridade com os experimentos e virarem hollows, mas os capitães e os shinigamis resistirem mais (de acordo com o diálogo dos experimentadores).

Menos Grande
10/05/2008, 09:13 PM
Jack pelo que me lembro o AA fala que se desintegrou depois que ela deixou ele na casa dos Shiba.. mas vou proucurar no manga pra não falar besteira.

----EDIT---
isso mesmo ele se desfez na casa [Only registered and activated users can see links]
(dá a entender que não resta nada)

Jack Van Burace
10/05/2008, 09:29 PM
Ah sim, é verdade. Mas tipo, ninguém diz se tudo dele foi pro HM. Pode ser ainda que parte tenha ido pra Karakura...

Rediz
10/05/2008, 10:37 PM
Não Jack... porque como você mesmo disse: se parte do Kaien que tivesse se desfeito fosse pra Karakura, teríamos que aceitar que parte do metastácia foi também... e daí teríamos que aceitar a teoria de que Ichigo é Vaizard por causa disso. Só que daí a porra do treinamento do Urahara não teria sentido nenhum. Já que ao que parece SÓ o ichigo virou Vaizard desse jeito.
E mais... nós já "vimos" o hollow Ichigo... quando ele luta com os Vaizards. Se a parte hollow dele fosse do Metastácia, ele teria outra forma, não? E também ele teria a habilidade de copiar golpes essas coisas.

Eu prefiro acreditar que o Ichigo é só parecido com o Kaien. Talvez porque o pai dele seja um Shiba também. Só isso. E o Ichigo virou Vaizard somente no treinamento do Urahara. Eu odeio essas viradas mirabolantes chatas. ;~

Coyote Starrk
11/05/2008, 05:49 PM
Mas tambem se o corpo se dissolve e vira aprte da SS pq o "corpo" do aizen nao se desintegrou e ate passou por uma autopsia?

Dasts
11/05/2008, 06:11 PM
Talvez o tempo pra virar purpurina varie dependendo do espirito... ou, mais provável, é só um furo do KT...
Estamos vivenciando um dilema parecido com as recentes mortes de Zommarii e Nnoitra( Isso se o segundo morreu de fato. ).

Rediz
11/05/2008, 07:46 PM
E de Grimmjow.

Jack Van Burace
11/05/2008, 08:58 PM
Mas Zommarii não morreu! Ele vai se reintegrar com as esferas hollow em outro lugar! xD

Suordi
11/05/2008, 09:03 PM
A gente não viu os corpos do Nnoitra e do Zomarii sumirem, mas acho que não vimos eles caindo depois da morte deles, também. Talvez isso leve algumas horas, e é possível que a Unohana seja capaz de conservar os corpos com alguma técnica dela.

Reyel
11/05/2008, 10:15 PM
Pelo q eu entendi, o sistema das almas em Bleach é parecido com o sistema do Yu Yu Hakusho. Tem o corpo, dentro do corpo tem a aura (que no Bleach seria o konpaku) e dentro da aura tem a alma em si. Quando a pessoa morre o konpaku vai pra SS e quando ele morre na SS o konpaku se transoforma em partículas espirituais e a alma reencarna num corpo na terra.
O metastácia se fundiu com o konpaku do Kaien e logo depois foi morto pela Rukia, indo pro Hueco Mundo. Não tenho ideia pq o metastácia foi pro Hueco Mundo, pq é dito q um Hollow morto por uma Zanpakutou vai pra SS, mas enfim... o hollow e o konpaku do Kaien vão juntos, fundidos, e lá são engolidos pelo AA. Acho q aí a alma do Kaien foi pro saco, junto com a do Metastácia, e o AA adquiriu todas as habilidades do konpaku dos dois: zanpakutou, memórias, aparencia... Acabando com a possibilidade da alma do Kaien reencarnar no Ichigo, pq ela não existe mais.

Rediz
11/05/2008, 10:30 PM
O metastácia foi pro Hueco porque ele era um hollow "programado" pelo Aizen pra isso. Foi dito isso pelo AA.

Suordi
11/05/2008, 10:34 PM
O Metasica foi feito para se reconstruir no Hueco Mundo caso fosse destruído, Reyel. Mas parabéns, tua teoria é bem plausível.

Edíte: Atropelado pelo Rediz

Reyel
11/05/2008, 10:34 PM
Ahhh tá! Ñ lembrava disso. Bom, então tdu q eu falei tem possibilidade de ter acontecido.

Menos Grande
11/05/2008, 11:46 PM
Sim provavelmente foi isso mesmo.. e.. o coração ficou com a Rukia >(

Jack Van Burace
12/05/2008, 12:02 AM
Sim, mas quem garante que o Aizen não programou tb o Zommarii??

Rediz
12/05/2008, 01:36 AM
programou pra quê?
Pra quando cortado no Hueco Mundo ir pro Hueco Mundo? err

AEHuaheaE

Jack, EU garanto que Zommari tá morto. GARANTO!

Matheus
12/05/2008, 10:44 AM
Atualize as fotos do tópico, Douji, e talvez eu lhe dê atenção.

Suordi
12/05/2008, 01:35 PM
Deixem o Zomarii morto, ele nem era legal.

Ichigo
13/03/2013, 12:12 PM
Mais uma teoria caminhando para confirmação! Ichigo tinha contraparte Hollow desde o começo! :D