PDA

Ver Versão Completa : Previsões para o próximo capítulo - 277

EndLess
26/05/2007, 08:38 PM
então...

Vimos no 276 q a luta entre Renji&Ishida x Szayel foi interrompida e o final ja esperado, +não menos chocante, de Grimmjow aparecendo perante o corpo de Ichigo enquanto Nell se encontrava em prantos

O que veremos no 277?...continuação da luta contra Szayel? Revelação do plano de Grimmjow?

UIquipoha
26/05/2007, 09:03 PM
grimm chuta a bunda do ichigo ate q ele levante e lute/morra;
inoue cura ichigo
¬¬
sem espectativas

gemini-saga
26/05/2007, 09:05 PM
Revelação do plano do Grimmjow!!!!!!!!
mas se o KT fizer o Renji e o IShida ficarem tomando chazinho pra esperar o Szayel ¬¬ ele vai cair drasticamente no meu conceito.

TOH
26/05/2007, 09:16 PM
Minhas previsões:

Após Szayel ter dito que ia trocar de paletó, pois aquele tinha perdido uma de suas abotuaduras, Ishida e Renji ficam esperando por ele feito dois idiotas. Só que Szayel dá um cano porque seu estilista de plantão, Grimmjow Jaci Borreau, se encontra perdido por Las Noches com Inoue.

Chegando até onde Ichigo está, Grimm pede para Inoue rejeitar o passar dos anos para que ele volte a ser um pirralho no maior estilo "Quero Ser Grande". Com isso ele se torna apto a viver com sua amada Nell sem ser acusado de pedofilia. Os dois se abraçam de trocam um beijo pueril.

Enquanto isso, Noitora, que já havia dado 1 mol de voltas em torno de Las Noches, percebe que algum engraçadinho havia amarrado uma vara de pescar na sua cabeça com um papel pregado na ponta escrito "Reiatsu" Após descobrir que estava correndo a toa como um paspalho ele fica putinho e resolve dar um tapa na peteca da Inoue. Porém chegando ao quarto dela ele só encontra as Aizenetes atordoadas:

Aizenetes - N..Noi..Noitora-Sama? Mas o quê...
Noitora - CERO.
Aizenetes - Em todos esses anos trabalhando nessa empresa vital...essa é a segunda vez que isso nos acontece...

Fim.

gemini-saga
26/05/2007, 09:54 PM
Após Szayel ter dito que ia trocar de paletó, pois aquele tinha perdido uma de suas abotuaduras, Ishida e Renji ficam esperando por ele feito dois idiotas. Só que Szayel dá um cano porque seu estilista de plantão, Grimmjow Jaci Borreau, se encontra perdido por Las Noches com Inoue.

Chegando até onde Ichigo está, Grimm pede para Inoue rejeitar o passar dos anos para que ele volte a ser um pirralho no maior estilo "Quero Ser Grande". Com isso ele se torna apto a viver com sua amada Nell sem ser acusado de pedofilia. Os dois se abraçam de trocam um beijo pueril.

Enquanto isso, Noitora, que já havia dado 1 mol de voltas em torno de Las Noches, percebe que algum engraçadinho havia amarrado uma vara de pescar na sua cabeça com um papel pregado na ponta escrito "Reiatsu" Após descobrir que estava correndo a toa como um paspalho ele fica putinho e resolve dar um tapa na peteca da Inoue. Porém chegando ao quarto dela ele só encontra as Aizenetes atordoadas:

Aizenetes - N..Noi..Noitora-Sama? Mas o quê...
Noitora - CERO.
Aizenetes - Em todos esses anos trabalhando nessa empresa vital...essa é a segunda vez que isso nos acontece...

Fim.

HUAHuhauhauahuahuauhauhau

*10 mim depois*

auhuahuahuahuahuah

Só pela ultimas 4 linhas eu morri de ri
ahauahuahuahuahuahuau

concerteza o Notoria tem o mesmo senso de direção do Zaraki HAUIhaiuhaiuhaiuha

Eric Fabian
26/05/2007, 10:19 PM
Muita enrolação nesse capitulo.

Apenas isso

Dasts
26/05/2007, 10:22 PM
Plano do Grimm "versão que eu gostaria que acontecesse" :

:ic.guri2: -E aí shinigami!

:ic.itigo: -OH!! SENHOR GRIMMJOW, SEJA MISERICORDIOSO E ME DEIXE VIVER! \YoY/

:ic.guri2: -Você é uma desgraça para os shinigamis substitutos! *tapa no Ichigo*
Mas eu não vim aqui matar você. Agora pegue essa mulher e leve-a embora do Hueco Mundo!

Siiiiiiiiiiiim! Eu acharia muito foda se Grimmjow tivesse levado a Inoue só pra fazer o Aizen de trouxa e se vingar pelos ultimos acontecimentos. >>>D
Ajudando a ST a ter sucesso e sair do HM bem de baixo do nariz do Aizen! Seria lindhu. *-*

Plano do Grimm "versão que certamente vai acontecer"

:ic.guri2: -CURA ELI PRA LUTAR COMIGU AEEEEEEEWLZ!11!111!ONE11!1!!

Grimmjow terá levado Inoue só pra "não deixar Ulquiorra matar o morango e fazer isso ele mesmo"...
Isso é tão clichê... espero que não aconteça, mas não duvido nada. ;(

Gustavo
26/05/2007, 10:56 PM
Mas até que faria um certo sentido o Grimm num querer a Inoue por la.
Inoue la significa menor importância pra ele, ja que os vl´s vão ficar mais fodões oO
Mas o lado incoerente é a morte do Grimm, que ja ta correndo risco por agora oO
Se isso que ele ta fazendo não tiver o dedo do Aizen podemos ver o nosso amigo do trono brabo pela primeira vez na história toda oO

Meu achômetro (to errando tudo, mas vamo la xD)

Grimm num conhece nell, Zanga aparece la, e Ichigo mostra sinais de consciencia e Inoue cura ele. Ichigo e Grimm largam na mão em luta bem equilibrada, mas Ichigo vence e dexa o Grimm vivo porque ele levo a Inoue até la =D (loco de medo do Grimm do fórum oO)

Ouuuu....(versão mais normal e que eu espero que aconteça =D)
Grimm manda Inoue curar o Ichigo, e Grimm luta com ele, acompanhado de uma solução POR FAVORRR sobre se há um RT, o resto do ST meio morto e cade a bosta do noitora!?
Se acontecer algo sobre um desses fenômenos fico agradicido =D

TOH
26/05/2007, 11:05 PM
Grimm é imortal. E ele vai pedir pro Ichigo se curar e depois treinar e voltar mais forte. Por isso ele vai deixá-lo escapar na sua cápsula espacial.

Eric Fabian
26/05/2007, 11:18 PM
Grimm é imortal. E ele vai pedir pro Ichigo se curar e depois treinar e voltar mais forte. Por isso ele vai deixá-lo escapar na sua cápsula espacial.

Concordo

EndLess
26/05/2007, 11:21 PM
se Grimm ajudasse a retirar a Inoue dalí ele não ia perde só o braço dessa vez +sim receber um tratamento Luppi

melhor p/ eles seria leva o Ichigo e a Inoue p/ Aizen e dai falam p/ Inoue "rejeita a proteção do Hogyu%$& ou seu namoradinho toma um cero na cara"...

porem o clichê "va embora e so volte qnd tiver +forte" deve acontecer

Noitora
27/05/2007, 01:00 AM
lol toh... demais... :D

Gostei da sua previsão ahueahuea...

Menos Grande
27/05/2007, 04:47 AM
é também não tenho grandes esperanças pra o capitulo que vem, a não ser que o kubo abandone isso tudo que esta sendo tratado e mostre algo novo =(

gemini-saga
27/05/2007, 08:54 AM
Acho que cliche mesmo ia ser eles inventarem algo pra trazer o Ichigo para o Lado do Aizen... afinal ATÉ ele se impresiono com o morango.

POST Nº 100!!!!!

Dasts
27/05/2007, 09:52 AM
Puxa cara, eu discordo. ;(
Ichigo ir pro lado do Aizen em troca da segurança de Orihime ia ser uma das viradas mais interessantes de Bleach. Principalmente se ele ownasse mais alguns capitães.

Sem falar que ia dar pra conhecer melhor os espadas pelo ponto de vista do ichigo. \o/ ( Nas reuniões, as brigas dele com o Grimm serão impagáveis ;_; )
Uma segunda batalha de Uryuu x Kurosaki, com direito a Ryuuken falando : "Eu disse que shinigamis não prestavam 8P".

IMO, uma mudança drástica na crença do protagonista é algo que tem faltado nos shonen de hoje.

Parabéns pelo post 100! :D

Noitora
27/05/2007, 11:30 AM
Puxa cara, eu discordo. ;(
Ichigo ir pro lado do Aizen em troca da segurança de Orihime ia ser uma das viradas mais interessantes de Bleach. Principalmente se ele ownasse mais alguns capitães.

Sem falar que ia dar pra conhecer melhor os espadas pelo ponto de vista do ichigo. \o/ ( Nas reuniões, as brigas dele com o Grimm serão impagáveis ;_; )
Uma segunda batalha de Uryuu x Kurosaki, com direito a Ryuuken falando : "Eu disse que shinigamis não prestavam 8P".

IMO, uma mudança drástica na crença do protagonista é algo que tem faltado nos shonen de hoje.

Parabéns pelo post 100! :D

hmmm isso seria realmente interessante :D

Shirosaki sendo seduzido por Aizen, se juntaria aos espadas, mas em qual numero? :x
[Only registered and activated users can see links]

Menos Grande
27/05/2007, 11:53 AM
Verdade seria bacana e daria uma explicação satisfatoria para o Kubo só ter matado um espada..

UIquipoha
27/05/2007, 11:59 AM
boa grimm
eu tb sou um dos q ve ichigo/ogihci indo pro "lado do mal"
seria a melhor maneira de KT terminar essa saga q nao esta indo bem.
pq a minha ideia de voltarem todos pra terra e formar a banda nao é nada agradavel...(apesar de querer ver os espadas chutando emos)

TOH
27/05/2007, 12:03 PM
@ Menos: Eu acho que o Kubo tentou elevar a "moral" da Rukia já que na saga da SS ela só ficou posando de "princesa na torre". Aí ele escolheu um espada bucha pra sacrificar (Aeroniro). Só que ele quis dar um toque dramático na coisa e colocou o Kaien no meio. Veja que a justificativa é que, no fundo, ela matou um Gillian e não um Adjucha ou coisa assim...o problema é que KT pensou que isso colaria como desculpa, ou seja, subestimou os próprios leitores.

gemini-saga
27/05/2007, 12:54 PM
Falando assim deu vontade do Ichigo ser o novo Darth Vader U_U
Agora sonhei com a Luta Ichigo VS Yamma O_O isso ia pulveriza SS O_O

e Vlw pelos Parabens GrimmJow =D

Karel
27/05/2007, 01:12 PM
:ic.guri2: Levanta cabra! E some daqui com a oreiuda!
:ic.itigo: O.o Tu vai deixar agente fugir?
:ic.guri2: Sim, vou zuar o Clark Kent!
.in.arran. =D :ic.itigo: =D Você é mais mal que um pica-pau!!!
:ic.aizen: Seu sacana...
:ic.gro: JESUS, MARIA E JOSÉ!!!
:ic.aizen: O que pensa... o que ela tá fazendo aqui?
.in.arran. =) Procurando aqueles tapetinhos de borracha pra chuveiro...

:ic.aizen::ic.guri2::ic.itigo: ....

.in.arran. E fugindo =)

:ic.aizen: >.> :ic.gro:

:ic.aizen: TU TRAIU O MOVIMENTO MERMÃO!!!!!

HunterBR
27/05/2007, 05:29 PM
Huahauhauahauhauahuahaua xD

Ainda não baixei o 276, mas eu já sei ele todo praticamente xD pra mim o Ishida e o Renji esperam ele, o Grimm manda a Inoue cura-lo ou coisa assim... -_- Essa saga só me decepciona u_u a unica coisa que prestou nela foi a luta do Sado

E seria MUITO bom se o Ichigo fosse pra lado do Aizen, ia inovar completamente a série e ia dar um ar mais sério pra ela =D principalmente se quem estivesse controlando o Ichigo fosse o Ogihci =D

Arke
27/05/2007, 07:06 PM
Putz se o Ichigo fosse pro lado do Aizen ia ser muito massa. Imagine Ichigo vs Chad nossa que tesão.

E ainda ia dar pra mostrar bem os outros capitães.

Eu ia abandona todos os outros mangas que leio pra me dedicar exclusivamente para bleach se isso acontecer. (ta não vo fazer isso xD)

Mas acho que no proximo não veremos Uryuu e Renji, so veremos a Nell, o Grimmjow, o Ichigo e a Inoue ee com muita reza o Zangetsu.

UIquipoha
27/05/2007, 07:32 PM
a ideia é boa mas isso é shonen
o mocinho vai ser mocinho sempre(exceto em casos de posseçao, q nao parece q vai acontecer)
enfim
ainda tenho esperanças q KT ira mostrar algo valioso nessa saga ate entao vergonhosa

Eric Fabian
27/05/2007, 08:33 PM
muita bom esse resumo e essa assinatura Karel!!!

Reputado

EndLess
27/05/2007, 09:38 PM
Agora sonhei com a Luta Ichigo VS Yamma O_O isso ia pulveriza SS O_Oia pulveriza o Ichigo, isso sim

Saitou
28/05/2007, 12:07 AM
Sei não pessoal, a gente não pode esquecer certas figuras sádicas como o Ichimaru Gin, que andou manipulando corredores e está com certeza observando tudo (e direcionando também), a questão é, ele vai se movimentar??

Quanto ao Grimmjow, ele é fraco, perto do Tousen, Aisen e Gin (único que pode dar novos rumos a esse arco), o Ichigo é um bundão, ganhou do Zaraki (no mínimo é equivalente a ele ou empatou com CHIKAI), sendo que o 2º ganhou fácil do Tousen com bankai, e este ganhou do Grimm qual a lógica? onde estava todo o poder do Tousen, porque até agora não foi mostrada nenhuma alteração feita pela "pedrinha" nos três traidores, ou são vaizards tb (nesse caso até o Keigo é fodão) ta cansativo porque tá sem lógica, e era malhor que o keigo, a lésbica, a namorada da Inoue que luta e a professorinha viessem salvar todo mundo!!
Foi mal, me revoltei, voltando ao Grimmjow, se ele trair o Aizen pra onde ele vai?
Morte certa se ficar no HM, na SS morre tb, vai vira amiguinho do Ichigo? Outro Renji?
E em teoria ele não fica mais forte do que 6ª espada, no entanto, ele poderia pegar o Ichigo no "colo", a Inoue, levar até a pedrinha, pedir a ela que ajeite a pedrinha, dar uma risada sinistra, roubar a pedra, largar o Ichigo e a Inoue lá, usar a pedra em si e chutar abunda de todo mundo se tornando um Vastro Lorde!

UIquipoha
28/05/2007, 12:22 AM
ish
cara, bem vindo(discipulo do jack? oO)

essa discuçao da força do tousen realmente é algo vago e talvez irrelevante por enquanto ate q tousen mostre realmente tudo dele(sem malicias).

quanto ao plano do grimm, ta uma coisa meio instavel pq nao depende da mente do grimm e sim do tio KT.pela logica "grimmjística" era levar inoue para o ichigo e meter um cero nos dois e depois dizer q ele simplesmente foi mandar cero no ichigo e ela se meteu na frente.
pra aizen inoue nao faz diferença, só a pedrinha q ngm tira dele.

*afirmo pela trocentesima vez: ao fim da saga um VL vai aparecer no las noches quando todos estiverem derrotados, só pra ele conversar com aizen.

Rediz
28/05/2007, 01:25 AM
O nome dele é Wanderley Luxemburgo Bam Magera.

TOH
28/05/2007, 01:30 AM

E ele ainda vai dar o que falar!

Saitou
28/05/2007, 01:31 AM
ish
cara, bem vindo(discipulo do jack? oO)

Obrigado pelas boas vindas,

De boa, Sou discípulo do maior anti-herói que eu já vi num anime/mangá, Saitou Hajime de rurouni kenshin, esse personagem é o FDP mais froid que eu conheço.

Voltando ao assunto, nesse momento o grimmjow (na minha opinião) ta cagando pro Ichigo, rídiculo que perdeu pro Ulquiorra, duvido que ele lançaria um cero no ichigo do jeito que ele ta, mesmo porque ele faz o genero sádico, ele sabe que ganha fácil do ichigo, ele ainda tem rancor de aizen e cia, no entanto, abaixa as orelhas porque é fraco em relação a eles, portanto para se vingar ele tem que ficar mais forte, seria muito loco se o grimm se tornar
VASTRO LORDE por conta prórpria, pq aí sim ele ia toca o puteiro em Bleach!

Quanto a força do Ichigo, acho rídiculo ele se tornar vaizard, no inicio do manga/anime, ele mostra ser muito mais forte que um gillian, capitães etc...
o problema é que ele só usa força bruta (tipo Naruto) treinou muito pouco e esqueceu do Tio Zangetsu, que na minha opinião deu uma grande lição nele na luta contra o Zaraki, luta esta que ele poderia ter ganho com os pés nas costas se não tivesse ignorado sua zanpakutou. E parece que ele não aprende, ele não tem que buscar força num hollow interior, a força dele deriva de Zangetsu, que novamente esta dando um lição nele ao permitir que o shirosaki (hollow do Ichigo) ganhe força, mesmo porque ele se deu ao Shirosaki na 1ª luta entre eles e aparentemente tinha total controle sobre esse hollow interior, tanto que o próprio Shirosaki afirma o quão explendida é a Zangetsu, como o ichigo poderia perder empunhando um espada como aquela, por fim, ainda mostrou ao ichigo ele não sabe manipular a força do Zangetsu.

Pra encerrar com minha opinião,
O Ishin não é meramente um capitão, ele descende da família real(se tem um rei tem que ter família real) da SS, escolheu perder os poderes para amar a mãe do Ichigo e se aliou a um Quincy (ryuken, pai do ishida) para conseguir se tornar "humano"(lembram como o ishida zerou os poderes daquele Shinigami jiranbou ou algo assim, irmão do guardião do portão, não lembro se isso aconteceu no mangá). O que forçou a saída dele da SS, em seguida o Urahara tb saiu por conta daquela gigai.
O Aizen vai abrir as portas do rei e encontrará o lugar vazio!!

chega de viajem!!!!

kensei
28/05/2007, 08:18 AM
Li a tradução só ontem à noite.

O que quer que aconteça, uoréva! Só espero que Zazá tropece, caia de cabeça e morra, mais ridiculamente que AA. Ele era legalzin até resolver trocar de roupa ¬¬'

EndLess
28/05/2007, 08:34 AM
E ele ainda vai dar o que falar! e KT vai quebra as nossas pernas!

Dasts
28/05/2007, 10:44 AM
Foi mal, me revoltei, voltando ao Grimmjow, se ele trair o Aizen pra onde ele vai?
Morte certa se ficar no HM, na SS morre tb, vai vira amiguinho do Ichigo? Outro Renji?

Grimm já mostrou várias vezes que está pouco ligando pra consequencia de seus atos. Se conseguir fazer o Aizen de otario, garanto que morrerá feliz. xP

Sobre isso de Ichigo > Zaraki > Tousen > Grimm > Ichigo
Pra mim é relativo... Zaraki com seu jeito insano de ser é completamente anti-bankai-Tousen, que naquela luta subestimou o Kenpachi.
IMO, a bankai do Tousen não é nem de longe essa merda que o povo pinta ela. Vejo Kaname fácilmente tombando capitães considerados fodões como Ukitake e Shunsui.

E na boa, acredito que qualquer capitão ( Talvez não o Hitsugaya que é buchinha ;3 ) consiga cortar o hierro do Grimm. Se de fato Grimmu estivesse "lutando" com o Tousen, não duvido que ele pudesse ter defendido com a zanpakutou. \o/ ( Convenhamos, Jaquinho não esperava que Tousen fosse cortar seu braço ;_; )

kensei
28/05/2007, 11:14 AM
Grimm já mostrou várias vezes que está pouco ligando pra consequencia de seus atos. Se conseguir fazer o Aizen de otario, garanto que morrerá feliz. xP

Sobre isso de Ichigo > Zaraki > Tousen > Grimm > Ichigo
Pra mim é relativo... Zaraki com seu jeito insano de ser é completamente anti-bankai-Tousen, que naquela luta subestimou o Kenpachi.
IMO, a bankai do Tousen não é nem de longe essa merda que o povo pinta ela. Vejo Kaname fácilmente tombando capitães considerados fodões como Ukitake e Shunsui.

E na boa, acredito que qualquer capitão ( Talvez não o Hitsugaya que é buchinha ;3 ) consiga cortar o hierro do Grimm. Se de fato Grimmu estivesse "lutando" com o Tousen, não duvido que ele pudesse ter defendido com a zanpakutou. \o/ ( Convenhamos, Jaquinho não esperava que Tousen fosse cortar seu braço ;_; )

Também acho que Zaraki só ganhou pelo seu jeito insano de ser. Essa foi a vantagem dele, já que o cegueta o subestimou. Só não concordo com ele vencendo Ukitake ou Shunsui facilmente. Até porque não tem como saber, baseado no que ele mostrou até agora. Ukitake perderia tossindo, mas Shunsui não perde nem f***** [/fanboy mode]

Capitães X Espadas atuais: vencem os capitães sim! Talvez empatem (e vence o mais cagado) contra os 4~1, mas contra Grimm, por exemplo, vencem sim (menos o Hitsu-buchinha-gaya ;3²).

Enfim, essas são discussões antigas não relacionadas ao tópico ^^ Dá pra levar pro "Coisas que devem ser comentadas..."

O que interessa agora é que Szayel é tosco! *runz from Dasts, Guiga, Rediz, e mais uma penca de gente*

Dasts
28/05/2007, 12:02 PM
É realmente eu exagerei no "fácilmente" e retifico. xP

Agora sobre os capitães vencerem os espadas eu acho que ainda é cedo pra dizer, pq aquele Ichigo meleca da SS empatou com dois capitães. E convenhamos, tudo que o Ichigo bankai faz, o Grimm selado faz melhor. ;x

Alem disso, não sabemos até onde vai o poder dos espadas 3~1, e Ulquiorra já mostrou que não deve nada pros capitães que vimos lutar 100% até agora.

Conseguir cortar hierro de um espada =\= vencer um espada

Rediz
28/05/2007, 12:14 PM
e KT vai quebra as nossas pernas!

EndLess
28/05/2007, 12:28 PM
eu não tomo lado nessa discução de Taichos X Espadas...+so não concordo em taxa precipitadamente quem eh "+forte" ou "+fraco" baseado em lutas contra Ichigo pq sabemos q contra ele todo mundo tem uma desvantagem chamada "Shonen"

maH K. Kurosaki!
28/05/2007, 12:45 PM
:ic.guri2:- *passando pelo local* Noob, foi oWn3D!
:ic.itigo: - OwoOo TioOOo!!1!!1! TeMm yGg Ai?!?shift+one!!11
:ic.guri2: - Não.
:ic.itigo: - EnTAum ChAMa A PriEst( Inoue ) AiiIz plXXXXXXXXXXX! 11!!1
:ic.guri2: - Mulher, venha aqui. *praticamente puxando Inoue pelos cabelos*
.in.arran. - Kurosaki-kun! *o* - Ressuscitar !! -
:ic.itigo: - IssOooO!11!1AgOrA GrImIjOu! PrepARici PaRa..!!1!1
:ic.guri2: - *da um peteleco no Ichigo* Pedala ._.
:ic.itigo: - X_X *dead*
:ic.aih2: - Ryoka, agora você esta me devendo uma Gema Azul,pois sou eu quem banca isso tudo aqui, não se esqueça disso. ;)
ulqui.sen - 0wN3d!²

---------------------------------------------
Tá...acho que não ._.'

Menos Grande
28/05/2007, 01:57 PM
Também acho que Zaraki só ganhou pelo seu jeito insano de ser. Essa foi a vantagem dele, já que o cegueta o subestimou. Só não concordo com ele vencendo Ukitake ou Shunsui facilmente. Até porque não tem como saber, baseado no que ele mostrou até agora. Ukitake perderia tossindo, mas Shunsui não perde nem f***** [/fanboy mode]

Capitães X Espadas atuais: vencem os capitães sim! Talvez empatem (e vence o mais cagado) contra os 4~1, mas contra Grimm, por exemplo, vencem sim (menos o Hitsu-buchinha-gaya ;3²).

Enfim, essas são discussões antigas não relacionadas ao tópico ^^ Dá pra levar pro "Coisas que devem ser comentadas..."

O que interessa agora é que Szayel é tosco! *runz from Dasts, Guiga, Rediz, e mais uma penca de gente*
que nada o pai de deus tb não gostou do Szayel por que ele é um fujão que fica tirando a popularidade do luppi XD
e se o pai de deus é a seu favor, quem mais é HUAuhahu i.i~~ ?

Gustavo
28/05/2007, 02:46 PM
Ainda ta cedo pra falar de quem é mais forte que quem, mas chuto sim que hoje somente olds vencem espadas 3~1, o resto perde oO
Porque digo isso? Kichute, não mais que isso.
E lembrando que ainda vão ter vl´s, então os olds pelo menos tem que ganhar (até sem uma gigantesca dificuldade e talzz) pra poderem ficar só um pouco abaixo de vl´s, xD

Mas que coisas como Ichigo ganhar de Zaraki (que owno com força tousen e mais komamura) tem mãos de KT isso tem sim.

Eeee....NENHUMMMM taichou de Shunshui/Ukitake pra cima perde pro Tousen. Seria até bom uma luta dessas, ja que ai a gente vê direitinho como é um capitão fodão (tousen) sem a experiência de um old (mas experiente sim)

OBS: Sim, não gosto do Tousen, apesar de ter uma das bankais mais rox =P

Dasts
28/05/2007, 03:28 PM
Eu até concordo com vc Gustavo Abarai, tirando a parte do Tousen pois a bankai dele assim como a do mayuri é apelona e não respeita a diferença de força.
Se Bleach não virar DBZ, ele tem boas chances sim. ;x ( Até pq Shunsui e Ukitake não tem o sangue frio do Zaraki pra agir daquela forma. )

eu não tomo lado nessa discução de Taichos X Espadas...+so não concordo em taxa precipitadamente quem eh "+forte" ou "+fraco" baseado em lutas contra Ichigo pq sabemos q contra ele todo mundo tem uma desvantagem chamada "Shonen"

E isso que ele perde 70% das lutas em que participa, imagina se fosse realmente fodão. :P
Mas tb não vou insistir nisso. Esses debates sobre quem é mais forte que quem são um saco mesmo.

( Deixando claro que não nego o fan service nas lutas do Ichigo, mas acho que servem de referência pro poder dos taichos sim. =x )

:ic.aih2: - Ryoka, agora você esta me devendo uma Gema Azul,pois sou eu quem banca isso tudo aqui, não se esqueça disso. ;)
---------------------------------------------

Em HM é Invazor. *runz*

UIquipoha
28/05/2007, 03:48 PM
( Até pq NÃO SE SABE SE, Shunsui e Ukitake não tem o sangue frio do Zaraki pra agir daquela forma.)

Em HM é Invazor. *runz*

sangue frio = experiencia(em certas ocasioes);

Na Rússia o HM Invade VOCÊ!

Kuroshin Taisho
28/05/2007, 07:09 PM
só sei q vai demorar pra essa saga do hueco mundo acabar....desde que acabe no Aizen!!

*a não ser q uma teoria maluca esteja certa e que o Ichigo descobre q a mãe dele é VL e tá chefiando o Clark Ke...digo, Aizen.*

Ichigo se juntando ao Aizen muuuuuuito dificil, porém não impossível...
KT tem q mostrar muita garra e criatividade pra fazer algo semelhante ao Lucas-Sama (imaginando Ichigo com máscara negra - e não branca - dizendo "You Don't Know the Power of the Dark Side" =P)

sobre a força dos Taishos, acho q é relativo, tipo Cavaleiros de Ouro. Cada um tem uma habilidade tão fodástica quanto o outro..incluindo o hitsugaya-buchinha....

e Tousen e Ichimaru não estão lá com o Aizen à toa...

gemini-saga
28/05/2007, 08:53 PM
Das lutas Taichou X Ichigo deu pra Tirar algumas conclusões...
1. Ichigo Full Power tem o mesmo nivel de Reiatsu do Zaraki
(Bom, pelo menos quando ele escuta a Zangetsu U_U)

2.Ichigo vence Byakuya pq ele tava bem ferido por culpa do Shirosaki fora que o Ichigo tava capengado mas o Byakuya perdeu moralmente ao ter seu White Emperor desfeito U_U ( bem essa teve ajuda do lado negro da força, ou deve dizer branco XD)

3. Contra o Aizen, (antes de ver a saga do Hueco mundo) foi duvidoso aquela a cena que ele segura a ban kai do Ichigo, pq ele tava quase desmaiando e ainda queria dar uma de bonzão U_U.

Conclusão... Ichigo era util até a batalha com o Byakuya depois de ser humilhado pelo Aizem e pelo Yammy, só existe uma solução pro morango...
junte-se ao lado branco e viva feliz com os holows...

Arke
28/05/2007, 09:27 PM
Acho que agora o Ichigo vai falar com o Zansaki (zangetsu-ossan + shirosaki) que é a cara do velho com uma roupa branca e ele representa o equilibrio, mas dai quando o Ichigo entra lá pra fala esse equilibrio se rompe e o Shirosaki fica a solto. [/teoria que eu gostaria que acontecesse mode: OFF]

Espero que esse capítulo seja melhor que o o 276 que foi horrivel.

Jack Van Burace
28/05/2007, 10:09 PM
Duh! Ichigo estará muerto, Inoue o ressucitará, e como metade do capítulo terá sido Renjishida choramingando pq perderam e não podem fazer nada, termina com a cara de surpreso do Ichigo por ter sido revivido pela Inoue com a ajuda do Grimmjow.

E não, alguém que gosta de Rurouni Kenshin não é meu discípulo! x-P

Mas voltando ao assunto, capítulo da semana que vem, depois do próximo, teremos a luta Ichigo vs. Grimmjow, que durará 5 capítulos de Ichigo apanhando sem propósito aparente.

Menos Grande
28/05/2007, 10:20 PM
ahh pra mim não tem isso de o Ichigo pediu ajuda ao hollow ou ao Zangetsu, ois dois são parte do poder dele, ele usa como quizer ué.
tá certo que normalmente ele não controla nenhum dos dois, mas fazer uso deles é normal para ele já que eles são ele XD.
Pra mim o Ichigo superou os dois quando usou seu full power, isso só quer dizer que os dois estão no maximo igualados, porém só se saberá quando lutarem realmente.
sobre a Ban kai do Tousen ser apelona e provavelmente vencer bastante gente tem a questão que agente não conhece a ban kai de muito capitão não dá pra saber se ela também não reverteria as coisas.

UIquipoha
28/05/2007, 11:32 PM
sei la,
na pior das hipoteses o grimmjow vai ser o "power ranger fodao";
isso mesmo,
aquele sexto ranger q é o excluido q aparece muito tempo depois e q raramente salva a bunda deles.

Karel
28/05/2007, 11:37 PM
A Shikai do Ukitake usa esferas espirituais brancas para atacar e defender e soltar raios psicotécnicos... uma moça.
E a do Shunsui provoca tornados e jatos de ar... interessante.

Com isso dá pra tentar imaginar a bankai deles.

A bankai do Tousen é boa, otima, mas limitada como todas. Ela tem uma area de ação, e é até pequena e possivelmente pode ser destruida, por exemplo, eu vejo que Tousen jamais ganharia do Byakuya, já a Soi Fong estaria fufu na bankai dele... Komamura também venceria graças a bankai gigantesca dele.

Saga, quando o Shirosaki dominou o Byakuya, ele não só feriu gravemente o byby como curou os ferimentos do Ichigo, ou seja, Ichigo estava bonzão contra o Byby no golpe final, o que lhe prejudicou foi o reiatsu consumido e o reiatsu do byby que o pressionava... enfim..... outro assunto XD

Ishida não é bocó! Ele vai dar no pé sim, mas pode acabar se deparando com alguma armadilha do Szayel.... to até vendo...

TOH
28/05/2007, 11:52 PM
sei la,
isso mesmo,
aquele sexto ranger q é o excluido q aparece muito tempo depois e q raramente salva a bunda deles.

Ou o cavaleiro de Fênix...Só que o Grimm não tem uma estória triste pra contar..(ainda...)
Minha previsão é que KT vai melar ainda mais o mangá fazendo com que Grimm salve a pele de Ichigo. Ishida e Renji dão no pé. Não consigo imaginar nada muito mais emocionante que isso não ( e pelo visto, nem o KT...)

Saitou
29/05/2007, 02:19 AM
Duh! Ichigo estará muerto, Inoue o ressucitará, e como metade do capítulo terá sido Renjishida choramingando pq perderam e não podem fazer nada, termina com a cara de surpreso do Ichigo por ter sido revivido pela Inoue com a ajuda do Grimmjow.

Para véio, desse jeito vai vira DragonInoue Z, so faltava o ichigo fica mais forte toda vez que morre.

E não, alguém que gosta de Rurouni Kenshin não é meu discípulo!

Bro tenho 27 anos, comecei a assistir anime, quando eu tinha uns 10, na época de Zillion na manchete
E rurouni kenshin é uma das melhores animações, sabe como é ninguem solta raio nem coisa do tipo, é quase normal!
HAHAHAHAH
até mais!

kensei
29/05/2007, 08:32 AM
sei la,
isso mesmo,
TOMMY! Pelo menos ele pegou a Kimberly!

Ishida não é bocó! Ele vai dar no pé sim, mas pode acabar se deparando com alguma armadilha do Szayel.... to até vendo...
Curti! E digo mais... essa armadilha vai... ANULAR OS PODERES DELE! HOHOHOHO! ¬¬

Não... prefiro que Szazá tropece enquanto vai trocar de roupa, e caia de cabeça nos alfinetes dele. Aí fura o olho e desesperado para tirar a agulha, tropeça na máquina de costura que anula reiatsu e é costurado até a morte!

É!

Arke
29/05/2007, 05:18 PM
sei la,
isso mesmo,

TOMMY! Pelo menos ele pegou a Kimberly!

Curti! E digo mais... essa armadilha vai... ANULAR OS PODERES DELE! HOHOHOHO! ¬¬

Não... prefiro que Szazá tropece enquanto vai trocar de roupa, e caia de cabeça nos alfinetes dele. Aí fura o olho e desesperado para tirar a agulha, tropeça na máquina de costura que anula reiatsu e é costurado até a morte!

É!

E esse fim pro Apollo é perfeito, combina com ele xD

UIquipoha
29/05/2007, 08:13 PM
nao sei pq, vejo alguem(tousen?) parando grimmjow pra q nao estrague o plano de aizen para o ST.

Ryuusuke
29/05/2007, 08:29 PM
Tommy rula ! Ranger Tigre Branco !

hahahahaha

o Ranger mais poderoso que existe !

tss ... o Grimm fas esse estilo mesmo U.U

e o Shikai do Ukitake não faz esferas de energia espiritual ... faz esferas de água ... alem de tsunamis e etc.

Jack Van Burace
29/05/2007, 09:43 PM
Para véio, desse jeito vai vira DragonInoue Z, so faltava o ichigo fica mais forte toda vez que morre.

Bro tenho 27 anos, comecei a assistir anime, quando eu tinha uns 10, na época de Zillion na manchete
E rurouni kenshin é uma das melhores animações, sabe como é ninguem solta raio nem coisa do tipo, é quase normal!
HAHAHAHAH
até mais!

Huauhauh, eu tb via Zillion! Tinha os bonequinhos dos Noza e td mais! Aliás, muchas gracias por tirar de mim o posto de mais velho do fórum ;-) Comprova minha teoria recente (inventei agora) de que somos nós os velhos que gostamos de teorias intrincadas mesmo. xD

E Rurouni Kenshin seria excelente se parasse no primeiro OVA, akele da origem do Kenshin. Depois eles inventam espadachin que paralisa com o olhar, que solta furacões, etc, e aí ficou pior que DBZ, já que um conteúdo pretensamente realista é pior que um conteúdo declaradamente fantástico./modo offtópic: off.

Inoue ressucitar o Ichigo é uma progressão natural, e espero que aconteça por isso mesmo. Com os poderes de reconstruir imediatamente os shinigamis mortos por Ulquiorra, ela mostrou que pode, e tornou possível uma saga de fracasso do ST.

Pense bem (não o "computador"!): antes a saga era fadada à vitória do Suicide Team, pq dessa vez, contra arrancados, uma derrota significava a morte, então por mais impossível que parecesse, haveria um meio de eles superarem os espadas e salvarem Inoue. Kubo nunca mataria seus personagens principais. Porém, não contávamos que Inoue fosse tão capaz, e isso tornou uma saga de fracasso possível.

Nas lutas do Sado e Rukia, pensamos que essa de morrer tinha caído em desuso, com o desinteresse do Noitora e com a dúvida sobre o destino da Rukia. Mas agora que o Ichigo apareceu com os olhos abertos, é hora de abrirmos os nossos: eles todos vão morrer, pq é isso que acontece quando se enfrenta os vilões sem preparo.

Getta
29/05/2007, 11:35 PM
Cara. Bleach tá tão chato, mas tão chato, mas tão chato mesmo que eu,
Getta, estou mais ansioso pela animação e novos fillers que propriamente
pelo material que KT está fazendo. Sem contar que o mangá caiu para
segunda posição tem algum tempo. Eu prefiro ler e acompanhar Naruto a
perder meu tempo com esperanças acerca do que a mente de KT atua.

Desanimei mesmo.

KT perdeu a mão e eu não vejo futuro decente para Bleach mais.

Ele tinha todo um potencial e eu espero que a revelação por trás desse arco,
já que ele sempre faz uma, seja muito, mas muito importante mesmo. Porque
se for uma merda do tipo "vocês acharam que eu fodinha? Tsc... EU SOU
FODÃO!" aí podem preparar o tango argentino porque não tem jeito mesmo.

(É, se eu ler isso de Aizen, acabou mesmo... Cansei desse ar "indie" dele!)

Menos Grande
30/05/2007, 12:05 AM
Eu acho que o Kubo tá esquecendo... DOS POEMAS XD!
A parte mais foda de Bleach, eram os poeminhas do Kubo, e as frases dos personagens ç.ç!
davam um clima foda na Historia, acho que ele ficava tanto tempo fumando uma junto com o Jack pra desenvolver os poeminhas que quando ia escrever já tava inspirado =3Ou vai ver os gremilins da impressora atacaram ele -_- ([Only registered and activated users can see links])
enfim faz tempo desde o ultimo poeminha dele i.i~~ to sentindo falta, pelo menos se o capitulo for ruim podemos usar os poeminhas do Kubo de Mote =3

Saitou
30/05/2007, 12:47 AM
Inoue ressucitar o Ichigo é uma progressão natural, e espero que aconteça por isso mesmo. Com os poderes de reconstruir imediatamente os shinigamis mortos por Ulquiorra, ela mostrou que pode, e tornou possível uma saga de fracasso do ST.

BLZ, eu até concordo contigo no aspecto da progressão natural, mas começa a ficar forçado, mesmo porque a Inoue ressucitaria qualquer um,
porque, seu personagem tem essa característica não violenta e desprovida de sentimento de luta (como Zaraki e Ichigo por ex.) logo pedindo com jeitinho ela faria, o que tornaria esse anime/manga em meramente comercial.

Noutro sentido, eu ainda fico com a minha teoria de que o Grimm deveria pegar o Ichigo, levar até a Ho..(dane-se eu sempre esqueço) pedrinha mágica e forçar a Inoue a rejeitar os danos na pedra, mesmo porque com o Ichigo lá ela não iria rejeitar a sua existencia como planeja, particularmente preferia que ela permanecesse com os poderes parciais.

Mas uma coisa eu digo o Kubo tá doido! Não ta conseguindo encerrar algo que começou de forma explendida com revelações inimagiáveis (imaginem minha surpresa ao me deparar com o retardado do pai do Ichigo como Shinigami, e dos bons ainda por cima, mesmo porque eu imaginava que suas irmãs viessem a ser shinigamis mas não o pai) e que tinha
para ser a melhor saga desse mangá.

até mais que eu cansei!

Jack Van Burace
30/05/2007, 12:47 PM
Realmente, eu esperava tantas coisas desse arco... Tô com o Getta e não abro: se não houver um motivo mto bom pra essa saga no final, Bleach estará perdido.

PORÉM, acredito que não terá explicação nenhuma. Vamos ficar a ver navios, tentando entender qual foi a moral da história, e quando virmos ele terá começado outra coisa. Essa intercessão toda terá sido apenas pra criar mais desculpas de desenvolvimento dos personagens, mas sem continuar no repeteco de sequências de vitórias ininterruptas como em DBZ e SS.

Gilgamesh
30/05/2007, 05:11 PM
Acho que somente será possível avaliar o arco atual quando este terminar mesmo, acredito que uma fase em que os personagens principais fracassam é algo que enriquece bleach, só não acho que a forma com que isso está sendo feito é o melhor modo, se o objetivo de Kubo é mesmo tornar os personagens principais em fracassados tornando-os RT (Renji Team) acredito que o melhor final pra isso é o ST serem salvos por meio de ajuda externa, e não interna no caso de Grimmjow, e se realmente a ajuda for externa o grupo que faria o ST se sentir realmente fracassado seriam os pais, imaginem o Ishinn aparecendo e falando pro Ichigo que ele aínda é fraco, seria interessante.

Osíris
31/05/2007, 01:12 AM
Bem, talvez seja de novo aquela coisa q o KT faz... Destaca mto uma coisa pra depois mostrar que não era exatamente assim.
O Gin é o grande vilão... O Gin é o grande vilão... PAM
Orihime é inútil... Orihime é inútil... PAM
Aizen é fodão e essa saga é muito ruim... Aizen é fodão e essa saga é muito ruim... (...)

Jack Van Burace
31/05/2007, 10:59 PM
Eu acho que, em contraposição à SS, na qual só o Ichigo teve um desenvolvimento absurdo, nessa saga foram os coadjuvantes que tiveram um trabalhão, e o Ichigo ou ganhou de lavada, ou perdeu de lavada. Saldo: nada de aprendizado, exceto que a dor é ruim de ser sentida... xD

Agora vão mostrar que os 'companheros' tão bem mais fortinhos, e se recuperando lá no Urahara Xote(n), o Urahara vai traçar o desenvolvimento de cada um. Rukia venceu o trauma de Kaien e de ser a protegidinha do Byby. Renji lutou bem sem bankai, até kidou usou, e participou de um plano! O_O Sado ganhou poderes ownativos, cuja natureza ele finalmente entendeu. E Ishida continuou praticando, como fez na SS, mas sem sacrifícios dessa vez (exceto talvez da própria vida, rs).

O Ichigo pela primeira vez lutou em bankai sem medo de interferências do Shirosaki, e mostrou que consegue dominar a máscara mesmo: não virou hollow nem sendo morto. Ele não teve evolução de poderes que nem os outros, mas praticou bastante o que aprendeu. Vamos ver no que vai dar!

Hoshi_Akari
31/05/2007, 11:38 PM
Francamente, acho que reclamar do arco atual já virou rotina agora e meio que está perdendo a razão se for levar em conta que a maioria aqui sabe o que esse arco quer trazer: as limitações claras da Suicide team. Contra os privarons, nada de óbvio, era ganhar ou cair fora da história porque senão estão atrasados demais, não dá pra fugir disso. Com Noitoria, um espada provavelmente de número alto, Sado tinha como opção vencer naquele momento sendo que havia acabado de descobrir como superar um privaron? Não, então caiu, não seria realmente fácil para ele, é simplificar demais as coisas. Apesar da luta do AA ter realmente sido fraca e a questão do Kaien ser realmente difícil de digerir, Rukia tinha que ganhar moral e não cair na apelação, foi forçado, mas serviu aos seus propósitos. Szayel também foi um pouco repetitivo, mas mostrou que contra esses oponentes, depender apenas de bankai não é garantia de vitória, Renji aprendeu isso na pele e teve que se virar com o que tinha. Até mesmo a aparição do Ishida serviu mais ao próprio Renji do que ao Quincy. O próprio Ichigo e sua dependência da máscara assim como substimar o inimigo, esses fatores acabaram por cobrar um preço extremamente alto dele e assim como todos os outros ficaram frente á frente com seus aspectos mais falhos, Ichigo também. Não era exatamente esse o propósito da saga? Se ela está cumprindo o que prometeu eu não a considero uma falha. É legal saber que um personagem não vai ganhar e já deduzir com antecedência o que vai acontecer no final de uma luta de 6 capitulos? Claro que não, mas é um mal necessário para que Bleach não virasse um Saint Seiya onde você tinha certeza de que Seiya iria chegar no final de todos os outros inimigos arrebentado e ainda assim iria ganhar. Eu particularmente acredito que a saga Soul Society foi muito apelona com relação á Ichigo, forçou para a barra dele, apesar de não ter caído completamente no fan service. Agora na saga arrancar Kubo quer realmente fazer algo mais equilibrado e aprecio imensamente uma história que tem vilões e mocinhos com iguais chances de vitória. Do contrário nossa opção seria nos contentar com lutas em que Ichigo leva uns vinte golpes na barriga e no peito e se levanta pela sua força de vontade e determinação em salvar seus amigos despertando milagrosamente a 20ª forma da bankai e o 30º nível da máscara. Não é assim que funciona. E convenhamos que isso coloca Bleach um pouco acima de certos shounens que há muito já deixaram de ter lutas de verdade.

Me desculpe se falei algo que desagradou alguém, não foi realmente minha intenção e aqui é apenas a minha opinião pessoal, não vou pedir que ninguém compartilhe desta. Só queria tirar isso da minha garganta.

Dasts
31/05/2007, 11:53 PM
Hoshi, você é O cara. Concordo plenamente. =x

Takiu
01/06/2007, 12:01 AM
Eu to gostando desses ultimos capitulos e dessa saga , diferente de muitas pessoas aqui do forum...Unica parte q não gostei foi a parte da luta de Rukia , mas o resto ta tudo rox =D
Sim , virou rotina criticar esse arco , principalmente quando ta na vespera de lançar o manga , o pessoal desce o pau em Bleach , ai depois q lança o capitulo , param um pouco de criticar e quando ta na vespera de novo descem o pau...Parece mais um ciclo...
Não gosto de ficar julgando capitulo preciptadamente , só depois q lançam o capitulo todo em português , ai é q dou meu julgamento...

Ainda n é certo q Ulquiorra vá lutar contra Grimm , mas tudo leva a crêr q sim...Seria um boa uma luta entre os dois ate pq eles são os personagens mais populares desse arco , muita gente ia curtir isso...Grimm e Ichigo Vs Ulquiorra seria muito rox , talvez a melhor luta dessa saga ou ate mesmo da Série por enquanto...

@Hoshi_Akari

Falou bem =D
concordo 90%(tirando a parte do Szayel , mas isso é opinião mesmo ^^)
Se fosse de outro jeito seria pior mesmo(estilo Saint Seiya)...Mas nem achei a luta de Szayel repetitiva , eu ate gostei ^^

obs: Põe mais paragrafos , pra não carregar a leitura :x

EndLess
01/06/2007, 12:26 AM
Ishida lutou com um cientista maluco sadico q no final sobrevive milagrosamente usando um de seus experimentos...

NUNCA VI ISSO!1!shiftone!!!

Saitou
01/06/2007, 12:38 AM
Ishida lutou com um cientista maluco sadico q no final sobrevive milagrosamente usando um de seus experimentos...

NUNCA VI ISSO!1!shiftone!!!

ahhahahahhahahha

isso foi hilário

essa saga ta muito igual a última, a diferença é que o cientista maluco não virou cocô!!!

Lua
01/06/2007, 07:19 AM
Sairam alguns scans by Jojo
Até entendo o fato do Grimmy amordarçar a Orihime, só não entendi pq ele amarrou os pulsos da Inoue com correntes. Medo dela arrebentar e fugir? u.u Tão levando a sério a história da "pet-sama".
A cara do Ulquiorra aparecendo atrás do Grimmy tá INCRÍVEL!!! *ainda emocionada*

Jack Van Burace
01/06/2007, 12:20 PM
Bom, eu concordo que essa saga negativa teve um propósito enriquecedor que põe Bleach em um saco diferente dos outros shonen. Mas esse arco teve sim mta enrolação, e Kubo perdeu a mão em vários momentos (ou talvez ele simplesmente enredou por um caminho que não é seu forte). Mas agora que o frecasso FINALMENTE se confirmou, os miudos serão o que será levado em conta em futuras lutas.

Vejamos outros pontos positivos:
eles derrotaram o resquício do Metastácia, vários privarón (arrancar reserva para os espada); descobriram mto do Szayel, que depende de seus Fración e de suas técnicas de bloqueio, e isso será contra esse Espada em um confronto futuro (um capitão sabendo disso pode divisar uma estratégia com antecedência); descobriram sobre o território inimigo: eles sabem, via Ishida, que os corredores do Las Noches mudam de direção, e via Renji, que eles possuem armadilhas; sabem que existem regiões no castelo com sol! o_O (alguém na SS pode rachar a cuca pra descobrir algo sobre a fortaleza de Aizen com esse dado); descobriram o número do Ulquiorra, a Inoue sabe onde está o Hougyoku, e mtas outras coisas.

Numa Guerra de Inverno, essas informações seriam mto importantes, a ponto de permitir uma derrota dos 5 espadas mais altos, apenas com planejamento prévio e sem grandes esforços. É que nem akela pedrinha que a gente joga na cerca pra sabr se ela está eletrificada, sabe? Eles expuseram o suficiente do inimigo pra SS poder agir contra Aizen mais uma vez (quando ele fugiu isso se tornou uma tarefa árdua, já que não deixou mtas pistas de nada).

EDIT: Aliás, isso me lembra mto 'Star Wars: uma nova esperança', naquela invasão à estrela da morte pra resgatar a princesa: Ben Kenobi morre, mas eles voltam com a Leia e com informações. Vencer Darth Vader era impossível, mas com informações os rebeldes se organizam em um ataque massivo e destroem a estrela da morte antes q a estrela da morte destrua Karakura... oops, o planeta base dos rebeldes. :-D Aizen Vader foge, mas Darth Sidious está lá, escondido na liderança da Gotei 13, arquitetando tudo desde o início. O_O /modo viajem loka: off;

Menos Grande
01/06/2007, 02:14 PM
concordo com o Hoshi e o Jack.
A Historia realmente está cumprindo o que ela se propos, e que já sabiamos desde o inicio afinal nós chamamos eles de Suicide Team por um motivo =3
Porém as coisas tão muito lentas...
o Kubo não soube fazer a historia render, e ele bem que podia colocar uma historia paralela como teve na Soul Society, exemplo apesar dos Herois terem o mesmo destaque(ou mais) e mostrarem sua missão, na Soul Society iam mostrando os Capitães e suas historias também, o que pode desenvolver duas historias que se uniram no fim.(mais até)
Ele colocava só exporadicamente umas ceninhas da Inoue, e do Trio do mal(e muito raramente um espada, mas normalmente quando um encontra alguém do ST)
e até agora ficou tudo muito solto, se o Kubo conseguir unir tudo tudo bem.. mas vai ser complicado...
Outra coisa ruim, foram uns problemas de enredo.. tipo o Sado.. ele simplesmente esqueceu de Evoluir o Sado, desde que ele ganhou os poderes e agora quer que ele lute com os Inimigos que superam os Capitães?(potencialmente) -_-
Não bastou dar um power Up, deu 2 e seguidos HUAHuaHUhau
até para o Principal isso seria demais x_X..
(sem contar que ele já tinha tido um do treino do urahara que ele mostrou contra aquele arrancar extra..)
Ou seja o Sado se resumiu a receber uma ajuda divina a cada luta para conseguir se igualar aos demais.. Para mim era melhor o Kubo esquecer do sado já que ele não se deu ao trabalho de desenvolver ele.
a Luta da Rukia foi uma das melhores, só que ela foi longa demais..
E o AA, Putz... se ele queria Iludir a Rukia que ele era o Kaien, se apresentava logo como Kaien ué -_- ficou aquilo de ele não querer que ela achasse que era o kaien, por que na verdade era, por que na verdade não era x__X(e No fim acabou que era, mas não era ;D)
já o Szayel contra o Renji foi outro problema.. o Kubo simplesmente esqueceu da luta! Puta que pariu, não se para uma luta no meio x_X!
Ele tem que dar continuidade pra ela senão fica um saco de ler! rendeu mais do que devia, e se tivesse sido continua talvez não fosse tão chata x_X
e outra ele já era pra ter morrido umas 4 vezes... fica chato quando o cara tem tantas pseudo mortes x_X

Dasts
01/06/2007, 03:28 PM
Vixe, eu discordo de um mói de coisa Menos. =x

Sado de todos da ST foi o único que teve uma evolução satisfatória. O resto foi bem boring. ( Menos o Ishida talvez. )
Ele teve motivos bons para se fortificar. Quando foi pra SS, assim como o Ichigo antes de treinar com o Urahara, Chad não tinha experiência de combate. E foi isso que ele ganhou treinando com o Renji. =D ( Potencia, ele já tinha de sobra. )
Pra completar, descobrimos mais sobre seus poderes, que lógicamente, foram fortificados em HM.
Eu não achei a evolução dele forçada. =x ( E Mosqueeda não é tão forte assim... Hitsugaya deve pwnar ele com um peido. )
Querer que KT o esquecesse é transformar Bleach em DBZ 2.

A luta da Rukia foi a única que realmente achei chata pra dédéu. Tanto que critiquei bastante Bleach naquela época. ;\
Muito me admira vc questionar os métodos ilusórios do Alulueri quando ele enganou todos do fórum por várias semanas seguidas. Imagine como foi pra Rukia então...

Já a luta contra Szayel eu acho responsável por um dos maiores mimimi~ desnecessários do fórum. Ela foi interrompida várias vezes, mas sempre por eventos interessantes. Isso de "quebrar o ritmo estraga a luta" não cola, pois em Rukia x Aaroniero, tivemos vários capitulos seguidos com o mesmo personagem que resultaram na luta mais chata do arco. -_-

O defeito de Szayel foi sua semelhança com o Mayuri. De resto, eu acho que o pessoal passa tantas semanas discutindo possibilidades diversas que se desapontam quando KT não consegue surpreendê-los.

Agora que KT devia ter dado maior atenção aos espadas, eu concordo 100%. pois IMO, essa é a parte mais interessante dessa saga.

Menos Grande
01/06/2007, 11:07 PM
o problema do AA era, se ele não era o Kaien e tentava se passar de Kaien deveria se apresentar como Kaien, mas se ele se apresentou com outro nome nos leva a crer que ele era o Kaien, e ou perdeu as memorias ou não queria influir a rukia.
Isso para nós espectadores, para a Rukia lutadora não, se ele aparesse com a cara e o nome e as memorias ela cairia na hora, mas ele se apresentou com nome diferente (2 vezes..) e depois tentou dar uma embromada de Kaien >_>
não ficou uma coisa liner..
Gostei da Luta, e de como acabou. Porém para mim o AA foi bem burro. E a luta se estendeu de mais(principalmente que a cada capitulo voltavamos a estaca zero).
E no fim ele era o Kaien mesmo(mas não era XD).
o Szayel também o problema dele nem foi tanto a luta se extender um bocado( foi bem longa) mas ela ficava interrompida e quando voltava a ela era como se volta-se a estaca zero, deixando os capitulos anteriores a ela totalmente desnecessarios -_-.
uma luta tem que ter continuidade! E se parar tem que ter um motivo!
o problema do Sado..
é que vocês não estão analisando ele objetivamente, se ele fosse o principal todo mundo odiaria ele agora por que ele "Teve ajuda da caneta do KT"
ele teve mais fan service ao seu lado nessa saga que o Ichigo teve na historia toda!
Por que se você notar o ichigo não crescia assim em capitulos seguidos nem a pau!
Ele não podia ficar com o Braço novo que desenvolveu no treino do urahara por umas 2 lutas mais antes dele virar completamente sem utilidade -_- ?
Não.. tinham que dar mais 2 novos (sendo que um já era suficiente) para ele vencer o mosqueda.
se o Kubo queria que ele cresce-se desse mais lutas a ele, ficar dando power up do nada é muito chato -_-..