PDA

Ver Versão Completa : Bleach 133

Cris.izzy
11/07/2007, 12:25 PM
RAW:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Dos episodios até o momento, este é sem duvidas o que tem a pior arte. Completamente medonho.
Mas foi um episodio bem divertido, virei fã da irmã do Keigo! Engraçadissimas as cenas dela principalmente com o Ikakku, eles ganharam até uma musiquinha =D
A historia me pareceu um pouco fraca, mas vou esperar ver legendado pra comentar mais.
Proximo episodio vai ter também o Hanataru.

Dasts
11/07/2007, 03:47 PM
Eu só vi a parte 2 até o momento, mas não concordo sobre a arte Izzy. =x
Ela escapa dos padrões de Bleach, mas dá pra ver que os traços exagerados em alguns momentos são só pra aumentar a personalidade do desenho, tanto que em certos pontos ela se mostra perfeita. ( Traços feios são os do epi 120, no 133 os exageros parecem ter sido intencionais. )
Eu pessoalmente gostei muito do resultado. ;x

O que eu não gostei foi o uso de cenas repetidas na batalha contra o Menos Grande... isso eu acho realmente um saco. ;T

Parece um episódio hilário com boas cenas de humor, talvez até melhores que as do 132. ( Ikkaku subornando Hitsugaya com doces e bonéquinhos? LOL! )

Na parte 2 tb notei que duas homenagens foram( aparentemente ) feitas.
Mas não vou comenta-las( pelo menos hoje ) pra não estragar a surpresa. ;x ( O Rediz é bom pra pescar essas coisas, se ele assistir deve notar )

E sim, a irmã do Keigo pwna! Uma das melhores personagens desse arco, IMO. xD

Regente
13/07/2007, 03:47 AM
Um dos melhores fillers que já assisti. Quem dera se todos fossem assim.

Noitora
13/07/2007, 10:35 PM
"Parece um episódio hilário com boas cenas de humor, talvez até melhores que as do 132. ( Ikkaku subornando Hitsugaya com doces e bonéquinhos? LOL! )"

Concordo HUAEHUHAEUHUAE....

Ikkaku e a irmã do Keigo foram as estrelas HAUEHueahuea....

Destaque para o Golden ahuehaueuahuehauhuea.... kkkkkkkkkkkkk

ana-chan
17/07/2007, 12:40 AM
o que é aquela cara de demônio do Urahara? O_O

Rediz
17/07/2007, 01:10 AM
Não me lembro mais, Cletus Vagis. Eu até vi esse ep meio com sono. Não me recordo de ter catado nada.
Uma coisa que eu percebi foi um traço estilo GTO nas cenas de irritação (principalmente do Hitsugaya), a volta do traço Azumanga Daiohzesco (parece que vai acompanhar a irmã de Keigo até o fim da vida agora).

Outra coisa, ficou evidente (mais ainda) que o Urahara é o "Pai" das Rozen Maiden...
A musiquinha de quando Urahara fala com Sado e Renji me é MUITO familiar. E o próprio jeito do Urahara também o é... mas não consigo me recordar onde já vi algo parecido.

E o "plano de fundo" de quando as lutas começavam (as de kendou) nem precisa ser comentado.

E uma coisa muito interessante. Em velocidade dupla, a música do encerramento fica menos "Bostal".

Dasts
17/07/2007, 04:12 AM
É, uma das "homenagens" a que me referia era o fundo lá antes da luta. >w<

Tipo, a outra homenagem, é que quando Ikkaku oferece brinquedos pro Hitsugaya, dá pra ver um bonéquinho do KING MUSCLE, o pai do Kid Muscle do anime.... Ultimate Muscle... ( quanto muscle... ._. )

Rediz
17/07/2007, 12:49 PM
Mas cara, as cenas de raiva tem o traço MUITO GTO. :P