PDA

Ver Versão Completa : Previsões para o próximo capítulo - 285

Suordi
21/07/2007, 10:20 PM
Grimm revelou um novo poder, o de fazer suas unhas crescerem mais que as do Zé do Caixão, e em bem menos tempo. Dá pra ir pro Guiness.

O que vocês acham que acontecerá agora, crianças?

Gilgamesh
21/07/2007, 11:42 PM
Acho que GJ bate bastante no Ichigo que aprenderá uma nova técnica/poder com Shiro e a técnca/poder será:*insira aqui nova ténica|*

TOH
22/07/2007, 02:49 AM
Eu acho que Grimmjow vence Ichigo mas morre em seguida com hemorragia escrotal ao se distrair e coçar o saco com aquelas unhas infectas, sei lá..

...Ultimamente a coisa não se resume mais em prever o que vai acontecer com os personagens...a questão agora é quantas dúzias de capítulos são necessárias para uma previsão se tornar fato.

gemini-saga
22/07/2007, 09:05 AM
Bom Grimmjow tem que perder pro Ichigo sobreviver e como sabemos Bleach não é das séries que matam seus protagonistas...
Ou só sobra a ultima Opção... O grande retorno de Ulquiorra ¬¬ eu acho que KT ta enrolando só pra ele voltar.

UIquipoha
22/07/2007, 10:28 AM
opçao A
ichigo fica esgotado ao receber o ataque "final" do grimm,
shiro toma controle novamente, e sabe deus o q pode acontecer;

opçao B
KT resolve lembrar de gente perdida por ai e assim "estraga" o fim da luta
com noitora, hallybel e ulquiorra aparecendo simultaneamente no campo de batalha.

opçao C
ichigo fica o cap inteiro resistindo ao ataque do grimm a la goku e no fim a mascara se quebra.

Arke
22/07/2007, 01:34 PM
Bom sei lá...

Mas acho que o KT vai mostra um personagem a tempos escondido, o Zangetsu. As chances do Ogihci aparecer são ZERO (na minha humilde opinião) e se não for isso então o Ichigo ainda vai ta se mexendo e vai da um jeito de dar um ataque final no Grimmjow.

EndLess
22/07/2007, 06:59 PM
não entendi q as garras tenham "crescido"...oq eu vi foi ele "canalizando" o poder atraves delas p/ um golpe....tanto q elas cresceram p/ tras

acho q esse vai ser o ultimo recurso do Grimm e deve ser daquelas tecnicas "OMFG!!" onde tudo vai explodir e ele vai fica quebrado depois disso e dai como todo personagem bean with rice de shonen, Ichigo vai sobreviver e da o golpe final p/ cair todo 'felado' no chão

oq eu rezo é para q não apareça o Ulquiorra *plz! PLZ! PLZZZZZ!1!!1!"

Dasts
22/07/2007, 11:32 PM
Analisando melhor as "garras" de energia no final do 284, eu ia achar foda se o Grimm usasse elas como um "chicote" pra acertar o Ichigo. Aumentando o seu alcanse de ataque, e pq não, o poder destrutivo.

Tipo assim ó :

[Only registered and activated users can see links]

Infelizmente, o mais certo é que seja só um projétil em forma de garras mesmo. ;( ( Como as "garras voadoras" do Inuyasha )

Hisana
23/07/2007, 04:53 AM
Ficou fofo, Grimm! huahauahaua

Eu aposto na terceira opção do Ulquipoha ._.

Musashi
23/07/2007, 09:08 AM
Grimm ira laçar as "garras" que irão atingir na mosca, digo no Ichigo: [Only registered and activated users can see links]

Grimm por ter usado toda sua energia começa a cair, e se espatifar no chão. Ele fica de zoi na fumaça que esta sumindo e vê o Ichigo ainda em pe. Grimm: Droga! *desmaia*. Depois Ichigo capota.

Ou pode acontecer a pior das hipóteses, apos lançar as "garras" no Ichigo, cena muda pro Zsayel *pelo amor de Deus, tudo menos isso*

Amestizado
23/07/2007, 06:44 PM
Eu aposto na terceira opção do Ulquipoha [2]

A única coisa q eu me arrisco a dizer é: q essa luta ñ acaba ness cap (Eu acho)!

EndLess
23/07/2007, 08:09 PM
e eu tenho 100% de certeza que pode acabar proximo capitulo...

+ serio, acho q Kubo enrolo muito e msm assim não ta satisfeito ainda...se esse chap tivesse acabado com os 2 jogando tudo q restava de energia teria sido bem melhor(msm sendo clichê p/ caramba).....a explicação sobre gillians e adjunchas foi legal so q +1 virada de mesa na luta parece leva-la p/ algo rukia-like...ou seja, entediante.

Jack Van Burace
23/07/2007, 08:46 PM
Não acho q seja mais uma virada de mesa, Endless, e sim um meio de KT terminar mais um capítulo com uma intriga para o próximo. No começo do seguinte o Ichigo revida o golpe e acaba com Grimmjow.

Em seguida, alguma lição de moral, Ichigo deixa Gurimijão vivo mas acabado, e provávelmente Halibel interfira depois que a luta terminar, ou para matar Grimmjow, ou para expulsar Ichigo, ou pra levar Inoue... Acho que a luta acaba mesmo dessa vez, e algo novo acontece.

Dante
23/07/2007, 10:58 PM
ahhh ta certo q o Grimm tem q morrer, mas to achando tao foda a historia dele q to ficando até com pena.. prefiro que ele viva, e so aparece em alguns momentos pra aparecer como fodão !

poxa.. e eu tinha ficando tao empolgado com o Zenkai do falso spoiler, bem q podia ter mesmo né.. hehehe

EndLess
23/07/2007, 11:30 PM
personagem que estava perdendo agora esta ganhando = "virada de mesa"

ja foram qnts?!? 3~4 só nessa "parte 3"

Dasts
23/07/2007, 11:56 PM
Bem, "virada, virada" mesmo só teve duas. Uma no final do 283 com o Ichigo recuperando o ânimo e a outra no começo do 284 com o Grimm mostrando que a vitória não vem tão fácil.
De resto, a luta foi bastante equilibrada e mesmo com suas "transformações", a diferença não ficou gritante por muito tempo. ( GJ usou a ressurreción logo depois do Ichigo usar a máscara e no mesmo capitulo o morango "recuperou o ritmo" )
Se acabar no 285, terá sido uma boa luta que no anime me renderá um divertimento sem tamanho. :3 ( Só não pode ficar pro 286. Isso será extremamente boring )

Sinceramente, não tenho esperança de que o combate de Renji/Ishida x Szayel Aporro continue. ( Uma pena, pois eu adoraria ver a ress dele. )
Acredito que ambos já sairam daquela sala faz tempo. ;x

EndLess
24/07/2007, 10:02 AM
eh, sem uma boa, p/ não dizer otima, desculpa p/ eles terem ficado lá ia ser totalmente retard da parte de Kubo...

até pq aquela luta deu o que tinha que da(não realmente, esperava algo muito melhor da luta entre os "gênios" +se limito a frases de efeito e um o outro momento de ação) e nem eu, q gosto do Ishida, quero ve-lo lutando se for p/ ver ele não usar poder nenhum...

ana-chan
24/07/2007, 11:40 AM
E quem sabe a Inoue dá mais uma de clériga salvadora e cura os dois depois da luta (depois de ter salvo a Loly e a Menoly não duvido de mais nada) com direito a mais algumas boas falas da Nel pro povo se acalmar, etc, e todo mundo correndo pra longe antes que o Ulquiorra volte e quebre todo mundo.
Sei lá, acho que tem uma chance do Grimm não morrer...ele é um dos Espadas que mais aparece, teve direito a flashback, etc...quem sabe ainda tem um espacinho pra ele na história.
Seria interessante se a Inoue resolvesse ficar, eu acho.Afinal, assim o Ulquiorra não iria fazer mais nada contra os outros.Porque, cá pra nós, beleza, eles pegam a guria e dão o fora.Como vão mante-la a salvo?Se o Aizen quiser, pega ela de volta quantas vezes quiser.A não ser que todos os Espadas fossem eliminados agora, o que NAO vai acontecer.

ps: agora que o Grimm se quebrou bonito com o Ichigo e eles quase se mataram, a chance deles virarem amigos é maior do que nunca XD

Gilgamesh
24/07/2007, 12:15 PM
A Orihime não pode curar os dois, senão teremos um EndLess Fight.
Acrescento que se Kubo não mudar o ritmo da luta, ela terá mais dois caps, ou =EndLess.

Dasts
24/07/2007, 12:23 PM
Well, temos o primeiro spoiler da semana. provavelmente fake mas... pelo menos é algo para ler. ;T

Postado pela Ichiki no mangahelpers e traduzido pelo Pocketmofo :

Grimmjow releases the "De Lucero(i) Cero" attack

"Grimmjow libera o ataque "De Lucero(i) Cero" ( Ou cero de Lucero(i), como preferirem )"

Ichigo's vaizard form goes away (mask breaks, eyes go back to normal, etc.)

"A forma Vaizard do Ichigo acaba. ( Máscara quebra, olhos voltam ao normal e etc )"

Noitora then appears, stops Grimmjow's super attack and apparently says, "I'll handle this prey from now on."

"Noitora então aparece, para o super ataque do Grimmjow e aparentemente diz, "Eu vou cuidar dessa presa agora. ;P"

Bem, embora eu curta o "colherão" e ache que o Noitora do fórum ficaria muito feliz com isso, eu ODEIO a idéia dessa luta ser interrompida novamente. Seja por Hallybel, Ulquiorra ou seja lá quem for.
Sem contar que Noitora já mostrou não ter interesse em se meter na luta dos outros. ( Evitou ir atrás do alvo que Alulueri pegou )

Alem disso, já tem muito espada concentrado num lugar só. ( 3 - Grimmjow, Ulquiorra e hallybel )
Meter mais um na história me parece meio estranho. ;0

Por ooooutro lado... na reunião dos espada ele pareceu ter algumas intrigas com Hallybel. Talvez, se o spoiler for verdadeiro, os dois acabem BRIGANDO, dando tempo pra Ichigo fugir com Inoue-sama.

Gilgamesh
24/07/2007, 12:50 PM
Esse spoiler deve ser um grande Fake, Noitora aparecer a essa altura? pra que?
Terminar de moer o Ichigo? sinceramente, esse negócio não cola.
Se por algum acaso Kubo usar drogas de péssima qualidade e Noitora realmente aparecer, Ichigo terá power up Cavalar já que se trata do Zaraki do HM.

Jack Van Burace
24/07/2007, 04:51 PM
@Gilgamesh: vc pode apagar o segundo, dentro das opções de edição.

Garras novas do Grimm = Super-ataque surpresa do Ishida = nada.

Provávelmente no início do capítulo o Ichigo defere o ataque e fim de papo. Talvez precisando usar todas as suas forças, pra fechar que nem as lutas padrão Ichigo: com um final marcante. Mas virar a luta com um único golpe carregado com todas as forças remanescentes do vilão? Isso nunca dá certo, e no máximo vai servir pra empatar a luta, num final dos dois caídos esgotados.

Não me levem a mal, seria mto legal se a situação que esperávamos se invertesse, e fosse o Grimm quem terminasse a luta por cansaço, enquanto o Ichigo ficasse fora de batalha por ferimentos. Mas não acredito que isso vá ocorrer.

E esse spoiler com certeza é fake. Alongar ainda mais a luta agora seria mto mal gosto.

EndLess
24/07/2007, 05:22 PM
fakezor...como Grimm falou Noitora não parece gostar de tomar presa dos outros e lutar com alguem ja todo ferrado iria de encontro a sua meta de "provar q ele é o mais forte espada"... isso sem contar a seguencia ridicula de acontecimentos q seria

+não descarto o aparecimento do Noitora, ja q muitos fakes se baseiam em algo no chap verdadeiro...+deve ser algo simples como aparecer e zua a Harry Belly e dizer "É pelo visto vc chego atrasada tb".

Gilgamesh
24/07/2007, 05:38 PM
@Jack
Valeu! não tinha sacado.

Realmente parece um final de luta de certo modo parecida com a que Ichigo teve com Byakuya onde ambos usaram a força máxima, naquela situação tava na cara que Ichigo venceria a disputa entre as Zampakutous, agora por outro lado agora me parece que se Ichigo usar toda a força só consegue chegar perto. Claro que se tratando de personagem principal nunca se sabe, a não ser que Ichigo aprenda com Zangetsu/Shiro uma técnica para finalizar com Grimm.

Se alguém tiver que ensinar algo ao Ichigo acho que deverá ser Shiro=Zangetsu, por que o "eu" Shinigami do Ichigo já ensinou o que devia, por isso não duvidaria da atitude do alter-ego mudasse, e agora ele se contentasse em simplesmente ajudar, já que Ichigo está mostrando que merece ser o rei exatamente do jeito que Shiro gostaria.

Eric Fabian
24/07/2007, 07:45 PM
+deve ser algo simples como aparecer e zua a Harry Belly e dizer "É pelo visto vc chego atrasada tb".

bya.r

Noitora
24/07/2007, 08:23 PM
Well, temos o primeiro spoiler da semana. provavelmente fake mas... pelo menos é algo para ler. ;T

Postado pela Ichiki no mangahelpers e traduzido pelo Pocketmofo :

Grimmjow releases the "De Lucero(i) Cero" attack

"Grimmjow libera o ataque "De Lucero(i) Cero" ( Ou cero de Lucero(i), como preferirem )"

Ichigo's vaizard form goes away (mask breaks, eyes go back to normal, etc.)

"A forma Vaizard do Ichigo acaba. ( Máscara quebra, olhos voltam ao normal e etc )"

Noitora then appears, stops Grimmjow's super attack and apparently says, "I'll handle this prey from now on."

"Noitora então aparece, para o super ataque do Grimmjow e aparentemente diz, "Eu vou cuidar dessa presa agora. ;P"

Bem, embora eu curta o "colherão" e ache que o Noitora do fórum ficaria muito feliz com isso, eu ODEIO a idéia dessa luta ser interrompida novamente. Seja por Hallybel, Ulquiorra ou seja lá quem for.
Sem contar que Noitora já mostrou não ter interesse em se meter na luta dos outros. ( Evitou ir atrás do alvo que Alulueri pegou )

Alem disso, já tem muito espada concentrado num lugar só. ( 3 - Grimmjow, Ulquiorra e hallybel )
Meter mais um na história me parece meio estranho. ;0

Por ooooutro lado... na reunião dos espada ele pareceu ter algumas intrigas com Hallybel. Talvez, se o spoiler for verdadeiro, os dois acabem BRIGANDO, dando tempo pra Ichigo fugir com Inoue-sama.

Xiii os dois vao brigar sim.. pqp.. do jeito sacana qe o Noitora é, e o jeito rebelde do Grimm... :\

No min prevejo, se esse spoi for verdadeiro.... que ichigo fuja ou seja abatido, e por ter sido abatido por noitora, o grim tenha uma luta com ele, e como o mesmo ja esta sequelado... seja derrotado e antes de ser morto, ichigo o salve ao estilo "desculpe, mas nossa luta nao acabou.. nao atrapalhe"

OU senao noitora para o ataque e tira sarro do grim por ser tao "fraco" a ponto de ter ressado e ter sido ferido por um shinigami...

Eu esperava tanto por isso *___*
rawrrrrrrrrrr... mas logo contra meu parça? :(

É uma cilada bino? :O

Takiu
24/07/2007, 08:43 PM
Seria uma boa uma aparição de Noitora , não desse jeito do spoiler , mas uma simples aparição cairia bem...
O ichigo pra se safar desse golpe mega do Grimm , tirando a possibilidade de desvio , ele deve fazer uma comparação de poder com o golpe de Grimm...Ou Ichigo seria seriamente ferido e Inoue iria fazer alguma coisa pra parar Grimm.
Será q ate agora Aizen n percebeu que Inoue não esta nos ''aposentos'' dela?

TOH
24/07/2007, 08:53 PM
Spoiler por spoiler, eu prefiro o meu spoiler fake, totalmente da minha lavra:

Noitora aparece. Grita "Objection!!!" com o dedo na cara de Grimmjow. Depois sai batido de novo dizendo que sentiu um puta reiatsu perto dali

Noitora
25/07/2007, 12:44 AM
ahaueahuehaheau TOH <3

Perdoa por nao poder te reputar ;(
hauehaheau essa foi boa :D

Mas cá entre nos, ta demorando uma briga entre espadas nao acham? :x

Memo qe seja Grimm x Ulquiorra (qe foi interrompida)

Dasts
25/07/2007, 10:28 AM
Spoiler postado por Ichiki no Mangahelpers... ( Antes que se animem, nem é do Himajin e deve ser fake tb. ;x )

"Imagem" :

ドドドドドドドド
GJ「……行くぜ」
カラー見開き、解放GJvs苺
激闘は続く…!!勝者は…!?
BLEACH285.The End is Near2 [Stinger the Sky]
巨大な爪を振り上げるGJニヤリと笑う
GJ「こいつはセロの破壊力を凝縮して武器として固めたものだ…いわばこの爪自体がセロの塊…」
GJ「殺傷力だけならグランレイセロの数倍だ!!」
びっくり苺
苺「あれの…!」
GJ「覚悟を決めな……これで最後だ!!」
爪を広げて飛びかかるGJ周りの建物崩壊
構える苺
ドドドドドドドド
アパッチ「なんて奴だ…グランレイセロだけじゃなく…あんなもんまで!」
ミラ「止めさせるべきです!!ハリベル様!この宮で使っていい力の限度を明らかに超えてる!」
ハリベル「……」
アパッチ「ハリベル様!!」
スンスン「お二人共!!」アパッチミラ「あ…すいません」
ドドドドドド
ハリベル「あと少しだ…もう直に分かる…」
困惑の三姉妹
ハリベル(あの死神の力…そして我らエスパーダの力…この戦いで我らは大きく先へと進むだろう…見せてもら うぞセスタ…)
ドン!!
爪が苺をかする
GJ「ニヤ」
苺(ぐ…なんて力だ…だけどデケエ分動きが鈍くなってる…)
苺が飛びかかる
苺(狙うなら攻撃の後だ…!)
バシ!
GJをかする
苺「へ…どうしたよ奥の手じゃなかったのか?それとももう限界なんだろ?」
睨むGJ
「まだその眼か…どれだけ力を見せてもテメエは…!!」
爪を広げてグルグル回る
ドン!
苺もろくらう
苺「ぐあ…!?」
GJ「テメエも!ウルキオラも!藍染も!全部叩き潰す!!そのナメた眼をえぐり出して噛み砕いやる!!テメ エが最初だ!!」
ドン
ネル「あ…ああ…」
織「く…黒崎君…!!」
ピシッ
GJ達の上空に少し亀裂が入って お わ り
全てを賭けるGJ…その時!?

Eu dei uma olhada no google, e basicamente ele diz que :

1- As "unhas" do Grimmjow são uma forma condensada de cero e tem muitas vezes o poder do Gran Ray Cero. ( -_- )

2- O grupinho da Hallybel acha um absurdo GJ usar um poder tão grande num lugar como aquele. ( Não tenho certeza se Hallybel manda elas impedirem o Grimm ou não... )

3- GJ reclama do olhar do Ichigo MAIS UMA VEZ! Kurosaki provoca ele e fica nessa prezepada toda.
E aparentemente o Ulquiorra aparece no final tb.

Fake, fake, fake. ;T ( Ou talvez minha tradução que esteja MUITO errada. =x )

Gilgamesh
25/07/2007, 10:30 AM
Se o Noitora aparecer agora, essa luta vai virar uma verdadeira bagunça.
Noitora quer bater no Ichigo, Grimm quer bater no Ichigo e vai querer bater no Noitora, Ulquiorra quer bater no Grimm e no Ichigo, Halibel??????, Orihime quer impedir que Ichigo continue lutando.

Jack Van Burace
25/07/2007, 10:42 AM
Não acho tão impossível de cero verdadeiro. Mas imagine que fosse assim:
Em hipótese do spoiler do Grimm ser falso, Noitora realmente aparece, ameaçando Ichigo de verdade, mas frente à inaptidão do Ichigo feri-lo, alguém por detrás resolve liberar seu poder verdadeiro com Tsubaki! Orihime corta Noitora, deixando a todos pasmos. Finalmente ela conseguiu fazer aparecer sua vontade de lutar. Mas antes que Noity consiga se mover contra Inoue, Ulquiorra reaparece e o impede de testar o nível de evolução de luta de pet-sama. Enfurecido mas bem cabreiro, ele cede, e o impasse retorna, com uma ameaça de Ulquiorra à Grimmjow e Ichigo, terminando assim o capítulo... O_O
Seria realmente surpreendente, não?

UIquipoha
25/07/2007, 11:20 AM
realmente a previsao do jack é tenebrosa,
mas ainda prefiro inoue como a gostosinha medrosa.

e, isso nao cabe em um cap de bleach
:P

Dasts
25/07/2007, 12:02 PM
A imagem que postei na página anterior foi confirmada como fake no mangahelpers. ;x ( Então, é bom ignorar o sumário tb )

EndLess
25/07/2007, 12:57 PM
até q surja algo no B.Asylum eh melhor ignorar...

em Naruto, até +cedo, tinha 1 spoiler q dizia q o Kakashi caia doente c/ febre no olho do Sharigan*do nada* e no outro Tobi era Uchiha Madara =~~

Eric Fabian
25/07/2007, 07:17 PM
Eu ainda espero q chege logo a batalha do Inverno... Esse resgate da Inoue já tá enchendo a lot!

.access timeco.
25/07/2007, 10:26 PM
até q surja algo no B.Asylum eh melhor ignorar...

em Naruto, até +cedo, tinha 1 spoiler q dizia q o Kakashi caia doente c/ febre no olho do Sharigan*do nada* e no outro Tobi era Uchiha Madara =~~

Shun the non-believer! Shuuuuun! SSSSsssshuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunA

l3vU5-oWaTw

EndLess
26/07/2007, 07:44 AM
sumario ainda não confirmado...tradução bem fulera*não entendi muita coisa*

ブリーチ
Bleach
一護「何だよ・・・そりゃ・・・!?」
Ichigo: What is that!?
Ichigo: Oq é isso!?
「『豹王の爪(デスガロン)』俺の最強の技だ」
Grim: It is Fingernail of the Panther King (desugaron*) My strongest technique
Grim: São as "garras do rei pantera"(desugaron*) Minha tecnica mais forte.
GJの回想、ホロウ達の誘いを最初は断ったみたいだけど、結局誘いに乗ったらしい。
Flashback: It seems at first Grim rejected the offer to join the other hollows but eventually gave in.
Flashback: Parece q a principio Grim rejeitou a oferta de se juntar aos outros hollos mas eventualmente aceitou
一護にガンガン迫る
Grim approaches Ichigo with the intensity building
Grim aproxima de Ichigo com a força intensiva(!?!não sei traduzir essa ultima)
しかしその後に反撃する一護。
Ichigo has a counterattack however
Ichigo tem um contra-ataque entretanto
自分の目的をガンガンぶち撒けながら突っ込む。
For my own purpose (gangan sound effect for violent action) he strikes and thrusts while scattering it.
Para meus proprios propositos ele o golpeia e o empurra enquanto despedaça.(!?!)
一護「負ける訳にはいかねぇんだよ!!グリムジョー!!」
Ichigo: I can not lose for that reason!! Grimmjow!!
Ichigo: Eu não posso perde por essa razão!! Grimmjow!!
最後は一護がGJを突き刺したみたいで。ドン
Tudo acaba com Ichigo golpeando Grim. Dun dun dun
予告は「次号、巻頭カラーで決着!?」
Note: Next issue has the first page in colour and a conclusion to this fight!?
Nota: Proximo capitulo tem a 1ª imagem colorida e a conclusão dessa luta!?

imagem colorida na edição dessa semana
Chibi Bleach =~~ ([Only registered and activated users can see links])

de sobra
Capa de Naruto ([Only registered and activated users can see links])

Noitora
26/07/2007, 09:35 AM
Bye-Bye Grim T_T

Mas ainda acho qe alguem salvará o grim de seu fim :P
E alguem proximo, ou senao Haly ou Ulqui voltando pe da vida por ter ficado quase 5 caps preso hauehauheauea...

Gilgamesh
26/07/2007, 09:48 AM
Quê? Será que o Ichigo vai acabar com o orgulho do Grimm?
Por que se Ichigo não sofrer dano significativo após receber a técnica final de Grimm, e ainda contra-atacar, o grande orgulho dele vai dissolver, ou seja, se Grimm sobreviver após ser derrotado pelo morango, acredito que depois de ser rebelde ele entrará na fase emo.

Dasts
26/07/2007, 10:41 AM
Tnks Endlesssss! /o\

sumario ainda não confirmado...tradução bem fulera*não entendi muita coisa*

ブリーチ
Bleach
一護「何だよ・・・そりゃ・・・!?」
Ichigo: What is that!?
Ichigo: Oq é isso!?
「『豹王の爪(デスガロン)』俺の最強の技だ」
Grim: It is Fingernail of the Panther King (desugaron*) My strongest technique
Grim: São as "garras do rei pantera"(desugaron*) Minha tecnica mais forte.
GJの回想、ホロウ達の誘いを最初は断ったみたいだけど、結局誘いに乗ったらしい。
Flashback: It seems at first Grim rejected the offer to join the other hollows but eventually gave in.
Flashback: Parece q a principio Grim rejeitou a oferta de se juntar aos outros hollos mas eventualmente aceitou
一護にガンガン迫る
Grim approaches Ichigo with the intensity building
Grim aproxima de Ichigo com a força intensiva(!?!não sei traduzir essa ultima)
しかしその後に反撃する一護。
Ichigo has a counterattack however
Ichigo tem um contra-ataque entretanto
自分の目的をガンガンぶち撒けながら突っ込む。
For my own purpose (gangan sound effect for violent action) he strikes and thrusts while scattering it.
Para meus proprios propositos ele o golpeia e o empurra enquanto despedaça.(!?!)
一護「負ける訳にはいかねぇんだよ!!グリムジョー!!」
Ichigo: I can not lose for that reason!! Grimmjow!!
Ichigo: Eu não posso perde por essa razão!! Grimmjow!!
最後は一護がGJを突き刺したみたいで。ドン
Tudo acaba com Ichigo golpeando Grim. Dun dun dun
予告は「次号、巻頭カラーで決着!?」
Note: Next issue has the first page in colour and a conclusion to this fight!?
Nota: Proximo capitulo tem a 1ª imagem colorida e a conclusão dessa luta!?

imagem colorida na edição dessa semana
Chibi Bleach =~~ ([Only registered and activated users can see links])

de sobra
Capa de Naruto ([Only registered and activated users can see links])

Pelo sumário eu achei extremamente sem graça... é bom a luta ter terminado, mas do jeito que foi dito aí foi de um modo bem boring. =T ( OUTRO capitulo acabando com Ichigo golpeando o Grimm? -_- )
Pelo menos o flashback deve ser interessante.

Sobre a imagem colorida : PRO INFERNO COM OS SHINIGAMIS! Quero chibi de espadas! >:(

Edit :

Acabei de ler outro sumário no mangahelpers e mudei de idéia. =x

「BLEACH285.肉喰みて、ひとり」ー王の孤独
[BLEACH 285 Eat Meat, Alone] The King of Isolation

グリムの巨大な爪の技は「豹王の爪(デスガロン)」

Grimmjow’s technique that has huge talons is called Desugaron (Panther’s claw)

グリムの最強技

Grimmjow’s strongest technique

トビラ

ー王の孤独

King of isolation

さてディ・ロイたちは「最上大虚」になることを諦めるらしい

So, It looks like Deroy and the other give up the wish to become Vatro Lordes

いくら虚を喰らっても成長しなくなったみたいだから

Because, no matter how much they eat, it seems like they don't power up anymore

それで、みんなはグリムに自分達を喰えという

And then everybody told Grimmjow to eat them

グリムは「最上大虚」になるべきものだから・・・

Because Grimmjow is the one who should become a Vatro Lorde

で、彼らはいつも一緒にいたのねえ・・・

So, they were always together…(I’m guess this is also the writher’s comment, tho)

さて、一護とバトル

Then, the fight with Ichigo

「俺が王だ!!!」叫ぶグリム

“I’m the king!!!” shouted Grimmjow

一護は叫ぶ

グリムを倒すために虚圏に来たとウルを倒し、藍染を倒し、

Ichigo shout back that he came here to defeat Grimmjow, Ulquiorra and Aizen

ルキア、チャド、石田、恋次、井上を連れ戻すと、だから敗けられないと!

Rukia, Chad, Ishida and Renji, to bring back Inoue, so (they) can’t be defeated!

グリムがその気迫にふっと気圧された一瞬

The moment that Grimmjow was overpowered with a whiff of spirit

・・・・

次号巻頭カラーで決着か??

Next chapter will have a conclusion color page??

Mas o honrado JowJow conhece o valor de uma amizade e preferiu evoluir do jeito mais dificil, poupando a vida dos dois. \T_T/

Gilgamesh
26/07/2007, 11:31 AM
Cada vez mais cresce as chances de os espadas ainda poderem evoluir, talvez Grimm ainda possa se tornar VL?

Jack Van Burace
26/07/2007, 11:31 AM

Será se devorar Vizards os torna Vast Lords??

gemini-saga
26/07/2007, 12:33 PM
NUSSA!!!! to loco pra ler e eu quero logo que acabe essa luta, ja deu o que tinha que dar ¬¬

Dante
26/07/2007, 12:53 PM
eu acho q nao tem essa possibilidade...
acho q ele só poderia virar um VL, se ainda nao tivesse sido "arrankado" !
Acho que apartir do momento que um Hollow se torna um Arrankar, ele perde a capacidade de evoluir como hollow..
A não ser que tb tenha outra classificação evolutiva dentro dos arrankars !

UIquipoha
26/07/2007, 01:26 PM
mas Dante,
isso meio q vai contra o personagem principal q ja é vaizard
e tem/vai evoluir o suficiente pra ser o mais fodao de todos
entao nao duvido q mesmo arrancares/vaizards tem como evoluir
tanto o lado shinigami quanto o lado hollow, pelo simples fato do
hibridismo, nao impor limites.

Menos Grande
26/07/2007, 01:57 PM
acho que eles ainda podem virar "arrancar vasto lorde" sim
afinal o ichigo alcançou o bankai após ter virado vaizard.
Ou seja mesmo sendo Hibrido isso não interrompe sua evolução natural apenas tira a sua limitação.
Dasts Acho que a tradução mais correta é que ninguém do GIllian five conseguia virar Vasto Lorde. Então eles todos se ofereceram para o Grimmjow mas ele não quis comer eles por serem amiguinhos huahua
ou sei lá vai ver tavam estragados =3
enfim... isso podia ter sido resolvido à capitulos atrás..

Dante
26/07/2007, 02:37 PM
Pows..
mas eu ja acho que no caso do Ichigo é diferente, pq aprender a bankai, querendo ou nao, é uma habilidade nova que ele aprendeu, e ao meu ver, se tornar vaizard nao impediria isso.
Agora no caso dos Arrankars acho que influenciaria justamente pelo fato de a classificação VL ser em relação aos Hollows. e nao aos Arrankar. Ou seja nao seria uma habilidade nova que ele ia ter, mas sim uma mudança drastica no proprio hollow oq o elevaria a outro patamar.
Acho que fui meio confuso..
mas pra mim, acho que depois que o hollow vira arrankar ele nao pode ser VL... ele pode evoluir dentro da linha arrankar(a hibrida) e nao da hollow !

UIquipoha
26/07/2007, 03:09 PM
ta muito confuso dante;

mesmo arrancar ele ainda tem uma parte hollow,
pq nao poderia evoluir esse lado assim como ichigo evoluiu o lado shinigami dele?

Oo

Takiu
26/07/2007, 03:27 PM
Acho q entendi oq Dante quis dizer...Ele disse que no caso do Ichigo , ele evoluiu a bankai mesmo sendo Vaizard pq a bankai é uma habilidade...No caso de evoluir para Vasto Lorde sendo arrancar , teria que evoluir o ''ser'' já que Vasto Lorde não é habilidade :)

gemini-saga
26/07/2007, 04:32 PM

Eu dizia que a aritimética...

UIquipoha
26/07/2007, 04:58 PM
sinceramente nao vejo shikai e bankai como habilidade, ja q todos os shinigamis poderosos(tirando zaraki) tem, o q difere é o q bankai/shikai faz.

como todos sao hollows acredito q os mais fortes se tornem gillians, comendo ou absorvendo nao importa o meio sao apenas os mais fortes q se tornam gillians, pois nao ha como ter uma convençao e uma centena de hollows decida:"vamos nos tornar um gillian";
adjucha seria como um bankai, uma evoluçao de poderes, q difere das habilidades de um adjucha pra outro.
agora VL seria um nivel de poder tb pois nao vejo essa evoluçao como simples mutaçao e talvez pelo nivel/evoluçao de VL q eles sejam temidos, pois em comparaçao seria um nivel acima à bankai shinigami.

apenas meu ponto de vista.

Dasts
26/07/2007, 05:50 PM
Olha, eu concordo com Dante e Takiu. Acho que virar Vastroode depois de ser arrankarizado não é possivel. ;\ ( Alem de achar podre )

E tb acho que comparar que o Ichigo ganhou bankai mesmo sendo vaizard não tem nada a ver. Pois querendo ou não, são coisas completamente diferentes. Shinigamis não comem outros shinigamis pra aprender bankai, e adjuchas não tem que treinar 10 anos pra virar Vastroodes.

Pra mim, arrankar = estabilizador. Você ganha boosts mas tb não evolui mais.
Lembrando que isso é só achismo. No momento ninguem tem base pra confirmar ou matar essa teoria.

Jack Van Burace
26/07/2007, 06:08 PM
Às vezes, a hibridização completa com a metade shinigami, a falta de energia/alimento necessário(a) para atingir o limite de força de um Menos Grande. Eles não ganhariam sentimentos, mas conseguiriam se manter em seu estado hollow mais forte possível sem precisar comer outros constantemente.

Não que estabilize-os em sua forma atual, eu acho que deve leva-los automáticamente ao nível hollow mais alto. Não me peça pra explicar o porque, é simplesmente intuição...

Amestizado
26/07/2007, 07:54 PM
Eu tb concordo com o Dante. Mas acho q se tornar arrankar é mais do q "estabilizar" a forma/poder hallow, seria mais como um UPGRADE... Tipo, ao se tornar arrankar, o adjucha (por exemplo) conseguiria manter seu estado atual (no sentido de ñ voltar à forma anterior) e aumentar o seu poder (se aproximando da força de um Vasto Lorde, talvez, e sem a necessidade de comer outros Menos para isso) e no caso de um Vasto Lorde arrankado, ele poderia ultrapassar um possível limite de força, q sua forma atual o prende-se.

Menos Grande
26/07/2007, 11:01 PM
Acho que não..
Afinal se Não pudesse virar Vasto Lorde nunca que o Grimmjow viraria espada, afinal parece que virar um Vasto Lorde virou a missão de vida dele já que ele tem que virar pelos seus amigos Gillian 5(que são adjunchas..)
Seria TOSCO pensar que depois de virar um Arrancar o Hollow não poderia Evoluir afinal o Básico da Hibridização é "Retirar os Limites de Hollows e Shinigamis"
Ou seja eles podem evoluir MAIS que qualquer shinigami ou Hollow tendo um limite infinito ou somente maior que o de Shinigami ou Hollow, isso quer dizer que eles podem sim crescer mais que um Vasto Lorde(limite Hollow)

Dasts
26/07/2007, 11:21 PM
Até agora, GJ não parece fazer muita questão de virar Vastroode não. Tanto que não comeu seus amiguinhos gillians. Muito pelo contrário, age de maneira bem whatever quanto a isso. ( E só pq deixou eles vivos, não quer dizer que vai atender os sonhos deles )

Eles não viram arrankar apenas pra ficar fodões. Viram arrankar para não regredirem a forma de gillian. É o medo da regressão citado no capitulo anterior. Medo de perder a conciência e voltar a ser só mais um Menos sem personalidade perdido na multidão.

Não ter limite quer dizer que eles podem ter poder superior ao de um Vastroode mas isso e VIRAR UM VASTROODE são coisas completamente diferentes. ;T
Exemplo : Só pq você treina um Pikachu até o lvl 50, não quer dizer que ele seja um Raychu.

É claro que os resultados serão muito mais práticos e rápidos se o arrankar se originar de um Vastroode.
Não dá pra afirmar isso ainda. É só teoria bem teorica mesmo. =l