PDA

Ver Versão Completa : [FC] Quincy Pride (Uryuu & Ryuuken)

Srta.Moony
13/02/2008, 06:42 PM
[Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]

Os quincys também mereciam um fã clubinhu ô.o

Se vc admira, ama, tem loucura e venera os quincys... entre \o/

:ic.ryuk: :ic.uryu: Membros: Srta Moony; K´Kassiano, XxS.GxX

Os Quincys (滅却師) eram um grupo de humanos, no mundo do anime/mangá Bleach, com forte presença espiritual que lutaram contra Hollows no passado. Diferente dos Shinigamis, os Hollows morrem nos ataques dos Quincys, enquanto o Shinigami limpa a alma do inimigo. Isso levou a uma grande rivalidade. Os Shinigamis disseram para os Quincys pararem, já que eles quebravam a balança de almas entre os mundos, o que poderia destruir os dois mundos. A resposta que receberam foi "nós vamos matar aqueles que matam nossos companheiros, humanos cuidam de problemas humanos". Para acabar com isso, uma guerra se iniciou, terminada com a morte de quase todos os Quincys 200 anos antes da história. Poucos sobreviveram.

O uniforme Quincy é branco com uma cruz azul, apesar de não sabermos o significado.

Os últimos Quincys vivos foram apenas dois: Ishida Souken e Ishida Uryuu. Souken está morto, o que faria de Uryuu o último Quincy, porém se descobre que o pai de Uryuu, Ishida Ryuuken, também é um Quincy. [Wikipedia]

[Only registered and activated users can see links]

Srta.Moony
13/02/2008, 06:50 PM
Nossa... não sei o que houve mas apareceram 2 topicos iguais quando eu criei o FC ... por favor considere este o Oficial.

desculpe pelo ocorrido T.T...

k´kassiano
14/02/2008, 06:18 PM
quero participar

Srta.Moony
14/02/2008, 06:26 PM
Nhaaa seja-bem vindo... se quiser tem café la na mesa *aponta a mesa* ^___^

XxS.GxX
09/04/2008, 04:46 PM
Posso??

Srta.Moony
09/04/2008, 07:55 PM