PDA

Ver Versão Completa : vizard em 3D

jupynaldo
16/05/2008, 02:25 PM
Po postando naquele mesmo esquema....dessa vez testando efeitos de still image (posiçoes animação e tal) ai eu fiz os Espadas.....Meu destaque eu deixo pro Barrigan que eu fiz um cinturão que considerei um bom trabalho; Halibel fico massa e se num gosto vai toma no c*! e pra Santa Teresa A lança/lâmina/espada do Noittra.....

ESPADA: Os fodas Grimmjow e Noittra

[Only registered and activated users can see links]

ESPADA: Os Freaks (sinistros!) Szayel, Zomari, Aaroniero

ESPADA: Os TOP, Motherfucker! Halibel, Barrigan e Stark

e a Dupla de Dois Ulchiorra E Yami

Dasts
16/05/2008, 04:28 PM
Opa! :D
Amigo mudei o teu tópico pra esse board que é dedicado pra criações de Bleach e coisas assim.

Vou baixar o programa, e guardo os comentários sobre a sua Zabimaru pra depois de ver o quão difícil é usa-lo. ;~;

Edit : Putz! É complicadão. EHuheUHEUh! Não consegui completar a pantera!
Devo ter mais sorte usando o paint! xD
Levando em conta a dificuldade absurda, ficou legal sim, a Zabimaru. ;~

jupynaldo
06/06/2008, 09:57 AM
Minhas primeiras mascaras dos Vizards.....

A do shinji é mó estranha.....então adaptei da melhor forma possivel. Peguei a idéia do formato dela e encaixei aqueles pontos numa expressão de caveira tipica dos hollows/máscaras vizards

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Dasts
06/06/2008, 10:34 AM
Pô cara, eu ainda não tinha visto seu Aaroniero nem o Barrangan. Gostei deles. Mas o resto está esquisito, quero dizer, o Nnoitra tá com a cara do Steven Tyler. >w<

Você quem fez sua sign? Tá batutona.

jupynaldo
06/06/2008, 11:45 AM
é não eu curti.....

Basicamente ele é mais simples e ao mesmo tempo mais complexo do que eu já trabalhava. O programa é exatamente para criar dialógos e e interações com os objetos que eu crio.....tipo assim. Eu presto serviço pra uma imobiliária aqui de Brasília. Eles por exemplo vão poder enviar videos para o cliente, com um "corretor virtual" falando e apresentando o imóvel.

Estes "bonecos" eu fiz para testar possibilidades.....eu tenho outros personagens...eu faço a noite depois do trabalho. Os rostos eu uso fotos 3x4 que encontro na internet.....eu adapto como textura e uso. então por isso a cara de mongol
Eu estou fazendo desta forma só para ver como fica o efeito visual dos personagens
Por exemplo a "Santa Teresa" do Noittra.....ou as máscaras tanto a do Ichigo como as outras duas q postei eu criei na raça do "nada virtual" nelas vc pode por exemplo ver a diferença de textura e relevo (máscara do Shinji).

Os bonecos eu criei mas para referência de Roupas (Bleach é uma grife de moda segundo o deciclópedia, kkkk) o sistema do programa reconhece um padrão de mapeamento em que PRETO ele faz o corte da roupa (como nos coletes do Yami e Grimmjow e o a roupa da Halibel) CINZA deixa Transparente ( como o tubo na cabeça do "Aroniero o Punheteir*") e branco ele gera a roupa como na calça e etc.

Teve algumas coisas que me deixaram orgulhoso como o cinto do Barragan....deu trabalho danado mas deu certo

E sim a Sign do Urahara fui eu que fiz no programa e exportei como Gif.

Cabral
06/06/2008, 03:07 PM

huashuahsuh Szayel ficou comédia hausuhashauhs

agora rapaz, o Barragan ficou muito bom mesmo... parece que neste você deu uma caprichada legal hein.... bom trabalho!!!

jupynaldo
06/06/2008, 05:07 PM
Obrigado Cabral! os acessórios (zampakutous, máscaras, detalhes específicos como a gola do Noittra ) foram meu começo....o Barrigan foi meu último trabalho dos Arrancares....meu primeiro foi o grimmjow, eu segui da da ressurecion dele pantera....em seguida foi o Szayel e a Halibel.....acho que não gostaram da halibel pq a pose que escolhi na foto quebrou a mascara que eu fiz.....

Eu escolhi cada personagem e o fiz assim para aprender diferentes propriedades do programa tais como criação, movimento, textura, efeito, e etc, relevo, luz, efeitos especiais *(shikai do Urahara, sangue da Fornicarás do Szayel)......

Os que mais gostei e admiro foram halibel, Barrigan e Aaroniero...... tenho mais mas depois posto

Pantera

Fornicarus.....