PDA

Ver Versão Completa : Black Rock Shooter ganha série de anime

Coyote Starrk
19/08/2011, 10:54 PM
[Only registered and activated users can see links]

O produtor Koji Yamamoto e Huke, criador de Black Rock Shooter, confirmaram através de suas respectivas contas no Twitter que uma série de anime baseada na franquia será lançada em janeiro de 2012. A exibição acontecerá dentro do bloco Noitamina da TV Fuji. A série já conta com um site oficial ([Only registered and activated users can see links]), onde podemos ver cenas do OVA lançado em 2010 e uma imagem anunciando a nova série.

A produção ficará por conta do estúdio Ordet (responsável pelo OVA de Black Rock Shooter), já a trilha sonora será interpretada pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuden). Informações sobre a história deverão ser divulgadas em breve.

Enquanto ficamos no aguardo, confira um novo comercial do jogo que será lançado este mês (25) para PSP.

[Via ANMTV ([Only registered and activated users can see links])]

Ald~
19/08/2011, 11:08 PM
Há um tempo atrás eu vi o OVA pra download na PUNCH!, curti o trailer e tudo, mas não assisti. Vale a pena?
(sim, não conheço o jogo)

Vou pesquisar mais sobre o assunto. Quem sabe não sai um anime bom daí? :D

Dasts
20/08/2011, 12:12 AM
Nooossa, o OVA disso deve ser uma das coisas mais chatas que eu vi na VIDA. E olha que eu já vi muito OVA ruim.
A história foi rasa como um pires... E nem rola dizer que o tempo era limitado, porque metade dele foi gasto num slice of life dos mais sem sal e nem açucar.

Não consigo levar BRSS a sério. Acho tão forçado como ele tanta ser descoladinho. Parece as histórias que eu inventava quando tinha 12 anos, ou o Sonic nos seus piores jogos. Produto otaku demais pra mim.

Mas ei, eu gosto das estatuetas. E como agora é um anime que vai rolar, quem sabe eles não tentam botar alguma história nessa bagaça? Se eu ver que tão falando MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem dele na net, eu assisto.

OBS:

Nem veja, Ald~. A animação é batuta, mas isso vários outros OVAS( Cencoroll? ) também tem, com o bônus de de fato CONTAREM uma história.

Coyote Starrk
20/08/2011, 01:29 AM
Eu acabo de perceber:

Não acredito, mais uma pra eu comprar... [Only registered and activated users can see links]
Bem pelo menos eu gostei do design dela!

P.S. E Dead Master de óculos? What gives? [Only registered and activated users can see links]

Menos Grande
20/08/2011, 05:29 AM
Nunca ouvi falar nisso, me ambientem nisso.

Coyote Starrk
29/10/2011, 12:59 AM

O site oficial ([Only registered and activated users can see links]) do anime de Black Rock Shooter foi atualizado com uma imagem dos personagens e um trailer da nova série de TV, que estreia dentro do bloco Noitamina da TV Fuji em janeiro de 2012. Ainda não foram divulgadas informações sobre a história.

Black Rock Shooter conta com produção do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. Já a trilha sonora será interpretada pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuden).

Dasts
29/10/2011, 11:16 PM
Rapaaaz, a animação tá lindona! Sabe, o que me incomodou em BRS foi a história inexistente... Mas num anime isso deve ser resolvido. Acho que pode ser bem bacana sim.

Obs : Como vocaloid consegue ser tão ruim? x( Sério, é uma música sem afinação, cara.

Coyote Starrk
04/11/2011, 04:34 PM
Foi divulgado através da página oficial de Black Rock Shooter os nomes da equipe de produção da série de TV, que estreia em janeiro no bloco Noitamina da TV Fuji. Os envolvidos podem ser conferidos numa “versão alternativa” do trailer divulgado anteriormente, onde apareciam seus nomes borrados para dar um ar de mistério.

O anime terá direção de Shinobu Yoshioka (que já dirigiu episódios de Fractale, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya), roteiro de Mari Okada (Ano Hi Mita ,Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan, CANAAN, Gosick), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance) como diretor de CG, e Yusuke Yoshigaki (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) como diretor de animação e character designer.

Black Rock Shooter conta com produção do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. A trilha sonora será feita pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuden).

roteiro de Mari Okada (Ano Hi Mita ,Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan, CANAAN, Gosick)

Kawaiiara
07/11/2011, 11:01 AM
VOCALOID FAN FOREVER!

Amo a musica e gostei mais ou menos do Ova, A animação era super mas a historia ficou meio chata .-.

Essa é a produção do anime? /0/

Coyote Starrk
11/12/2011, 11:19 PM

Previsto para estrear em janeiro, a data de lançamento de Black Rock Shooter acaba de sofrer um pequeno atraso. Segundo informação publicada pelo site oficial, o lançamento do anime no bloco Noitamina da TV Fuji será agora no dia 2 de fevereiro. A página também divulgou o visual dos personagens na série. Confira.

(Mato Kuroi, Yomi Takanashi, Yu Koutari)
(Saya Irino, Kagari Izuriha, Arata Obata)
(Black*Rock Shooter, Deadmaster, Strength)
(Black Gold Saw, Chariot)

Esta série em oito episódios terá direção de Shinobu Yoshioka (Fractale, Lucky Star), roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance). A produção é do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. A trilha sonora será feita pela banda Supercell.

Coyote Starrk
29/12/2011, 05:34 PM

Foi divulgado recentemente o segundo trailer da série Black Rock Shooter, que estreia na TV japonesa no dia 2 de fevereiro. Também foi anunciado que o tema de encerramento da série “Bokura no Ashiato” será interpretado pelo grupo Supercell.

Com 8 episódios, a série conta com direção de Shinobu Yoshioka (Fractale, Lucky Star), roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance). A produção é do estúdio Ordet.

Dasts
30/12/2011, 01:15 PM
Ei, esse foi bem intenso. Chariot modafocka. Ela tá controlando a Deadmaster, será? >( Me passou essa impressão.

Visualmente tá lindão, e com bem mais personalidade que o OVA. Acho Supercell overrated, mas bom saber que pelo menos o encerramento não será em Vocaloid.

No geral, tem tudo pra me surpreender.

Kawaiiara
30/12/2011, 05:37 PM
Graças a deus não vai ser vocaloid! ;D

Sobre o trailer só uma imagem descreve o meu estado agora...

Curti a loirinha (menos a voz dela), agora parece que vai ter uma estória mesmo, só vi o Ova por causa da qualidade da animação (Que nem estou fazendo com GC)

Dasts
02/02/2012, 11:51 PM
Abertura :

QdeWjTcqG1c

Gostei bastante de CG. Vez ou outra fica mais perceptível, mas tá bem mais mesclada que Tiger & Bunny por exemplo( Que já fazia um bom trabalho a respeito disso ).

Kawaiiara
03/02/2012, 04:05 PM
O ep foi legalzinho, mas em comparação o OVA a animação ta meio esquisita >.>

O slice of life ta bem legalzinho, muito melhor que o OVA que eu quase dormi, e as lutas tão boas, mesmo não aparecendo muito.

E eu gosto de Vocaloid, mas eu não gosto muito da musica de Black Rock Shooter... Bem, ficou legalzinho.

Dasts
04/02/2012, 02:30 PM
Ei, o episódio 1 foi bem bacana! Achei superior ao OVA em praticamente tudo. Até nas cenas de ação, que se por um lado não são tão bem animadas, foram bem mais inspiradas.

Até as passagens no mundo real( que eram paulificantes no OVA ) foram surpreendentemente agradáveis. Talvez pela presença da Chariot bitch, que adcionou um pouco de conflito as coisas. Fiquei com pena da Kuroi depois daquele bullying todo. As lutas são boas, mas essa parte que me ganhou e vai me fazer checar o próximo. >(

Washimaru
04/02/2012, 09:55 PM
Continuarei vendo depois desse primeiro,
Mas enquanto não me mostrar história não baixarei a guarda >(
Caaara...
No Real World~ eu fiquei * dafuq * com a Chariot
*dafuq*

Dasts
26/02/2012, 02:29 PM
Impressões gerais? Impressões gerais?

Atualmente no episódio 4, tô achando Black Rock Shooter um anime cheio de erros e acertos. Também já está bem claro pra mim que o foco da série é o drama. As batalhas tão lá, mas não tem sido o destaque até agora. Ainda assim definitivamente são menos gratuitas que no OVA.

O ponto alto da série :

Tá, aquela cena com a classe dizendo "Ai, ela é boca suja! Que linda!" foi patética, mas eu ainda acho Kagari legalzona.

O ponto baixo da série :

E tem reações EXTREMAMENTE over the top. Esmurrar o celular com o travesseiro? Sair correndo se trombando nas coisas? Sério? Com um motivador tão bobo, esse tipo de coisa fica forçada. Seria aceitável se ela tivesse um problema de verdade.

Apesar disso :

No final desse episódio, a Yomi foi muito foda. Ela se arrepende de ter traído a Kagari. Sim! Sem pensar duas vezes ela jogou a Mato pro alto, e decidiu que quer os velhos tempos de volta. Que foi arrogante desejar algo mais e negligenciar o seu porto seguro.

Infelizmente pra ela, agora Kagari decidiu seguir em frente. Essa cena é maravilhosa, porque mostra qual das duas era a mais dependente daquela relação nociva. E agora Yomi não tem nada. Por culpa dela própria, que por uns poucos momentos foi ambiciosa demais. Não vejo uma angústia tão deliciosa desde Madoka.

Dito isso, Black Rock Shooter tá se saindo um bom drama. A Yomi poderia ter uns motivos menos bobocas, mas pelo menos tá tudo muito bem executado.

Ald~
26/02/2012, 08:36 PM
Sim, está sendo bem legal de acompanhar. >(

a relação entre o mundo real e o outro. Fico imaginando qual seria. Universo alternativo? Mundo interior? Pq a psicóloga quer mexer tanto com o sentimento das garotas? Pq ela consegue ter ligação direta com o outro universo, ela é a manda-chuva? Como tudo surgiu?

Perguntas, muitas perguntas... Como será uma série curta, não acho que vão responder todas adequadamente - a trama anda se desenvolvendo muito rápido, aliás. Mas a expectativa é o que conta, então vou assistindo.

A pior parte é ter que aguentar Vocaloid no começo. xP
E eu reclamando do Ali Project no Another.