Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: juniory

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    8
    Visualizações
    1.428

    Melhor parte foi ver ele dizer Bankai!! Lembrei...

    Melhor parte foi ver ele dizer Bankai!! Lembrei dos velhos tempos...
  2. Respostas
    13
    Visualizações
    3.131

    Ver Post

    Gostei muito!! Dá ate gosto de comentar.

    Apoio também essa ideia Dasts. A divisão justificaria a "inoperância" do Rei das Almas. No caso dos potenciais, fiquei pensando ate que Grimmjow poderia...
  3. Respostas
    17
    Visualizações
    1.961

    Ver Post

    Muito foda o início da invasão, pena que foi só isso...

    Melhor foi o comentário de Haschwalth, dando a entender que Juha já pertenceu àquele lugar ou, indo mais além, que ele era originariamente...
  4. Respostas
    18
    Visualizações
    2.378

    Ver Post

    Capítulo bem diversificado. Acredito que foi o impacto do teletransporte de Juha Bach para a Dimensão Real que tenha causado toda aquela destruição, separando todo mundo.

    Urahara está banido da...
  5. Respostas
    14
    Visualizações
    1.955

    Ver Post

    Nunca pensei que a aparição de Inoue e Sado iria ser tão foda.

    Fora isso, nada mais a comentar.
  6. Respostas
    13
    Visualizações
    2.167

    Falou tudo o que eu ia dizer Dasts... Tava tudo...

    Falou tudo o que eu ia dizer Dasts... Tava tudo bom e no final aparece o que se pode chamar de filler em mangá. Pelo visto a saga vai durar cinco anos mesmo...

    Fora isso o Ichigo se esquivando dos...
  7. Respostas
    17
    Visualizações
    2.027

    Ver Post

    Capítulo surpreendeu! Não esperava tanta coisa ao mesmo tempo.

    Ainda não entendi foi o título desses últimos três capítulos. Alguém sabe dizer?

    Tudo indica que sim Dasts, eles querem entrar na...
  8. Respostas
    17
    Visualizações
    1.896

    Ver Post

    A única coisa boa foi ver o nome Getsuga Tenshou novamente e sua nova variação. Vendo o golpe novamente, veio a minha mente aquela discussão sobre a natureza desse poder. A meu ver, o primeiro é de...
  9. Respostas
    15
    Visualizações
    1.747

    Ver Post

    Vendo Juha de costa daquele jeito... o mangá vai acabar e teremos que engolir vários buracos com o fim prematuro da série... É sabido por todos que ela não está tendo boas posições na TOC.

    Mas é...
  10. Respostas
    26
    Visualizações
    2.345

    Isso se existir um SR capaz de causar tudo isso....

    Isso se existir um SR capaz de causar tudo isso. Se assim fosse (e isso não seria ruim), acho que o responsável seria o "C". Ichigo poderia muito bem lançar um Getsuga e acabar com isso tudo.

    Acho...
  11. Respostas
    26
    Visualizações
    2.345

    Ver Post

    Muito bom! Finalmente um capítulo que mostrou tudo que estava acontecendo no campo de batalha (parte dele hehe)

    Shinji aparecendo foi o melhor de tudo. Já estava na hora de Ichigo aparecer também,...
  12. Respostas
    18
    Visualizações
    2.039

    Falou tudo que eu ia dizer rsrsrs... Seria bom...

    Falou tudo que eu ia dizer rsrsrs...

    Seria bom se fosse o pessoal do Hueco Mundo. Apesar das bizarrices, esse capítulo até que mostrou bem 4 SR's que logo logo irão morrer. Melhor mostrar logo...
  13. Respostas
    22
    Visualizações
    2.269

    Ver Post

    Eu acho que esse termo só vai ser utilizado novamente quando boa parte desses SR morrerem e ficarem só os que interessam. Vejo esses cinco potenciais (mais os outros dois - chuto Urahara e mais um)...
  14. Respostas
    22
    Visualizações
    2.269

    Porra! Um machado!! Superou e muito a primeira...

    Porra! Um machado!! Superou e muito a primeira Zampa do Ichigo em questão de tamanho!! Lembrou também a do Madarame.

    Agora bateu a dúvida sobre a Yachiru fazer parte dela ou não depois daquele...
  15. Respostas
    14
    Visualizações
    1.858

    Falou o que eu estava pensando. Depois de saber...

    Falou o que eu estava pensando. Depois de saber todo os detalhes de como funciona o poder do Rei dos Quincys, fico pensando se Aizen sabia dessa lenda e usou a sua pedrinha na hora de seu "pequeno...
  16. Respostas
    30
    Visualizações
    2.636

    Ver Post

    Novamente aquele fenômeno de que os shinigamis normais não sentem a reiatsu de outro, só que agora foi com Kenpachi...

    E ele sacou a técnica do oponente. Eu estava pensando que ele só poderia usar...
  17. Respostas
    29
    Visualizações
    3.150

    Deve ser este o limite do poder de "V', ele deve...

    Deve ser este o limite do poder de "V', ele deve imaginar algo concreto para que o que era imaginação vire realidade. Tipo trazer de um plano para o outro.

    Sei não, mas acho que depois dessa luta,...
  18. Respostas
    32
    Visualizações
    3.452

    Com certeza a Bankai do Zaraki vai ser algo novo,...

    Com certeza a Bankai do Zaraki vai ser algo novo, parecida com a do Ichigo e da Rukia. Acho que a única relação da tenente deve ser com a Unohana, algo que ainda não foi revelado. Esses três ainda...
  19. Respostas
    32
    Visualizações
    3.452

    Gostei do moleque. Apesar da habilidade do "V"...

    Gostei do moleque. Apesar da habilidade do "V" ser bacana, a batalha não tinha muito o que dá não.

    Pensei que o menino era o Yukiro (eu acho), o fullbringer lá. Por um momento achei que os...
  20. Respostas
    5
    Visualizações
    837

    A gente pode concluir como era a vida dos SR's...

    A gente pode concluir como era a vida dos SR's comparando com o Ichigo. Ele sempre quis proteger todos. O Juha interno dele propiciou isso desde o início da série, já que Ichigo, quando era pequeno,...
  21. Respostas
    20
    Visualizações
    2.311

    Ver Post

    Como disseram, as lutas de vingança acabaram. Todos já deram o seu troco. Agora vamos para as lutas aleatórias e espero que nesse ponto os Arrancars ou os Fullbringers entrem no pau!
    4291
    Tem gente...
  22. Respostas
    7
    Visualizações
    2.166

    Ver Post

    Porra Dasts, tá lendo meus pensamentos kkk!!

    Sendo breve, eu iria melhorar essas lutas desde a pausa de Agosto do ano passado. Mas como?

    Visualmente, aproveitaria bem as páginas, colocando os...
  23. Respostas
    20
    Visualizações
    2.311

    Concordo em todos os termos! Juha dava o que a...

    Concordo em todos os termos! Juha dava o que a pessoa mais queria. Na luta final, Juha usará os poderes de todos ao mesmo tempo. Vai ficar uma loucura.



    Pois é, eu e meus pensamentos. Valeu!
    ...
  24. Respostas
    20
    Visualizações
    2.311

    Ver Post

    Capítulo aqui: [Only registered and activated users can see links]

    Esse foi melhor. A Bankai da Rukia ficou incrível! KT caprichou nela, de forma merecida. A Bankai é igual a do Ichigo, que veste todo o corpo....
  25. Respostas
    24
    Visualizações
    3.151

    Ver Post

    Quero logo que acabe também Dasts, a luta já deu o que não tinha para dá!

    Ansioso apenas para ver a Bankai da Rukia
Resultados 1 a 25 de 482
Página 1 de 20 1 2 3 4