Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: .access timeco.

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Fixo: Ver Post

    O problema é que em diálogos que eram iguais no anime e no mangá, o que os fansubs faziam (não sei como é hoje) era simplesmente pegar a tradução do mangá e repetir no anime para ganhar tempo, por...
  2. Fixo: Ver Post

    Isso é um erro de tradução old as hell. O que Sui-feng diz na verdade é que ela dominou a habilidade que ainda não havia dominado na época em que Yoruichi estava no Gotei, não que Yoruichi não tinha...
  3. Respostas
    88
    Visualizações
    5.647

    Ver Post

    Achei o vídeo foda ao extremo, mas não gostei da música. O que é completamente irrelevante, já que eu detestei Crazy Noisy Town quando ouvi pela primeira vez e hoje escuto quase todo dia.
  4. Respostas
    4
    Visualizações
    1.206

    Ver Post

    Saber que Bleach vai acabar em um mês deve ter alterado minha disposição, parece que eu tô mais disposto a gostar do que vier.

    Então acabei gostando desse capítulo e achei interessante como...
  5. Respostas
    9
    Visualizações
    2.067

    Enquete: Ver Post

    O volume 73 foi lançado no Japão e no anúncio de "no próximo volume..." consta que o volume 74 vai ser o último:
    [Only registered and activated users can see links]

    Como já tem 6 capítulos lançados que vão estar no...
  6. Respostas
    125
    Visualizações
    19.477

    Fixo: Ver Post

    Só fui descobrir agora que a capa do 73 foi revelada tem umas semanas já:
    [Only registered and activated users can see links]
  7. Tópico: Berserk

    por .access timeco.
    Respostas
    92
    Visualizações
    11.752

    Uma parte de mim tava feliz pelo simples fato de...

    Uma parte de mim tava feliz pelo simples fato de estar assistindo Berserk, mas todo o resto tava odiando absolutamente tudo. Não sei se com o tempo eles vão acertar a mão, mas achei tudo extremamente...
  8. Tópico: Berserk

    por .access timeco.
    Respostas
    92
    Visualizações
    11.752

    http://i64.tinypic.com/2wbvre1.png ANSIOSO!

    [Only registered and activated users can see links]
    ANSIOSO!
  9. Tópico: Berserk

    por .access timeco.
    Respostas
    92
    Visualizações
    11.752

    Ver Post

    eu juro que tem uma abertura de naruto que começa igual igual.
  10. Respostas
    39
    Visualizações
    4.465

    Surpresa positiva com Zaratras, acabei gostando...

    Surpresa positiva com Zaratras, acabei gostando dele.

    Mas tô curioso com a presença dele. Quando Merascylla apareceu uns capítulo atrás, Elaine falou que sabia que ela estava viva pq a morte dela...
  11. Tópico: Berserk

    por .access timeco.
    Respostas
    92
    Visualizações
    11.752

    Eles falaram isso mesmo? Naquela primeira imagem...

    Eles falaram isso mesmo? Naquela primeira imagem que tu postasse em que tão Guts e Griffith já tem essa imagem da armadura Berserk x Grunbeld (abaixo da de Zodd).

    Mas enfim, dizendo ou não, o que...
  12. Respostas
    39
    Visualizações
    4.465

    Ver Post

    Já que ela tá imitando Meliodas, imagino se essa caneca da direita significa que ele dava uma "pintada" nas coisas antes de servir...
  13. Respostas
    39
    Visualizações
    4.465

    Ver Post

    Não, esse é Satanás. Fácil confundir, os sons são parecidos.
  14. Respostas
    167
    Visualizações
    18.064

    Fixo: Pular DiU e Vento Aureo antes de ler SBR e...

    Pular DiU e Vento Aureo antes de ler SBR e Jojolion até dá pra fazer (embora pular qualquer coisa de JoJo seja um desperdício). Mas ler Jojolion sem terminar SBR? Ele spoileia totalmente o final.
  15. Respostas
    88
    Visualizações
    5.647

    Ver Post

    Eu achava Okuyasu legalzinho no mangá, mas tô me apaixonando por ele no anime. Melhor side kick.
  16. Respostas
    167
    Visualizações
    18.064

    Fixo: Jojolion 55 =

    Jojolion 55 = <3 <3 <3 <3
  17. Respostas
    9
    Visualizações
    2.198

    Ver Post

    Ele realmente alterava o passado. Ele não fazia a pessoa achar que ele tinha feito parte do passado dela, ele realmente se inseria no passado. Isso foi provado quando ele cortou o chão e colocou uma...
  18. Respostas
    2.572
    Visualizações
    211.795

    Fixo: Nossa, que inclusivo... (...) ... EDIT: Kubo...

    Nossa, que inclusivo... (...) ...

    EDIT: Kubo deve ser o japonês mais vida loca que já existiu.
  19. Respostas
    2.572
    Visualizações
    211.795

    Fixo: Nova IP em pleno 2016 investindo em zumbi eu...

    Nova IP em pleno 2016 investindo em zumbi eu fico... não! Não!

    Nem sabia que ia ter NieR novo. Não que eu já tenha jogado um antigo, mas cruzei com a trilha sonora uma vez e adorei, desde então...
  20. Respostas
    39
    Visualizações
    4.465

    Aqui. Estou. Eu. ...

    Aqui.

    Estou.

    Eu.

    [Only registered and activated users can see links]

    Yay.
  21. Respostas
    2.572
    Visualizações
    211.795

    Fixo: Ver Post

    OH! MY! GO... pera aí, demo de que? Tinha nenhum jogo pra sair, não.



    Eu adorava o Mako. Fiquei bem surpreso quando descobri que o povo odiava ele. Se bem que parece que na versão do PS3 (que...
  22. Respostas
    2.572
    Visualizações
    211.795

    Fixo: Mac Walters deu umas entrevistas durante a E3,...

    Mac Walters deu umas entrevistas durante a E3, então tem mais algumas informações de ME:A [Only registered and activated users can see links]

    Protagonista se chama...
  23. Respostas
    2.572
    Visualizações
    211.795

    Fixo: Ver Post

    OMG! É literalmente Munsu :O


    Enquanto isso, trailer da E3 de Mass Effect: Andromeda

    [Only registered and activated users can see links]
    Krogan, Asari, Turian e Salarian confirmados, a nova nave se...
  24. Tópico: Berserk

    por .access timeco.
    Respostas
    92
    Visualizações
    11.752

    "Massive, thick, heavy and far too rough" Hm......

    "Massive, thick, heavy and far too rough"
    Hm...

    Então, a animação parece uma coisa dolorosa de se assistir, mas eu vou tentar mesmo assim só pelo fato de pela primeira vez terem parado de fingir...
  25. Respostas
    5
    Visualizações
    1.324

    Ver Post

    O Grantsuga Tencero não serviu pra nada. QUE SURPRESA CARA!
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4