Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Preview do 1º epi de Bleach dublado!

Alma Plus Avatar de Io-san
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Bom, perto da "coisa" chamada Naruto(nada contra o anime e sim a dublagem),ficou muito boa.Não gostei da voz do Isshin...acho que poderia ter sido o dublador do Hughes, de FMA o.o" Até que a voz do Ishida ficou boa *0*.Adorei a do Don Kanonji também o/

"Fita espiritual", seria mesmo o significado de "Reiatsu"?

Srª The Stamped~ Avatar de yagami_nana
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

acho que sou do contra =S
    achei q a voz da Rukia ficou mto.. mimimimi
    ela já é miudinha.. com cara de minininha... tirou o pouco de seriedade q ela tinha
    =/

sei lá.. já acostumei com as vozes originais... u.u'

by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

bleach dublado

bleach dublado online

bleach online dublado

bleach 277

baixar bleach parte 5 dubladover bleach dublado online medabots damashii download dubladobleach anime dublado em boa qualidadebaixar bleach dubladobleach dublado downloadMedabots Damashii Dubladosite para baixar bleach dubladobleach 277 dubladobleach dublado qualidade boaassistir medabots online dubladover bleach online dubladobleach download dubladobleach 5 dublado1 parte do 1 ep.de bleach(portuguesbleach dublado yutubi conpletobleach dublado assistir onlinever bleach dubladodownload bleach dubladover bleach online e dubladoavatar otima qualidade dublado?bleach perfeita qualidade dubladobaixar bleach dublado qualidade otimamedabots damashii downloadsignificado de reiatsubleach dublado baixarBleach dublado qualidade otimaassistir medabots dublado online completoDownload de Medabots damashii Qualidade otima Dublado CompletoBleach dublado qualidade 10download de medabots completo e dublado em otima qualidadeonde eu acho Bleach dublado episodio 54assistir medabots dubladobleach dublado qualidadebleach dublado 277 ondownload bleach 277bleach dublado otima qualidadebleach online 277 portuguesbleach online 41 qualidade boaashita no nadja dublado onlinebleach 277 downloadbleach dublado 5download bleach dublado episodi 54bleach anime dublado em boa qualidade para downloadbaixar bleach dublado completo e boa qualidade

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem