Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Bleach 136 - Ataque Arrankar 2.5

\o/ Genki-Dama Avatar de UIquipoha
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    1.595
    Agradecimento
    106
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

o massa mesmo era Hokuto no Ken:
    "Você já está morto"
    \m/

eu sinceramente me arrependi de ter acompanhado filler.
    quando vier o proximo nao quero nem ver...
    se falarem bem dos proximos fillers eu vejo tudo de uma vez quando acabar.

O trono da lâmina Avatar de Hoshi_Akari
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Bem falado, UIquipoha. Foi bom ter assistido todos os fillers de uma vez porque se fosse para esperar uma semana por cada um....

Podiam ter feito uma história melhor, realmente. Decepção total. Triste, triste... E foi só relaxo mesmo, porque cerébro o suficiente para fazer algo melhor, até o faxineiro do estúdio tem. Mas com o que não custa nada, qualidade de roteiro, eles preferem economizar....
    Quem tiver interesse em conversar sobre Code geass, eis o endereço do fórum que criei sobre esse anime:
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

~suave~ Avatar de Kan
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    215
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Hokuto no Ken pwnz

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

bleach 136 legendado

2

1

bleach 136 uol

5

3

arrankar

4

6bleach online legendado 136bleach episodio 136 legendadonova bankai renji guerra santableach 136imagens de bleach arrankarsgifs bleachbleach 136 download legendadobleach ulquiorra imagens gifsulquiorra 1 liberacaobleach 136 legendado em portuguesimagens no formato gif do naruto bleachassistir ep de bleach 136ataques dos arrankarsbleach 136 online legendadobleach aizen eyesbleach nova gifbleach episodio 136bleach abarai com bankai gifbleach episodio 136 legendado em portuguesbleach 136 legendado em portugues uolimagens do bleach para msn abarai renji nivel aizenaizen volta2710aizen transformationulquiorra garganta gifbleach episodios 136 na uolbaixar bleach 136 sqlbleach 136 legendado downloadespada aizen transformationBleach 136 Portugues oulver bleach 136 legendadoimagens do bleach gifbleach legendado 136episodio do bleach 136Bleach 136 legendado portugues fotos dos Arrankares do bleachbleach ep 136 legendado em portuguesBleach 136 legendado portugues online

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem