Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: Qual a mais bonita em Bleach?

ichigo hollow Avatar de er1ck
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Agradecimento
    5
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

desculpa ate cai da cadeira aki ela não e burra =(

FINAL Good Morning Ichigo Avatar de Goodmorning
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Agradecimento
    41
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Não é burra não, Er1ck. Podem chamar até de tonta, mas nada diz que ela é realmente burra. Faz parte do jeitão dela, meio de criança distraída.

Jacaré q dorme vira bolsa Avatar de Ald~
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    251
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimmjow
    Se estão criticando uma menina de 15 anos por ser abobada e agir como uma menina de 15 anos,
    Abobada como uma menina de 15 anos? Concordo plenamente que a Inoue não é burra, mas não exagera. Eu com 15 anos não era assim, nunca conheci uma menina de 15 anos assim também... É melhor dizer "abobada como uma menina de 6 anos."

E, analisando o desempenho dela durante Bleach, posso até supor que ela sofre de distúrbio de múltiplas personalidades (como é que uma menina que se suja toda quando come pão tem a moral de dar um tapa na cara do Ulquiorra? O_O)

talvez também fosse bom criticar uma shinigami de 150 que age como se tivesse 18.
    De que shinigami você está falando mesmo...? (*momento n00b*)

Dando uma rápida pesquisada, descobri que existe um tópico sobre os homens de Bleach sim ("o mais sexy"), de 2008, e Byakuya ganhou absoluto. ¬¬

Spoiler: Eu prefiro esses daqui...!
    Última edição por Ald~; 15/01/2011 às 05:48 AM.
    Mas, pensando bem, talvez não.

Kyuube passou correndo pelo seu tópico.
    (sign reinventada by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. ♥)
    Clique [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] para ler os termos do contrato.

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Ald~ Ver Post
    Abobada como uma menina de 15 anos? Concordo plenamente que a Inoue não é burra, mas não exagera. Eu com 15 anos não era assim, nunca conheci uma menina de 15 anos assim também... É melhor dizer "abobada como uma menina de 6 anos."

E, analisando o desempenho dela durante Bleach, posso até supor que ela sofre de distúrbio de múltiplas personalidades (como é que uma menina que se suja toda quando come pão tem a moral de dar um tapa na cara do Ulquiorra? O_O)
    Inoue é uma palhaça, nada mais. Se fosse só "derp" não teria tato na hora de tratar de assuntos sérios como Ichigo sem poderes. Quem tem mentalidade de 6 anos é Mashiro. E aquela eu não vi um único sinal de maturidade pra defender. ;x

Se o problema é a afetação, isso é algo comum nos japas. Álias, vou supor que nunca foi num evento de anime e conheceu uma otaku. Pq já vi aos montes guria de 20 com mentalidade de 12. 15 fazendo aquilo é fichinha.

Citação Postado originalmente por Ald~ Ver Post
    De que shinigami você está falando mesmo...? (*momento n00b*)
    Kuchiki "demorei décadas pra criar coragem de me desculpar" Rukia. Mas várias shinigamis são assim. Bleach é mestre em personagens que viveram anos mas não absorveram nenhuma experiência de vida. Implicar com uma humana que é uma das poucas que tem licença pra isso é o verdadeiro exagero aqui.
    SOUL FEVER

3º posto da 6ª tai
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Vizinho do Hitsu'chibi' (Hitsugaya, foi mal...)
    Agradecimento
    6
    Downloads
    6
    Uploads
    1

Padrão

Tá bom, talvez não tenhamos nos feito entender direito...

Vendo com os seus olhos, Grimmjow, é verdade, a Orihime não é burra, só é lenta (demais pro meu gosto...). Mas daí àquela fala dela, no começo de Bleach, dizendo que "dálmata é um gato"... Começaria a duvidar se ela é só lentinha mesmo.
    Já a Rukia... Ela tem que agir como uma garota de 15, pra que os desavisados - os figurantes de Bleach - não desconfiem de nada. E mais, ela mostra sim que tem muito mais experiência de vida. Quando vai falar com o Ichigo, por exemplo.

Mas verdade seja dita: em termos de inutilidade, o KT exagerou tanto na Orihime (ela bem que podia ter mais instinto assassino) quanto na Mashiro (mas também, ela só serve pra dizer que não tem só o Shinji de Vaizard).

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Vocês se fizeram entender divinamente... E estão errados.

Rukia não é daquele jeito só quando está no mundo humano. Todo aquele tsundere com o Ichigo é fraco. Ficar bravinha e bater nele por ter ido pra Hueco Mundo é fraco. Demorar aaaaaaaaanos pra se desculpar com a família de Kaien é fraco. Estamos falando de alguém que viveu déeeeeecadas.

Em Sandman sim vemos verdadeiros seres centenários. Calejados pela vida. O pessoal( não todos ) em Bleach mostra isso em 3 frases feitas e só.

Também discordo de Inoue ser inútil. O desenvolvimento do personagem dela foi magavilhoso( Já Mashiro só está lá por estar mesmo ).
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Posso listar pelo menos 5 pessoas nesse fórum que têm mais de 15 anos e age feito retardados, muito pior do que a Inoue.

Devo fazê-lo?

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

8. Os seguintes 2 usuários agradecem Rediz por este post:

Agilitz (15/01/2011), Dasts (15/01/2011)

Invente seu futuro! Avatar de BastoZ
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecimento
    39
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

A Inoue não é burra agora vamos comparar a mashiro que tem 157897686876985558 anos......
    e a Inoue 15 anos.....
    Quem é mais burra? sakaram?
    Rediz eu adoraria ver você citando nomes.....

“Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.”
    Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado.
    Se Ajudei ou se Você Gostou Agradeça Seu dedo Não vai Cair!

There are no heroes. Avatar de Nobu
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecimento
    39
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Hinamori.

"Quando a neve cair,
    e os ventos brancos soprarem...
    O lobo solitário morre,
    mas a matilha sobrevive!"

Alma Plus Avatar de EduardoB
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Eu prefiro Rukia

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

gostosas do bleach

bleach gostosas

gostosa de bleach

mulheres do bleachgostosas de bleachas mais gostosas do bleachmulheres bleachbleach gostosagostosas bleachas mais gostosas de bleacha mais gostosa de bleachrukia gostosagostosa do bleach31as gostosas de bleachas gostosas do bleachmulheres de bleachAs mais bonitas de bleachqual a personagem mais gostosa de bleachmulheres gostosas do bleachqual a garota mais bonita do bleachbleach mais gostosameninas gostosas de bleachmais gostosa bleachquem e a mais gostosa de bleach3mulher gostosa do bleachbleach mais gostosasquem e mais bonito em bleachmulheres gostosas bleachbleach peitosrukia kuchiki a magrinha sexy2a mais bonita do bleachbleach so gostosaA Mais gostosa do Bleachmais gostosas do bleachAS MAIS GOSTOSAS DO ANIMEmais gostosa do bleachas mais gostozas de bleachqual a mais gostosa de bleachqual a mais gostosa de bleach?bleach quem e a mais bonitaquais as mais gostosas do BleachBlech gostosas

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem