Page 145 of 258 FirstFirst ... 4595135143144145146147155195245 ... LastLast
Results 1,441 to 1,450 of 2572

Thread: Jogos e consoles

To avoid complications~ Dasts's Avatar
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5,618
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Tál0k0. Muito fixe meu Monzaemon. Sem condição.

Perfeição S/N? ;]

Já descobriu como acessar a cidade submersa pra falar com a Mirei? Passei um tempão encalhado nessa parte agora. A solução fica DO OUTRO LADO DO MUNDOJOGOFÍLIODAPUTA!

Spoiler: O que fazer...!

Aprecio o fato da história ter 2 rangers verdes ao invés de 1.
    SOUL FEVER

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,135
    Downloads
    1
    Uploads
    0

consegui levar o access ao nível extremo!!! descobri que mesmo o ataque dele sendo uma merda, o ataque especial dele é muito bom! Vou guardar-lo como digimemória para utilizar no futuro >( *sim ele finalmente morreu*

Pesquei um pirarucu gigante :

Essa anemona parece ser da missão do impmon! Infelizmente Access não era forte o bastante para mexer ela:

A melhor parte da minha breve carreira como mestre das trevas foram os ataques de vírus que ficaram desbloqueados para meus digimões:

(Gelo, fogo, veneno? Não o melhor efeito é o virus que transforma seus inimigos em digimões 2D)

Finalmente cheguei ao Night Cannyon... o mundo da balada e o deserto se chocam /o\
    ps.: Tinha desistido do agumão e ido pelo weregarudamão para depois desbloquear o X-antibody e o Omegamon só que...

[img~http://i8.photobucket.com/albums/a25/Semideias/Captura%20de%20tela%202015-06-27%2015.51.47_zpstavm6wvc.png[/img]
    Treinei ele tão bem que virou um MirageGabumon :(, mais sorte na próxima vez.

Achou Sora/Tai/Mat desafios? Não? Então vejam o Takato do tammers:

Vivi como NPC por alguns minutos:

Novo digimon da fazenda de carne que lhe dá cortes de primeira:

(expliquei na shout como pegar ele)

Atualmente sou nível 3:

Uma coisa interessante aconteceu quando treinava o garurumon:

ele aprendeu uma Skill, sabia que se aprendia skills quando digivolvia ou quando copiava de alguém, mas o Garugumão aprendeu 2 técnicas só no treino.
    Também não é ç.ç
    Last edited by Menos Grande; 27/06/2015 at 06:39 PM.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

3. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (26/06/2015)

Agradecimento
    5,618
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Quote Originally Posted by Menos Grande View Post

(Gelo, fogo, veneno? Não o melhor efeito é o virus que transforma seus inimigos em digimões 2D)
    Só por curiosidade, esse status negativo é remanescente do jogo de PS1. Mó legal.

E porra, Rosemon foi de longe a batalha mais difícil até agora. Venci ela com BEOWULF( meu 1º extremo! ) faltando 1 hora pra ele morrer!! Foi lindo, véio! Digno de um... Poema épico.

Vivi como NPC por alguns minutos.
    Acho que caguei no pau nessa quest. ;( Dei 1000 bits pra Tentomon e ele disse que vai ficar lá no Night Canyon. Acho que se tivesse dado só 10 ele ia ver que não compensava ficar por lá e teria se mudado pra File City. Nenhuma boa ação fica sem punição.

Uma coisa interessante aconteceu quando treinava o garurumon: ele aprendeu uma Skill, sabia que se aprendia skills quando digivolvia ou quando copiava de alguém, mas o Garugumão aprendeu 2 técnicas só no treino.
    É que com cada aumento em BRAINS rola uma pequena chance do Digimon aprender uma skill nova.

Eu no quarto Digimão e tu já teve 12!! EHuehUEHuhe

Tô tentando descolar um Belzeemon agora. Me parte o coração ter que deixar meu digi cagar no chão pra digivoluir ele errado. :( Depois vira RBD quando cresce e ninguém sabe porquê.
    Last edited by Dasts; 28/06/2015 at 04:29 AM.
    SOUL FEVER

5. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

.access timeco. (28/06/2015)

Agradecimento
    3,135
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Tome cuidade ao fazer seu beelzebumão Dasts! Eu tinha descolado o item de digievoluir ele "Hell's Pistol", e tinha um plano genial de evoluir meu MetalEtemon em Belzebu para comprar mais 5 dias de vida dele, só que o bicho ficou recusando o item até morrer :(! Descobri então que ele só é desbloqueado depois de terminar o Binary Castle! Vou tentar virar o castelo depois que meu próximo digimão virar extremo... Como tinha treinado um MetalGarurumon (que virou garurumon quando eu tentei fazer um Leomon->Monzaemon->Banchou Leomon) e guardei sua digimemória, queria criar um Wargreymon (que terei que fazer 2 um para o anticorpo x e outro para o omegamon) e é o segundo agumão que vira um ANGEMON ç.ç! (Wtf genealogia?).
    Isso me deixou pra baixo já que queria um GeoGraymon (só por que já tenho um Greymon na Digientrada) fiz ele até se cagar para conseguir isso. Agora tenho a opção de fazer um Myiotismon (de novo!) para vencer o Belzebu e virar o próprio, ou uma Angewoman->MarineAngemon (já que ainda não descobri como criar um Seraphmon mesmo tendo desbloqueado todos os lugares do coliseu) .
    Meu Darkdramon que veio por engano enquanto eu tentava fazer Wargreymon (virou MetalSeadramon ) também não funcionou. Muitas tentativas fúteis e o pior que geralmente é porque treino eles demais! Sim venci o Rosemon e estou utilizando o teino avançado para tudo menos o de defesa (já peguei a lógica de todos, mas a luvinha tem um timing preciso demais para mim)... enquanto estava desvendando os minigames eu utilizava o treinamento avançado já que ele dá quase a mesma exp que o nomral para a habilidade secundária (metade então em dois treinos do status foco você treina o secundário também quanto ficaria no automático).Tam

também devo comentar que escolhi coletar os dados lixo ao invés de destruí eles (que seria a coisa mais óbvia a fazer)somente porque queria todas as entradas de email, me pergunto se receberia caso escolhesse destruir? Isso me premiou com a luta com o BANCHOU LEMOMON (que bom que não fui para o outro lado!) e eu ganhei o título de Banchou >(! Imagino se tem um new game plus + para você escolher o outro lado...

Meu Darkdramon acabou com todo mundo (menos op digihacker) do andar dos chefões:

Descobri um estranho digimau que possuia um acessório equipado!

Meu agumon aprendeu um ataque treinando:

Eu acho que não é aleatório qual ataque você aprende.. você tem seus ataques equipados e quando aumenta o BRAIN você tem uma chance de aprender a próxima técnica da árvore (fogo/vírus/lutador/..) que você tem, então é sempre bom manter os ataques mais altos que você tem equipado, já que imagino que se você equipar um mais fraco o próximo ataque que você aprender vai ser um que você já tem dando em nada... mas claro isso é só uma teoria.
    Além disso meu tamer rank pulou absolutamente!

Se vocês lembrarem que eu tinha 2 estrelas com 12 digimões e consegui todas essas outras nos ultimos 4.. não sei todos os pré requisitos de subir de nível. Pode ser as quests que completei, o quanto subi no coliseu e a única coisa que CONFIRMEI são novas digievoluções (antes eu achava que eram apenas os extremos, mas ganhei uma estrela com o andromon).
    Acho que como errei bastante os mesmos digimons da primeira vez (principalmente o agumon) não registrava novas formas e não ganhava nível.
    Last edited by Menos Grande; 29/06/2015 at 02:36 PM.

7. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (29/06/2015)

Agradecimento
    5,618
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Tome cuidade ao fazer seu beelzebumão Dasts! Descobri que ele só é desbloqueado depois de terminar o Binary Castle
    Pois é. Sorte que tu avisou na shout se não eu tinha me ferrado. Fui correndo pro Binary Castle e matei Beelzemon faltando 1 dia pro Myotismon morrer. Foi por pouco!

Meu Beelzebumão tá APELÃO DEMAIS BICHO! E sabe o que é o melhor? Ele ainda vai viver por mais 5 horas o que significa que eu tenho tempo de sobra pra usá-lo na BATALHA FINAL! Basta pegar a Gospel Structure com a Mirei E-...

...

Também devo comentar que escolhi coletar os dados lixo ao invés de destruí eles (que seria a coisa mais óbvia a fazer)somente porque queria todas as entradas de email, me pergunto se receberia caso escolhesse destruir?
    Mesmo que você escolha destruir eles decidem reunir todos primeiro, então no final você lê os e-mails de uma forma ou outra.

PS : Metade das suas imagens são Lucemon. Deve ter sido uma luta traumatizante. ç.ç Não enfrentei ele ainda. E também tô tendo problema com o Hercule Kabuterimon hackeado.
    Last edited by Dasts; 29/06/2015 at 02:26 PM.
    SOUL FEVER

Agradecimento
    3,135
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Como eu me sinto jogando:

Só que nunca saio do frango :(! Queria saber desenhar melhor que faria uma camisa deste desenho genial.

Eu não sei , mas acho que talvez o Lucemon só desbloqueie se você tiver feito a quest do PlatinumNunemon dentro do Fluorescence Cave. Fora isso até hoje não consegui matar o Haker, porém logo que saí do coliseu o TAKATO me desafiou para uma digiluta com seu recém evoluído DUKEMÃO (e passou os dados dele para meu digivice, muito obrigado) isso valeu como 5 lutas que são necessárias para destravar o teste para o VIP room , depois desbloqueei também uma luta com o Blackwargreymon que encontrei no vulcão e depois surgiu uma luta contra o Chaosmon e Omegamon, todos digimortos fora o DIGIHAKER eu acho que tenho que procurar técnicas melhores já que meus digimões estão todos com status altíssimos.
    Devo admitir que fiquei meio relaxado quando descobri essa parada do Belzebumon, porque meu primeiro digimão que digivolveu de verdade o Myostismon nunca chegou a fase extrema agora que sei que ele não poderia fico mais relaxado.

Ps.:Também acredito que talvez eu tenha perdido uma oportunidade de recrutar o BlueMeramon já que o safado saiu do lugar sem voltar para a cidade.. e a Lilymon não quer conversar mesmo eu fazendo o Blue parar de soltar fogo..
    Ps².: Eu tinha testado a parada do tentamon e ele nunca retorna para a cidade (nesta conversa) eu salvei antes e em todas as interações ele fica na vendinha dele a única diferença é que com 1000 bits ele lhe dá a carta dele (que eu não sei a utilidade delas além de colecionar).
    Ps³.: Outro digimão foda de conseguir é o KABUTERIMÃO, ele fica na mesma cachoeira que o Greymon ficava, só que ele só fica lá meditando das 4-6 da manhã e aparece aleatoriamente nesse curto período de tempo ç.ç... só que 90% dos digimons estão dormindo nesse período.. consegui chegar lá com um digimon em treinamento que só tira pequenas sonecas durante o dia..
    Ps4.: Descobri um semi exploit quando tentava recrutar o Ikkakumon no esgoto (aquela portinha que o nunemon abre é uma mão na roda!) , se seu digimão está com sono é só você ir no Sukamon e pedir para ele digivolver seu digimão em Sukamon que o horário de dormir dele é diferente e ai quando o Sukamon tem sono você destransforma.. só é ruim por 2 motivos.. primeiro eu descobri na internet que a cada transformação seu digimon perde um pouco de status, depois o Sukamon só aprende golpes de merda ç.ç... o bom é que nessa aventura eu aprendi 2 ataques de merda que meu MetalEtemon podia usar \o/..
    Last edited by Menos Grande; 29/06/2015 at 02:59 PM.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

10. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (29/06/2015)

Agradecimento
    5,618
    Downloads
    7
    Uploads
    2

SALVEI O DIGIMUNDO! E já é a quinta vez. Não sei porque valorizam tanto Tai quando metade do tempo é Dasts quem resolve tudo. :( Digo, eu literalmente já salvei o Digimundo com CARD GAMES.

Spoiler: Imagens spoilers!

Morri 5 vezes pro Vitium na forma extrema. Só consegui derrotá-lo quando vendi metade dos meus itens e fui lutar munido de Large Floppy. Sugiro que faça o mesmo. ç.ç VITIUM É IGUAL CELL, UMA VITIUMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS!

Joguinho divertido. Mas faltou variedade nos Digimãos( algo que eles consertaram na versão DECODE, mas essa ainda não foi traduzida e beggars can't be choosers ). Agora é terminar de explorar o game. Ainda não botei um pé naquele vulcão, acredite se quiser. :T

Edit :
    Dependendo do quanto tiver gostado do jogo, você pode querer emular o Adventure de PS1, Menos. Em minha humilde opinião algumas coisas são até melhor executadas por lá. O senso de exploração é maior e os Digimons vão reconstruindo a File City conforme voltam pra lá( No Re:Digitize a única mudança física na cidade são algumas portas que se abrem, então a sensação de progresso é menor ).
    Last edited by Dasts; 29/06/2015 at 08:23 PM.
    SOUL FEVER

12. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Menos Grande (29/06/2015)

Agradecimento
    3,135
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Eu já mencionei que dominei todos os treinos avançados, menos o de defesa?

(Melhor digimão que treinei) não só o status dele são quase perfeitos ele tem um ataque que joga uma bolinha de água teleguiada na cabeça do inimigo que ainda pode deixar eles lentos >(! Salvei na memória para tentar vencer o Kabuterimão hackeado depois.
    Como o Dasts consegui virar o castelo binário com meu digiperfeição até o vitum ele aguentou bem, só que a vadya da Mirei quer que eu espere até meu parceiro estar digimorto..

(Ele também me ajudou no vulcão! Essa lilymon só falava "Muito quente para falar", pensei que desligar as chamas do meramon eram o bastante, mas não foram! Porém um golpe de gelo bem dado por meu vikingmon acertou a cara dela >(... ainda não acabei a missão de recrutamento dela, ela quer alguma informação do vulcão... eu achei um item no chão que pode ou não está relacionado a ela).
    Aproveitei meu Angemon nerfado (digianterior) e fui a caça de cocô do Ikkakumon! Achei os ultimos 2, um estava perto do ANDROMON e outro estava num beco sem saída ao lado de um quarto circular guardado por um nunemon)

"Até mais e obrigado pelos peixes!"

(Não apareceu direito na imagem, mas essa Lalamon apareceu de novo equipada com uma coroinha... não sei se existe chance dela dropar essa coroa)

Nem sei viu Dasts... apesar que eu tô adorando jogar eu também tô com uma coceira enorme para sair completando as coisas (digievoluções/cartas) não sei se um jogo ainda mais complexo seria bom para mim agora, se fosse mais light tipo o digimão online até daria uma chance.

Ps.:Alguém precisa urgentemente fazer um tutorial desse jogo PARA ONTEM!

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Agradecimento
    5,618
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Eu já mencionei que dominei todos os treinos avançados, menos o de defesa?
    Todos esses treinos avançados são brutais. Tirando o do tronco e o de esquivar das bombas, só dá pra fazer eles com save state.

O da defesa COM save state e eu falho metade do tempo. .-.

Aproveitei meu Angemon nerfado (digianterior) e fui a caça de cocô do Ikkakumon! Achei os ultimos 2, um estava perto do ANDROMON e outro estava num beco sem saída ao lado de um quarto circular guardado por um nunemon)
    Aí tá me faltando o Garurumon. Não consigo indicar as direções direito pra ele. :~ Maldito esgoto labirinto.
    SOUL FEVER

Agradecimento
    3,135
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Descobri (só agora) que dá para checar o mapa do local rapidinho é só apertar triangulo e o botão R logo depois, o problema do garurumon é que você tem que falar qual a próxima sala que ele tem que ir, ir atrás e depois falar a PRÓXIMA direção até ele sair para o ancient bone swamp (não sei se dá para ele sair pela floresta se você abrir a porta), a Byiomon era muito mais fácil (Na flouroscence cave) que é só falar para ela ir sul todas as vezes.

Eu descobri padrões para os treinos que parecem ajudar bastante
    1) dados: Nunca tem o valor UM e SEIS, então qualquer dado com esses valores são automaticamente excluídos. O dado mais comum que sai é 4/2/3, eliminando os impossíveis e procurando pelo 4/3/5 (dependendo do exemplo) você acerta 95% das vezes.
    2) Bombas de desviar: você pode ir só reagindo, mas existem padrões também.. as bombas são jogadas EM VOCÊ ou FORA de você.. isso parece ser um detalhe sem importância, mas veja que é diferente isso do que bombas com locais definidos (que ocorrem em menor frequência principalmente nas primeiras jogadas), então dependendo de onde você está a bomba pode lhe seguir ou não (não é como se você memorizar a sequência e mudar de lugar antes das bombas sairem te garante segurança). Claro depois que as bombas caem é sempre essencial que você volte para o CENTRO assim você sempre só tem que fazer um movimento para direita/esquerda ou ficar parado! Caso você não retorne ao centro tem a possibilidade de ter que correr dois espaços para desviar da bomba.

3)Roleta do HP: O objetivo dela é observar o padrão e apertar quando OU a roda de cima tiver os mesmos valores do que as de baixo (então até "bombas" podem se balancear), ou o mais fácil quando o 7 está no meio que garante que os valores são iguais sempre... lógico a maneira mais fácil de ganhar é centralizar o 7 do que checar duas rodas e apertar ao mesmo tempo.. porém tem um truque para deixar a roleta mais rápida... 90% das vezes a primeira conformação da roleta começa com o 7 no meio, as outras poucas vezes ele é a segunda conformação, então a maneira mais eficiente de ganhar na roleta é começar a apertar o O freneticamente ANTES de começar por que ai você para a roleta ainda na primeira conformação = Automatic win.

4) O da força é trivial é o mesmo minigame de todo especial do jogo eventualmente fica bem fácil, a única dica que eu tenho é que a barra se move mais rápido na metade final.

5)BRAINS: Estou encucado com esse porque os padrões que encontro não são 100%. A maneira "correta" de ganhar dele é descobrir o único fio que não cai na bomba e fazer o caminho inverso para cima mentalmente e acertar o número que chega nele... o melhor padrão que achei é descobrir a cor do fio solto e clicar no número correspondente, mas isso não funciona 100% das vezes talvez 60, algumas vezes tem alguns padrões intrincados que ficam misturados no 2d/3d fazem tantas curvas que acabam caindo numa bomba... meu número de sorte nesse jogo é o 1.

6)O da defesa é que não consigo descobrir de maneira alguma já prestei atenção na bolinha embaixo, no "som" da máquina , mas nada é um bom indicativo de quando apertar o botão.. várias vezes que parece que eu defendi (estou com a defesa quando a luva chega) não funciona o que me leva a crer que provavelmente eu cliquei antes da hora, mas não sei falar o ponto certo.. infelizmente a única maneira é clicar simultaneamente com a luva chegando, é uma pena por que DEFESA/HP/OFFENSE são os melhores status para você chegar na perfeição já que BRAINS você só precisa chegar em 500 para ter todos os camandos ir até o 999 nele só aumentam a chance de você espontaneamente aprender outra técnica, porém não posso garantir que isso melhore nem o AI do seu digimon. SPEED a princípio parece ser muito útil, porém até o que eu consegui confirmar basicamente a diferença de resposta de um digimão com 999 e 500 é zero, muito mais importante que a velocidade é o tempo de preparação da técnica que fica maior quanto mais poderosa ela é (mas algumas técnicas fortes são rápidas). Então tento me garantir na vida alta já que basicamente VIDA=DEFESA, vida tem outra vantagem em cima da defesa é que não existe defesa contra venenos e o Battle master do coliseu me deu a entender que quando seu digimon está paralisado ele também fica sem defesa (pode ser que ele fique INDEFESO ou que o valor da defesa perca importância.. nesse momento ainda não testei se o dano aumenta na hora da paralisia).
    MP só é útil pelos poucos dias que seu digimon está vivo já que dificilmente ele vai acabar com TODA a mp em uma única luta, e mesmo que isso aconteça sempre existe a possibilidade de itens... espero que algum dia eu aprenda as técnicas avançadas para gastar tanto MP que o investimento de MP compense.

Como não dominei a defesa prefiro treinar avançado o MP já que ele dá quase o mesmo valor para defesa que o treino automático de defesa e dá um valor absurdo de MP.

Agora tenho que treinar meu IKKKAKUMÃO na montanha de gelo para ver se ele ganha uns bons ataques como já tenho a entrada do Vikemon, vou levar o Hells Pistol comigo para parar a evolução dele e depois investir no Belzebumon.. tenho que treinar mais ataques das trevas para conseguir mais status negativos legais espero encontrar uma área com muitos digimaus para conseguir isso.

----edit----

SAMSUNG DRIBLA A SONY!
    A Samsung vai criar o sistema que todo mundo idealizou que seria o Gaikai(Ps Now) da Sony, por 22 reais mensais você vai ter acesso a um catálogo de jogos ao estilo da netflix [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] já anunciaram que vai ter Batman Arkham City e Watch Dogs (o que já vale esse valor nem que seja para virar em um mês). Como sabemos acabou que o Now da sony deixa você alugar jogos individuais o que acaba sendo muito menos atrativo do que um catálogo de jogos... Claro que só vale a pena se sua tv for SAMSUNG ç.ç, mas duvido que se a sony criar um serviço análogo chegaria num valor tão convidativo em terras tupiniquins e com servidores nacionais!
    (Pena que minha tv é da sony!)
    Last edited by Menos Grande; 30/06/2015 at 12:47 PM.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

16. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (30/06/2015)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 115 users browsing this thread. (3 members and 112 guests)

1. Menos Grande,
  2. theodorehs4,
  3. TosyanSoM

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

colosso

1

tekken 6 dinheiro infinito

www.kon.jogos.con.br

3 colosso

one piece gba golpes

colossos

god hand ps2 vida infinita

6

god hand vida infinita

dinheiro infinito tekken 6god hand dinheiro infinitocodigos god hand ps2 vida infinitasamurai spirits tenkaichi kenkakuden detonadofmanha para conseguir dinheiro infinito em tekken 6 para xbox 360dinheiro infinito no tekken 6 bleach 3rd phantom detonado7site do mk armageddon(dicas sobre usar os personagens que monta konquest mode detonados).363samurai warriors 2 dinheiro infinitocomo eu acho uma Speed Handle com a Amber Brazil(RawDanger)manhas para soul nomaddetonado bleach 3rd phantomvida infinita god handcolosso ps2Soul Nomad dicasgod hand codigo dinheiro infinitosamurai spirits- tenkaichi kenkakuden detonado detonadocodigo do especial infinito no god handgolpes de One Piece para GBAdicas Samurai Spirits tenkaichi kenkakudendetonado soul nomad2bleach the 3rd phantom detonadocodigo de dinheiro tekken 6samurai spirits tenkaichi kenkakuden dicascodigos para hp infinito para o kingdom hearts ps2Samurai Spirits: Tenkaichi Kenkakuden dicasjogo briga de rua snes personagem jindinheiro infinito warriors orochi 2jogos e consolesnaruto 2 bleach 2 gta fable 2manhas de soul nomadvida infinita no god hand

Tags for this Thread