Page 155 of 257 FirstFirst ... 55105145153154155156157165205255 ... LastLast
Results 1,541 to 1,550 of 2563

Thread: Jogos e consoles

To avoid complications~ Dasts's Avatar
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5,552
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Quote Originally Posted by Kan View Post
    Lembro tb que os personas são inspirados em ladrões já que o Persona do protagonista se chama Arséne... alguma ideia pro nome dos outros personas? Morgana tem um persona que faz um Z com a espadinha. Então pode ser inspirado no Zorro? E o loirinho tem um Persona Pirata, mas agora é difícil saber qual pirata vai ser baseado. Não faço ideia em quais ladrões o persona Kabuki e o de Anne são inspirados...
    Aaah, tem isso né? Acho que tu acertou na Morgana. Não tem muito espaço pra dúvida. Meu chute de quem são as Personas dos outros :

Ryuuji : Aposto em Long John Silver. Quando se trata de literatura clássica acho que é um dos piratas mais famosos.

Tanukiman :
    Goemon. Tem afro e parece um ator Kabuki. Será [Apenas usuários registrados podem ver este link. ].

Anzu :
    Nem ideia. PODE ser Irene Adler dos livros de Sherlock Holmes. A personagem é uma cantora de opera, então o visual bate.

Mas também pode ser só Fujiko Mine porque sim.

Edit :

Last edited by Dasts; 17/09/2015 at 02:50 PM.
    SOUL FEVER

Shawlong's#1(and only)fan .access timeco.'s Avatar
    Agradecimento
    137
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Looking good, Mr. Game! Já in love com os personas kabuki e pirata <3

EDIT: Só pra atualizar, perdi todo o interesse em DA:I. Vou tentar me forçar a voltar a jogar pq se demorar vai ser pior, já que depois não vou lembrar mais de nada.
    Last edited by .access timeco.; 17/09/2015 at 06:00 PM.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,128
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Estava discutindo no RUKONGAI, o valor desse final chapter prologue 2.8 (pior nome desde 356/2 days)

----
    vai depender do tamanho desse BBS fragmentary memories... (lembrando que um BBS 2 foi prometido desde o BBS, mas cancelado em seguida... então esse kit serviu pelo menos para terminar o jogo).
    Eu recebi o Dream Drop Distance faz umas 2 semanas, estou jogando as "cegas" e no PROUD, fiquei preso algumas vezes em alguns mundos (por não saber onde ir, e se você avança demais com o Riku, ou Sora não consegue continuar até o outro alcançar).
    Eu já estou no mundo final com umas 30 horas... são 7 mundos então o conteúdo do DDD já é pequeno por si só (BBS tem 14 mundos em comparação)... por ser um jogo portátil isso acaba sendo mais aceitável.
    Kingdom hearts I tem muito mais conteúdo, mas consegui zerar rushando em 15 horas (pelo troféu).
    O que quero falar é.. apesar do DDD ser o motivo principal de alguém comprar essa coletânea (nunca esteve numa plataforma playstation, e tem informação para a história), ele não é tão grande.. claro tem muita coisa para fazer muitos dream eaters para criar e treinar, mas a história em si não é tão grande.
    É uma icognita quanto vai durar o jogo da Aqua, não deve ser muito longo pela ausência de personagens secundários para correr a história.. talvez ela passe o jogo todo tendo flashbacks? Ou algo parecido com o Reverse/Rebirth que Riku passava pelos mundos vazios e só encontrava heartless e os chefões..
    Não sei quantas horas esse jogo deve durar, mas é conteudo totalmente novo, o video do CHI não vale muito, mas já virou tradição enfiar um "filme" nessas coletâneas..

---
    De todas as coleções a melhor de todas continua sendo a 2.5, afinal os dois melhores jogos da franquia BBS e Kingdom hearts II Final Mix (que tem uma tonelada de novo material), o 1.5 teve aquele detalhe de refazerem o gameplay do KH I tornando-o mais agradável e parecido com o II, e o Chain of Memories é o jogo mais diferente da franquia e para muitos o gameplay de decks é um dos mais interessantes disponíveis (espero que retorne de alguma forma no III). Já essa coletânea final fica num meio termo... não é tão interessante quanto o 1.5(apesar que vão ter um trabalhinho adaptando os comandos do 3Ds no playstation), nem tão denso em conteúdo como o 2.5, mas vale se você não tem o 3D e também pela curiosidade mórbida do que vem a ser o jogo da aqua.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

4. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (18/09/2015)

Agradecimento
    5,552
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Quote Originally Posted by Menos Grande View Post
    É uma icognita quanto vai durar o jogo da Aqua, não deve ser muito longo pela ausência de personagens secundários para correr a história.. talvez ela passe o jogo todo tendo flashbacks? Ou algo parecido com o Reverse/Rebirth que Riku passava pelos mundos vazios e só encontrava heartless e os chefões..
    Me corrija se eu estiver errado( e provavelmente vou estar ), mas essa vai ser a primeira vez que a gente vê o que acontece com um mundo quando ele cai no Realm of Darkness, né? Sei que no KH 1 encontramos o que restou da Destiny Islands de Sora no End of World, mas aquilo foi diferente. Eles nem tavam no Realm of Darkness ali.

Tô torcendo pra que esse Castle of Dreams que Aqua encontrou no final secreto do 2.5 seja o verdadeiro que acabou de ser consumido por Ansem e não só outra memória/ilusão( chega, né? ). Se for o caso também devem aparecer o "Enchanted Dominion" e o "Dwarf Woodlands" que sumiram na mesma época. Quiçá todos esses mundos ainda estão com seus corações intactos( não lembro das regras ) Dependendo do quão recente foi a entrada deles no Realm of Darkness, talvez dê pra justificar a presença das princesas e de uns NPCs. Será que o coração de um mundo pode virar um heartless? Seria aquele dragão do final de KH2 o Nobody de "the world that never was" ou uma merda assim? @_@

Nem sei quanta bobagem falei nesse último paragrafo. Nesse ponto o plot de Evangelion é mais fácil de entender.

Quote Originally Posted by .access timeco. View Post
    Só pra atualizar, perdi todo o interesse em DA:I. Vou tentar me forçar a voltar a jogar pq se demorar vai ser pior, já que depois não vou lembrar mais de nada.
    Triste ouvir isso. Pior que eu dei uma largada também, mas no meu caso nem foi por desinteresse e sim porque decidiram lançar tudo que há de bom no mundo numa semana só( Phantom Pain, Mad Max e UNDERTALE!! Nossa, pesquisem por Undertale asap ).

Mas já acabei a história principal e devo dizer que achei o embate final com Corypheus ABSURDAMENTE... underwhelming. Não segura nem vela pra missão suicída de ME2. Espero que esse Trespasser traga o encerramento grandioso que a história merece.
    SOUL FEVER

6. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Menos Grande (18/09/2015)

Agradecimento
    3,128
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Dasts View Post
    Me corrija se eu estiver errado( e provavelmente vou estar ), mas essa vai ser a primeira vez que a gente vê o que acontece com um mundo quando ele cai no Realm of Darkness, né? Sei que no KH 1 encontramos o que restou da Destiny Islands de Sora no End of World, mas aquilo foi diferente. Eles nem tavam no Realm of Darkness ali.

Tô torcendo pra que esse Castle of Dreams que Aqua encontrou no final secreto do 2.5 seja o verdadeiro que acabou de ser consumido por Ansem e não só outra memória/ilusão( chega, né? ). Se for o caso também devem aparecer o "Enchanted Dominion" e o "Dwarf Woodlands" que sumiram na mesma época. Quiçá todos esses mundos ainda estão com seus corações intactos( não lembro das regras ) Dependendo do quão recente foi a entrada deles no Realm of Darkness, talvez dê pra justificar a presença das princesas e de uns NPCs. Será que o coração de um mundo pode virar um heartless? Seria aquele dragão do final de KH2 o Nobody de "the world that never was" ou uma merda assim? @_@

Nem sei quanta bobagem falei nesse último paragrafo. Nesse ponto o plot de Evangelion é mais fácil de entender.
    Bem não é uma ciência certinha o que acontece com os mundos depois que caem nas trevas, mas o certo é que fora princesas, usuários da Keyblade, e pessoas com o coração ABSURDAMENTE FORTE (tipo a fera que foi resgatar a Bella no Hollow Bastion usando um portal das trevas) devem eventualmente virar Heartless (a Aqua é um absurdo de tá conseguindo ficar de boas por uma década lá.. vai ver o plot twist é que no final do jogo ela vira o heartless mais poderoso da existência ç.ç?
    geralmente quando o mundo cai nas trevas as pessoas automaticamente:
    1)Viram Heartless
    2) Quando tem um coração forte são enviados para mundos hub que aceitem eles, geralmente tranverse town, ou hollow bastion.
    3) São cristalizados e viram pedras de summon
    4) "Vão dormir"
    ---
    Depois que o Sora recuperou os mundos em KH I (a única vez que ele encontrou o true kingdom hearts), teoricamente os mundos voltaram ao normal e as pessoas voltaram para seus mundos originais... só que não. Riku e Mickey continuaram presos no mundo das trevas, Sora não voltou para Destiny Islands com a Kairi (e nem a Kairi voltou para Hollow Bastion). Mesmo mundos que deveriam ter sido recuperados no final de KH I não foram, em Dream Drop Distance encontramos Tranverse town e Prankster Paradaise (mundo do Pinóquio) adormecidos, que é outro tipo de "trevas", quando o mundo não se recupera por completo ele fica adormecido nas trevas num lugar tão distante que nem os Heartless entram Sora e Riku vão para lá acordar os mundos com a esperança de ganhar o poder de trazer pessoas de volta da escuridão total.

Sabemos que existem mundos e Keyblades no mundo das trevas, tivemos algumas visões do mundo das trevas na série aquele mundo "End of the world" (KHI) é um mundo temporário do mundo das trevas, assim como Tranverse town é um mundo temporário (só surge quando os mundos são destruídos). A aquela praia das trevas parece ser um espelho do Destiny islands, então talvez existam outros mundos espelhados.
    Ansem criou o End of the world, por que Kingdom hearts está dentro do mundo das trevas e esse é o único caminho para chegar lá. Existem alguns mundos entre as trevas e a luz, o mundo do Yen Sid fica na beira, Twilight town também, tranverse town e finalmente Departure town/Castle of oblivion.
    Imagina-se que os mundos das trevas não sejam tranquilos, mas RIku já ensinou a gente a não ser preconceituoso com as trevas então é possível que existam mundos pacíficos de trevas ç.ç

E finalmente vimos um pouco do mundo das trevas em algumas cenas e mais a fundo no Final Mix do BBS com a Aqua. Falo isso pra dizer que.. não sabemos a essa altura e com a quantidade de informações que temos do mundo das trevas, qualquer coisa que eles colocarem vai ser aceitável ç.ç.. talvez seja por isso que eles colocaram esse jogo junto do DDD (mundos tão perdidos nas trevas que ficam dormindo e imaginam as pessoas que não existem mais lá), então qualquer coisa vai ser novidade, mas que existe uma possibilidade de ser 4 h da Aqua lutando contra Heartless? Sim.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

8. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (18/09/2015)

~suave~ Kan's Avatar
    Agradecimento
    225
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Novidades de P5:

Alguns trechos da abertura e da musica tema:

Parece que o personagem que usa máscara da Tanuki é mesmo um homem. Mas podemos esperar de tudo em Persona (né não, Naoto?). Além disso foi anunciado o anime de P5! Mas não foi informado se será uma espécie de prólogo do jogo ou se será igual a P4. ((Eu meio que "gostei" do anime de P4, mas não é algo que assistiria de novo...)). Ano que vem a série Persona completa 20 anos e terá uma festival lá pelo Japão.

Saiu um vídeo com as legendas do trailer em inglês, mas a Atlus tirou do ar provavelmente pq pode lançar um com as legendas oficiais mais tarde. E Dasts, vc aparentemente acertou. Quando eles estão descendo a pirâmide, Anne pede para Morgana se transformar em um carro e a joga para o alto. Mas em outras traduções, dizem que Anne pede para Morgana arranjar um carro.
    A escola se transforma em um castelo, parecido com o que acontece em P3. Esse castelo se chama The Palace. E aparentemente é por lá que a aventura se desenrola. Em outra parte do vídeo, umas pessoas questionam o protagonista sobre como ele rouba os corações.

Não foi revelado os nomes dos Personas, mas foram reveladas as fichas dos personagens:

Morgana: Personagem mais misteriosa entre os ladrões. Sua altura é aproximadamente a de uma criança e apesar de lembrar um gato, ninguém sabe o que ela é. (!) Ela também irá usar uma máscara. Ela é frequentemente vista com o protagonista do jogo e também é citado que gatos pretos e sombras possuem similaridades.

Anne Takamami: Anne tem 16 anos e aparentemente é americana. Devido a sua aparência ela enfrenta dificuldades em arranjar amigos na escola e passa o seu tempo sozinha. Ela então passa a ser companhia do protagonista e Ryuji e começam a rolar alguns rumores estranhos sobre ela na escola. Não se sabe o quão veridico são esses rumores sobre ela.

Ryuji Sakamoto: Também tem 16 anos. Ele é considerado grosso e rude tanto nas suas atitudes como na forma de falar. Sendo então o garoto encrenca do colégio. Frequentemente está metido em brigas com professores. Mas ele não foi sempre assim e os motivos que levaram ele a ser um badboy continuam desconhecidos.

EDIT: Revelado o nome do Tanuki Guy e dos Personas! Detalhes da história

Yusuke Kitagawa: Estudante que cursa no clube de artes da Escola Kosei. ((A escola dos protagonistas é a escola Shujin)) Ele é um discipulo de uma famoso pintor japonês conhecido como Madarame.

Sobre a história de Persona 5, eles vão causar confusão na cidade grande e ficam conhecidos como os "Phantom Thieves of Hearts" e dizem que aqueles que recebem cartas desse grupo devem confessar os seus crimes e se reformular. Talvez algo como confessar o seu crime, levar porrada e se encaixar na sociedade novamente. O grupo tem como foco adultos corruptos e tem como objetivo roubar o coração corrupto deles.

Persona de Ryuji: Captain Kidd
    Persona de Morgana: Zoro
    Persona de Anne: Carmem

Scans nos próximo dias!
    Last edited by Kan; 20/09/2015 at 01:34 PM.

Even though our fight just finished, my heart feels calm and at peace...

10. Os seguintes 2 usuários agradecem Kan por este post:

Dasts (19/09/2015), Menos Grande (20/09/2015)

Agradecimento
    5,552
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Não acredito que eu esqueci de Carmen Sandiego!!

Hihihi, brinks. Sei que deve ser baseada é nessa Carmen aqui : [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] Tem roupinha de opera e tudo.

Sobre o anime, meu nível de expectativa é igual o seu Kan. Como já disse algumas vezes, o forte de Persona é justamente ser um "anime interativo" com todos os clichês que a gente cresceu vendo( se fosse só o fato de colecionar demonhos todo SMT seria tão mainstream quanto ). Então assistir um anime disso é como... Sei lá... Ir no McDonalds e ficar vendo alguém comer os hambúrguers pra você. >_> Espero que seja um prequel, porque daí serve só como complemento e etc.

-----------------------

Tô impressionado... Esse ano eu joguei Bloodborne, Dragon Age e Metal Gear... E nada me agradou tanto quanto um joguinho feito no RPG Maker. :X

Sério, Undertale é um clássico imediato. Foda que depois de zerar na rota pacifista eu NUNCA vou ter coragem de fazer uma segunda playthrough sendo evil. lol.
    SOUL FEVER

12. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Menos Grande (20/09/2015)

Agradecimento
    3,128
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Nomura explica a matemática em Kingdom Hearts ç.ç

Quote Originally Posted by Calxiyn, KH-vids
    In a recent interview with Famitsu, Tetsuya Nomura, the director of the Kingdom Hearts series gives us a math lesson and explains "2.8" in the Kingdom Hearts HD Final Chapter Prolouge.
    Since this is the 1st title after The Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, Dream Drop Distance HD is being treated as "Kingdom Hearts 2.6". Kingdom Hearts χ Back Cover/Kingdom Hearts Unchained χ represents "0" since it's the first title in the Kingdom Hearts storyline. Kingdom Hearts Birth by Sleep represents "0.1", which leads to Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A Fragmentary Passage-. Then from all three titles in the collection, you add 2.6 + 0 + 0.2 to get 2.8.
    Spoiler: Entrevista do Famitsu!

This means that visually it looks something like this:

Kingdom Hearts 0 = X
    Kingdom Hearts 0.1 = BBS
    Kingdom Hearts 0.2 = BBS A Fragmentary Passage
    Kingdom Hearts 1 = Kingdom Hearts 1
    Kingdom Hearts 1.1 = Kingdom Hearts 358/2 Days
    Kingdom Hearts 1.4 = Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
    Kingdom Hearts 2 = Kingdom Hearts 2
    Kingdom Hearts 2.4 = Kingdom Hearts Re:Coded
    Kingdom Hearts 2.6 = Kingdom Hearts Dream Drop Distance
    Kingdom Hearts 3 = Kingdom Hearts 3

Adoro como 1+1.1+1.4=1.5 LOL.

---

Lendo a entrevista parece que o 3D ia ser realmente uma versão "cinematográfica" por razões de nintendo + preguiça >(! Até que o time notou que daria para alterar o gameplay e se tornar jogável.. então essa coleção basicamente foi feita para o KH BBS fragmentary passage 0.2, que vai ser um híbrido de KH BBS e KH III, isso acabou me animando por:
    1) Isso significa que esse KHBBSFG (LOL)provavelmente se sustenta como um jogo sozinho, já que originalmente ele ia ser a única parada jogável com DOIS FILMES ç.ç
    2)Finalmente alguém sensato conseguiu transformar o jogo que foi para nintendo em jogável.. apesar dessas coleções serem boas elas acabaram traindo os usuários da Sony já que os jogos que a gente não jogou porque foram para a nintendo continuamos sem jogar , e para ver video eu tenho youtube obrigado. (o sistema do Re:codded e 358/2 days seria facilmente trazido para um ps3 o único elemento diferencial seria o mapa embaixo).
    3) Esse backcover vai contar as paradas do X que ainda não acabaram de sair, além de falar mais dos foretellers, então de um jeito são duas novidades nessa coleção (apesar de ser ... filminho).

fiquei encucado com o 0.1 agora.. será que vai ser uma parada DLC do KHIII? Será que vai ser brevemente mencionada? Cadê o 0.5 entre o 1.5 e o 2? De onde bem essa matemática?
    Last edited by Menos Grande; 21/09/2015 at 06:01 PM.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

14. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (21/09/2015)

Agradecimento
    5,552
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Preciso me atualizar com a Disney. Falaram de Baymax eu pensei que era alguém do Dream Drop Distance. >(

----

Em outra nota, Lenka vai ser jogável no remake de Come Deus :

SOUL FEVER

16. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

Kan (23/09/2015), Menos Grande (24/09/2015)

Agradecimento
    3,128
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Spoiler: Nova entrevista revela mais sobre Kingdom hearts 2.8!

(...)I thought about how I wanted to package KH3D's essential story with a product that was a part of KH3 and its technology. In result, it was inevitable that the console would be the PS4.

(Eu adoro como isso não faz sentido nenhum, então era inevitável ignorar o Xbox one, por causa de razões) :ninja:
    The Foretellers aren't really characters that can be fit into the timeline somewhere, so we are dedicating their story to a theatrical production.

Eu fiquei incomodado com isso, claro que eles tem aquela "viagem no tempo holográfica de mundos falsos do futuro", mas eles estão canonicamente no passado né?

Just as I explained in your previous question, we won't show the whole thing of the initial concept, but we decided to show it ahead of KH3 as a short episode.

Estou feliz que eles não cancelaram o jogo, BBS2 provavelmente seria melhor do que qualquer um dos jogos de DS, mas estou preocupado em ser um mundo só, espero que o resto do conteúdo retorne em KH III

--Could you please tell us precise release dates, as well as the progress in development at this time?

(Qualquer resposta é inaceitável, eles pularam a geração PS3)

--Can you tell us more about what you've had to change for KH3D, such as going from two screens on the handheld to one on the console, etc.?

Nomura: Since everything in the original was developed with the idea of having two screens, we're having to reproduce everything so that it fits one screen, so it's much different than the other HD releases, as it is more of a “remake.” Since the original design for the 3DS was a lot of fun to play with, in order to keep that same fun while remaking it for the PS4, we're having to cover a lot of ground and make lots of changes. I will have more details in the next interview, so please wait until then.

Eu realmente espero que eles acertem nisso daqui (pode ser mais relevante para o ps4)! Até agora nos jogos que joguei o touchpad é quase inútil e eu trocaria por ter de volta o botão start qualquer dia.

Nomura: That's right. Aqua is the main character, so the story will follow Aqua through the realm of darkness. However, the flow of time in the realm of darkness is different, so it's not simply ten years that have passed. (...) this short story will be about the length of one world in the usual KH series.

Porque você me tortura com um jogo tão pequeno ç.ç?

---
    Fiquei um pouco decepcionado. Mesmo Kingdom hearts 3D sendo importante, é o menor jogo de kingdom hearts já feito (fora aquele de celular que nunca joguei), mesmo aqueles jogos do Nintendo DS que são fillers em comparação tem muito mais gameplay, o 358/2 ainda sai do seu caminho para nos dar multiplayer co-op/Vs (E a habilidade para jogar com o pato Donald que foi o motivo original que eu comprei KH I), Recoded tem uns aspectos legais de hackear o gameplay (mesmo sendo chato rejogar os mundos de KH I mais uma vez). Então é um jogo curto agrupado com um filme (youtube play?) e um demo.... Eu tinha grandes expectativas para o BBS porque era um jogo novo prometido faz eras, não entendo como isso vai ser vendido pelo preço cheio de um jogo novo.

Spoiler: DOKKAN!

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 79 users browsing this thread. (0 members and 79 guests)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

colosso

1

tekken 6 dinheiro infinito

www.kon.jogos.con.br

3 colosso

one piece gba golpes

colossos

god hand ps2 vida infinita

6

god hand vida infinita

dinheiro infinito tekken 6god hand dinheiro infinitocodigos god hand ps2 vida infinitasamurai spirits tenkaichi kenkakuden detonadofmanha para conseguir dinheiro infinito em tekken 6 para xbox 360dinheiro infinito no tekken 6 bleach 3rd phantom detonado7site do mk armageddon(dicas sobre usar os personagens que monta konquest mode detonados).363samurai warriors 2 dinheiro infinitocomo eu acho uma Speed Handle com a Amber Brazil(RawDanger)manhas para soul nomaddetonado bleach 3rd phantomvida infinita god handcolosso ps2Soul Nomad dicasgod hand codigo dinheiro infinitosamurai spirits- tenkaichi kenkakuden detonado detonadocodigo do especial infinito no god handgolpes de One Piece para GBAdicas Samurai Spirits tenkaichi kenkakudendetonado soul nomad2bleach the 3rd phantom detonadocodigo de dinheiro tekken 6samurai spirits tenkaichi kenkakuden dicascodigos para hp infinito para o kingdom hearts ps2Samurai Spirits: Tenkaichi Kenkakuden dicasjogo briga de rua snes personagem jindinheiro infinito warriors orochi 2jogos e consolesnaruto 2 bleach 2 gta fable 2manhas de soul nomadvida infinita no god hand

Tags for this Thread