Página 158 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2573

Tópico: Jogos e consoles

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Pois é. Antes de tu editar eu já baixei na pilha pensando que era o Linkz. Agora deu até uma tristeza. Esse Heroes é bacana porque todas as gravuras são naquele estilo clássico de digimão( tipo [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] ). Mas o jogo em si parece muito fraquinho.

Vou esperar o Linkz pra dar PUNHOOO DE FOGO em todo mundo. *Já com Veemão no bolso*

Edit :

Gameplay de NNOITRA SANTA TERESA e NELIEL GAMUZA!

"EEEEHHHH????? KAKOIIII~"

Nnoitra parece ótimo pra mob control enquanto Neliel é mais versátil podendo inclusive atacar a longa distância com seu Cero. Achei ambos os movesets divertidíssimos! Torcendo pra Fornicarás e Brujería serem jogáveis também( Por Glutonéria nem alimento esperanças ).
    Última edição por Dasts; 28/01/2016 às 05:31 PM.
    SOUL FEVER

2. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

.access timeco. (28/01/2016), Menos Grande (29/01/2016)

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA...
    JÁ??? NELLIEL RESSADA!!! OM... O... Ódio de mim por não ter esperado uma semana antes de gastar meus orbes >((((( E ela ainda é Velocidade ainda por cima!! Que raiva...

;_;

EDIT: Nnoitra pareceu ainda mais roubado que Grimmjow, que já é o cúmulo da apelação, mas Nelliel não pareceu essas coisas todas, não.

:D
    Última edição por .access timeco.; 28/01/2016 às 05:41 PM.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

4. Os seguintes 2 usuários agradecem .access timeco. por este post:

Dasts (28/01/2016), Menos Grande (29/01/2016)

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Estou jogando com Gin!!!!!!!!!!!!

Me deem um tutorial ae são muitos itens!!!! fico perdido!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Bom trabalho. Gin é divertido de usar. :3

Spoiler: Algumas dicas..!

No mais, fique sempre fazendo os eventos já que eles são temporários e uma excelente forma de se ganhar os tão valiosos orbes. Agora tá rolando um do Shinji que é muito bom pra chars de lvl baixo. Go for it! ;)
    SOUL FEVER

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts Ver Post
    você vai preferir fazer compras individuais de 25 pra ter uma chance maior de tirar uma carta dourada( 5 estrelas ).
    Nunca tinha pensado assim, até hoje só compro de 250 mesmo. Mas as chances de vir um de 5* na compra de 250 não são maiores do que numa de 25 não? Se for, talvez compense mesmo sabendo que dos 10, um vai ser forçosamente de 4 estrelas.

De todo jeito, 4* continua sendo bom mesmo se você não for usar, já que eles dão bem mais XP que um de 3* caso vá usar pra dar upgrade em um de 5*, e isso dá uma economia monstruosa de ouro (teve um evento que dava pra conseguir Tousens de 4* e eu já vinha guardando os Tousen que eu conseguia ao longo do jogo esperando um dia usar como upgrade. Como usar o mesmo personagem de upgrade dá bonus de XP, deu pra colocar o meu Tousen de 5* no máximo gastando bem um décimo do que eu gastei com os outros personagens).
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por .access timeco. Ver Post
    Nunca tinha pensado assim, até hoje só compro de 250 mesmo. Mas as chances de vir um de 5* na compra de 250 não são maiores do que numa de 25 não?
    .
    Era uma dúvida minha também. Mas nem são, ó. A chance continua fixa em 3%.

Agora, tem isso que você falou sobre os 4* serem ótimos pra dar upgrade, então não condeno as compras de 250x. Porém se der 10 gachas individuais você provavelmente vai conseguir tirar um 4 estrelas anyway( 17% de chance ). Então acho que não tem uma resposta definitiva em relação a isso.

Sabe qual um excelente esquema pra descolar orbes, Access? Maximizar as cartas de 3 estrelas. É fácil pra caramba dar ascend nesses caras e você ganha 25x orbes por cada um que levar pro 60. Já catei 175 só nessa brincadeira. ;x
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Instalei aqui porque o Cletos me mandou MP.

Eu vi ele falando aí de shunpo. Nem sabia que dava pra fazer. Só fiquei apertando botão mesmo e foda-se.

Btw, eu fiz o "primeiro mundo" todo só com o Byakuya. Não usei time nenhum. Ichigo, Sado, Inoue. Ishida. Só lixo. Prefiro só jogar com Byakuya e mais ninguém. Soukatsui resolve quase todos os meus problemas. Estuprei o Renji duas vezes assim. Aliás Renji toma couro do Byakuya até nesse jogo, kek.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

10. O seguinte usuário agradece Rediz por este post:

Dasts (29/01/2016)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Hunf!! Pra enfrentar gente como Grand Fisher Ichigo não precisou de shunpou também não.

Eu fiz a saga SS com um Ichigo 3 estrelas com a Zangetsu liberada. Combinou demais. Pena que ele de tensa zangetsu seja tão difícil de arranjar.

Te mandei um invite.
    Última edição por Dasts; 29/01/2016 às 06:57 PM.
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Mas sério, como faz shunpo?

Eu não sei como é. Eu não li tutorial.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

É só "passar o dedo rápido" pro lado que tu quer ir.

Eu só fui aprender lá pelo meio da saga da SS. Vão entrar uns shinigamis cuspidor de bafo de pimenta que são um porre de enfrentar se tu não ficar shunpouzando!
    SOUL FEVER

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 30 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 30 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

colosso

1

tekken 6 dinheiro infinito

www.kon.jogos.con.br

3 colosso

one piece gba golpes

colossos

god hand vida infinita

god hand ps2 vida infinita

6

dinheiro infinito tekken 6codigos god hand ps2 vida infinitagod hand dinheiro infinitomanha para conseguir dinheiro infinito em tekken 6 para xbox 360fdinheiro infinito no tekken 6 samurai spirits tenkaichi kenkakuden detonadosamurai warriors 2 dinheiro infinito7bleach 3rd phantom detonado363site do mk armageddon(dicas sobre usar os personagens que monta konquest mode detonados).colosso ps2vida infinita god handcodigo do especial infinito no god handsamurai spirits- tenkaichi kenkakuden detonado detonadoSoul Nomad dicascomo eu acho uma Speed Handle com a Amber Brazil(RawDanger)god hand codigo dinheiro infinitodetonado bleach 3rd phantommanhas para soul nomaddetonado soul nomadbleach the 3rd phantom detonadocodigo de dinheiro tekken 62golpes de One Piece para GBAdicas Samurai Spirits tenkaichi kenkakudenxiaolin showdown como ter magia infinitacomo aumentar a energia vital de god hand ps2dinheiro infinito warriors orochi 2macete de hp infinito para kh final mixclock tower 3 dicas energia infinitasamurai spirits tenkaichi kenkakuden dicas5manha de vida infinita para o jogo tekken 6 de xbox 360

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem