Página 208 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2573

Tópico: Jogos e consoles

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Nenhum dos dois aumenta o dano das skills pq de todo jeito elas têm dano baseado em SPC, não em ATK.

Mas essa é uma dúvida que eu tinha, usar links que aumentam diretamente o ATK/SPC, ou usar itens que aumentam a porcentagem do dano de ataques normais/ataques especiais? O problema é que, se eu entendi direito, os que aumentam a % não são calculados em cima do status, mas em cima do dano. No caso do seu exemplo, a % de bônus ganha pelo link de Shawlong não seria calculada em cima dos 500 de ATK base, mas em cima do dano causado pelos ataques. Aí como não sei o cálculo disso, fico sem saber qual é mais vantajoso.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Eu achava isso também Acessudo, mas tenho a impressão de que o ataque exerce uma leeeve influência. Digo isso porque quando você zera a reiatsu com o Chappy Dispenser o dano das skills cai mas não zera. Pode ser só um "pity damage" pra você não ficar sem nada, mas não sei... Eu vou testar isso com calma depois.

Parece haver um consenso sobre +Normal attack ser superior. Mas o povo fica com o pé atrás sobre o +Strong Attack. Talvez pelo fato de você não usar as skills tão frequentemente quanto usa os combos.
    SOUL FEVER

~suave~ Avatar de Kan
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    215
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Tô chegando no final da parte final do arco SS no modo Hard e ó... VCS COLOQUEM ALGUMA CARTA VERDE OU LARANJA PRA AJUDAR!! Da maioria daqui, só o Menos usa um Aizen laranja. Resto tudo é azul, vermelho e roxo. ((Eu mesmo sou azul... hihihihi... mas posso mudar!))

É uma desgraça quando vem Shinigami Bola de Fogo e Venenoso em grupo. Chego no boss acabado e só no desvio. Daí muitas vezes nem o personagem que peço ajuda dá conta. Ontem mesmo o Byakuya deu especial que levou o meu Ulquiorra. ((mesmo com uns 30 níveis de diferença))

Even though our fight just finished, my heart feels calm and at peace...

4. Os seguintes 2 usuários agradecem Kan por este post:

Dasts (28/03/2016), Menos Grande (28/03/2016)

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Brave souls serous business só aqui! o/

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Aí vai do personagem. Tem personagem que tem ataque tão baixo que não compensa investir em ATK/Normal Attack, como Byakuya ou Mayuri... nesse caso vale muito mais a pena ir em SPC/Strong Attack. A dúvida é: SPC ou +Strong Attack? E no caso dos mais físicos: ATK ou +Normal Attack?

Como eu não tenho nenhum que dá um aumento considerável em SPC (o Shunsui 4* do evento atual deve ser mentira pq não é possível...), tenho ido no +Strong Attack quando uso esses personagens (Hachi e Komamura juntos dão aumento de 40%!), por enquanto tem dado certo.

Citação Postado originalmente por Kan Ver Post
    É uma desgraça quando vem Shinigami Bola de Fogo e Venenoso em grupo.
    Sissy that shunpo/sonido!

Sério, daí pra frente, desviar fica cada vez mais vital. Tem missão que se você for tentar tankar, morre ainda no primeiro mapa. O ideal é que esses de fogo/veneno não consigam acertar você nenhuma vez nas missões.
    Última edição por .access timeco.; 28/03/2016 às 02:19 PM.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

@Kan
    Vou passar uns dias de Unohana só pra você.

( E eu realmente acho que você devia completar os capítulos 4/5 do Normal antes de tentar dar 100% no 3 do HARD. Tu tá pegando a rota mais frustrante EVER pra concluir esses capítulos. lol )
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Pera, pera, pera.

As skills são aumentadas por atk ou SP?

Eu imaginava que as skills se baseavam em SP, mas uma vez o Cletos falou que SP só interferia na "bankai".

Como é no fim das contas?

Isso interfere muito nos acessórios de um char baseado em cooldown por exemplo.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

E eu uso Kaien amarelo quase o tempo todo, mas não sei se somos amigos no jogo.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

pois é... agora a dúvida ta coçando em tds...

Será que o símbolo da skils tb nao tem a ver?? tipo as de espadinha e de soco vão pelo ATK e as de redemoinho (?) e gota (cura?) vão de SP?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Aumentar o SP aumenta o dano nas Skills e na "Bankai".

Eu tenho a impressão de que ATK também pode influenciar um pouco no dano das skills. Mas ainda preciso confirmar.

@Noah
    O desenho nas bolinhas é irrelevante. Mesmo que seja uma skill de porrada, o que vai contar mesmo é o SP.
    SOUL FEVER

12. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Noah (29/03/2016)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 26 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 26 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

colosso

1

tekken 6 dinheiro infinito

www.kon.jogos.con.br

3 colosso

one piece gba golpes

colossos

god hand vida infinita

god hand ps2 vida infinita

6

dinheiro infinito tekken 6codigos god hand ps2 vida infinitagod hand dinheiro infinitomanha para conseguir dinheiro infinito em tekken 6 para xbox 360fdinheiro infinito no tekken 6 samurai spirits tenkaichi kenkakuden detonadosamurai warriors 2 dinheiro infinito7bleach 3rd phantom detonado363site do mk armageddon(dicas sobre usar os personagens que monta konquest mode detonados).colosso ps2vida infinita god handcodigo do especial infinito no god handsamurai spirits- tenkaichi kenkakuden detonado detonadoSoul Nomad dicascomo eu acho uma Speed Handle com a Amber Brazil(RawDanger)god hand codigo dinheiro infinitodetonado bleach 3rd phantommanhas para soul nomaddetonado soul nomadbleach the 3rd phantom detonadocodigo de dinheiro tekken 62golpes de One Piece para GBAdicas Samurai Spirits tenkaichi kenkakudenxiaolin showdown como ter magia infinitacomo aumentar a energia vital de god hand ps2dinheiro infinito warriors orochi 2macete de hp infinito para kh final mixclock tower 3 dicas energia infinitasamurai spirits tenkaichi kenkakuden dicas5manha de vida infinita para o jogo tekken 6 de xbox 360

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem