Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Futuro de Bleach!

— ヴァイザード — Avatar de Ichigo
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    33
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Padrão Futuro de Bleach!

Bom, como todos sabemos.. A saga do HM acaba logo e junto acaba-se o arco do FKT também. Os personagens vão se juntar e teremos então o início da saga da Dimensão do Rei.

Kubo prometeu ao término dessa saga um TBtP2, com a história de Isshin. Com certeza vai acontecer porque ele vai ser utilizado na próxima saga.

E aí, o que vocês esperam da próxima saga? Digo isso em relação a revelações, teorias.

Eu vou colocar em pontos aqui coisas que eu espero:
    • História real dos Kurosaki: com toda certeza, Ichigo não é um Shinigami comum. O poder dele é desproporcional, como já foi dito. Ele tem o sangue real de dois Shinigamis [teoria] que eram capitães (Masaki, a ex-capitã da 12a Divisão e o Isshin, capitão da Divisão 0). Pra mim, de duas uma:
      • Ichigo vai ser realmente um Shiba, filho de Isshin. Isshin era o irmão mais velho da família e foi promovido a capitão da Guarda Real tanto pelo seu talento quanto pela sua condição de Líder da Casa Nobre Shiba. E foi lá que conheceu sua esposa, Masaki.
      • Ichigo é filho/neto/whatever do Rei da Soul Society (por isso Isshin até diz que Ichigo e suas irmãs são como água e vinho, não dá pra compará-los). Sabendo o que Aizen tinha feito - através do Urahara - Isshin e Masaki fugiram da Soul Society com o filho do Rei para criá-lo na Terra até que ele pudesse voltar a Soul Society e ocupar o trono. O rei está morto, eis o motivo de Aizen dizer que o trono dos céus está vazio. Se Ichigo morresse, Aizen poderia sem maiores difiiculdades alcançcar seu objetivo. Sendo assim, fugiram, levando o príncipe consigo. Eis o motivo que os Shiba deixaram de ser nobre e eis o motivo de Byakuya não gostar do Kaien. Quando Isshin fugiu, Kuukaku (ex-capitã da 10a divisão) deixou seu posto e fica vagando pela Soul Society desde então (ah, vale lembrar aqui õ que Ukitake não completou quando disse: Ele realmente é...)
    • Novos vilões: Bom, com os Espada chegando ao fim, temos que prever a chegada dos Vasdtolordes. Espero que sejam muito bem cuidados, afinal, esperamos eles por muito tempo. E com toda certeza, esse deve ser o truque na manga que Aizen tem.
    • Nell/Grimmjow/Ulquiorra: Eu gostaria de uma definição clara quanto ao que aconteceu com os personagens. A Nell tá viva, isso é claro.. Grimmjow vimos virando pó, ams Deus sabe lá o que Inoue pode fazer. Grimmjow ele tomou uma do Nnoitra e desde então nada mais a respeito dele aconteceu. Visto que Grimmjow era o espada predileto de Kubo, eu acredito que sim, ele vá voltar.
    • Explicação completa do passado dos personagens Old School: Ryuuken, Isshin, Urahara, Yoruichi, Tessai. Isso provavelmente vai acontecer no Turn Back the Pendulum 2.
    • Aproveitamento dos personagens não aprofundados: Ukitake, Unohana, Urahara, Isshin, Yamamoto, enfim, os fodões.
    • "Funilamento" de personagens: Bleach tem muitos personagens e o problema é que a maioria deles são populares, não adianta. Mas acho que tem que passar por uma filtragem, alguns devem morrer pra que o quadro de personagens fique menor, para que se possa aproveitar melhor os que sobraram.
    • Introdução a Saga do Inferno: Se tudo correr bem, tudo ficar bem definido, acredito eu que uma saga do Inferno aconteça sim. Após toda essa história do Rei da Soul Society ser resolvida, acredito eu que irão usar isso para ligar a saga do Rei com a Saga do Inferno. Novos personagens, novo tudo por aí. SE feito da forma correta, pode até ficar bacana.

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

ALUGO ESTE ESPAÇO.

PRIMEIRA PÁGINA.

Depois edito com minhas impressões. Mas nem sei por onde começar. Quase tudo foi bem revoltante. hahuea

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Vastíssimo Lorde Avatar de Suordi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    379
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Gostei das previsões, mas acho que há duas coisas que podem ser consideradas "faltantes".

A Guarda Real: quem são eles? Quão poderosos eles são? Serão amigos ou inimigos?
    Eu acho que eles devem ter o nível do Yamamoto, ou algo pouco abaixo dele mas ainda um pouco acima da média dos capitães. Também imagino que serão vilões em algum momento. Talvez Aizen tome o poder e se torne Rei da SS, forçando sua Guarda a enfrentar Ichigo e seus amigos? Mesmo se for o caso, creio que eles vão virar bonzinhos depois. Pelo menos, a maioria deles.

O poder do Rei: Yama pode ser muito fiel às leis da Soul Society, mas não imagino que ele aceitaria um impostor como o Aizen na posição de Rei. O mesmo vale para 99% dos shinigamis. Sendo assim, só a coroa seria inutil, Sousuke acabaria deposto ou matando inúmeros súditos. Pode ser que exista algo mais que autoridade aí. Um artefato ou uma magia, quem sabe? Algo que faça todo esse sacrifício valer mais a pena que hipnotizar todo mundo e pronto.

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Quero saber mais sobre Kirio Hikifune.

-Who?

A antiga capitã da 12° divisão citada em Turn Back The Pendulum. Ela foi promovida a guarda real e substituida por Urahara.
    Não tem um motivo, mas não consigo tirar da cabeça que ainda ouviremos falar dela. Esse nome, Hirio Hikifune... Transborda fodeza in many ways. Se ela for amante do Aizen melhor ainda(?!?!!@$@!%$!?! ).

Eu tb apostaria na guarda real como tema de um "TBtP 2". Lá conheceremos a Hikifune fodinha e possívelmente, mais sobre o antigo trabalho de Isshin. :)
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Sabe algo que me intriga? (LOMBRIGA!)

Deve haver alguma limitação para chegar à guarda real. Não deve bastar ser um capitão fodão. Deve haver outro pré-requisito (nem que seja, "abrir vaga").

Digo isso porque o Aizen não me parece ser o tipo de cara que está disposto a ir pra dimensão do Rei sem conhecer a real força do pessoal de lá. Então, ele só tá indo dessa maneira porque viu que não há como ele ser promovido.

Eu imaginei algo do tipo: somente os membros de famílias nobres têm o privilégio de viraram guardas reais. E daí entender-se porque Shunsui e Unohana não o serem.

Algo nesse estilo.

Enfim, não sei de nada.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Queime, Hien ! Avatar de Dante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    38
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Otimo topico !
    Mas eu creio que esta proxima saga por trazer esse ar de mistério vai dar mais o que falar que esta saga do HM, até porque a saga do HM já tava mais do que premeditada, desde o inicio nós ja tinhamos em mente o que ia acontecer e que no final iam chegar os Vaizards para ajudar contra os espadas.

Um ponto forte com certeza nessa nova fase com ctz sera o desenvolvimento e a origem do Zero Bantai, assim como a historia do Isshin e da Hikifune. No entanto nao acredito que o KT irá enxugar a serie de forma tão brusca como matando personagens, creio que ele ira impor limitações quanto aqueles que poderão adentrar na dimensão do rei, afinal não é qualquer um que pode entrar.

Mas por enquanto só podemos especular..
    só sei que espero mto mais dessa saga do que a que a antecedeu !

fanart by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Arrancar Gunsliger Avatar de Coyote Starrk
    Data de Ingresso
    May 2008
    Soul Society,Escola de Shinigamis, dormindo em algum canto
    Agradecimento
    49
    Downloads
    30
    Uploads
    0

Padrão

No futuro, Bleach vai acabar e a Shonem Jump vai criar outro Mangá.

FIIIIIIIIIM
    Starrk

1st Espada
    RULEZ

— ヴァイザード — Avatar de Ichigo
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    33
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Padrão

Engraçadinho! Ahuahu

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Se o ichigo e vast lord (quando lutou c ulquiorra morreu virou hollow mas Nw era hollow mas vast) o aizen tem vast lordes como carta na manga???

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Tópico de 2009. Fechaaando.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

futuro de bleach

guarda real bleach

bleach guarda real

divisao 0 bleach

divisao zero bleach

o futuro de bleach

bleach futuro

futuro bleach

bleach divisao 0futuro do bleachfamilia real bleachbleach familia realcapita hikifunequal o futuro de bleachhikifune bleachbleach do futurobleach capita hikifunebleach a guarda realf0capita hikifune bleachguarda real de bleachbleach saga guarda realguarda real do bleachbleach - guarda realqual o futuro de bleach?http://www.bleachforuns.com.br/showthread.php?t=2348ichigo filho do reibleach saga isshinbleach-familia realbleach no futuroo futuro de blechqual sera o uturo de bleachqual o futuro que bleach vai terfuturo de bleach e ichigosaga Isshin bleachbleach fututroguarda real zero bleachoq e guarda real bleach ?cara que veio do futuro bleachHikifune - bleach

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem