Página 2 de 88 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 880

Tópico: Cinema em... Fórum?

Vastíssimo Lorde Avatar de Suordi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    379
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Bela ideia. Tem vários filmes pra comentar, mas deixe-me falar sobre um que vi nesse sábado.

Spoiler: 2012!

Feliz desaniversário... Avatar de - cLeici -
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Agradecimento
    638
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Também fui ver o 2012.
    Como já foi dito é um filme totalmente clichê, mas até que eu gostei. Os efeitos eu achei muito bons.

Why so serious?

Fukutaichou 6° divisão =D Avatar de Gustavo
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    338
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Paranormal Activity - a nova sensação do terror

Resumo: um casal que vive na sua humilde residência, vem tendo certas coisas estranhas acontecendo durante a noite, do tipo madeira rangendo, um sussuro etc. Eis que o homem da casa (maridão) decide comprar uma câmera e gravar o que acontece quando eles vão dormir. O resultado? MELHOR FILME DE TERROR CONTEMPORÂNEO QUE EU JÁ VI NA VIDA!

Puta que pariu, que filme foda. Detalhes que tipo, o filme, que é de 2007, teve um orçamento de grandiosos 15 mil dólares. Sabem quanto já faturou? 104 milhões! =)

Fui assistir e tipo, me borrei todo. Não consegui assistir todo o filme de luz apagada e com fone de ouvido (pra amplificar os sons), porque ele é realmente aterrorizante. Sem mais, assistam!

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

Aizenete desempregada Avatar de Gabi_Kenobi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    626
    Downloads
    38
    Uploads
    1

Padrão

Já vi que vou demorar pra poder ver esses filmes novos XD.
    E eu estou começando a ficar levemente interessada nessa coisera toda de Crepúsculo, mas acho que não vou gostar, não faz muito meu tipo a história xD
    Não há emoção, há paz.
    Não há ignorância, há conhecimento.
    Não há paixão, há serenidade.
    Não há caos, há harmonia.
    Não há morte, há a Força.

Vastíssimo Lorde Avatar de Suordi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    379
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Falando em Saga Crepúsculo...

Spoiler: Lua Nova!

Trailer:

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Ver Post
    Paranormal Activity - a nova sensação do terror

Resumo: um casal que vive na sua humilde residência, vem tendo certas coisas estranhas acontecendo durante a noite, do tipo madeira rangendo, um sussuro etc. Eis que o homem da casa (maridão) decide comprar uma câmera e gravar o que acontece quando eles vão dormir. O resultado? MELHOR FILME DE TERROR CONTEMPORÂNEO QUE EU JÁ VI NA VIDA!

Puta que pariu, que filme foda. Detalhes que tipo, o filme, que é de 2007, teve um orçamento de grandiosos 15 mil dólares. Sabem quanto já faturou? 104 milhões! =)

Fui assistir e tipo, me borrei todo. Não consegui assistir todo o filme de luz apagada e com fone de ouvido (pra amplificar os sons), porque ele é realmente aterrorizante. Sem mais, assistam!
    Cara, parece muito foda. Tenho alta resistência a filmes de terror, mas ela nunca funciona nesses com perspectiva "bycam". Até em Cloverfield tinha horas que eu ficava agoaniado... E meu, Bruxa de Blair tem o final mais tenso que eu já vi na-minha-vida.
    No mais, vou tentar encontrar pra assistir. Meio com medinho, mas vou.

Nem ordem papal me faz assistir Lua Nova. O fato dessa bagaça chegar aos cinemas daqui no dia certo enquanto até agora nem Besouro e nem Inglorious Bastards apareceram fez meu asco pela obra de Stethenie Meyer triplicar.

Sério, Twilight faz Harry potter parecer algo escrito por Tolkien. E Isa TKM > 1° filme. :x /troll
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimmjow Ver Post
    Sério, Twilight faz Harry potter parecer algo escrito por Tolkien. E Isa TKM > 1° filme. :x /troll
    Fiquei na dúvida se você falou sério ou brincando, já que Tolkien é um puta mau escritor. Imaginação fora do comum mas péssimo escritor. Fica aí a verdade.
    Última edição por Rediz; 22/11/2009 às 01:39 AM.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Acabei de ler Silmarillion e não tenho do que me queixar, cara. Tolkien é over descritivo, e te enfia uma porrada de nomes goela a baixo. Ainda assim, é melhor que over descrever a fodeza/beleza/poronguisse/bossanovisse de Edward( crepusculo ), embora eu admita que Harry potter é uma leitura mais agradável/fácil.

BTW, eu falava do universo mesmo. Não da narrativa do livro em si. Retificando :

"A história de Twilight faz a história de Harry Potter parecer algo bolado por Tolkien".
    Acho que tá melhor.

E álias, em "O Hobbit" onde a leitura é mais amigável, a escrita dele é sim bastante superior a Rowling e Meyer.

Edit :

Deixando claro que li os 5 primeiros Harry e só o primeiro de Crepusculo. :~
    Última edição por Dasts; 21/11/2009 às 10:31 PM.
    SOUL FEVER

Hahahahaha hu hi ha haa.. Avatar de Karel
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Agradecimento
    68
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Li os quatro da Meyer, assim posso dizer que são todos uma grande bosta fumegante. E assim serão os filmes, pois nada de bom pode surgir disso. E sim, eu vi o primeiro filme... Namorada maldita.

Paranormal é um filme que quero muito ver, alugarei/comprarei assim que puder!

Grimm, já assistiu REC?

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Eu nunca falei que ele é um escritor melhor ou pior que a de HP ou crepúsculo, porque eu nunca li nada desses últimos.

Eu só sinceramente não acho que Tolkien seja uma referência literária lá muito bacana.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

mata com uma cenoura

busca implacavel spoiler

cinema curitiba

a chegada dos europeus nas americas

filme que o assassino mata com uma cenoura

garota infernal final alternativo

cleici fazendo suruba

final alternativo garota infernal

final alternativo de garota infernal

tempos nazistas

matador que come cenoura

filme em que assassino mata com cenoura

fim de hanz lamda

filme um cara matou com uma cenoura

filme que o assassino mata com cenoura

assistir isa tkm na tevezinha

ASSASSINO COME CENOURA

youtube cine bleach

no filme mata usando cenouranao entendi oldboyfinal alternativo para o filme garota infernalpernas da Megan Foxassassino que come cenoura filmeTolkien mau escritorfinal alternativo busca implacavelnovinha safada mim jando7final do filme Garota infernal spoiler filme que o cara mata com cenouramata com cenouraum cara mata o outro com uma cenourahomem que mata com cenouramata o cara com uma cenourafilmes mata com uma cenouraspoiler garota infernalassassino que mata com uma cenouraassassino matacom uma cenourafilme thor final alternativo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem