Page 1 of 12 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 113

Thread: Bleach - Filme 4 - O Hollow e aquele que mata os Hollows. ATUALIZAÇÃO 3 Sinopse!!

— ヴァイザード — Ichigo's Avatar
    Agradecimento
    34
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Default Bleach - Filme 4 - O Hollow e aquele que mata os Hollows. ATUALIZAÇÃO 3 Sinopse!!

Em primeira mão mesmo, acho que nenhum outro site ainda postou. O Movie 4 de Bleach, para este ano, ganhou nome:

Bleach Movie 4 - O Hollow e aquele que mata os Hollows!
    第4弾 Horo of Horokillrer ホロウとホロウを斬る者

TEASE:

Mais informações: O filme parece que vai ser baseado no Shirosaki e Ichigo. Saiu uma imagem do filme:

Spoiler: Imagem!

A imagem diz algo sobre:

O filme será lancado no próximo inverno (Dezembro de 2010) e Ichigo possui a "hollowficação perfeita".

Seria o filme fazendo spoilers até mesmo em relação ao mangá?
    Last edited by Ichigo; 01/02/2010 at 11:54 PM.

2. Os seguintes 11 usuários agradecem Ichigo por este post:

(H)Ichigo (12/11/2010), Agilitz (27/05/2010), BOM_RJ (01/12/2010), Hitsugaya Yuki (09/03/2010), ken10zo (26/09/2010), MacToys (25/10/2010), mari dark (26/11/2010), matheuzz01 (25/09/2010), Roxdep (09/03/2010), Vaizard (25/10/2010), yuijp (02/02/2011)

无双阳炎 Getta's Avatar
    Agradecimento
    52
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Acho que não está fazendo spoilers. Só declarando o que KT não declarou publicamente por algum personagem importante. Já se subentende que a hollowficação do Ichigo é diferenciada, de alguma maneira. Mas enfim, quero só ver esse filme. É o protagonista da série, né? Os caras não podem falhar.

Agradecimento
    34
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Pois é! Mas, hollowficação perfeita significaria o que? Até mesmo em termos do que isso pode significar pra esse momento do mangá! Acho que é um assunto até bem bacana pra se discutir no Las Noches. Mas o Kubo pode fazer isso, de anunciar um filme assim porque essa saga de Bleach no mangá acaba em julho desse ano... Como o filme está pra dezembro!

无双阳炎 Getta's Avatar
    Agradecimento
    52
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Onde você leu que essa saga termina em Julho?

Agradecimento
    34
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Em uma das entrevistas do Kubo ele diz que a saga atual termina em Julho, depois disso teremos uma saga curta (provavelmente o TBtP2) e por fim uma nova grande saga. :o

7. O seguinte usuário agradece Ichigo por este post:

Getta (20/01/2010)

无双阳炎 Getta's Avatar
    Agradecimento
    52
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Ichigo View Post
    Em uma das entrevistas do Kubo ele diz que a saga atual termina em Julho, depois disso teremos uma saga curta (provavelmente o TBtP2) e por fim uma nova grande saga. :o
    Será que Bleach agüenta mais sagas, cara? Bom, se vai acabar em julho implica que Aizen não morre nessa saga. Definitivamente. Mas enfim, abre um tópico sobre esses fatos da entrevista. Seria legal especular.

Ah, espero que esse filme tenha um OST legal.

O que mais curto nos movies são os osts, cara.

Agradecimento
    34
    Downloads
    3
    Uploads
    96

Eu, com ajuda do Raiga e do Mac, terminei de colocar todos os osts ontem ali na seção de Download.
    Mas Kubo também prometeu que o clímax acontecerá nessa Saga. Aizen tem que morrer. :(

Eu estava traduzindo todas as entrevistas do Kubo antes do meu note pifar. Ja tinha 7 páginas e nem na metade eu estava..

无双阳炎 Getta's Avatar
    Agradecimento
    52
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Bom, vamos ver. Se nova saga começar, então Aizen nem de longe é o inimigo central da série.

Só na brutalidade! MacToys's Avatar
    Agradecimento
    108
    Downloads
    8
    Uploads
    104

Parece que o filme vai ser interessante... Mas assim com o Getta, o que eu acho mais legal nos movies é a OST...
    Sem dizer que uma coisa que eu sinto falta é da Number One tocando no Anime quando o Ichigo vai entrar em uma batalha interessante, era tão emocionante XD
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Shawlong's#1(and only)fan .access timeco.'s Avatar
    Agradecimento
    75
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Hollow of the HollowkillAAHSEPAOHSDAPSODHAHAHAHAHAPSODHASEPOHAHA HAHAHAHAHAAA

13. Os seguintes 3 usuários agradecem .access timeco. por este post:

Dasts (20/01/2010), Getta (20/01/2010), Hitsugaya Yuki (09/03/2010)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

bleach filme 4

bleach movie 4

bleach filme 4 download

bleach 4 filme

bleach filme 4 onlinefilme bleach 4bleach movie 4 downloadbleach filmes4 filme de bleachbleach o filme 4filme 4 bleachbleach filmebleach 4 filme downloaddownload bleach filme 44 filme bleachfilmes bleachfilme bleach 4 downloadbleach movie 4 online4 filme do bleachdownload filme bleach 4bleach o filme 4 downloadbleach 4f0filme 4 de bleach1filme bleachbaixar bleach filme 4bleach o filmebaixar filme bleach 44 filme de bleach downloadfilme de bleach 4download bleach movie 4filmes bleach 4filme do bleach 4bleach 4 moviefilme 4 do bleachfilme bleach 4 onlinefilmes de bleachfilmes do bleachfilme 4 bleach download4° filme de bleach2download filme 4 bleachbaixar 4 filme de bleachbleach 4° filme bleach 4 filme onlinedownload 4 filme bleachbleach o filme 4 onlinedownload do filme bleach 4

Tags for this Thread