Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bleach 271 - Ichigo morre! Orihime, o pranto da tristeza!

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

concordo com tudo q grimm disse, e olha, o episodio ta com menos impacto do q deveria ter, o Ishida aguentando porrada do ulquiorra? fail... cagaram mesmo, Ishida no manga so levou dois golpes q o deixou sem poder voltar a luta

sem contar q a luta prolongada entre o Ichithing, como diz o grimm ai em cima, foi rebaixado de nivel, no manga ele é supremo de mais

mas o q eu excluiria desse capitulo era a participação de ishida...
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    1
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

A censura já vem forte mas nesse episódeo fica chocante. Teve muita censura neste espisódeo. A enrolação com o Ishida até que não foi assim horrível.
    Concordo com o camarada que falou na 1ª pg sobre o jeito bestial ihcigo chifrudo (seria Ichifrudo?). Acho que as animações apesar de boas tiraram o brilho do lado feroz e a censura tbm ajudou muito nisso.
    No manga fiquei bem mais chocado do que no anime.
    Mas o episódeo foi bom!
    Spoiler: Como Rukia matou A.A!

\o/ Genki-Dama Avatar de UIquipoha
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    1.595
    Agradecimento
    106
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

olha, pro q tem sido bleach anime esse tempo todo esse foi o melhor episodio em relaçao a animaçao, desenho e arte final.
    apesar de nao gostar de enrroladas nas lutas, teve seus momentos alternativos bons.
    mas isso fez com que essa transformaçao do ichigo nao tenha sido tao estrondosa quanto foi no manga.
    o principio de luta prolongada = dificuldade pra vencer, se fez presente nisso.
    no manga foi muito mais facil = rapido pro ichigo transformado vencer.
    me incomoda ainda a falta de sangue nos personagens.
    ishida perde o braço no manga e neste episodio ele fica apenas ferido e "sujo".
    eu acho q a censura atrapalha demais, ainda mais vindo do japao q é um pais onde a maioria dos animes tem algo pervertido ou violento.
    se um anime é violento de que adianta censurar sangue?
    no fim as crianças japonesas vao brincar de lutar com espadinhas e vao achar estranho acabar sangrando ja que no anime ngm fica com sangue no corpo.

mas enfim, apesar de nao estar bestial eu gostei dos slows com ichigo transformista transformado.
    Só quero ver se vao mudar alguma coisa no proximo ainda.

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Eu acho bem possível que se alguém pesquisar a época em que o anime foi anunciado nos eua e a época em que o sangue em bleach ficou preto e escasso, as datas vão bater. Lá a censura é pesada, isso deve ter influenciado nos animadores do japão, já que ficaria meio dificil pra eles editarem tanto sangue das cenas.

Outra coisa que eu percebi é que quanto mais humano o personagem se parece, mais eles tentam censurar. Quando um arrancar libera e fica com uma forma bestial, a censura não é tanta (grimmjow, noitora, fraccion do grimmjow, aquele passarinho que o kira matou).

Mas esse episódio ficou bom. Eu gostei do efeito sonoro do cero carregando, parecia aqueles sons de jogos de nave de fliperama.

The Epic Brony
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradecimento
    229
    Downloads
    8
    Uploads
    0

Padrão

sempre gostei do som dos ceros sendo disparados! acho tão foda xD

e realmente tá mto censurado, masi eu n tô ligando muito pq é a luta que eu mais esperei pra ver até agora no anime xD

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Rukongai, por enquanto ainda não entrei pro clan Kuchiki
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Achei tesão pacas.. faltou um poco mais ação na minha opinião.. e faltou o ichigo brincar com ele bater bater bater... matou o ulquiorra muito fácil

The Epic Brony
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradecimento
    229
    Downloads
    8
    Uploads
    0

Padrão

não achei que faltou violencia, tanto pq eles n podem sair muito do que foi mostrado no mangá,
    o que me deixa meio irritado agora, que a expectativa passou, é mesmo o lance da censura

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe berlim Ver Post
    Achei tesão pacas.. faltou um poco mais ação na minha opinião.. e faltou o ichigo brincar com ele bater bater bater... matou o ulquiorra muito fácil

vc num viu o manga não ne, foi como o ichignator tivesse matando uma formiga

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Segundo a wikipedia, o anime começou a passar nos eua quando o japão passava os episódios finais da soul society. Aí começaram aqueles fillers dos bounts, que já começaram a ter sangue preto. Agora tenho certeza de que essa censura foi feita pra que bleach se encaixasse no perfil americano de televisão.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

isso é lamentavel mesmo, os "produtores" de animes no japão, merecem todo nosso desprestigio, levar bleach pra quem nunca viu o manga e com pouco "impacto", mas isso é um pensamento imbecil, pq o q vende, são cenas "fortes" (se é q anime pode, algum dia ter isso) ou chamativas...

é uma besteira fazer um "bleach light" pq bleach ja é light por natureza NINGUEM DO BEM MORRE, sera q cenas "fortes" com personagens bonsinhos não poderiam ser ser feitas sem problema, ja q vai ficar vivo mesmo?

vamos contabilizar, quantos bonsinhos morrem em bleach

me corrijam se eu estiver errado

kaien, e a mulher dele, mesmo assim, kubo fez a proeza de colocar essa historia no passado, para q não fizesse pessoas q acompanhasse bleach, ficassem deprimidas ou tivessem stress pos traumatico ao ler/ver a trama e deixassem de ver Bleach!!!

kubo agindo como fan de seus proprios personagens, (os do bem) o q ocasionara, num pessimo final para essa trama
    Última edição por TheHell; 22/05/2010 às 07:15 AM.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

bleach 271

bleach 271 online

assistir bleach 271

assistir bleach 271 online

bleach 271 assistirbleach musicas tristesbleach ichigo morreassistir bleach 271 on linebleach 271 assistir onlinemusicas tristes de bleach2assistir bleach 272 onlineassistir bleach 271 ichigo x ulquiorraassistir bleach 272musica triste do bleach20nome bleach 271http://www.bleachforuns.com.br/showthread.php?t=3560317bleach 271 nomemusica triste bleachbleach 271 downloadsichigo musica tristeassistir on line bleach 271115ichigo 271assistir bleachmusica ulquiorra bleach 271assisitir bleach 271 onlineepisodio bleach 271 on linejogos da orihimebleach morrenome da musica de abertura bleach atual 27113nome da musica da abertura 271 epi bleach musica de kurosaki x ulquiorrableach episodio 271 discussoesbleach271ichigo e orihimeNome da musica que toca no episodio 271 de bleachassistir bleach online 271episodio bleach 27135bleach ichigo morre?a orihime vira uma quincy ?que ep o ulquiorra morre

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem