Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ola!!!!Sou novo no forum, saudações!!!!!! :P

  1. #1
    Capitão da divisão 0 Avatar de Hitsugaya_TG
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Posts
    62
    Agradecimento
    8
    Downloads
    0
    Uploads
    0

    Padrão Ola!!!!Sou novo no forum, saudações!!!!!! :P

    Ola a todos sou novato no forum, então estou me apresentando para me conhecerem melhor!!!!!!!
    Nome:Jefferson
    Idade:15 anos
    Altura:1,75m
    Gosto de: Mangas e animes, e adoro muito bleach!!!!!!Sempre estou lendo um manga ou assistindo um anime ou então desenhando!!!!!!!!!
    Sou de são paulo sp
    Espero ter me apresentado devidamente e quero fazer bastante amigos no site :P

  2. Os seguintes 5 usuários agradecem Hitsugaya_TG por este post:

    Agilitz (01/04/2011), Dasts (01/04/2011), Gabi_Kenobi (01/04/2011), Kisa (01/04/2011), Sudou KiRa (01/04/2011)

  3. #2
    To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Posts
    10.819
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

    Padrão

    Bem vindo, Hitsugaya. :D

    Geralmente usamos um tópico de apresentações pra essas coisas, mas seja bem vindo. Tomara que se divirta kagallëre.
    SOUL FEVER


  4. #3
    PRERIGO! PRE-RI-GO!! Avatar de Kisa
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Acre da Região Sudeste :D
    Posts
    356
    Agradecimento
    108
    Downloads
    0
    Uploads
    0

    Padrão

    Seja bem vindo \o

    Qualquer coisa que precise, dúvidas, etc... estamos aqui pra isso u_u

    Desaparecida u.u



  5. #4
    Alma Plus Avatar de Sudou KiRa
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Posts
    17
    Agradecimento
    3
    Downloads
    0
    Uploads
    0

    Padrão

    Bem vindo o/

  6. #5
    Aizenete desempregada Avatar de Gabi_Kenobi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Barretos (próximo ao Hueco Mundo XD)
    Posts
    2.071
    Agradecimento
    626
    Downloads
    38
    Uploads
    1

    Padrão

    Bem vindo cara \o, se precisar de ajuda é só pedir ;D

    (e eu achei q vc usaria um avatar do Hitsugaya por causa do nick xD)
    Não há emoção, há paz.
    Não há ignorância, há conhecimento.
    Não há paixão, há serenidade.
    Não há caos, há harmonia.
    Não há morte, há a Força.

  7. O seguinte usuário agradece Gabi_Kenobi por este post:

    Dasts (27/04/2011)

  8. #6
    Ruthless Gladiator
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    @luriansa
    Posts
    510
    Agradecimento
    368
    Downloads
    2
    Uploads
    0

    Padrão

    Hmm, Fresh Meat. Qualquer coisa chame a Gabi.
































































































    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

  9. #7
    Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Campinas, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    9.106
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

    Padrão

    Bem vindo ae =D! Você é muito grande pra ter 15 anos diminui isso aê.


    Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

    Digiescolhido

  10. #8
    Capitão da divisão 0 Avatar de Hitsugaya_TG
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Posts
    62
    Agradecimento
    8
    Downloads
    0
    Uploads
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Grimmjow Ver Post
    Bem vindo, Hitsugaya. :D

    Geralmente usamos um tópico de apresentações pra essas coisas, mas seja bem vindo. Tomara que se divirta kagallëre.
    Valew
    Citação Postado originalmente por Kisa Ver Post
    Seja bem vindo \o

    Qualquer coisa que precise, dúvidas, etc... estamos aqui pra isso u_u
    Obrigado!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Sudou KiRa Ver Post
    Bem vindo o/
    :D
    Citação Postado originalmente por Gabi_Kenobi Ver Post
    Bem vindo cara \o, se precisar de ajuda é só pedir ;D

    (e eu achei q vc usaria um avatar do Hitsugaya por causa do nick xD)
    Valeu
    Eu pensei em por mesmo, mas ai decidi colocar do Ulquiorra porque eu ja usei a imagem do Hitsugaya em outros locais :D
    Citação Postado originalmente por Agilitz Ver Post
    Hmm, Fresh Meat. Qualquer coisa chame a Gabi.
    KKKKKKK :D certo
































































































    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Citação Postado originalmente por Menos Grande Ver Post
    Bem vindo ae =D! Você é muito grande pra ter 15 anos diminui isso aê.
    Valew
    KKKKKK, eu realmente tenho essa altura, estou quase perto de fazer 16 anos, e pensar que tem gente da minha familia maior um ano mais velho kkkkkkkkk

  11. O seguinte usuário agradece Hitsugaya_TG por este post:

    Gabi_Kenobi (01/04/2011)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •