Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 211

Tópico: Julgando o livro pela capa.

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão Julgando o livro pela capa.

É um pequeno evento diário que acho que pode ser divertido. Todo dia vamos baixar o 1º episódio de um anime diferente. Apenas o 1º. E o avaliaremos dando notas de acordo com o nosso gosto.. Sim, como se fossemos imperadores. >(

Lembrando que 1º episódios enganam. O 1º de Madoka por exemplo é a coisa mais chata. Por isso não precisa ficar tristão se falarmos mal da sua série favorita.

Não demanda muito tempo( 20 minutos cada noite é tranquilo ) e vai ser maneiro pra conhecermos novas séries. De cara acho que só Starrk, Ald~ e eu vamos participar. Mas quem quiser baixar o anime do dia e deixar suas impressões é muito bem vindo.

Ontem Ald~ e eu tentamos ver esse :

Romeu X Juliet é uma releitura da história tradicional e me chamou a atenção de cara por ter como abertura uma versão de [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. Como sou um cara Romantico, resolvi dar um check.

O problema de RomeuXJuliet, é que o casal principal é perfeito demais. >_< Não há química. O romance entre eles é o epitome do insosso. Pra se ter idéia de como é a coisa, tanto Romeu quanto JURIETA tem seus respectivos amigays, e perguntam pra eles "O que é o amor?". Ao mesmo tempo! Destino demais.

A ação em teoria é empolgante, mas não empolga. Os personagens em teoria são engraçados, mas não o são... Falta sazon nessa versão do drama de Shakespeare.

Nota :

Animação : 5.0 - Assim como o anime, não se destaca, mas também não é ruim. Tá na média.
    Música : 5.0 - Sem sal... Mas gostei do encerramento.
    História : 4.0 - A Usurpadora tinha Romances muito mais empolgantes.

Classificação final : 4,5
    Ordem de escolha( está sujeita a mudanças ) :

-Dasts
    -Starrk
    -Ald~
    -Menos Grande
    -Juliuz Wild
    -Ichigor
    Última edição por Dasts; 15/07/2011 às 02:18 AM.
    SOUL FEVER

Jacaré q dorme vira bolsa Avatar de Ald~
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    251
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Padrão

Esse primeiro epi pra mim foi uma surpresa.

A proposta do anime foi dar uma visão mais "épica" a história original. Não se trata apenas de dois jovens de famílias rivais que acabam se apaixonando. Há intriga política, assassinatos, um povo oprimido e até mesmo um herói mascarado! >(

Parece legal, né? ;Dd
    Mas não é.

Tudo, tuuudo ficou muito sem graça. Os personagens são rasos. As situações são calculadas demais. As cenas previsíveis. A ponta de romance que aparece nesse primeiro epi, meloso e impossível. Não dá pra imaginar acontecendo, não passa uma sensação de realidade.

E não dá vontade de assistir o epi seguinte. Não tem mistério, não tem tempero... É insosso, é meio-termo, é morno.

Notas:
    Animação: 5,0 - nada demais.
    Música: 7,0 - gostei da abertura, e geralmente as músicas são bem escolhidas pra cada cena.
    História: 6,0 - gostei das adaptações, fez parecer melhor que a versão original. O desenvolvimento que falhou.
    Mas, pensando bem, talvez não.

Kyuube passou correndo pelo seu tópico.
    (sign reinventada by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. ♥)
    Clique [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] para ler os termos do contrato.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Anime de quarta :

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Nhounz. :3

O pessoal tem falado bastante desse Ano hi Mita, e agora vejo o motivo. Geralmente um anime demora uns 3 episódios pra desenvolver seus personagens o bastante você se importar com eles. Com apenas 1, Ano já foi tocante e teve um drama genuíno.

Deve ter sido mó barra pro jintan aquelas terem sido suas ultimas palavras pra Menma. Deu vontade de ver o próximo.

Animação : 8,5 Muito bonita. Os cenários são lindões também.
    Música 8,5 : Aquele encerramento... AQUELE ENCERRAMENTO! ç_ç
    História : 9,0 Se com um episódio já conseguiu trabalhar tão bem os personagens, o potencial da série inteira é enorme. Bom slice of life.

Classificação final : 9,0 ( Na época do episódio 1. Hoje seria 9,5 )
    Anime de quinta : Dororon Enma-kun Meeramera ( By Starrk )
    Última edição por Dasts; 02/07/2011 às 01:27 AM.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    251
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Padrão

Estranho. Geralmente não curto esse tipo de anime (Slice of Life), mas gostei muito desse. É uma proposta bem interessante. Sem contar que o traço é muito bonito (me apaixonei pelos olhos da Menma), e a animação divina. Com certeza assistirei até o final. <3

Notas:
    Animação: 9,0 - simplesmente linda
    Música: 8,0 - nenhuma faz meu gênero, mas foram bem escolhidas, combinaram com o anime em si.
    História: 8,0 - já imagino como será o final (e espero estar errada, odeio animes que não me surpreendem >_<), no entanto a caminhada até promete muito.

Clique [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] para ler os termos do contrato.

Arrancar Gunsliger Avatar de Coyote Starrk
    Data de Ingresso
    May 2008
    Soul Society,Escola de Shinigamis, dormindo em algum canto
    Agradecimento
    49
    Downloads
    30
    Uploads
    0

Padrão

Devo dizer, estou estupefato.

Eu comecei o episódio cético (eu não gosto muito de slice of life), e admito que eu realmente não me diverti enquanto assistia, mas quando acabou e veio o encerramento... TT.TT

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Japão e sua mania de nomes extremamente grandes ¬¬) é tocante no minimo, como meu estimado colega Dasts/Grimm falou, ele conseguiu desenvolver a maioria dos personagens muito bem em um só episódio (o que não é uma tarefa fácil cá entre nós). É dificil um anime desse tipo prender minha atenção, mas eu fiquei com um gostinho de quero mais e posso dizer que verei os próximos episódios.

P.S. Esse provavelmente ocupará minha mente por um bom tempo.

Animação: 9,0 - Fluida e bem feita, agrada muito bem aos olhos.
    Música: 9,0 - Foram poucas, mas combinaram muito bem com o clima
    História: 9,5 - Se o primeiro episódio foi desse jeito, imagino como vai ser o final TT.TT
    Arte: 10,0 Simplesmente adorei o design dos personagens, são simples mas ao mesmo tempo consegue mostrar muito bem a personalidade de cada um.

Ele recebe o selo Ichigo de aprovação:
    Última edição por Coyote Starrk; 30/06/2011 às 12:19 AM.
    Starrk

1st Espada
    RULEZ

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

fiquei em dúvida desse ultimo pelo que o Starrk falou e as notas que ele deu...
    sobre 'You Rise Me Up' fica melhor em inglês e nem é tão boa em inglês... não ficou o lixo que ficou Carry on my wayward son, em supernatural (podeira sugerir esse para vocês?) ainda assim ficou chato... a coisa é que eles querem fazer um anime sobre o tema mais clichê do mundo! Diabos ! Romeu e Julieta ajudou a criar esse clichê! Quando você vai fazer algo tão batido, você tem que mudar radicalmente na esperança de sair algo melhor... acho que não foi o caso.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Invente seu futuro! Avatar de BastoZ
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecimento
    39
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Ta ai uma coisa que eu gostei acho que vou participar.....

“Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.”
    Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado.
    Se Ajudei ou se Você Gostou Agradeça Seu dedo Não vai Cair!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Anime de quinta :

Dororon Enma-kun Meramera

Rapaz... Eu tinha visto um pedaço de Dororon no streaming antes do ultimo episódio de Madoka, e já tinha idéia de como era WTF.

O estilo de humor não é dos meus favoritos. Vai mais ou menos na mesma pegada de Panty e Stocking, só que ( bem )mais light. Umas piadas foram bacanas, outras ruins, outras bem ruins... Mas aí sou eu. ;[

Achei o começo meio corrido também. Mas foi legal pra ver gente QUEIMAR NO INFERNO! >_<

Animação : 6,0 - Bem na média. Faz o que tem de fazer.
    Música : 9,5 - MERAMERAMERAMERAMERAMEEERAAA~ A música da perseguição da escola e até a da casa de banhos são excelentes também. Muito agradável aos ouvidos.
    História : 5,0 - É um bom show pra teens. E do tipo que quando você vê passando de bobeira em algum canal, acaba assistindo e se diverte. Mas não tenho vontade de baixa-lo.

Classificação final : 5,5
    Anime de sexta : Bakuretsu Tenshi ( By Ald~ )
    Última edição por Dasts; 02/07/2011 às 01:30 AM.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    251
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Padrão

Não consegui enxergar a lógica naquilo tudo - era essa a intenção?

Não gostei do traço, dos personagens, da proposta... Não vi graça naquilo que era pra ser engraçado, não curti o fanservice, achei a voz do Enma irritante que só... Enfim, nada ali me agradou. Nada.

Animação: 6,0
    Música: 5,0
    História: 3,0

Arrancar Gunsliger Avatar de Coyote Starrk
    Data de Ingresso
    May 2008
    Soul Society,Escola de Shinigamis, dormindo em algum canto
    Agradecimento
    49
    Downloads
    30
    Uploads
    0

Padrão

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Fazia tempo que eu não me divertia assim com um anime, o que o pessoal do Estúdio Brain's Base (mesmo de Baccano!) conseguiu criar aqui é bizarro no mínimo. Não se enganem, esse é um anime de fanservice (apesar de não ser muito evidente nesse episódio), mas ele combina esse aspecto com um humor simples e descompromissado que me lembra de animes de humor clássicos como Shin-chan. Pena que só tem 12 episódios. :(

Animação: 7,0 - Nada demais, mas bem feita ao mesmo tempo.
    Música: 9,5 - A droga da abertura não sai da minha cabeça. ♫MERAMERAMERAMERAMERAMEEERAAA♫
    História: 6,0 - Uma premissa interessante, mas nada que ja não tenha sido usado antes.
    Arte: 9,0 - Design estiloso e original, gostei das liberdades que eles tomaram em relação ao dos anos 70
    Diversão: 10,0 - BWAAHAHAHAHAHAHA

E por isso Dororon Enma-kun Meramera leva o selo de aprovação:

Bônus!
    Vai ter uma figure da Yukiko-Hime, não preciso dizer que ja estou de olho nela:
    Spoiler: Imagem!
    Última edição por Coyote Starrk; 30/06/2011 às 04:11 PM.
    Starrk

1st Espada
    RULEZ

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

capa facebook coyote starrk

julgando o livro pela capa