Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: É muito ruim... mas eu gosto.

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,573
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Default É muito ruim... mas eu gosto.

Esse é o tópico para falarem de todas aquelas séries que você sabe conscientemente (ou inconsentientemente) que é muito ruim, as vezes dá vergonha alheia de si mesmo (?) mesmo assim você gosta! Tenho certeza que acharam vários exemplos (Bleach não vale).
    Vou tentar fazer alguns exemplos, tentem manter a mesma estrutura.
    ----

Devil & Devil
    Curta sinopse: O demônio Espada e o anjo Ios lutam sua 101º luta e decidem que essa será sua ultima! Utilizando seus poderes máximos ambos destroem o corpo do outro.. para evitar a morte cada um deles possui um humano para sobreviver... só que acabam possuindo dois irmãos gêmeos Kanna(possuido pelo anjo) e Soma (o bonzinho nerdão)... mesmo sem seus poderes eles tem que se preparar pra vida doméstica e invasões do inferno que causam[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Por que é ruim: Se extendeu demais, no final as coisas se perdem nos clichês... torneio das trevas(?) triangulo amoroso e tals..
    Por que eu gosto: Foi um dos primeiros mangás que li.. deu um trabalhão enorme para achar os mangás já que só depois de anos algum scan brazuca começou a traduzir... no final meio que se perdem as coisas... mas é divertido até o fim (ao menos pra mim).

InuYasha
    Curta sinopse: InuYasha é um hanyou (meio-yōkai), por ser filho de um yōkai e de uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação de Kikyou que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio-yōkai raposa) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. (wikipédia)
    Por que é ruim: Alongou demais na mesma trama, o povo se fortalece, vence o Narak(u) ele volta a vida mais forte... se acabasse lá pra saga dos zumbis espadachins seria muito bom! Até o romance foi bem controlado.
    Por que eu gosto: Caras... veio pro Brasil .. e nem era tão ruim no começo... me fez ver até o fim.

Onegai Teacher & Onegai Twins

Curta sinopse: Coloquei os dois juntos... por que um é o spin off do outro. Kei Kusanagi é um aluno normal.. porém tem um terrível segredo uma doença misteriosa MESOPHOTAMA MENOS tetai que faz ele dormir e parar de envelhecer enquanto dorme... ele dormiu por uns 3 anos... e agora todos seus amigos se formaram e a vida dele "parou" certo dia ele descobre que a professora é alienigena, e por algum problema ai ele tem que se fingir ter casado com ela se não ela perderia o emprego.. eles não se gostam no começo, mas no final são apaixonados, mesmo com todo mundo tentando separar ele várias usurpardoras e tals, o anime acaba com eles finalmente fazendo sexo. Onegai twins se passa no mesmo mundo tem 3 adolescentes orfãos que são ligados por uma foto... nela aparecem 2 pessoas (irmãos) numa casa, todos eles tentam voltar pra mesma casa... o problema é que um deles não pertecence a casa já que só dois são irmãos.... claro que tudo se resolve... quem não for a irmã se apaixonará pelo guri e todos viverão juntos para sempre D:!
    Por que é ruim: acho que nem preciso falar lendo a sinopse vocês devem entender..
    Por que eu gosto: série curtinha de 20 poucos episódios, foi uma das primeiras coisas que já assisti na net... achei legal na época... foi essa série que me mostrou pela primeira vez os Palitinhos de chocolate japoneses que a Kyoko come >(.. muito bons!

Postarei mais depois.. mas agora já sabem.
    Last edited by Menos Grande; 02/07/2011 at 03:20 AM.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

2. Os seguintes 3 usuários agradecem Menos Grande por este post:

Dasts (02/07/2011), Kisa (02/07/2011), Kishimu (02/07/2011)

To avoid complications~ Dasts's Avatar
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    6,660
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Mindless Self Indulgence
    Curta Sinopse:
    Exemplo de música do Mindless :
    The bass, the rock
    The mic, the treble
    I like my coffee black
    Just like my metal
    Por que é ruim : OLHA ESSA LETRA MEU DEUS!
    Por que eu gosto : A batida da música deles é legal demais. 15 anos 4ever. :(

SPAWN
    Curta Sinopse : Torraram Al Simmons. Ele voltou como Spawn, o soldado do inferno.

Por que é ruim : Personagem que é o ápice do Massa véio. É legal quando você é teen( INFERNO1!1111 DIABO1!1!1 COMO SOU RBD!111 ), mas hoje em dia eu noto que era a coisa mais emo. :(
    Por que eu gosto : A galeria de vilões do Spawn é foda. Tem um gorila cyborgue, uma anja gostosa, um paladino modafocka... Os poderes dele são legais demais também. É um prazer culposo. >(

Mortal Kombat DA MOVIE
    Curta Sinopse : Filme da famosa franquia.

Por que é ruim : Pastelão?
    Por que eu gosto : Depois de Silent Hill ainda acho o filme baseado em game mais divertido ever. Nunca manjei da história de Mortal Kombat, então o que me interessa é ver o ninja vestindo azul e soltando ice ball no povo. >(

Rumble Roses
    Curta Sinopse : Jogo de luta livre com gostosas.

Por que é ruim : A história tem diálogos que causam uma vergonha alheia inacreditável. xD Não é algo pra se jogar quando tiver mais gente em casa também, exceto por aquele seu amigo safadão talvez. O fanservice é um tapa na sua cara. Tem a enfermeira, a cowgirl, a asiática, a colegial, a ninja(?!), enfim... Todos os fetiches possíveis e imagináveis.

Por que eu gosto : Por incrível que pareça, a jogabilidade é excelente. Não gosto de jogos de luta livre porque geralmente você precisa parir um filho pra finalizar um cara, mas os comandos desse game são bem intuitivos. Divertido demais. As personagens são tão exageradas que são bem gostáveis. E... Come on, eu sou homem. O que posso fazer? :[

Gabi Kenobi
    Curta Sinopse : N00b

Por que é ruim : Porque é n00b.
    Por que eu gosto : Porque é n00b.

=x

De cara lembrei desses. Sei que tem mais e os postarei no futuro.
    Last edited by Dasts; 02/07/2011 at 04:06 AM.
    SOUL FEVER

4. Os seguintes 4 usuários agradecem Dasts por este post:

Gabi_Kenobi (02/07/2011), Kisa (02/07/2011), Kishimu (02/07/2011), Menos Grande (02/07/2011)

Morador de Rukongai Kishimu's Avatar
    Agradecimento
    52
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Tenchi muyo

Porque e ruim: HIHIHI nen vo acha defeitos.

Porque eu gostcho? Acho qui foi um dos primeiros animes qui eu viii curto de ++++

Spoiler: tenchi!

Spoiler: tenchi 2!

Tsubasa chronicles

Porque e ruim:
    Historia fica sem graça depois do 1 episodio, falta de criatividade ''iden'' Quem ja viu xxxHolic sabe do qui eu to falando, 2 nao so muito fan da Clamp

Porque eu gostchu? Foi bom ver a dobradinha.... MOkona & Fye i rever sakuraa CC hihihi

Power Power Power RANGERRRRRRRRR!!!!!
    Porque e ruim:
    Gente feia chata e sem infancia diz qui e ruim intaoooo ... quem sou eu pra contraria eles.

porque e baum? Nusss e foda de mais AJKHAKJHA eu gosto pa carai, '' infancia feliz d+'' eu vendo o filme intao nen se fala 2 semanas sonhando qui eu sou o ranger azul . OMG tinha qui ser o azul neh !? ¬¬ skdfçlaskdfla

Spoiler: Kymerbi!

E isssuu HIHIH tkz for yous i brigado por akilos la hsdkfald !

Absorvendo conhecimento. Ald~'s Avatar
    Agradecimento
    252
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Esse vídeo.
    Por que é ruim: Música esquisita. Japas héteros maquiados semi-travestidos (com exceção do Mana e do Közi, que estão totalmente travestidos), executando uma coreografia ridícula e bichística.
    Por que eu gosto: Música esquisita. Japas héteros maquiados semi-travestidos (com exceção do Mana e do Közi, que estão totalmente travestidos), executando uma coreografia ridícula e bichística. :3

Essa música me deixa muito feliz. :)
    Last edited by Ald~; 19/11/2013 at 09:41 AM.
    Mas, pensando bem, talvez não.

Flute Room (piano version)

Kyuube e Madoka passaram correndo pelo seu tópico.
    (sign reinventada by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. ♥)
    Clique [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] para ler os termos do contrato.

Ruthless Gladiator
    Agradecimento
    368
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Grand Chase

Curta sinopse: Jogo online em 2D de luta.
    Por que é ruim: Graficos um tanto quanto infantis.
    Por que eu gosto: A historia chega a ser bacaninha, tem alguns personagens que eu gosto bastante (Dio, Ronan) e é uma paulera véia, serio, voce se sente jogando um naruto de PS2 só que online e com outros personagens :D

Fukutaichou 6° divisão =D Gustavo's Avatar
    Agradecimento
    367
    Downloads
    1
    Uploads
    0

El Hazard

Sinopse By wikipedia: A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: "O Olho de Deus".

Porque é ruim: história fraquíssima e alguns personagens muito randoms

Porque eu gosto: PORQUE É FODA, VELHA! hahaaah! Muito bom, engraçadíssimo e o personagem principal é disputado por duas mina de outra galáxia. MÍTICO! Tem várias aventuras super bacanudas, embora nenhuma leve a ponto algum.

__________________________________________________ __________

BUCKY! (Jibaku-kun em japa)

Sinopse: EU VOU SER O REI DO MUNDO E TODOS VOCÊS SERÃO OS MEUS SERVOS (BY BUCKY)

Porque é ruim: repare na imagem da bola rosa? ok, essa é a arma que é usada durante 24 dos 26 capítulos da série... e acontece uma explosão rosa. E é cheio de persongens gays hahahahaha

Porque eu gosto: repare na imagem da bola rosa? ok, essa é a arma que é usada durante 24 dos 26 capítulos da série... e acontece uma explosão rosa... E ISSO É FODA! hahah! O Bucky é um dos mains mais bacanas que eu já vi num anime, cara. Ele ta cagando pra todo mundo, é sempre o dono da razão e ta sempre certo, mesmo quando ta errado. Ele é o cara que da aquele sermão moral pra levantar os outros chars e tal. ENfim, eu gosto porque tem o Bucky, que é tão foda que o vilão desenvolve um amor doentio (e gay) por ele hahaa!

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

Aizenete desempregada Gabi_Kenobi's Avatar
    Agradecimento
    626
    Downloads
    38
    Uploads
    1

Café Mania

Sinopse:É um joguinho do orkut (não sei se tem no Facebook) onde você monta um café/restaurante , cozinha os pratos pra ganhar XP e dinheiro, cumpre as missões...
    Porque é ruim:
    Não é um jogo lá de grandes emoções como podem perceber. Mas o pior é que no começo, eu jurei que nunca ia jogar essas coisas aí, mas alguém do fórum (não lembro quem foi xD) disse que tinha decoração Star Warstíca lá e......bem, fui conferir (mas a promoção já tinha acabado ¬¬) e o pior é que eu viciei *O*
    Porque eu gosto:
    É um jogo tãaaaaaaaao simples que até uma n00b como eu foi capaz de aprender rapidinho xD. E eu gosto das decorações tb (tenho até um LUFFY lá 8D)

~~~~
    Pow Grimm, rachei com a homenagem xD
    Não há emoção, há paz.
    Não há ignorância, há conhecimento.
    Não há paixão, há serenidade.
    Não há caos, há harmonia.
    Não há morte, há a Força.

Eu sou um pirocóptero. Rediz's Avatar
    Agradecimento
    117
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Bucky não é ruim.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

11. Os seguintes 2 usuários agradecem Rediz por este post:

Ald~ (09/07/2011), Kisa (05/07/2011)

Ruthless Gladiator
    Agradecimento
    368
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Gabi_Kenobi View Post
    Café Mania

Sinopse:É um joguinho do orkut (não sei se tem no Facebook) onde você monta um café/restaurante , cozinha os pratos pra ganhar XP e dinheiro, cumpre as missões...
    Porque é ruim:
    Não é um jogo lá de grandes emoções como podem perceber. Mas o pior é que no começo, eu jurei que nunca ia jogar essas coisas aí, mas alguém do fórum (não lembro quem foi xD) disse que tinha decoração Star Warstíca lá e......bem, fui conferir (mas a promoção já tinha acabado ¬¬) e o pior é que eu viciei *O*
    Porque eu gosto:
    É um jogo tãaaaaaaaao simples que até uma n00b como eu foi capaz de aprender rapidinho xD. E eu gosto das decorações tb (tenho até um LUFFY lá 8D)

~~~~
    Pow Grimm, rachei com a homenagem xD

Eu ~]

13. O seguinte usuário agradece Agilitz por este post:

Gabi_Kenobi (15/07/2011)

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,573
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Sailormoon!

Curta sinopse: Traduzido como Graciosa Guerreira Marinheira da Lua ou Linda Guerreira Sailor Moon e conhecido como Navegante da Lua em Portugal. (nossa nem sabia desses nomes). Serena Tsukino é uma jovem comum em todos os aspectos.... A NÃO SER POR SER UMA MAHOU SHOUJO HERDEIRA DO TRONO DA TERRA, COM UMA REALAÇÃO PEDÓFILA COM SEU NAMORADO/MARIDO Darrién >(!
    A primeira parte da história conta com as Sailors do sistema solar interno (inner senshi!).. É bem tosco, com monstros piores ainda... ela tem uma filha do futuro também >(!!!
    Seguida por BLACK MOON! Onde o mundo finalmente está a beira da destruição >O!!! Cabe as Sailors do sistema solar externo (as mais poderosas, que nos protegem de invasões alienigenas) usarem suas técnicas lésbicas na proteção da terrívelmente poderosa SAILOR SATURNO!
    Infinity e Dream em seguida sendo bem fracas... ai chega a saga STARS! E surgem as SAILORS CANTORAS TRANSSEXUAIS >O!!!!! Serena teve que resistir as investidas de SEIYA:

(a transsexual do meio)
    E aprender a abraçar seu lado lésbico para vencer a SAILOR MAIS PODEROSA DO UNIVERSO!!! SAILOR GALÁXIA!!! (Acordou Neherenia anteriormente para acabar com a Serena)
    Sailor Galaxy, era tão poderosa que apenas a visão da Serena na sua forma final (nua) foi capaz de apaziguar o MAL do seu coração (que ela perdeu):

Por que é ruim : Caras..... tenho que explicar? Vergonha alheia, sailors com casais bem polêmicos.
    Por que eu gosto:Caras..... tenho que explicar? Vergonha alheia, sailors com casais bem polêmicos. Sei lá... ç.ç passava no Cartoon antes de Dragon ball.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

15. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (09/07/2011)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 2 users browsing this thread. (0 members and 2 guests)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

mana sama casado

bleach muito ruim

ref 202 espada

spawn soldado do inferno tatuagem nas costas