Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Thundercats 2011

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Dante dante desodorante~~

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Queime, Hien ! Avatar de Dante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    38
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Episódio 8 - The Duelist and the Drifter
    Sinopse: Ao viajar através de uma aldeia construída sobre esgrima, Lion-O perde a Espada de Omens para um Duelista, um vilão que é colecionador de espada. Com a ajuda do Drifter, Lion-O tentará recuperar a espada.

fanart by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

3. Os seguintes 2 usuários agradecem Dante por este post:

Agilitz (12/09/2011), Dasts (13/09/2011)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Pow, caras. Assisti os episódios 1 e 2 e vou contar pra vocês que achei bem batuta! Taí um remake que foi completamente válido.

Minha única queixa é que as vezes é didático demais.

"Escamoso : Desista! Não há como você que não sabe nada sobre tecnologia vencê-la. >("
    "Lion : Que bom que eu sei uma coisa ou duas sobre isso, hein? 8D"

Tipo... Tudo isso já está claro pro expectador e não era preciso os personagens nos lembrarem toda hora. Sindrome de Tartarugas Ninjas. Mas é aceitável já que o desenho mira na audiência mais jovem também, e não estraga nada não.

Gostei de não terem pintado os gatos como santos. O próprio Lion tá insatisfeito com os métodos do pai. E dá o benefício da dúvida pros lagartos, o que já te gera certa simpatia por ele.

Curti como aqui os Thundercats tem personalidades fortes e bem definidas. Fãs da série antiga que me perdoem, mas tirando o Panthro, nunca vi muita diferença entre os heróis no original. Todo mundo agia mais ou menos do mesmo jeito. Nesse remake temos um Tygra talentoso e responsável que partilha de uma relação de respeito/rivalidade com Lion, uma Cheetara gente boa que tem seus poderes devidamente explicados pela sua casta, e Até Willy Kit e Willy Cat são surpreendentemente mais suportáveis que no desenho antigo.

Ainda preciso baixar o resto, mas por esses dois episódios iniciais, eu recomendo. >( Melhor que muito anime dessa temporada passada, sem brinks. Mal posso esperar pra Lion descobrir a tecnologia superior e descolar um Thunder Tank! ç.ç
    SOUL FEVER

Queime, Hien ! Avatar de Dante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    38
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Esse trabalho feito em cima das personalidades com certeza foi muito interessante. Parece que agora a série tem mais consistência, isso sem falar no roteiro, que com o passar dos episódios fica muito bem amarrado e deixando poucas brechas.
    No mais, é bom continuar assistindo, pq a tendência é continuar melhor !

fanart by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Aizenete desempregada Avatar de Gabi_Kenobi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    626
    Downloads
    38
    Uploads
    1

Padrão

Se for oq eu estou pensando (sim, provavelmente é), é bem bacana =D, obviamente mudaram algumas coisas (a melhor delas foi o Snarf que ficou absolutamente fofo <3). Acho que vale a pena conferir.
    Não há emoção, há paz.
    Não há ignorância, há conhecimento.
    Não há paixão, há serenidade.
    Não há caos, há harmonia.
    Não há morte, há a Força.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

tanderket

jogos de thundercats 2011

permainan tanderketthundercats 2011 jogoswww.jogosthundercatsjogos do thundercats 2011jogos thundercats 2011jogos do thundercatsthundercats personagensjogar thundercats em busca da espada de gladorjogos do thundercats unityjogos unity thunder catspermainantanderketsthundercats 2011permainan tanderket otandekertisjogos de tander cat javajogo do thundercatsquais sao os bios character do jogo do thundercatjogo de thundercats 2011assistir desenho online dublado os thundercats roljogos thundercats rolassistir o duelista thundercatsjogos da unity tandekertsunityjogos de espadajogos thundercats na unity 3dxmas thundercatsQue Site posso Baixar jogos em Java dos thundercatsjogo do tanderket novo unity 3d jogar agorathundercats 2011jogosjogos dos thundercats de 2011jogos de thundercats unityfor sale 2011 xmas vbulletin forumjogo thundercats unitythundercats online unitysinopse de thundercats bijogos dos thundercats em unityBaixar musica thundercatjogos dos thundercats unitythundercats 2011 games unitythundercats 2011 games unity onlinejogo thundercats defense(assistir desenhos online de tundra thundercatsver mangar thandercats 2011 primeira temporada dubladosthundercats 2011 forumjogo do thundercats 2011anime-san.org thundercats deutschjogo thundercatthundercats jogo unity

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem