Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 274

Tópico: As Crônicas de Gelo e Fogo

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Pow, o George tem certo afeto pelo Rediz. Que inveja! :(

Velho, não teve uma cena no episódio 4 que não fosse no minimo bacana.

Spoiler: A fúria dos Roberto Carlos!
    Última edição por Dasts; 25/04/2012 às 01:12 PM.
    SOUL FEVER

2. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

Menos Grande (25/04/2012), Washimaru (25/04/2012)

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

os "Dohtrakki" né.. por que basicamente só sobraram mulheres , crianças e velhos.. isso e o Koh da Daenerys ... que são bem obedientes.
    Fico impressionado como o povo nos foruns americanos odeiam a Daenerys... acho que é por que se o Game of thrones fosse uma história normal ela teria grandes chances de ser a "protagonista", e geralmente ser protagonista já vem com um ódio inerente... mas é ódio demais.. /o\ quer dizer uma guria de 14 anos que faz de tudo para governar seu povo... ela nem é apagada como a Sansa (pelo menos nessa parte da história).
    Eu gosto dela demais.. tá certo que as vezes ela é meio louca, e as vezes ela faz besteira .. mas também ela ainda é n00b, e acho que ela tá se saindo muito bem
    Spoiler: bem melhor que..!

Também reduziram um pouco a parte da Daenerys, tipo ela ia achar uma cidade abandonada antes e tals.. mas é aquelas coisas que não importam tanto né? Acho que nem ia ter personagem algum...
    O joffrey e as prostitutas também não teve, apesar que o Tyrion tem aquela conversa com o amigo dele do Joff estar chegando "naquela idade" e que o sadismo dele esta se misturando com sua taradisse...
    Nada indica que não foi feito no livro, apenas não mencionaram.. de qualquer forma o comportamento do Joffrey condiz com a sociopatia que ele apresenta durante todos os livros..
    Tyrion tá foda demais >(! Ele rouba o episódio todo.

Twyn tá foda também mal posso esperar para as ceninhas dele e Arya em Harrenhal! Adorei como colocaram ela na abertura.. pouco a pouco todo o mundo está se revelando.
    Spoiler: Mencionaram um pouco no episódio.. porém como não sei se vão tocar de novo no assunto deixo a historinha de Harrenhal!
    Última edição por Menos Grande; 25/04/2012 às 03:50 PM.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Fukutaichou 6° divisão =D Avatar de Gustavo
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    338
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

A história de Harrenhal é bem bacana mesmo. Lembro que quando li pela primeira vez pensei: "caralho, isso VAI acontecer de novo ou em algum outro lugar" hahahah. A época dos dragões deve ser algo foda. Bem que o Matin poderia escrever um livro sobre essa época de lendas/verdades.

Eu acho que tão sabendo cortar MUITO BEM alguns pontos da história. A parte da Arya e a fuga, a peregrinação da Daenerys que foi GIAGANTE, se não me engano a Cat também levou mais tempo que o mostrado pra chegar até o Renly. Tão sabendo cortar direitinho as coisas.

E eu me desempolguei com o Stannis. Pra mim era um cara fodão, épico bagaralho e imponente. Esse ai é meio comum, tipo o Renly (que é outro toscão). Cara que atua como rei de verdade são o Tywin e o Robb, o primeiro por pisar nos outros e o segundo por ser um estrategista nato.

A Daenerys eu ainda to em cima do muro. Ela faz coisas muito bacanas e faz outras muito toscas. Em Qarth ela vai aprender bastante, mas nesse livro ela é um personagem em construção. Não é forte como outros personagens que já são bem mais maduros. O Martin foi muito preciso nisso.

E o Tyrion é REI, AMIGO! Ele é meu personagem favorito. Anão sensacional demais. Ele é o melhor jogador do jogo dos tronos ao meu ver. Cat tenta, Varys tenta, Mindinho tenta, mas quem é foda mesmo, é o Tyrion. Nesse livro e no terceiro.

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Spoiler: Tyrion é foda... !

Spoiler: Sobre a Dance with dragons/ Winds of Winter!
    Última edição por Menos Grande; 25/04/2012 às 06:09 PM.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

6. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (26/04/2012)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Menos Grande Ver Post
    Fico impressionado como o povo nos foruns americanos odeiam a Daenerys... acho que é por que se o Game of thrones fosse uma história normal ela teria grandes chances de ser a "protagonista", e geralmente ser protagonista já vem com um ódio inerente... mas é ódio demais.. /o\ quer dizer uma guria de 14 anos que faz de tudo para governar seu povo... ela nem é apagada como a Sansa (pelo menos nessa parte da história).

Jon Snow- O personagem ainda está crescendo, se ele morrer metade do fandom americano morre junto.
    Rapaz, sério isso?

( Visão de quem ainda está na Fúria dos Reis )
    Assim... Eu não consigo odiar ninguém nessa história. Gosto de todo mundo. Até de personagens nada a ver como o velho que casa com as filhas.

Mas até agora se fosse pra escolher o elo mais fraco, definitivamente seria Jon Snow. Eu entendo a importância dele dentro da história, como o nosso guia pela muralha e o que fica alem dela. O que é muito legal, mas cara... Perto do resto do povo ele é muito sem sal. :( As cenas dele são o que menos me lembro da 1º temporada( Tirando talvez quando ele tenta deixar a Muralha ), e diferente de Bran que tem um elenco de apoio maneiro, o povo cercando Jon não é dos mais interessantes( O Sam é ok... Mas só ok ).

O ator dele na série não ajuda muito... Pra mim tem a mesma pegada "Galã de novela" do Orlando Bloom. :( Enfim, não é preciso ser gênio pra saber que ele vai desempenhar papel importante na história, mas com tanta gente foda acumulada no sul, -por enquanto- não me vejo colocando-o num TOP 30 de favoritos embora ainda goste dele, como deixei claro no começo.......
    Última edição por Dasts; 26/04/2012 às 02:24 PM.
    SOUL FEVER

Fukutaichou 6° divisão =D Avatar de Gustavo
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    338
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

É porque tu ta no segundo livro, Grimm. O segundo livro é bem como diz ai, trata dos reis. O grande foco são as guerras (na verdade oque acontece por trás das guerras) travadas ao sul da muralha. O Jon só aparece de verdade no livro 3 ( E APARECE EPICAMENTE). No livro 3 é que ele (e não só ele, mas toda a mística em volta sobre o que há pra-lá-da-muralha) começa a se justificar. Jon vira um personagem muito bacana no livro 3 e começou bem no livro 4 (embora ele não apareça se eu não me engano), que é o qual eu to lendo.

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

9. O seguinte usuário agradece Gustavo por este post:

Dasts (26/04/2012)

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Acho que tou curtindo cada vez menos a série.

Um dos meus trechos favoritos é justamente a peregrinação da Dany e sobretudo o encontro dela com os 13, com os Imaculados.

Sei lá, tá tudo tão nhé.

E sim, o único cara que bate 100% com o que eu imaginava é o Twyn. Acho que o Robert Baratheon também era bem parecido. O meu Ned era menos bundão.

Edit:

tou no livro 4 (encostado, bem verdade) e não pago esse pau pro Jon.

Eu acho interessante o mundo em que ele está, mas especificamente ele, não. Aliás, curto/curtia bem amis outros irmãos juramentados (e o sam não é um deles).

Da patrulha, meus favoritos sempre foram o Velho Urso e o Meistre Aemon (sangue de dragão, sabe como é...). Curti o Qhorin Meia-mão (traduzido é BEM MAIS ESTILOSO).

-------------

Meu ranking de personagens deve ser:

Dany > Mindinho > Varys > Jaime > Anão

Acho que esses são os que ganham mais destaque pra mim. No sentido de que eu curto eles como personagens mesmo.

Não é como a Arya que eu acho legal várias passagens dela por conta de onde ela está e das aventuras pelas quais tá passando, mas não consigo comprar o "mimimi sou menininha-homem vingativa". Ou como o Jon que nunca seguiu o conselho do Tyrion, mas que tá sempre em algum lugar com acontecimentos maneiros.

Um destaque positivo pra mim também sempre foi a interação de Cat com o REI Robb.

Porém, o melhor de todos é certamente o HODOR.

Falando nele, sinto que os Reed serão uma decepção imensa na série. :X
    Última edição por Rediz; 26/04/2012 às 08:53 PM.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

11. O seguinte usuário agradece Rediz por este post:

Dasts (26/04/2012)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Velho tomara que não tenha Jojen , ou que ele não destaque na série.. eu odiava ler sobre as peripécias dele e do Bran.. mas sabia que era importante então não podia pular..
    Spoiler: Na verdade eles amam o Jon por que...!

Para mim a Daenerys é indispensável para a trama.. bem mais que o Jon, na verdade se ele morrer hoje o que vai importar para o mundo se pensarmos bem? A night's watch continua sem ele, a guerra contra os outros também, ele não tá metido nas picuinhas dos Starks X Lannisters... acho que a única personagem indispensável POR HORA é a Daenerys, ninguém substitui ela por que ela não é só a mãe dos dragões... ela é tanto uma jogadora do Jogo de tronos, como também a arma secreta na guerra contra os outros... se ela usar os dragões dela os outros tão fudidos.. ninguém na história tem importância nas duas tramas da história como a Daenerys.. ela é importante pro mundo mágico, e político.
    O que me assusta.. quando o personagem se torna tão importante é quando o George mata eles ç.ç.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

13. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

- cLeici - (05/05/2012)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Agora finalmente senti que desviaram BASTANTE do livro.. cortaram o jojen e a Meera, não que eu gostasse de algum deles, acho até que a parte do Bran vai correr mais legal sem o Jojen..
    Spoiler: porém...!

Fora essa mudança DRÁSTICA (acho que o Rediz vai odiar ;(!) Até que tá bom.. gostei do rítimo e tudo mais, o fantasma de Harrenhal tá massa. Arya respondendo o Twyin foi foda demais.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

15. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Washimaru (01/05/2012)

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    10
    Downloads
    3
    Uploads
    0

Padrão

Vai lança uma nova temporada de Game of Thrones na HBO
    causam não saibam!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

como morreu balerion

sothoryos

as cronicas de gelo e fogo 3 em jar

as cronicas de gelo e fogo jar

balerion vs smaug

gostei de sansa na tormenta das espadas

as cronicas fogo e gelo.jar

imagens de sekai lenders

as cronicas de gelo e fogo a tormenta das espadas.jar

as cronicas de gelo e fogo a tormenta de espadas jar