Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: Fate/Zero

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Assisti o episódio 3.

Não achei tão bom quanto os dois anteriores, porque foi voltado pra conspiração do assassin, e a gente já tinha deduzido que ele não tinha rodado ainda. Ainda assim foi legal ver o efeito disso sobre os demais mestres. O terrorista e a amante dele( LOIRA CORNA! ) foram malandrões de perceber que o tempo de reação do Gilgamesh foi anormal. Diferente de Waver que caiu como um patinho... Perto dos outros mestres certamente é o mais ingênuo. Temo por ele...

Falando na loira lá... Pra mim Saber e ela foram a pior combinação até agora.

"Me permite ser o seu cavaleiro? Como eu tô de cavaleiro? É uma honra ser seu cavaleiro. Vem olhar o mar com o cavaleiro. Cavaleiro, cavaleiro, cavaleiro."

Meh

Aaaah, uma pergunta pra quem assistiu Fate Stay Night :
    Todos os mestres presenciam as batalhas, é? Porque não entendi como o Waver que sequer conhece o cara do Gilgamesh poderia espiar a mansão dele... ( E não foi apenas "sentir", porque ele comenta a armadura dourada do Gil e tudo ).
    SOUL FEVER

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Geralmente nas batalhas os magos ficam vigiando as casas das principais casas de magos (que residem em tóquio) esperando que alguém faça o primeiro movimento... o Harry Potter (Waver) provavelmente ou estava lá ou colocou câmeras como o Kitsurugi, de qualquer forma o Gilgamesh agiu muito rápido (e de um lugar muito alto) para descobrirem quem ele era... ele só notou o COSMO DOURADO do sétimo sentido do Gilgamesh e quando chove um mar de armas também fica dificil de notar outra coisa...
    Acho que além de assegurar para os outros mestres que o Padre e o Houdini "são inimigos" esse truque foi para intimidar aos outros servos para lutarem entre si antes outra coisa também é a confiança do Houdini no Gilgamesh ele sabe que o Rei dos Reis não pode perder, por isso não se importa nem com a possibilidade de que alguém descubra sua identidade.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

3. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (16/10/2011)

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menos Grande Ver Post
    Bom episódio o lancer se mostrou, mas a identidade dele é ainda um mistério...
    O Gilgamesh e o assassin são duas exceções a regra dos Servos um com muitas armas "espírito nobre" e outro com "muitos servos".. vamos ver como a luta vai continuar.
    Na verdade não, Menos. O assassin ali é regra, a exceção foi o do stay night, porque ele foi invocado por outro servo, a caster, aí deu bug. Mas era pra ter sido invocado um grupo de assassinos daquele. Um dos líderes + seus companheiros.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

There are no heroes. Avatar de Nobu
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecimento
    39
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Estou acompanhando e curtindo. Apesar de não ter visto Stay Night, talvez eu veja depois, quando acabar Fate/Zero.

Gostei bastante do fato da estréia ter 48 minutos de duração, nesse primeiro episódio eles explicaram bem o mundo onde Fate/Zero está situado, pois assim os que ainda não conhecem seu antecessor(como eu) não vão ficar perdidos na história.

Até agora estou gostando de todos os servos, menos do Caster, esse é asqueroso.

"Quando a neve cair,
    e os ventos brancos soprarem...
    O lobo solitário morre,
    mas a matilha sobrevive!"

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    10
    Downloads
    3
    Uploads
    0

Padrão

Eu to acompanhando fate/Zero,e to gostando muito,porque e uma historia muito boa e a interação entre os mestres e seus servos e muito boa,achei alguns servos muitos interessantes,mas o Caster o Barba Azul tem cara de se retardado e que logo logo vão acaba com ele,poriquanto do gostando muito,mas vamo ve se vai agrada os proximos...
    Obs:Achei daora ñ ser so um assassin,mas ser varios!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Spoiler: E o guerreiro é...!

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Eles só não revelam os nomes pra não evidenciar suas fraquezas mesmo. Ainda assim, eu achei engraçadissimo.
    Saber e Lancer fazendo mó cool doce pra revelarem suas identidades...

E NO FINAL O RIDER CHEGA TODO PIMPÃO : EU SOU ISKANDAR, BWAHAHAHAHA

TAPA NA CARA DOS SABERISTAS E LANCISTAS >_<

Mas isso só mostra como ele e Waver são o par mais ingênuo. Nesse ninho de cobra criada, não sei até onde eles conseguirão chegar com essa atitude.

A luta toda foi muito boa. Lancer parece mais fraco, mas suas táticas + Fantasma Nobre fodão me deram a impressão de que ele dominou o combate inteiro nesse episódio.
    Será que a Saber vai ficar o resto da história sem poder usar o dedão? Se nem magia cura ela, Arthuria pode ter acabado de ficar em desvantagem pelo resto da guerra.

E finalmente eu entendi porque vocês acham o Caster fraco. Se Saber é imune a magia( E imagino que não seja só ela ), isso o torna o pior servo possível. :\
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Na verdade achava o caster fraco mais por que das figuras históricas que apareceram Barba azul é o mais tosco de todos... podiam ter feito um feiticeiro muito mais true(a caster de stay night dá de 10X0 nesse dai)...
    Ao mesmo tempo foi uma dupla perfeita, o assassino loucão não é mago então o próprio servo vai ter que soltar os feitiços, ao mesmo tempo sendo um sádico assassino ele vai atacar o povo na surdina nos melhores momentos para ele (o modus operandi do serial killer de atacar crianças e mulheres também mostra que ele gosta de se sentir superior e que deve ser covarde a ataques diretos, o que vai ser esperto já que qualquer pessoa é mais preparada que ele para essa guerra).

Não acho que a Saber vai ficar amaldiçoada para sempre não dasts.... por dois fatores, toda maldição deve ter sua condição (sei lá vai que se você é atingido pela outra lâmina ela anula a maldição como anula magia), pode ser que com a morte do Lancer a Saber também fique curada... ou talvez por ser tão honrado ele cure ela quando perder.... e mesmo que tudo isso dê errado...
    Spoiler: Lembre-se da relíquia que invocou a Saber...!

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Sério? Puxa, no episódio 2 eu achei ele bem impressionante. Com duas palavras e invocar um Cthulhu? :(

Claro, eu não conheço as habilidades do Caster de FSN pra comparar, mas no Scribblenauts CTHULHU era O PODER, Malandro! >(

E se liguem, vi agora no fórum Subete que no Japão tão pegando pesado na divulgação :

Acho tão supimpas essas coisas.
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

No mínimo, quando o lancer morrer, a maldição se vai também.

As lutas de fate são realmente bacanas.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

selos de comando fate zero

fate zero forum em portugues

fate zero selos de comando

fate zero selo de comando

iskandar rei dos conquistadores

Selos de comando - Fate Zero

selo de comando fate zero

rei tirano fate zero

diarmund the face

fate zero sem cortes

selos de comando fate/zero

selos de comando fate

baixar fate zero slq

fate selos de comando

fate expresiones de gilgamesh

clipart cachorro na grade

diarmuid da face brilhante

o cosquitador fate zerofate stay night selo de comando imagemassassin fate zerorider fate zero baradownload fate zero 11 sem corteshacker para fichas do fatedownload fate/zero slqfate zero selos de comando imagenscomandos de fate stay nighto rei dos conquistadores eskandarfate zero rei dos conquistadoreslancer espirito heroicofate zero os selosselos de comando fate/zero imagemepisodio 11 de fate zero me deixou sem palavrasfate zero discussaobaixar paper fate zeroRei conquistador fate zeroo rei iskandar foi atras do santo graal?selo de comando fate/zeroas identidades das almas heroicas do fate/zeroquem e o rei dorado archer fateo que acharam do episodio 11 de fate zero?comunidade fate zerofate zero - celos de comandoa lenda de iskandar o rei dos conquistadoresanexo dos episodios de fate zero

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem