Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Fate/Zero

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Sabem qual uma coisa que me irritou profundamente em Fate Stay Night( vi completo essa semana )? O fator "zero a zero". Os servos viviam se encontrando e as disputas nunca davam em nada. Pra vocês terem idéia, o primeiro selo de comando foi usado no episódio 11 e tirando o protagonista, os outros mestres mal lembram deles. :S

Afirmo com tranquilidade que esses 5 episódios de Fate/Zero já foram melhores que o FSN inteiro. Na primeira luta for realz e o status atual é :

Spoiler: Fate/Zero 5!
    SOUL FEVER

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Spoiler: Fate 5!

Agora fica a dúvida de quem é o Berserker..

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Menos Grande Ver Post
    Spoiler: tuntz!
    Spoiler: Eu acho que...!
    SOUL FEVER

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Como assim? Beserker é
    Spoiler: é algo óbvio mas...!

PS 3: O mestre do Beserker tá fodido por causa dos insetos, esqueceu? É o "irmão" da Sakura.
    Última edição por Rediz; 30/10/2011 às 11:02 PM.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

5. O seguinte usuário agradece Rediz por este post:

Dasts (30/10/2011)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Ontem enquanto fuçava nos chans da vida, eu acabei esbarrando numa passagem da novel de Fate/Zero. É um texto GIGANTE que descreve os banquete dos 3 reis. Mas achei bacana, então vou deixar aqui.

Spoiler: Tem spoilers leves como o desejo do Rider.!

Ser Saber é sofrer. ;(
    Última edição por Dasts; 01/11/2011 às 04:52 PM.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Muitos reis numa guerra só causa esse tipo de conversinha mole.

Oh, se tiver tão interessado:

Em inglês já tem todo.

O anime parou aqui:

Caster falando:

"Wake up! Jeanne! You don't need to be bewildered by the likes of God! You are the holy maiden of Orleans, the savior of France, Jeanne d'Arc!"

jeahuaeuae
    Última edição por Rediz; 01/11/2011 às 06:06 PM.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Vamos dar uma pausa para explicar O MUNDO DE FATE >O!

A "vontade do mundo" é dividida em Arayashiki (vontade dos humanos de sobreviver, mesmo que sacrifique o mundo) e "a vontade de Gaia" que é a vontade do mundo sobreviver mesmo que sacrifique qualquer coisa (inclusive humanos) no caminho.. as duas forças vivem em conflito, e são regularizadas pelo sistema de Akasha (que gera forças que eliminarão um problema que possa gerar o fim do mundo, e onde os espíritos são guardados).
    Todas as almas humanas vivem no mundo e quando morrem vão pro ciclo de transmigração (ressureição) a não ser que elas tenham virado Espíritos Heroicos, nesse caso elas são guardadas no trono dos heróis pela eternidade onde protegerão a existência humana pela eternidade.
    existem as "Forças de contenção" (tanto do mundo quanto do Arayashiki) se algo acontece que pode destruir os homens ou o mundo uma força de contenção equivalente se manifesta, os espíritos heroicos voltam para salvar a humanidade como bestas de araya e Gaia manda catástrofes e ancestrais verdadeiros (vampiros).
    Vampiros tem uma história interessante os humanos estavam corrompendo a terra num rítimo acelerado no passado, a terra não tinha como deter eles, então fez um apelo a outros corpos celestes, e foi respondida pela Lua Carmesin, ela lhe daria guerreiros que a protegeriam, como pagamento esses seres viveriam na terra (Os vampiros).
    Diferente das bestas de Gaia, as de Araya não podem lidar pessoalmente com esses "ataques da terra" pois são consideradas forças da natureza... elas só podem salvar humanos de outros humanos ou invasões externas.
    Todo corpo celeste tem "mana", essa mana é uma energia pura que pode ser convertida em magia, semelhantemente humanos tem Od uma energia muito mais fraca que a "mana" da terra, tanto o Mana quando o Od podem ser utilizados (ou combinados) para gerar o prana (energia em movimento, ou magia).
    Para um humano ser considerado um herói ele deve não apenas salvar o mundo, e ser glorificado como tal, mas deve "alterar o destino", uma pessoa que tem potencial ou não para isso se consegue alterar o destino e ser reconhecido como salvador torna-se um herói... nem sempre um herói é bom, com tanto que suas ações poupem o mundo mesmo que sem intenção esse espírito pode se tornar um herói (e escapar do ciclo da reencarnação), por isso Medusa e Medea eram "heróis" mesmo sendo "más" ou anti-heróis.
    A igreja é uma instituição interessante no mundo diferente do "Ministério da magia" eles não ligam para mundos além da terra.. por isso eles não ligam a principio nem pela guerra do santo graal (que não é o mesmo de cristo), eles basicamente vivem caçando demônios e coletando relíquias. Só se interessaram pela "guerra pelo santo graal" pelo tiro no pé que isso pode ser:

A guerra projetada por 3 famílias de magos : Einzbern, Mato/Miriki, e Nagato. O objetivo desses magos é chegar ao Akasha, onde todas as almas são guardadas e é uma "máquina de desejos", como o "desejo é absoluto" poderia mudar o mundo que vivemos, e a igreja não gostou nada disso.. por isso ela começou a agir para impedir que pessoas com desejos perigosos ganhassem esse torneio.
    Para tudo isso ser possível é necessário criar dois cálices, um superior e outro inferior... um que só existe no mundo das idéias/almas e outro que só vai ser preenchido na guerra atual, para chegar no outro (e o outro pra chegar no Akasha), a guerra demora 60 anos (geralmente) por que esse é o tempo que o cálice leva coletando Mana da terra suficiente para invocar os "espíritos heroicos", os espíritos heroicos em si não são invocados, mas clones baseados na informação do trono para evitar sua corrupção (o motivo deles estarem no trono é que são espíritos perfeitos que nunca devem mudar).
    Esses clones são os servos... eles lutam na terra e quando todos morrem tem seu prana sugado pelo cálice (que se enche dessa magia) ao invez de voltarem para o "trono" encontrar sua alma... o cálice cheio da energia de 7 heróis consegue chegar ao Akasha e cumprir o desejo do mago vencedor.
    Spoiler: Tem uma firula a mais..!

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Menos, esse spoiler aí da Arthuria é mais um cheat pra permitir que ela lembre de guerras passadas, já que se ela fosse um clone, como todos os outros, ela voltaria "zero km".

No caso do Gilgamesh em Stay Night, a coisa é diferente, já que ele sequer foi invocado.

Agora que eu falei isso, me pergunto se seria possível invocar um clone diferente do Gilga no stay night e eles coexistirem. Isso seria interessante.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Capítulo que não aconteceu nada, exatamente como no trecho do livro que eu linkei.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Gostei da interação do Gilgamesh com o padreco :O! Tokiomi vai se dar mal...
    Todos acham que a Saber é Joana, acho que ela é e nem sabe hihihih.
    No mais descobri que Pare agora=Tomate em japonês.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

selos de comando fate zero

fate zero forum em portugues

fate zero selos de comando

fate zero selo de comando

iskandar rei dos conquistadores

Selos de comando - Fate Zero

selo de comando fate zero

rei tirano fate zero

diarmund the face

fate zero sem cortes

selos de comando fate/zero

selos de comando fate

baixar fate zero slq

fate selos de comando

fate expresiones de gilgamesh

clipart cachorro na grade

diarmuid da face brilhante

o cosquitador fate zerofate stay night selo de comando imagemassassin fate zerorider fate zero baradownload fate zero 11 sem corteshacker para fichas do fatedownload fate/zero slqfate zero selos de comando imagenscomandos de fate stay nighto rei dos conquistadores eskandarfate zero rei dos conquistadoreslancer espirito heroicofate zero os selosselos de comando fate/zero imagemepisodio 11 de fate zero me deixou sem palavrasfate zero discussaobaixar paper fate zeroRei conquistador fate zeroo rei iskandar foi atras do santo graal?selo de comando fate/zeroas identidades das almas heroicas do fate/zeroquem e o rei dorado archer fateo que acharam do episodio 11 de fate zero?comunidade fate zerofate zero - celos de comandoa lenda de iskandar o rei dos conquistadoresanexo dos episodios de fate zero

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem