Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bleach 478 - The Lost 3

~suave~ Avatar de Kan
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    215
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Como fazer sagas fillers em mangás. Tio Kubo ensina.

Ahh eu achei tão.... mé. Queria que o Puck lá desse uma surra no Tsukishima. Só gostei como o menino do videogame encarou as coisas, foi e encarou a realidade e daqui a três anos vai ser um boss de toda essa galera loser aí.

E agora vem o que? A saga do rei? Ai, gente... zZzZzZzZz...

Even though our fight just finished, my heart feels calm and at peace...

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Tem algo faltando nessa cena... Não sei o quê...

Aaaaaah!

Esse é o Kubo pra você! >(

SOUL FEVER

3. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

(H)Ichigo (03/01/2012), Menos Grande (29/12/2011)

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Kubo fazendo os anos 00 mais vazios ç.ç

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Digiescolhido

Alma Plus Avatar de Nura Rikuo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Isso foi o Cap. Final da Saga? se foi a unica coisa que eu posso diser é que foi decepcionante =/

Mas eu já não tinha gostado dessa saga desde o começo,sabe eu não gosto desse lançe do Ichigo perder seus poderes e pela segunda vez vale lembrar.

Mas Enfim vamos ver o que nos aguarda,sabe eu queria que voltase o Aizen! Coisa que acho que é quase Certeza que ira voltar assim como esses Fullbrings eu tenho a sensação de que eles iram voltar,bom espero que se eles voltar eles sejam bem mais trabalhado e que a história seja bem melhor assim como foi a da saga Arrankar que pra mim foi a Melhor de Bleach por vários motivos mas não vem ao caso comentar agora =D

Mas essa saga foi boa. Apenas Boa!

Minha Avaliação Final: Nota 7

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Ginjou morre, entra na SS e vira shinigami de vez...ou não? LOL...Troll face...esse cap foi bem imbecíl, será frustante caso isso seja realmente o final da saga...concordo...essa saga só serviu pra recuperar um poder que o Ichigo não precisava ter perdido e colocar algumas suspeitas em relação a SS que poderiam ter sido enfatizadas pelo Aizen...saga filler...por enquanto...gostei muito de algumas batalhas e de alguns mistérios...mas se terminar assim será muito broxante...quase da mesma forma como terminou a do Aizen...

Eu espero que esse não seja o último cap dessa saga e que o Urahara ainda explique algumas coisas. Como eu disse, não achei legal o desfecho. Fazendo um balanço de tudo o que aconteceu nessa saga eu destacaria os bons personagens que foram criados, o amadurecimento da ideia de que o Rei pode ser o grande vilão e que a estrutura da SS esconde muitas coisas obscuras.

Gostei da Hiruka, do Tsukishima e do Ginjou. Pra mim foram ótimos personagens, me decepicionei um pouco com a força deles e novamente foi mostrado um Ichigo em um patamar muito superior a qualquer outra coisa.

A idiea do Rei como vilão já chama minha atenção desde quando os Espadas foram confirmados como os Vasto Lordes. Apartir daí não tinha mais pra onde fugir, só poderia ser shinigamis x shinigamis, ainda havia muitos personagens inexplorados, muitas Bankais não liberadas e por aí vai.

Não sabemos quase nada da hierarquia da SS, quem realmente manda e faz as regras. A mesma Central 46 que foi dizimada por Aizen já se reconstituiu e continua fazendo suas ações. Ela foi completamente destruída, a pergunta que deveria ser respondida é como ela foi completamente reestruturada, ou seja, quem escolheu seus novos membros. A ideia do Rei como mero figurão sem qualquer cunho político não cola mais.

Estes pontos apontados são extremamente relevantes. No entanto, é muito pouco pra só isso ser abordado em uma saga inteira, que apesar de ser bem menor que a anterior, não foi uma saga tão pequena assim. O que passa a ideia de uma saga semi-filler que só serviu pro Ichigo recuperar seus poderes.

Agora, é torcer para que os próximos capítulos tragam algo bombástico e realmente importante para o futuro da história.

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

essa foi uma boa analise do que bleach, o que se tem para revelar do que ja foi mostrado mas que ficou sem explicação ainda, ou sem nem ter explicado direito, mas esse negocio de rei da SS, acho que Kubo não ira mostrar mesmo, queria uma saga so pra isso tambem, mostrando tambem todo o passado de das divisões, o passado do pai de ichigo............quem sabe a volta dos Vaizards para a SS para ocupar a lacuna deixada pelos três capitães desertores, ou seja, uma reestruturação da SS, será que nosso querido mangaka não pensa nisso? será que bleach não irá evoluir?
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

Morador de Rukongai Avatar de Hikari Yui
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Agradecimento
    4
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

No fim das contas a gente vai descobrir que o rei da SS é Hades.

Mitarei!

A SS se encaixa tanto no antigo conceito de limbo (ou purgatório, sempre confundo) da igreja católica, quanto nos "Campos de Asfodelos" que aparecem em algumas versões sobre os reinos de Hades. O inferno a gente já sabe que existe em Bleach, mas não dá pra crer que a SS seja o céu, então ela deve ser o meio termo mesmo.

Mas eu não creio que Kubo pense nesse tipo de coisa, então deixa quieto.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

bleach 478 The Lost 3

bleach 478 ultimo?

baixar captulo 478 de bleach the lost 3

bleach 478 pt-br

the lost 3 bleach online

bleach riruka

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem