Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Plagio no mundo nos animes!

Fukutaichou 6° divisão =D Avatar de Gustavo
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    338
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Nada se cria, tudo se transforma. Essa frase é muito factual, maluco. O grande problema não é tu pegar a idéia, o conceito. O negócio é tu ver ela por outro prisma. Pouco tempo atrás saiu Madoka Magika. Eu só gostei de anime de Mahou Shoujo quando era piá, com Sailor Moon e SCK. Ai veio Madoka pegando as coisas por outro prisma e adotando um conceito batidasso PRA CARALHO no mundo dos animes (e não só dos animes, mas dos filmes, dos livros, de tudo, velho), que é a viagem no tempo/diferentes tempos-espaços. Resultado? Um PUTA DUM ANIME. Mais animes também épicos falando sobre tempo/espaço, por exemplo? Fantastic Children e Noein, que tem o mesmo grau de complexidade que Madoka.

Animes com robôs gigantes? Macross e Gundam. Ai depois veio um monstruoso que também usou o conceito dos robôs, mas levou a outro nível: Evangelion.

Ainda daria pra citar o nosso velho Yu-Yu, mas passaria uma eternidade falando de todos os animes/mangás que pegaram muita coisa dai. O importante não é tu beber da fonte, mas sim não te embebedar com ela hahahaha. Não vejo problema algum em pegar simbologias ou conceitos básicos de animes/mangás/histórias. O grande problema é tu fazer mais do mesmo, que é o que tem acontecido hoje em dia. Coisas como Bleach tão ai pra mostrar como hoje em dia tem muito lugar comum, o que é triste.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    10
    Downloads
    3
    Uploads
    0

Padrão

corcordo com vc,mas veja bem,foi como o Menos disse: pegar um pouco ñ tem problema,e dai q vem a inspiração,mas pegar muito ou de varios se torna plagio ou melhor PESQUISA(né Menos,huassahuasuhuahuha).
    que falta de Yu Yu Hakusho,Até me lembro dessa frase: "A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
    vou pegar meus DVDs e assistir agora XD

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

animes que foram plagiados

fairy tail plagio

Anime plagiado

Animes que ja foram plagiados

plagios em animes

Quais animes o bleach plagio

animes plagiadores

onde eu encontro a capa do anime real- drive anime covers

animes plagiados

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem