Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Bleach 533 -Everything but the rain Op.6: The Gravitation

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Spoiler: última página!

Seria este o momento em que o urahara descobre sobre o Hollow dentro da Masaki, ao esbarrar nela ?
    Última edição por Konbawa; 10/04/2013 às 01:18 PM.

The Epic Brony
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradecimento
    229
    Downloads
    8
    Uploads
    0

Padrão

Não achei que o capitulo tenha sido desperdiçado e digo mais! lembra o papo brabo do Ginjou de mães atacadas por hollow, e o reciclamento da forma hollow do capiroto morango ? e ainda colocou o Urahara no meio, '-' eu ainda acho que urahara apesar de ser "bonzinho" ainda vai dar treta.

3. O seguinte usuário agradece Roxdep por este post:

gangrena (10/04/2013)

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noah Ver Post
    Só estou dizendo que um Bankai é uma coisa f#da pra caraleo pra ser inutilizada por um corte nas costas!
    Quem conseguiu faze-lo teve de usar de artimanhas jamais vistas, mas bem é só minha opinião.

@thehell vc disse: um quincy não é mais forte do que um capitão sem bankai - acho que vc quis dizer: COM bankai
    @access foi o que eu disse em:
    Sei que tem a ver com o tipo de bankai e que o Isshin ainda seria capaz de manifestá-lo mas se pra deter um bankai basta explorar seu ponto fraco os Quincy fariam isso facilmente pois possuem aquela DATEN do Juha Bach!
    digamos que, se eles fossem mais fortes, bastaria selar a bankai, o problema é que me parece que eles contam com a força da bankai roubadas dos oponentes para atacar os mesmos, então eles não devem ser mais fortes do que os capitães, algum podem ser, mas NEM TODOS os quincyes devem ser, neh

imagina que para os quincyes seria muito difícil achar o ponto fraco ANTES do shinigami usar a bankai, pq depois... ja era..

esse lance de roubar a bankai, da a vantagem de ter um exercito mais fraco em força bruta, mas com artificio de sobrepujar o inimigo mais forte com o poder do próprio inimigo

claro que se o quincy é muito mais fraco, não da pra roubar a bankai, vide o que foi explicado, na luta final de yammamoto, em que o quincy que se passou por juha, não era capaz de roubar a bankai do yamma, mas juha bach tinha o poder equivalente pra isso.
    Última edição por TheHell; 10/04/2013 às 01:27 PM.
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

5. O seguinte usuário agradece TheHell por este post:

Dale Cooper (10/04/2013)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

@Konbawa

Talvez até antes! Ele já deve ter esbarrado nela pra confirmar.

@Noah

Sempre que vejo seu avatar, eu fico feliz. Recentemente comprei um pc novo e tô conseguindo rodar Assassin's Creed II, Bátima e tantos outros jogos de boa! Yuhuuu! Finalmente! Não aguentava mais estar preso com games da segunda geração! >w<

Mas é... Sobre o capítulo... Não fede nem cheira. Mais sorte semana que vem.
    SOUL FEVER

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Konbawa Ver Post
    Spoiler: última página!

Seria este o momento em que o urahara descobre sobre o Hollow dentro da Masaki, ao esbarrar nela ?

opa, outro misterio pra pensar.... que m&rd@ urahara ta fazendo ai? hehehehe

Citação Postado originalmente por Konbawa Ver Post
    seria mais ou menos igual à bankai do ichigo que é relacionada à reiatsu dele e conforme ele vai enfraquecendo ,pedaços da roupa vão se perdendo ,ou seja pro isshin usar a bankai dele com força total ele teria que tambem estar com toda a reiatsu ?
    tudo indica isso, brow
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

8. O seguinte usuário agradece TheHell por este post:

juniory (10/04/2013)

sem idéias desde 02/2010 Avatar de Washimaru
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Agradecimento
    124
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Cara, acho que o "mistério" deixado p/ trás é, quando/como/PORQUÊ Isshin e Masaki vão se encontrar novamente... já que ela nao sabe nem o nome dele nem nada. Ou será que isso vai ser com o Urahara?
    Onde tem Urahara tem TRETA. ultima página valeu mais que todas juntas. ?! <s

Spoiler: Don't Forget!

10. O seguinte usuário agradece Washimaru por este post:

juniory (10/04/2013)

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Só não entendi direito os últimos quadros dessa página:

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Pecador Avatar de juniory
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradecimento
    375
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Será que apenas eu no forum achei o capítulo muito bom?

Esse capítulo serve de transição para focar em outra parte do flash, por isso que é foda. Só em ver o Urahara aparecer no final já surgiram na minha cabeça várias hipóteses!

Suponho que Urahara esteja usando a capa que esconde a reiatsu e deve estar atordoado com o mundo humano. Acho que esse momento da história é o que ele chega na Terra, ainda deve estar se estruturando para se vingar do Aizen. Aí,do nada, o destino faz ele se esbarrabar numa Quincy manchada com reiatsu de Hollow. Ai ele deve pensar, no mínimo: "ai tem coisa...". Imagino que Ishin, ao procurar Masaki, encontre Urahara e se tornem aliados, ambos já sabendo dos planos do Aizen. Isshin, por algum motivo, vai ficar de vez na Terra e CRIARÁ o ser que irá nascer de Masaki: Ichigo.

Teorizando um pouco, apenas humanos podem gerar humanos, e acho que os Quincys, principalmentes os puros, são capazes de gerar seres humanos com alguma sensibilidade espiritual que, no caso de Masaki (infectada por um Hollow), irá gerar um humano. Aizen só irá observar de longe o crescimento do Ichigo (para ver até onde ele vai), enquanto Ishin e Urahara criam o pobre Ichigo. Por isso que eu acho que Isshin não é "pai" 100% do Ichigo. O nascimento dele também ainda é uma incógnita.

Falando de parentesco, não deixo de pensar que Ishin tenha algum parentesco com Yamamoto. Aquele relatório mais parecia um sermão de pai para filho! Simples e direto: Yamamoto é Shiba!

É como eu disse no tópico passado, KT tem que entralaçar todos da série e minimizar o vácuo que ele deixou em cada personagem, e isso pode surpreender, e muito, vide a declaração de JUha Bach em ser o pai de Ichigo que, com o passar da série, vai ficando cada vez mais forte.

13. O seguinte usuário agradece juniory por este post:

snipersu (11/04/2013)

Pecador Avatar de juniory
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradecimento
    375
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rediz Ver Post
    Só não entendi direito os últimos quadros dessa página:

É estranho mesmo Rediz. Ficou estranho o último quadro. Parece que Urahara estava andando disfarçado e Masaki, por ser Quincy, esbarrou nele e se espantou. Melhor, na outra página Masaki atravessa Urahara, é isso que parece.

Esse vai ser o trio da chuva: Ishin, Masaki e Urahara

Alma Plus Avatar de Elric
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Agradecimento
    10
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Saiu em portuga galera!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

16. O seguinte usuário agradece Elric por este post:

Dasts (10/04/2013)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem