Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: KILL la KILL

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão KILL la KILL

KLK começou legalzudo e ainda tem mais de 20 episódios pela frente. Acho que merece um tópico próprio pra chamar mais atenção.

Anime da mesma equipe criativa responsável por Tengen Toppa Gurren Lagann, em Kill La Kill acompanhamos Ryūko Matoi em sua busca pelo assassino de seu pai. Sua única pista : Uma misteriosa espada em formato de tesoura.

Enquanto procura respostas, a garota se transfere para a academia Honnouji. Uma escola governada com mãos de ferro pela presidente do conselho estudantil, Kiryuin Satsuki.

Se deseja descobrir a verdade, Ryuko deverá opor-se a tirania do colégio. Mas isso não será tarefa fácil. Aos membros que apoiam o conselho é dada a honra de trajar um dos formidáveis uniformes Goku. Maravilhosas vestimentas que concedem poderes espantosos aos seus usuários. Ryuko logo descobre que nada pode fazer ante a força descomunal dos uniformes Goku.

É então que ela conhece seu próprio uniforme...

Já rendeu algumas teorias interessantes no tópico "Anime dos Outros". Concentrar a discussão nesse aqui agora.
    Última edição por Dasts; 17/10/2013 às 07:40 PM.
    SOUL FEVER

2. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

gangrena (17/10/2013), Moonlight Knight (17/10/2013)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Gostei demais de Satsuki passando na cara de Ryuko que ela tava de cu doce. Caramba!! Tu tem esse uniforme Kamui maraviLHOUso que a maioria das pessoas sequer consegue vestir sem bater as botas no processo, e em vez de se orgulhar fica é com vergonha? Se organiza, cara!

Sensacional a luta das duas. Não esperava algo assim já no episódio 3. Pelo visto Satsuki enxergou algum uso em Ryuko. Talvez uma forma de se opor a própria mãe sem desafiá-la diretamente?

A propósito...

Os generais se borrando todos e Gomagori sequer perde a postura. Dá pra esse cabra ficar mais badass?
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por gangrena Ver Post
    Satsuki me lembra aquele primeiro robo/espiral que o Simon e o Kamina encontram no começo e vencem.

E ele fica enchendo o saco deles boa parte da história.
    Viral? Acho que o papel dela vai ser algo mais próximo de Lorde Genome. Aquele personagem que é apresentado como grande vilão mas na verdade só tava fazendo o mal necessário pra proteger todo mundo da verdadeira ameaça.

O Viral da história eu tô apostando que será Sanageyama( O 3 estrelas de cabelo verde ). Ele leva jeitão de ser aquele cara que tem o coração no lugar certo mas trabalha pra pessoa errada. Só notar como foi um verdadeiro BRO pro boxeador e pra tenista mesmo eles estando abaixo dele na hierarquia.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Uma coisa legal que Nakashima( o cara que desenvolveu a história ) falou :
    -Por quê uniformes? Bem, começou como uma piada. Seifuku pode significar tanto "Conquista" quanto "uniforme". Alem disso, em japonês "Fashion" e "Facismo" também são escritos da mesma forma. A ideia partiu daí. O mundo inteiro de Kill la Kill gira em torno do vestuário.
    Essas frequentes citações ao nazismo são mesmo muito suspeitas. Talvez estejam aí só pra fazer um paralelo com a situação em que o povo da escola tá vivendo, mas eu realmente acho que podem estar preparando terreno prum twist doidão mais pra frente.

Citação Postado originalmente por Moonlight Knight Ver Post
    E, não ajuda que o dublador do Sanageyama é o mesmo do Viral hahahaha
    Rapaz, isso explica muita coisa. Hohohoh. Já tenho certa simpatia por Sanageyama. O anime fez um bom trabalho tornando esse povo gostável apesar da série ainda estar tão no começo.

Dos 4 só Nonom não teve chance de fazer nada ainda. Mas eu realmente espero gostar dela tanto quanto já gosto dos outros. A propósito, quando Ryuko se transformou nesse episódio, [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] Bom grupo.
    SOUL FEVER

6. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Moonlight Knight (19/10/2013)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

É véro, e o melhor é que isso foi estabelecido de forma muito natural. Logo na primeira cena da série e tu já aprende que é um grupo a se respeitar.

Detalhe que a cena de Inumata derrubando fácil o malucão das 5 estrelas é um indício de que ter um uniforme superior não necessariamente significa que Ryuko seja melhor que eles( Apesar que de 50% pra 100% o salto é grande ).

Foi ousado deixá-la dominar o Kamui tão cedo. Vai ser interessante ver como essa galera de 2 estrelas ainda pode representar alguma ameaça agora. Mais situações como a partida de tênis seriam uma boa. Ser mais fodona não adiantou lhufas ali. O que salvou o dia foi a ideia da tesoura-quete.
    SOUL FEVER

Jacaré q dorme vira bolsa Avatar de Ald~
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Agradecimento
    251
    Downloads
    4
    Uploads
    0

Padrão

Passando pra deixar um quote!

Nota dos japoneses :

-Episódio 4 será uma comédia lolzona similar ao episódio 6 de Gurren Lagann( Da casa de banho ).
    -Episódios 5 e 6 serão voltados para a ação insana como os primeiros.
    -Episódio 7 será um episódio serião, sobre dinheiro e ambição... Aparentemente será o ponto alto de Mako.

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Mas, pensando bem, talvez não.

Kyuube passou correndo pelo seu tópico.
    (sign reinventada by [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]. ♥)
    Clique [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] para ler os termos do contrato.

9. Os seguintes 2 usuários agradecem Ald~ por este post:

Dasts (21/10/2013), gangrena (21/10/2013)

Shinigami Hollow aprendiz
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

eu nunca vi mas acho que vou começar a ver ^^

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Eita peste!
    Pior que a cara de Satsuki é bem assim mesmo.

Já rendeu uns fanarts bem bacanudos, hein. Acho que vou botar uma Ryukita na assinatura também.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Episódio 4 :

CA-RAAAA-LEEEEEEEEEEO

Melhor referência! Aposto que aquela sacola que o Vincent tá carregando está repleta de Tasty Burgers. <3

-Velho, depois desse episódio eu quero muito um jogo de KLK. É o anime perfeito pra isso, Tem até uma justificativa pra inimigos clonados( os alunos de 1 estrela são tudo igual ).

-Triste Maiko já ter sido expulsa. Foi uma vilã muito divertida. <3 Só achei esquisito ela conseguir vestir o Kamui tão facilmente sendo que no episódio 3 a gente aprendeu que isso era algo complicadíssimo de se fazer. Pelo jeito a parte perigosa é despertar o Kamui pela primeira vez, porque o bicho vem esfomeado e pode acabar matando o dono por acidente.

-No momento o único aspecto da série que me desagrada são o pai e o irmão da Mako. São pôneis de um truque só, e pra piorar não é o meu tipo de humor( Já a mãe é puro amor ). De resto, achei um episódio hilário. "Ficar semi-nua é a única alegria de Ryuko na vida! >_<".

Tô apostando que o cara novo que aparece próxima semana vai ser alguém de Kobe, o mesmo grupo do guri espião que Gomagoori matou no 1º episódio.
    SOUL FEVER

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Vim avisar que assisti os episódios agora, e só tenho uma coisa a comentar
    Spoiler: Episódio 4~!

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Homens fazendo cosplay de Riyoku Kill La Kill

undeboob

kill la kill pei page

Senketsu ryuko casal

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem