Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Bleach 572 - The Blaster

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão Bleach 572 - The Blaster

Spoilers de Zangetsu01, traduzidos por Andygoesrawr do BA :
    Isane se questiona sobre a Shikai de Yachiru( Por ela tê-la invocado sem a frase de liberação, talvez? )
    O rosto de V foi cortado pelo golpe de Yachiru, e ele tá todo ensanguentado. De repente, um pedaço do seu corpo desaparece.
    Ao lado da cama de Kensei, surge um molequinho. Ele diz que sua habilidade é transformar a fantasia em realidade.
    O guri mata V
    Yachiru ataca o garoto, mas ele usa seu poder pra quebrar o pulso dela
    A parede se quebra e Kenpachi aparece.

Uia. Kenpachi? Por essa ninguém esperava. [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Acho um puta desperdício Gwenael já ter morrido. Não que eu estivesse gostando dele( até porque nem houve tempo pra isso ). Mas sua habilidade teria rendido uma luta fantástica nas mãos certas. :\ Ver colé a desse molequim.
    SOUL FEVER

2. Os seguintes 4 usuários agradecem Dasts por este post:

Eu_mesmo (12/03/2014), juniory (12/03/2014), Menos Grande (12/03/2014), Noah (12/03/2014)

Alma Plus Avatar de Eu_mesmo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Agradecimento
    574
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Saiu...
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

4. Os seguintes 2 usuários agradecem Eu_mesmo por este post:

Dale Cooper (12/03/2014), Dasts (12/03/2014)

Quinta Espada!! Avatar de Noitora
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Agradecimento
    190
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

mmanowwww...se esse no for o Stern C, eita habilidade porreta.... brincou com a yachiru, matou os dois capitães que estavam se recuperando dos ferimentos... e agora vai ser humilhado pelo Zaraki kkkkkkk

Show!!!!

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Err... Mácuma? Tô entendo mais nada. Os Stern Ritter ficam se matando de bobeira.

Agora, algo batuta é a possibilidade real de Kensei e Rose terem rodado. Duvido que isso não vá ser revertido, mas kudos pro guri se ele teve mesmo a manha de matar os dois na surdina. Bem divertida a habilidade do meninim, mas o Vanishing Point também era... Então dessa vez nem me empolgo. Ele deve perder por ser "incapaz de imaginar Zaraki morrendo" ou coisa do tipo.

Obs : O comentário de Isane confirma que tem algo de estranho na Shikai de Yachiru. Talvez a baixinha seja mesmo o avatar de Zaraki, afinal. Explicaria não só a espada não ter mudado de forma, como também os 2 bichinhos terem aparecido sem frase de liberação. As 3 feras de Zaraki.

Citação Postado originalmente por Noitora Ver Post
    se esse no for o Stern C(...)
    No BA levantaram a possibilidade do menino ser o verdadeiro Stern V( Visionary? ) pela forma como ele trata Gwanael,
    Última edição por Dasts; 12/03/2014 às 07:57 AM.
    SOUL FEVER

7. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

Dale Cooper (12/03/2014), Eu_mesmo (12/03/2014)

Pecador Avatar de juniory
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradecimento
    375
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Gostei do moleque. Apesar da habilidade do "V" ser bacana, a batalha não tinha muito o que dá não.

Pensei que o menino era o Yukiro (eu acho), o fullbringer lá. Por um momento achei que os Fullbringers estariam chegando, mas infelizmente não...

Essa vai ser uma luta boa

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

UOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zaraki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem mais.

Guest
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    75
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

Acho que cheguei ao meu limite: eu possivelmente vou parar com Bleach por um tempo. Nada que preste ou mereça minha atenção! Mesmo Naruto, com tanta plot hole por conta dos power ups, está mais interessante e coerente.

E esse Stern com certeza é a letra "I". Vanael pode ter sido uma criação temporária dele ou simplesmente se tornou um peso morto. Eu apostaria na primeira por conta do modo como ele foi tratado e pela afirmação de "ter feito seu melhor", como se explicando para o guri. Um Stern de verdade não faria isso, acho.

Capítulo bem ruim (e a chupação de bolas para o Zaraki de vocês não muda o fato dele ter sido muito ruim, galera. Sem ofensas!). Bem meia-boca. Outra aparição anti-climática, dois capitães que já deveriam estar mortos finalmente encerrados (se isso não foi só uma ilusão) e duas tenentes em apuros, para o Super Zarakijin chegar e arregaçar bundas!

Guiga, bem previsível, não? Só foi uma pena que o Vanael não tenha matado os capitães antes. Teria sido mais interessante, já que ele tinha essa capacidade em mãos. Curioso como KT não explora direito seus próprios personagens!

Vergonhoso, aliás.

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

pelo que deu a entender o Gwanael não passava de um produto da imaginação do rapaz, acho que yachiru é yachiru e não algo do zaraki senão estaria junto com ele ou unohana teria dito algo, acho que essa luta vai ser muito pica já que o kubo aparentemente quer mostrar o desenvolvimento que ele teve, talvez role até um flashback :D

Guest
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    75
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

Nossa. Vocês ainda acreditam nessa teoria da Yachiru ser a Zanpakutou do Zaraki?...

O que eu entendi ali foi é outra coisa: que ela provavelmente já tem condições suficientes para a Bankai (se já não tiver a mesma e nós nem mesmo sabermos). Aquilo não seria um Shikai, mas sim a materialização da Zankpautou dela. Então pessoa, pelo amor de Deus: não viagem na maionese. Essa teoria foi superada ao da batalha com a Unohana, onde a voz da lâmina de Zaraki emergiu e falou com ele.

Aliás, do jeito que KT está agindo, provavelmente Zaraki vai falar alguma coisa e Yachiru vai lutar.

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Tá difícil realmente se importar com o mangá, Kubo tá tão preso às próprias fórmulas que você basicamente lê o capítulo para confirmar o que você já imaginava que iria acontecer.

A única coisa que eu achei interessante foi o "Você acha mesmo que depois de você explicar toda sua habilidade eu não seria capaz de desviar dela?"
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

gwenael bleach brasil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem