Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Bleach 572 - The Blaster

Pecador Avatar de juniory
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradecimento
    375
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Com certeza a Bankai do Zaraki vai ser algo novo, parecida com a do Ichigo e da Rukia. Acho que a única relação da tenente deve ser com a Unohana, algo que ainda não foi revelado. Esses três ainda escondem algo.

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Getta Ver Post
    Aquilo não seria um Shikai, mas sim a materialização da Zankpautou dela.
    Eu tinha entendido a Isane dizendo que não era o caso. Mas posso ter interpretado errado mesmo :

Citação Postado originalmente por Getta Ver Post
    Essa teoria foi superada ao da batalha com a Unohana, onde a voz da lâmina de Zaraki emergiu e falou com ele.
    O lance é que agora a gente sabe que os bichim tão em 3. Então a possibilidade de apenas parte dela ter se manifestado na terra( Yachiru ) é possível. O caso de Renji precisando saber o nome da serpente e do macaco abriu espaço pra existência de uma Zanpakutou com várias camadas de entrosamento. Mas é só uma teoria nesse ponto.
    SOUL FEVER

3. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

.access timeco. (12/03/2014)

Walker Avatar de Dale Cooper
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecimento
    592
    Downloads
    0
    Uploads
    1

Padrão

Capítulo já conhecido, todo o mundo sabia que o Kenpachi apareceria no final para salvar a sua tenente.

Concordo com @Getta sobre a questão de Yachiru não ser a zanpa do Zaraki.

Também acho que Zaraki vai fazer o mesmo que Byabya com Rukia, só incentivar a Yachiru para ela vencer a luta com quem para mim é o "V" verdadeiro já que o velho horrível era produto de sua imaginação com certeza e por isso clamou para não ser desmaterializado.

Todo grande poder traz junto uma grande responsabilidade!

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts Ver Post
    Eu tinha entendido a Isane dizendo que não era o caso. Mas posso ter interpretado errado mesmo :

Aaaaah, foi isso que ela disse? Eu não tinha entendido nada do que ela tava querendo dizer nesse quadro, mas faz sentido se for se referindo à materialização pré-Bankai.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Guest
    Data de Ingresso
    May 2013
    Agradecimento
    18
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Eu gostei do capitulo, da informação fornecida. Isane comentar sobre a zanpakutou de Yachiro e esse novo SR.

Se o velho-tarado for produto da imaginação do SR entendo o 'por que' de KT não ter trabalhado o personagem, mas por outro lado os SR possuem a hierarquia das letras. Pelo visto o guri está acima do velho e se for isto é uma pena que o velho-tarado não tenha sido trabalhado, mas pensemos... São tantos SR que alguns tem que ir para o saco mesmo, podem ser interessantes, mas tem outros.

Citação Postado originalmente por .access timeco.
    Aaaaah, foi isso que ela disse? Eu não tinha entendido nada do que ela tava querendo dizer nesse quadro, mas faz sentido se for se referindo à materialização pré-Bankai.

Mas até uma pré-bankai deveria ser liberada. Não ocorreu nada. Acho que era a shikai e fico triste por não saber sua liberação.

Citação Postado originalmente por adrian
    Também acho que Zaraki vai fazer o mesmo que Byabya com Rukia, só incentivar a Yachiru para ela vencer a luta com quem para mim é o "V" verdadeiro já que o velho horrível era produto de sua imaginação com certeza e por isso clamou para não ser desmaterializado.

Os ossos de Yachiru viraram biscoito. Ela não consegue se manter em pé. Se ela for incentivada e vencer estaremos no próximo capitulo reclamando da formula KT. Espero que isto não aconteça.

Citação Postado originalmente por Dasts
    O lance é que agora a gente sabe que os bichim tão em 3.

A zanpa de Kenpachi são três monstros? Não entendi isto que vocês falaram agora.

Detalhe: A cara de cu da Isane ao ver que sua barreira não funcionou.
    Última edição por Battousam; 12/03/2014 às 12:29 PM.

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

.... Isane mencionou como a zan da Yachiru é estranha e ela não falou o nome para despertar (o que indica alguém com qualidades de bankai)..

O único bônus desse cápitulo foi o Kensei e o Rose morrendo para colocar alguma pressão do lado dos shinigamis, porém foi um puta disperdício tendo : Zaraki, Ukitaki, Shisui, soi fong, Urahara , byakuya,Mayuri entre outros para matar antes que já foram desenvolvidos até o talo.. nem me lembro as habilidades de Rose para ver como a coisa é grave.

O kubo cria um cara com uma habilidade interessante... ai descarta o cara antes de usar ele direito, e cria outro personagem OP que é basicamente aquele guri dos FBs que tinha o mundo do video game.
    No final o Zaraki vai falar qualquer merda do estilo " se seu reiatsu é maior, a habilidade do outro cara não funciona"

OU PIOR

"Desculpe sou burro demais para me imaginar perdendo" (ou o que mais parecer clichê).. Zaraki aparecendo já me dá urticária.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

8. Os seguintes 2 usuários agradecem Menos Grande por este post:

Dasts (12/03/2014), gangrena (12/03/2014)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

O povo tá supondo que ele inventou isso deles estarem mortos para que Isane imaginasse isso e aí eles morressem de fato.

10. Os seguintes 2 usuários agradecem .access timeco. por este post:

Battousam (12/03/2014), Menos Grande (12/03/2014)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por .access timeco. Ver Post
    O povo tá supondo que ele inventou isso deles estarem mortos para que Isane imaginasse isso e aí eles morressem de fato.
    Também tinha pensado nisso. Esse poder seria bem mais interessante se só funcionasse quando a vítima imaginasse a parada.

O problema é que o guri parece ter transformado os ossos de Yachiru em bolacha antes de ter passado a ideia pra ela. :( Mas se bobear só funcionou porque ele entrou em contato físico com ela. Deve ser a limitação dessa habilidade.

Citação Postado originalmente por Menos Grande Ver Post
    .... Isane mencionou como a zan da Yachiru é estranha e ela não falou o nome para despertar (o que indica alguém com qualidades de bankai)..
    Mais que isso. A Zanpakutou de Yachiru não parece ter despertado at all. Se Kubo chamou nossa atenção pro fato da lâmina não ter mudado, o mais certo é que aquilo não seja uma shikai, mas sim os avatares da Sanpo Kenju( A não ser que Yachiru tenha uma perma shikai como Zaraki ).

Citação Postado originalmente por Battousam Ver Post
    A zanpa de Kenpachi são três monstros? Não entendi isto que vocês falaram agora.

É só uma suposição baseada no nome da Zanpakutou de Yachiru ser Sanpo Kenjū( Three-Step Sword Beasts). Nessa teoria Yachiru não seria o usuário da espada, mas sim o 3º monstrinho.
    Última edição por Dasts; 12/03/2014 às 01:57 PM.
    SOUL FEVER

12. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Battousam (12/03/2014)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Como o proponente original da teoria de Yachiru ser a Zanpakutou de Kenpachi, eu apoio sua ideia

p.s.: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] direto do túnel do tempo
    p.p.s.: infelizmente tudo que eu teorizei até hoje para Bleach deu errado, então isso diminui as chances da sua ideia estar certa

14. O seguinte usuário agradece .access timeco. por este post:

Dasts (12/03/2014)

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Eu acharia bem melhor se o KT confirmar que a Yachiru é a zan do Zaraki.. ia fechar o ciclo por completo Unohana era Yachiru, que selou os poderes do Zaraki (ele diminuiu seu poder para poder continuar lutando), ele denominou essa habilidade a da sua algoz Yachiru, com a zanpokutou com nome falso ele nunca vai liberar seu poder, matando Unohana ele provavelmente aprendeu o nome real da Yachiru.. isso daria um character development para os dois, além da Yachiru não ser mais uma donzela em apuros e sim ela que vai dar um helps em acabar com o Quincy sendo ela igual ao Zaraki.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

16. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Dasts (12/03/2014)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

gwenael bleach brasil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem