Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Bleach 579 - The Undead 6

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Access merece bônus por não parecer um pateta em 2005, olha meu post nesse tópico:
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

(Death Note estava no auge, pelo menos meu avatar era legal)
    ---
    A única coisa melhor do que uma teoria de 2005 se concretizar agora... seria ela não ser verdade só para eu me fuder depois de por tanto hype ;~~
    #ACCESS SABIA , novo meme da INTERNERDZ! Dasts TENKE que rolar um Bleachcast com o Access e o Rediz, e os recalcados música tema:

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

2. Os seguintes 2 usuários agradecem Menos Grande por este post:

Dasts (07/05/2014), yuijp (09/05/2014)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por .access timeco. Ver Post
    Quanto a Yachiru, no capítulo passado (ou foi no 577?) eu tive a impressão de que ela pareceu meio triste quando viu Nozarashi. O povo comentou que ela deve ter se sentido orgulhosa ao ver Kenpachi conseguindo a Shikai, mas acho que talvez ela tenha sentido que agora não tinha mais espaço para ela ali, que agora Kenpachi encontrou sua verdadeira companheira, sua espada, ele não precisava mais de Yachiru.
    Então acho que ela deixando as roupas de Shinigami e a insígnia de tenente pra trás significaram ela abandonando Kenpachi, já que ela só virou Shinigami para segui-lo e para ser a tenente dele.
    É possível. Mas aos meus olhos, Kubo passou essa luta inteira preparando terreno pra revelação de Yachiru ser o avatar dele. Só tava faltando a bichinha sumir mesmo.

-Isane citar que a Shikai de Yachiru não fazia sentido nenhum e ainda entrar no detalhe de que aquelas criaturas NÃO eram a manifestação física do avatar dela.
    -A espada se chamar 3 bestas, aludindo que podiam ser 3 monstrinhos ali. Um deles é uma caveira, que é o tema de Zaraki.
    ( Aqui a teoria dela ser a Shikai já tinha revivido. Agora repare no tanto de evidência que surgiu depois )
    -O povo do 11º esquadrão que só reconheceu a reiatsu de Zaraki quando ele e Yachiru se reuniram novamente.
    -Ela olhando com nostalgia quando ele estava prestes a liberar a Zanpa. Percebendo que seu tempo na terra havia acabado.
    -E agora a guria sumindo e só as roupas ficando pra trás.
    -Ninguém consegue mais sentir sua reiatsu.

Talvez Kubo deixe em aberto o que aconteceu com a baixinha. Seria legal. Mas do jeito que as coisas tão agora, eu acho bastante difícil ela não ser parte de Nozarashi.

@Noah
    Pois é! Se a tenente tampinha sumiu pq é parte da zanpa do Zarakudo então pq ele mandou neguim procurá-la? Só se for desespero mesmo, pois ele sentiria ela na espada não?
    Pode demorar um tempo pra cair a ficha. Renji é um usuário de Bankai, e até ele deixava passar coisas importantes como o nome da Serpente. Zaraki que nunca manjou desses paranauês vai precisar assimilar a situação primeiro. Fora quê, se for da forma como tô imaginando, Yachiru é só um ínfimo pedaço da entidade que existe em Nozarashi. A voz que Zaraki ouviu quando matou Unohana era esse pedaço maior que ainda residia dentro da espada.

@Gangrena
    A Zanpakutou de Kenpachi tava meio bugada. Ficava eternamente "travada" em shikai mesmo sem ele saber o nome dela. Supondo que Zaraki manifestou parte dela na terra por acidente, essa parte pode ter perdido o contato com a espada. Por isso Yachiru não foi afetada quando ela se quebrou.
    SOUL FEVER

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Outro detalhe! Zaraki nunca foi capaz de sentir reiatsu, na saga da SS ele utilizava a Yachiru como sensora, agora que ela "sumiu" ele não tem como encontrar ela.. isso dela guiar ele instintivamente também faria sentido caso ela fosse sua zanpokutou hohohoho

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Guest
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    75
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

Só eu notei algo de errado na última página do mangá? Algo como um corpo desafiando totalmente as regras da física de tão porcamente mal desenhado? Eu torço para KT corrigir isso na versão final do mangá. Isso sem falar na tentativa de diferenciar a Matsu-clone. Sobrancelhas em formato de raio ou algo assim? ... É isso mesmo, direção? Coitada, mano.

No mais, eu gostei do capítulo. Estou sentindo Bleach voltar para os trilhos.

Foi uma luta satisfatória. Ponto final.

Minha gente, vocês se esquecem de uma coisa importantíssima: KT não é tão inteligente como vocês desejam que ele seja. Já vimos que a navalha de Occam é invariavelmente a melhor maneira de lidar com os mistérios de Bleach. Desculpem a franqueza, mas não contem com o ovo no cu da galinha. A explicação, com certeza, vai ser mais simples.

Por outro lado, eu acharia ótimo se a Yachiru fosse uma manifestação da Nozarashi. Só não consigo visualizar algo tão inteligente e criativo saindo da cabeça de KT. Tem muito tempo que ele se tornou o autor do óbvio em suas páginas de mangá.

Por isso, risos, vou aguardar os próximos números antes de celebrar alguma coisa.

E eu não acho que o Ichigo vá enfrentar as garotas. Ele provavelmente vai enfrentar Shaz Domino outra vez. * Hihihihi. *

(Podem fundir esse texto no outro. Não consigo editar minha mensagem.)
    Última edição por Dasts; 07/05/2014 às 05:36 PM. Razão: Ele pediu pra mesclar as mensagens. :~

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

É por aí mesmo Gang-man. Mas a minha ideia é que no caso de Zaraki, ele não sabia como controlar a própria torneira.

Partindo do exemplo que você deu : Durante uma luta difícil, Kenpachi abriu sua torneira por acidente e o avatar dele começou a se manifestar no mundo real. Porém parou na metade( por causa do trauma causado por Unohana ). Só deu tempo Yachiru( e as duas bestas ) saírem da Zanpa. Como Zaraki não sabia como abrir a torneira de novo, elas ficaram trancadas do lado de fora.

Mas quando a Zanpakutou quebra não fecha a "torneira" dos poderes do Shinigami através da espada ou alguém usou quebrada assim mesmo?
    Bem, teve o caso da Zabimaru que foi despedaçada por Aizen e continuou funcionando. O Higa Zekkou de Renji é uma técnica onde o pré-requisito é basicamente a espada ter sido quebrada primeiro. :~ Mas você pode afirmar que isso é uma peculiaridade dela e não se aplica as demais Zanpakutous.

Porém, é importante ressaltar que quando a Zanpakutou de Zaraki quebrou, ela não mudou de forma. Continuou com aquela mesma aparência "semi-shikai". Então isso pode significar que ela continuou "ativa".

Não acho que seja tão complexo explicar Yachiru ser a Zanpakutou de Zaraki. Na verdade, Kubo já botou coisa bem mais enrolada na história. A origem do Ichigo que a gente viu no Everything but the Rain por exemplo, é o amalgama da complicação desnecessária.
    SOUL FEVER

7. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Eu_mesmo (14/05/2014)

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

De acordo com o Mayuri, uma Zanpokutou (em shikai) se regenera sozinha caso não quebrem a empunhadeira dela.. como Reiatsu é o que o Zaraki tem de sobra a Zan se recuperou sem problemas...
    Não só isso a própria Shikai do Zaraki era falsa então qualquer perda nela devia refletir muito pouco na Yachiru/Nozarachi , a regra é quanto mais "liberada" , mais poderosa a zan porém também mais "frágil", um dano numa Bankai é impossível de se regenerar (só ser reforjada) , e a Shikai pode se quebrar (como o Renji já demonstrou várias vezes já que a Zambimaru quebra mais que o Kuririn morre) se a empunhadeira se manter intacta.. para uma shikai falsa deve ser o equivalente de quebrar uma asaushi.

WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

9. O seguinte usuário agradece Menos Grande por este post:

Eu_mesmo (14/05/2014)

Quinta Espada!! Avatar de Noitora
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Agradecimento
    190
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

se ela for mesmo uma parte da zanpa... suave... se não for, a Yachiru abandonou seu posto por ver que não tem mais utilidade para Zaraki...

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

A primeira vez que Zaraki viu a tampinha ela tava querendo pegar na espada, meio que querendo voltar. Seria legal Nozarashi ser uma zanpa de muitos avatares como Dasts falou, afinal Ichigo tem dois na dele né?!

Mas olhando outra coisa, não parece que Zaraki tem mais background que Ichigo? Acho que ele podia se tornar o protagonista dessa bagaça a qualquer momento agora!!!

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Com todo respeito, como é possível alguém ter gostado de o cara ser só um cérebro?

O único vilão-cérebro maneiro é esse aqui:

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

13. Os seguintes 5 usuários agradecem Rediz por este post:

(H)Ichigo (10/05/2014), Dasts (08/05/2014), Eu_mesmo (09/05/2014), Kan (08/05/2014), Menos Grande (08/05/2014)

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Como não gostar? Imagina se ele tivesse usado vollstandig e virado um cérebro com asas e auréola? AMAJING

15. O seguinte usuário agradece .access timeco. por este post:

Eu_mesmo (09/05/2014)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem