Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Bleach 586 - The Headless Star 5

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Uma coisa que o povo comentou por aí: Sado e Inoue estão parados no céu.

Antes eles não tinham essa habilidade (que todos os outros personagens têm). Espero que agora Inoue também tenha desenvolvido algum movimento de alta velocidade (shunpo/sonido/hirenkyaku/bringer light) já que ela é a única que não tem isso.
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

2. O seguinte usuário agradece .access timeco. por este post:

Eu_mesmo (27/06/2014)

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Eu daria mais valor se o escudo de Orihime tivesse evoluído ao ponto dela não precisar se esquivar at all. Tipo aquele fag no trailer original de Final Fantasy Versus.

Apesar que não deu muito certo hypar essa mulher nos ultimos dois arcos...
    SOUL FEVER

Guest
    Data de Ingresso
    May 2013
    Agradecimento
    18
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Achei curioso, já que estamos falando da upada da Inoue, o poder defensivo dela foi capaz de proteger Ichigo das flechas do Ishida. Ou ela está mais forte a este ponto(o que é muito forte) ou ele que usou flechas fracas demais.

Não só Inoue como Sado está diferente. Parece muito mais forte fisicamente e a roupa também é diferente, se não me engano...

Além de Grimmo com Urahara e as 3 pentelhas no Hueaco Mundo falta os capitães que eu sonho em ver as bankais. Shunsui e Ukitake. Acredito que eles também estejam lá no Palácio. Eles tem que estar!

E já desisti... KT não usará os outros vaizards.

----------

Em meio tempo... - Me corrijam caso esteja errado em algum detalhe.

Shunsui / Nanao - Sumiram após invasão SR
    Soi Fong / Omaeda - Soi Fong sumiu após batalha contra BG9 e Omaeda sumiu na mesma época.
    Rose - Provavel morto em batalha contra Gremmy
    Isane - Sumiu depois da batalha contra Gremmy
    Shinji / Hinamori - Shinji e Momo sumiram após alguma batalha
    Byakuya / Renji - Na atual batalha contra os SR
    Komamura / Iba - Se retiraram depois da batalha contra Bambiette
    Kensei / Hisagi - Kensei é provavel morto após luta contra Gremmy, Hisagi está na atual batalha contra os SR
    Hitsugaya / Matsumoto - Sumiram após batalha contra Bazz-B
    Zaraki / Yachiru - Karaki está no chão após a batalha contra Gremmy, Yachiru sumiu após Zaraki usar sua bankai
    Mayuri / Nemu - Depois da invasão SR foram vistos no laboratório e depois nunca mais
    Ukitake / Rukia - Ukitake sumiu e Rukia está na atual batalha contra os SR
    Última edição por Battousam; 28/06/2014 às 11:36 PM.

~suave~ Avatar de Kan
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    215
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Se Shunsui e Nanao estao no palacio eu nao sei... pq Juha, Hasch e Ishida nao estao mais la. Possivelmente Shunsui pode estar de olho no Aizen Wannabe e perseguindo ele.

Agora que o palacio esta vazio, alguem tem que pegar a Haribel de la, ne? Possivelmente Ichigo pode salvar ela a pedido de Inoue e Sado que sabem da captura. E se nao me engano, ele tb. Ukitake sumiu junto com seus dois vices capitaes.

Even though our fight just finished, my heart feels calm and at peace...

Zero Squad Member Avatar de Fe Neac
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Agradecimento
    98
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Battousam Ver Post
    Achei curioso, já que estamos falando da upada da Inoue, o poder defensivo dela foi capaz de proteger Ichigo das flechas do Ishida. Ou ela está mais forte a este ponto(o que é muito forte) ou ele que usou flechas fracas demais.
    Eu não me empolgaria muito, provavelmente foi só o Kubo anunciando a chegada dos dois.

E na Saga HM ela protegeu o Ichigo do Ulquiorra, se não me engano.

A Inoue é, provavelmente, a que tem mais poder ali (tirando o Ichigo e os Shinigamis de elite). O problema dela é mais de atitude mesmo. Ela precisa amadurecer e entender que às vezes as lutas são inevitáveis. Abandonar o complexo de "Shun de Andromeda".

Espero que ela não receba um power up muito ignoranto no nível "bankai da Rukia" (apesar de amar a Rukia, não gostei muito disso. O visual ficou lindo, mas fiquei com um gosto amargo na boca pois o crescimento foi tão... 'ah, é o arco final, ela é uma das protagonistas... Vou dar uma bankai pra ela').

Espero que pelo menos o Chad e a Inoue sejam devidamente desenvolvidos, e evoluam de maneira condizente com o tempo e intensidade de treino que tiveram.
    Spoiler: Spoiller: Assinaturas!!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem