Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Bleach 616 - Sem Título Ainda [Spoilers]

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

sauhhuas não quero saber com quem estará a giroba do rei kkkk
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

2. O seguinte usuário agradece TheHell por este post:

bruno666satan (21/02/2015)

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Ukitake é um plot twist ambulante
    "Sempre fui doente, então sou basicamente um médico"
    (por essa lógica sempre fiz cocô então devo ser expert em análises clinicas).
    E olha que nem precisava de muita explicação a Rukia vivia curando o Ichigo com as magias... enfim!
    Esse deus foi Deus Ex macchina mesmo, espero que se conecte em algo como o Dasts comentou de todos os potenciais sendo partes de deus como os quincy são partes do Ywach , isso possibilitaria muitos sacrificios para manter o status quo.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Digiescolhido

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Agradecimento
    5
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Com a teoria do Dasts pensei em outra coisa...

Pelo que sabemos Urahara e Aizen já tiveram contato com o Soul King antes, certo?
    Isso me levou a uma pergunta: E se o hollow criado pelo Aizen e que atacou a mãe do Ichigo tivesse sido proposital a "mando" do rei das almas? Prevendo que o YHWH fosse atacá-lo e sabendo do seu poder, dividiu partes do seu corpo para alguns potenciais (Ukitake, Zaraki, Urahara) e o Aizen ficou com a missão de mandar pro mundo real um hollow com alguma parte sua, talvez parte de sua alma, de modo que se fundisse com partes shinigami e partes quincy. Se isso fosse verdade, explicaria dois pontos:
    - O Aizen gritar pro Urahara porque ele se submetia "aquela coisa", meio que daria a entender que o Soul King pediu pra ele fazer uma coisa "que seria contra os princípios corretos de um shinigami".
    - Sabendo disso, o Aizen buscou poder desenvolvendo a hougyouku para tomar o lugar do Soul King e não ter mais que submeter ninguém aquilo que seria contra os princípios corretos, e explicaria também o porque do Gin e do Tousen se juntarem a ele. Entretanto, no meio desse processo o Aizen se perdeu e acabou sendo o oposto do que ele queria, por isso o Gin se voltou contra ele (vocês podem dizer que teria sido pelo fato do Aizen ter se encontrado com aqueles outros caras que atacaram a Matsumoto quando criança, mas como não tinha nenhuma fala que indicava que o Aizen queria atacá-la, pode ser que o Gin tenha apenas assumido isso).

No final o Aizen seria o "herói" que foi corrompido pelo poder mas que poderia se regenerar ajudando a salvar o balanço do mundo com o Ichigo sendo o novo Soul King devido a ele ter uma parte da alma do atual Soul King.

Sei lá... talvez seja a maior viagem minha kkkkkkkkkk

God of destruction Avatar de TheHell
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Agradecimento
    334
    Downloads
    5
    Uploads
    0

Padrão

acho que aizen se dirigiu ao rei como "aquela coisa" no sentido da fragilidade, de impotência, talvez já prevendo que o yhwach atacaria, ele devia saber sim, lembram que yhwach visitou aizen?

pois é
    Spoiler: cheirinho *-*!

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

ukitake rei das almas 616

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem