Page 1 of 46 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 453

Thread: Dragon ball super - novo anime - Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tenente gangrena's Avatar
    Agradecimento
    1,602
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Default Dragon ball super - novo anime - Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Dragon Ball Gets 1st New TV Anime in 18 Years in July

posted on 2015-04-28 06:45 EDT

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ] set after Majin Buu saga with foe stronger than Buu, Freeza teased

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ], a brand new television anime inspired by[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]'s [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] manga, will [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] on [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]and other channels in July on Sundays at 9:00 a.m. This will be the first new Dragon Ball television series since [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], which [COLOR=#1B8EDE !important]aired
    from 1996 to 1997.
    The story of the anime is set a few years after the defeat of Majin Buu, when the Earth has become peaceful once again. The voice of Goku, Gohan, and Goten, [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]commented on the new anime, saying, “We've always used the[COLOR=#1B8EDE !important]word[/COLOR] 'chō' (Super) with Dragon Ball in commercials, games and the like, but the fact that the series titled Dragon Ball Super is beginning is the best thing ever.”
    Fuji TV producer [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] commented on the new series as well, saying, “As I read the plot [of the series] I've already received from Akira Toriyama, my dreams for this begin to expand. An enemy even stronger than Buu or Freeza may appear...”
    Toriyama is credited as the original creator, as well as for "original story & character concepts."[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]'s [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] ([Apenas usuários registrados podem ver este link. ], [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]) is the series director, and[Apenas usuários registrados podem ver este link. ] ([Apenas usuários registrados podem ver este link. ]) and [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] (Toei Animation) join Nozaki as producers. Kido [COLOR=#1B8EDE !important]entered[/COLOR] Toei just as the company was animating the [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] anime's Freeza arc.
    A new film taking place after the Majin Buu Saga, [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] (key visual seen right,) premiered in Japan earlier this month. The film will eventually [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] in 74 [COLOR=#1B8EDE !important]countries[/COLOR]worldwide. [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] [COLOR=#1B8EDE !important]the North[/COLOR] American premiere of the film on April [COLOR=#1B8EDE !important]11 in[/COLOR] Los Angeles. The company plans to release the film in more theaters with an English [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] this summer.

[/COLOR]

2. O seguinte usuário agradece gangrena por este post:

Noah (29/04/2015)

To avoid complications~ Dasts's Avatar
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    6,697
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Me falaram agora no almoço.

Eu botava fé se fosse o Toriyama escrevendo a continuação em mangá. Assim direto pra TV eu acho que não vai dar muito certo não. Aposto que ele vai deixar as lutas por conta do estúdio de animação igual tem feito nesses últimos filmes.

Pelo menos o envolvimento do Akira deve garantir que a gente não receba outro GT. Ouch
    SOUL FEVER

4. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Noah (29/04/2015)

Agradecimento
    1,602
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Por um lado eu fico feliz pela volta de DBZ, mas por outro lado pode ser um DBGT.

Já que menosprezaram DBGT e esses filmes novos estão tentando passar uma borracha, torço para que volte com tudo já que foi uma das animações que eu mais gostava na infância.

Últimos anos viraram uma onda de revival seja no cinema ou hq/mangas, espero que o passado não seja deturpado.

6. O seguinte usuário agradece gangrena por este post:

Dasts (30/04/2015)

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,585
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Prefiro DBGT a continuar da trama dos deuses super sayajins.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

14th Squad Captain Noah's Avatar
    Agradecimento
    881
    Downloads
    0
    Uploads
    0

É vero Menos-san...

Alma Plus bruno666satan's Avatar
    Agradecimento
    314
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Acredito que os novos filmes serviram pra introduzir novos personagens e uma nova história( aquele negócio de 12 universos e cada um tem seu deus da destruição e o goku só esteve em um e etc) e também pra ver a aceitação do público em relação a animação( q aparentemente ta tendo bons resultados) já que se passou muito tempo sem serialização do anime. Aparentemente esse filme mostra um pouco da evolução de DBZ deixando um pouco de lado só pancadaria e mais pancadaria e adicionando mais história, como foi no filme battle of gods onde teve poucas lutas, e eu acho legal agora o goku não ser o mais forte e invencível e ter alguns que superam ele e parece q no novo filme o vegeta ultrapassa o kakaroto
    "Quando uma guerra se inicia, os dois lados são o mal."
    Kyoraku Shunsui

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ][Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

10. O seguinte usuário agradece bruno666satan por este post:

Dasts (30/04/2015)

Agradecimento
    6,697
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Sempre que eu vejo alguém ODIANDO Battle of Gods, só o que penso é que a pessoa tem memória curta ou que nunca teve esses amores todos por DBZ.

Aquele filme foi Akira trazendo de volta a pegada mais descompromissada do DB original. Algo que ele já tinha começado a fazer em Majin Boo. Aliás, minto. O humor foi algo que ele fez questão de deixar bastante presente em TODAS as sagas( Yajirobe cortando a cauda de Vegeta? Tropas especiais Guinyu? Mr.Satan? ). Daí neguim me reclama porque Vegeta tá dançando e o vilão quer destruir a terra por causa de pudim?

A única coisa que eu ativamente detesto no Batalha dos Deuses é tudo envolvendo o Super Sayajin DEUS. O conceito é ruim, a explicação é retardada e pra piorar é a transformação com o design mais sem graça da história( É um Kaioken 2.0. Mas parece que vão consertar isso com os SSJ azulados nesse filme novo ).

De resto, BOG foi cheio de acertos. Evoluiu os personagens( Vegeta só superar Goku quando finalmente superou sua obsessão em ficar mais forte que ele fecha um ciclo de personagem LINDO, do tipo que Bleach/Naruto rezam pra ter todas as noites antes de dormir ), apresentou um antagonista divertidão, quebrou o clichê de Goku sempre vencer no final e introduziu o conceito do multiverso que vai servir pra pano de fundo pra novas histórias. BOG é FODA. Eu defendo sem trabalho.

Quote Originally Posted by gangrena View Post
    Por um lado eu fico feliz pela volta de DBZ, mas por outro lado pode ser um DBGT.

Já que menosprezaram DBGT e esses filmes novos estão tentando passar uma borracha, torço para que volte com tudo já que foi uma das animações que eu mais gostava na infância.
    Eu soei negativo no meu post, mas espero que dê certo também. O pequeno Dasts em mim ainda quer ver o quão mais forte esse povo pode ficar. :~
    SOUL FEVER

12. Os seguintes 2 usuários agradecem Dasts por este post:

bruno666satan (30/04/2015), gangrena (30/04/2015)

Agradecimento
    1,602
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Concordo com vc Dasts.

Dbz nunca teve roteiro foda e sério e sempre teve o momento divertidão e cheio de piadas, o forte sempre foi a porradaria e os personagens como o Goku, Vegeta e Vilões algumas coisas da trama.

Não gostei muito do primeiro filme, mas o segundo pelo o que tem aparecido por trazer coisas antigas me soa melhor por trazer coisas nostálgicas como o Freeza, lol parece papo de veio.

Acredito que será bem difícil fazer algo como DBZ hoje em dia, o mundo mudou em quase 20 anos, aquela porradaria sangrenta onde até crianças eram espancadas até a morte ou mortes violentas como o Kurilin sendo explodido, personagens sendo humilhados pelos adversários até a morte como o Vegeta pelo Freeza e outras coisas características da época hoje soam excessivas, tanto que refizeram um DBZ sem sangue há pouco tempo.

Aquela talvez tenha sido a juventude da época no japão.

Hoje as coisas são bem mais "caretas" e censuradas basta ver Naruto que foi o Shonen da moda onde os personagens choravam no meio de lutas e eram quase emos. lol

Verei de qualquer forma e soltarei um kamehameha como fazia com a minha sobrinha

Goku >>>> All

14. Os seguintes 2 usuários agradecem gangrena por este post:

bruno666satan (30/04/2015), Dasts (30/04/2015)

Endless Sorcerer Menos Grande's Avatar
    Agradecimento
    3,585
    Downloads
    1
    Uploads
    0

O problema é justamente misturar DB com DBZ nunca deu certo, não deu certo no DBGT e em nenhum filler até hoje.
    DBZ apesar de tosco nos termos atuais criou um padrão muito bom de evolução de personagens comparação de forças etc.. apesar de já ser feito melhor hoje o mérito ainda é de DBZ, qualquer pessoa que cresceu vendo DBZ sabe inconscientemente quão poderoso é cada personagem e as "diferenças" entre um em outro até dá para criar escala RADITIZ de poder de luta ç.ç

A pior coisa de longe do filme foi toda a ideia do Super Saya Jyn Deus, o problema é que essa é a premissa inteira do filme /o\.
    Já falei várias vezes, mas não ficou explicado o que é um Deus e o que não é, algumas vezes parecia ser uma escala de poder multidimensional (como Aizen) assim Kami estava mais próximo de machucar o Gato-kun do que o Goku, mesmo sendo objetivamente mais fraco simplesmente por que deuses seriam intangíveis a seres normais (o que não faz sentido comparado com outros deuses que já foram mortos por outros seres).
    Só que depois Vegetta SSJ 1/2 consegue bater no Gato-Kun e Goku SSJ3 não, depois Goku perde os poderes divinos e ainda assim consegue bater no Gato-kun então WTF foi essa transformação?

E super saya jin deuss? A escala de 1,2,3 e ultra já não era ridícula o bastante? Super Sayajin Deus soa como invenção de uma criança de 5 anos, quando eu fazia minhas historinhas de DBZ (sim tenho 3 cadernos) eu escolhia nomes melhores... parece coisa que saiu daquele tópico "Crie seu Shinigami".

O problema agora é que qualquer coisa boa que saia disso vai se basear no pináculo do SSJ DEUS que me irrita profundamente.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Agradecimento
    6,697
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Quote Originally Posted by Menos Grande View Post
    O problema é justamente misturar DB com DBZ nunca deu certo, não deu certo no DBGT e em nenhum filler até hoje..
    Deu certo no Battle of Gods. ;)

Mas falando sério, a saga de Majin Boo já foi isso. Tu tem sei lá quantos capítulos de Grande Saiyaman, torneio de artes de marciais galhofa e o próprio Boo é um vilão muito do debochado. A diferença é que ali você teve 90 episódios pra introduzir cada personagem e conceito. Mas no geral, o arco de Boo é muito mais bobo que Battle of Gods.

Vou mais longe : DBZ não pode se levar muito a sério, se não vira aquele tédio que foi a saga dos androides(que só engrena mesmo depois de Perfect Cell/Mr.Satan). Tem que ter um Sr.Kaiô/Tropa Ginyu ali no meio pra te lembrar que essa é uma história descompromissada onde vale tudo. Akira não planeja. Apenas bota no papel o que dá na telha, e é por ser assim que ele foi capaz de criar esse universo divertidão que suporta desde aliens até androides e demônios.

E porra, quem quer DBZ serious business já teve TREZE filmes assim. Agora deixa o Toriyama tentar uma abordagem diferente cacete! É essa capacidade de se reinventar que diferencia ele e Araki de tantos outros Kishimotos/Kubos da vida.

Só que depois Vegetta SSJ 1/2 consegue bater no Gato-Kun e Goku SSJ3 não, depois Goku perde os poderes divinos e ainda assim consegue bater no Gato-kun então WTF foi essa transformação?
    Exceto que Goku não perdeu os poderes divinos. O corpo dele absorveu a parada permanentemente. Mesmo quando se "destransformou" ele ainda tava usando o ki que ganhou quando virou DEUX. Pense numa bexiga murchando. Daí no final da luta quando Beerus atira aquela bola de energia gigante na terra, Goku se caga todo pra conseguir ligar o DEUS em modo máximo de novo e impedir o ataque.

Todo esse treinamento do Revival of F é justamente pra Goku conseguir se manter na forma de deus. O poder já tá no corpo dele, mas deixar em ON é a parte complicada.

Já falei várias vezes, mas não ficou explicado o que é um Deus e o que não é, algumas vezes parecia ser uma escala de poder multidimensional (como Aizen) assim Kami estava mais próximo de machucar o Gato-kun do que o Goku, mesmo sendo objetivamente mais fraco simplesmente por que deuses seriam intangíveis a seres normais (o que não faz sentido comparado com outros deuses que já foram mortos por outros seres).
    No filme novo Freeza consegue causar dano no Goku SSJ deus. Isso não quer dizer que Freeza também seja um DEUS, muito menos que teve acesso a um ki "divino". Basta ter um power level MUITO acima da média. O "ritual" pra despertar o SSJ deus nada mais é que uma INJEÇÃO DE KI SAYAJIN de outros 5 sayajins.

No fim das contas todos esses "deuses"/kaioshins/kamis não passam de aliens poderosos que tomaram para si a responsabilidade de zelar pelo universo. O conceito de "divindade" é uma ilusão. Só o Enma Daioh que parece puxar mais pro lado espiritual, e isso porque naquele ponto DBZ ainda flertava muito com o misticismo do DB original.

E super saya jin deuss? A escala de 1,2,3 e ultra já não era ridícula o bastante? Super Sayajin Deus soa como invenção de uma criança de 5 anos, quando eu fazia minhas historinhas de DBZ (sim tenho 3 cadernos) eu escolhia nomes melhores... parece coisa que saiu daquele tópico "Crie seu Shinigami".
    Porque Toriyama sempre foi o senhor das boas nomencláturas, né? Vide "Canhão Cebola".

Reclamar disso e das transformações exagaradas é reclamar de DBZ ser DBZ. Não é uma história arrojada. Nunca vai ser. Não precisa.
    Last edited by Dasts; 02/05/2015 at 05:12 PM.
    SOUL FEVER

17. O seguinte usuário agradece Dasts por este post:

Menos Grande (02/05/2015)

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

freeza e cell fusao

Como roubar conta de jogo das pessoas no ngoc rong

imagem do goku e os deuse da destruicao de todos os universos

goku ssj 2 machucado

foto do Goku machucado

gohan machucado

Dbs brasil senpaiNgoc rong viratrunks ssj machucadoefeitos dbz para foto Pngfoto do Goten virando Super cagadinhoPai do freezaDragon Ball Super 1920x1080como freeza ficou dourado? BOGPRA PAHRspoolear o filmesegunda evolucao do freezatrunks do futuro ssj2dragon ball z frases marcantes12 destruidor do dragon balltrunks do futuro vai aparecer em dragon ball super?pai do freeza todas as formastai phim7vien ngocronggoku ssj2 machucadogoham e vegeta etrunks no acidente de aviao porgue para vira deuses yuotubeos 12 deuses destruidores dragon ball z superfusao. di. goku. i. gohamdbz pai de freezadragon ball super imagens Goku black and Zamusa fusaogohanssj2 machucadogoku machucado

Tags for this Thread