Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Bleach 629 - Gate of the Sun [Spoilers]

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Eu tou quieto porque às vezes demoro a ler, outras nem leia e, principalmente, porque nem me importo mais. Eu só leio pra ver o fim.

Eu nem lembro a última vez que achei esse manga bom. Há quantos anos eu falo aqui que os leitores ficam criando teorias e um monte de "se" pra tentar justificar as cagadas do KT? Sério, já tem mais de 5 anos. Chegou num ponto que eu simplesmente não me importo mais. Pior que o manga nem me diverte. Claymore tinha um monte de fanservice e merda, mas pelo menos divertia.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

Guest
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    75
    Downloads
    2
    Uploads
    0

Padrão

Eu te entendo. Agora eu realmente te entendo. Olho para o potencial de plot de Bleach e choro, porque KT é preguiçoso demais para aproveitar boas criações.

Eu realmente acho que ele desanimou demais da conta, quando tomou aquelas ameaças de morte do fandom.

Mas não justifica. O negócio é buscar leituras alternativas. Aceito sugestões via pms (de qualquer um, só dizer porque recomenda).

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem