Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bleach 651 - "The Theatre Suicide Scene 5" [Spoilers]

Quinta Espada!! Avatar de Noitora
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    190
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão Bleach 651 - "The Theatre Suicide Scene 5" [Spoilers]

Continuando de onde parou, parece que a espada da Nanao estava escondida no avatar da segunda espada do Kyoraku, a do menino que adora brincar de esconde esconde.

É dito que tem uma maldição na familia da nanao, e parece que o irmão do shunsui é o pai da nanao.

Link: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Última edição por Dasts; 12/11/2015 às 01:04 PM. Razão: probreminha no link ;x

2. Os seguintes 4 usuários agradecem Noitora por este post:

Battousam (12/11/2015), bruno666satan (13/11/2015), Dasts (12/11/2015), Noah (13/11/2015)

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

NOSSA UMA ESPADA QUE MATA DEUSES X UM SEMI DEUS SEMI IMORTAL! KT COMO VOCÊ PENSA NESSES ENCONTROS AO ACASO?
    E eu tô maluco ou tem algo de errado nessa página

"Ele era o irmão da minha mulher" ou " A mulher do meu irmão"
    e depois ele fala do irmão, depois da mãe da moça estou confuso.

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

4. Os seguintes 2 usuários agradecem Menos Grande por este post:

bruno666satan (13/11/2015), Dasts (12/11/2015)

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Mangapanda confundindo gêneros assim como vivem confundindo "você" e "eu". Nada novo.

Basicamente:
    - Kubo trollou no último capítulo fazendo a gente pensar que Kyoukotsu era a Zanpakutou de Nanao, mas na verdade Shunsui só estava chamando Kyoukotsu para entregar a Zanpakutou de Nanao para ela.
    - Shunsui era cunhado da mãe de Nanao. Ela casou com o irmão dele na esperança de abandonar sua família e assim se livrar da maldição matadora de homens das Ise.
    - O irmão de Shunsui morreu, a mãe de Nanao voltou para sua família e passou a ver na Zanpakutou da família, Hakkyouken, a culpada pela maldição.
    - Nanao nasce, a mãe dela decide mantê-la a salvo de Hakkyouken, que ela pensa ser a causadora da maldição, e pede que Shunsui se encarregue disso.
    - Katen "dá à luz" Kyoukotsu (HOW???), a segunda zanpakutou de Shunsui, para que ela oculte Hakkyouken.

Vale notar que entre a morte do irmão de Shunsui e o TBtP, quando Nanao ainda era uma criança, se passaram MUITOS anos - Shunsui ainda era um moleque na cena com a cunhada -, então ou Nanao passou décadas no bucho da mãe, ou o irmão de Shunsui não é o pai dela (em nenhum momento do capítulo Shunsui diz que o irmão era o pai da tenente, ele sempre se refere ao cara só como "meu irmão" ou "marido da sua mãe").

p.s.: DASTS VOLTOU!!!!!!!!!

6. Os seguintes 5 usuários agradecem .access timeco. por este post:

Battousam (12/11/2015), bruno666satan (13/11/2015), Dasts (12/11/2015), gangrena (12/11/2015), Menos Grande (12/11/2015)

Guest
    Data de Ingresso
    May 2013
    Agradecimento
    18
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .access timeco. Ver Post
    Basicamente:
    - Katen "dá à luz" Kyoukotsu (HOW???), a segunda zanpakutou de Shunsui, para que ela oculte Hakkyouken.

Vale notar que entre a morte do irmão de Shunsui e o TBtP, quando Nanao ainda era uma criança, se passaram MUITOS anos - Shunsui ainda era um moleque na cena com a cunhada -, então ou Nanao passou décadas no bucho da mãe, ou o irmão de Shunsui não é o pai dela (em nenhum momento do capítulo Shunsui diz que o irmão era o pai da tenente, ele sempre se refere ao cara só como "meu irmão" ou "marido da sua mãe").
    Acredito que seja o irmão de Shunsui seja o pai, mas Nanao comenta que é apaixonada pelo Shunsui. Seria um incesto? O.o Nanao aparece em TBtP novinha, mas como espiritos vivem por anos e anos, ela poderia ter uns 50 ali já. Certas especulações temporais fica difícil no espaço/tempo do mundo das almas.

E Katen (Ohana) cria um avatar para esconder a espada, simplesmente isso. No "mundo" da espada, no caso, de Ohana, ela pode criar o que quiser. Não se esqueça de Zangetsu que criou um avatar para Ichigo treinar e escondeu/prendeu o verdadeiro avatar/poder de Ichigo. Então sim, é possível como já vimos.

Então na verdade, Shunsui continua um dos poucos shinigamis com duas zanpakutous, porém não com dois espíritos e sim um espirito (Ohana). Depois disso provavelmente Kyoukotsu deve ser extinta por Katen.

E sim................. Que conveniente uma espada que mata deuses surgir neste momento.

E convenhamos... A arte de Kubo ficou linda na cena de Nanao.

~suave~ Avatar de Kan
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    215
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

E não é que eu gostei?

E é inacreditável que uma personagem que ninguém dava muita coisa, apenas um passado misterioso, se revelar ser tão mais relevante (com família maldita e espada que mata deuses) do que um personagem que foi revelado como o braço direito do Rei das Almas (que é sei lá... um Deus talvez...) e que só vomitou uma coisa preta pro alto e encerrou a sua participação na saga.

Amo a Nanao e fiquei mais interessado em conhecer as famílias menos conhecidas da SS. Já que aparentemente os Sterns é um bando de gente que foi salva do leito de morte ou coisa parecida. Nem falo dos Arrancars que nem família os coitados sabem o que é.

Even though our fight just finished, my heart feels calm and at peace...

9. Os seguintes 2 usuários agradecem Kan por este post:

Dasts (12/11/2015), gangrena (12/11/2015)

14th Squad Captain Avatar de Noah
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradecimento
    1.119
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Gente esse erro do "he was" é muito comum no MR, apenas sumiu o S de she, direto o texto começa com he e na verdade é "the".

Access falou que Dasts voltou? aqui não foi...

Quanto ao irmão de Shunsui ele deve ser fodão heim? sei lá geralmente irmãos mais velhos em mangá são top+; Sasuke não me deixa mentir
    Sinceramente espero que ele esteja vivo!

E depois da super Rukia, do super Renji, da super Nemu vem a super Nanao!!!!!! Os tenentes tão bombando heim? Sasakibe e Kira devem estar se retorcendo no caixão!!

E por falar em Nanao como um shinigami vira tenente sem nem ter uma zanpa????????????????? Shikai então mandou um abraço!!! Nepotismo espiritual!!!

11. Os seguintes 2 usuários agradecem Noah por este post:

bruno666satan (13/11/2015), Dasts (13/11/2015)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem