Falando em one shota eu nunvi vi esse de bleach, o "marco 0" aquele que faz a editora te escolher
Tem o capítulo 0 traduzido aqui se estiver curioso : [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
Toda a mecânica Shinigami x Hollow é quase idêntica, mas eu lembro que rolam algumas diferenças interessantes :
-Rukia sem os poderes vira uma mini-Rukia
-Inoue morre no capítulo 1(???), caindo de um lance de escadas(?!?!??!).
-Assim como na versão final um familiar dela virou hollow e tenta matá-la, mas no one shot não é o irmão e sim o pai dela.
Todo o drama do capítulo 0 girou em torno de Inoue, então isso meio que explica porque o Kubo gosta tanto dessa personagem, chegando ao ponto de quebrar pau com os fãs que esculhambam ela. Orihime deve ter muito significado pra ele já que a historinha dela foi o que tornou Bleach possível.
bruno666satan (10/11/2017), Menos Grande (10/11/2017), Noah (10/11/2017)
Na segunda metade de Março vai rolar um evento no Japão onde vai rolar alguns detalhes da comemoração de 20 anos de bleach (blood war em animação?), o site dos 20 anos já foi criado, e também nesse evento kubo vai anunciar seu novo projeto na jump (chuto a serialização de Burn The Witcher)
Agora é esperar pra ver
E agora confirmado oficialmente! O anime vai voltar mesmo! 😭
(8)I want you to bleed for me
Light of sorrows(8)
bruno666satan (20/03/2020)
hihihhi só os Sternrittern comentando
- Não chora senão eu também vou chorar, lixo!
Fã-Clubes:
Kurotsuchi Mayuri Fã Clube
Nel Tu Fã Clube
Campanhas
>> Cuspa no chão e seja foda <<
>> O Grimm perdeu o braço <<
>> Shirosaki é a tentativa de transformar o Ichigo no Gin <<
>> O Grimm recuperou o braço <<
>> O Luppi está vivo <<
>> O Aaroniero Arruruerie está vivo <<
bruno666satan (24/03/2020)
Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)
Marcadores