Dasts a história resumida desse filne é a seguinte, existem 2 usuários do hyorinmaru aí a central 46 impôs uma lei que somente 1 pessoa pode ser o detentor do poder de uma zampa aí eles fazem secretamente o toahiro e kusaka lutarem até a morte até sobrar apenas 1 usuário, e pelo que foi mostrado eles eram amigos no passado.
E hoje mais cedo eu taquei 250 só pra não passar esse double em branco:
E tirei Yin & Yang e Mashiro.
Muito legal a dinâmica deles vc tem 2 status no "mesmo" char raio(paralysis) e fogo(burning) e ainda por cima NAD, agira fechei meu trio vermelho pros awakened da vida com Uryu, Toshiro TYBW e Y&Y.
"Quem não conhece a treva, não reconhecerá a verdadeira luz."
- Monge Takuan - Vagabond -
[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
...somente 1 pessoa pode ser o detentor do poder de uma zampa aí eles fazem secretamente o toahiro e kusaka lutarem até a morte até sobrar apenas 1 usuário
Dois picolés entram!!!! Um picolé sai!!!
Originally Posted by bruno666satan
E hoje mais cedo eu taquei 250 só pra não passar esse double em branco:
E tirei Yin & Yang e Mashiro.
Que putaria é essa?!?! Agora é 5* garantido em todo multi?? Os dois ajoelhando no milho AGORA.
Eu skipei a Rebelião do Diamante mas taquei 300 orbolotas no gacha de acessório pra tentar descolar um golden. Num rolou. :\ Mas tudo bem, ainda tô acima da linha da miséria.
Originally Posted by bruno666satan
Dasts a história resumida desse filne é a seguinte, existem 2 usuários do hyorinmaru aí a central 46 impôs uma lei que somente 1 pessoa pode ser o detentor do poder de uma zampa aí eles fazem secretamente o toahiro e kusaka lutarem até a morte até sobrar apenas 1 usuário, e pelo que foi mostrado eles eram amigos no passado.
.
Até aí eu sei, mas de onde dhabo saíram Yin e Yang? A wiki lista elas como arrancars, mas no jogo as duas "não tem afiliação". Isso é importante porque se forem arrancars eu quero. Já se forem posers que pegaram máscara de hollow pra usar de enfeite... não.
Que putaria é essa?!?! Agora é 5* garantido em todo multi?? Os dois ajoelhando no milho AGORA.
N-no milho??? Isso é medieval cara!!! Castigo bom hoje em dia é cortar o wi-fi ou falar mal do youtuber favorito...
Originally Posted by Dasts
Eu skipei a Rebelião do Diamante mas taquei 300 orbolotas no gacha de acessório pra tentar descolar um golden. Num rolou. :\ Mas tudo bem, ainda tô acima da linha da miséria.
Pra você ver...
Esses dias tirei meu quarto acc golden e foi um yuki roxo DUPE!!!!!!!! DUPÊÊÊ!!!!
Você tem o gold puples laranja e eu até hoje nunca tirei a versão normal!!! Sério! Isso é possível??? Faço fusão de acc todo dia e nada!!!!!!
Só passando p dizer que voltei!!!! Ainda não fullthrotle mas voltei!
Depois que eu dropei o brave vi no reddit a gacha com o Yama fodão lá, num resisti e reinstalei p gastar uns 750 orbs que tinha deixado, não rolou o hômi mas catei o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] e Sassakibe!!! Já valeu!
Marcadores