não sabia que a historia ta se desenvolvendo na novel, em vez de somente fechando as pontas soltas, sem kubo ta melhor kkjjj
bruno666satan (14/08/2017), Dasts (14/08/2017), Noah (14/08/2017)
bruno666satan (14/08/2017), Noah (14/08/2017)
bruno666satan (02/09/2017), Noah (04/09/2017), TheHell (10/09/2017)
uau gostaria de ter a versão encadernada e traduzida das novels o que provavelmente nunca vai acontecer
Pra quem quer ler as novas light novels foram upadas no Manga Host em uma forma de leitura similar a do mangá com paginas, capítulos e tal, o que torna um pouco mais dinâminco e menos massante por não ter que ler aquela lista de frases extremamente grandes descendo a página infinitamente
Bleach: WE DO knot ALWAYS LOVE YOU
(Casamento da Rukia com Renji e algumas informações extras sobre acontecimentos durante e pós ultima guerra)
>>>>> [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] <<<<<
Bleach: Cant Fear Your Own World
(Basicamente é focado no hisagi, sendo desenvolvido um enredo interessante pós ultima guerra dando continuidade a história original, juntando pontas soltas, esclarece alguns objetivos de certos personagens antes desconhecido, informações sobre personagens "esquecidos/sumidos" durante a trama)
>>>>> [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] <<<<<
Obs.: Essa novel ainda está em publicação porém entrou em um pequeno hiato com a previsão de retorno em outubro.
Dasts (02/09/2017), Menos Grande (25/09/2017), Noah (03/09/2017), TheHell (10/09/2017)
Casamento de Rukia e Renji é o mar de lágrimas de ichiruki. vale a pena ler de novo
- Não chora senão eu também vou chorar, lixo!
Fã-Clubes:
Kurotsuchi Mayuri Fã Clube
Nel Tu Fã Clube
Campanhas
>> Cuspa no chão e seja foda <<
>> O Grimm perdeu o braço <<
>> Shirosaki é a tentativa de transformar o Ichigo no Gin <<
>> O Grimm recuperou o braço <<
>> O Luppi está vivo <<
>> O Aaroniero Arruruerie está vivo <<
Dasts (03/09/2017), Menos Grande (05/09/2017)
Eu diria que sim a light novel valeria um tópico próprio mas não sei onde postar essas coisas hihi
O próximo capítulo saiu e já divulgou algo interessante sobre aquele culto religioso que a x-cution se tornou, talvez mizuiro tenha alguma ligação com eles e por isso ficou sabendo coisas sobre a dimensão real. A novel ta de volta do hiato iahull.
Enfim leiam o capítulo na íntegra vale a pena:
[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
Tenho que me atualizar nessas novel!!!!
Queria muito que fosse em mangá!
Abre o tópico sim!!!!!!!!!!!!!!
To achando que a alma da Kakyou serviu de base pra Hikone!!!! Essa frase de liberação que fala de estrelas!!!!!!!!
Ainda to meio perdido nessa novels!!! /o\
quantas já saíram? eu li uma da Yoru batendo papo...
No facebook que o Satan passou pula do cap 1 pro 3, é isso mesmo??
Last edited by Noah; 23/10/2017 at 01:58 PM.
-TYBW Whishlist-
Yachiru Unohana
Toshiro Hitsugaya
Ichigo Kurosaki
Zaraki Kenpachi
Sajin Komamura
Rukia Kuchiki
Byakuya Kuchiki
Shunsui Kyouraku
Renji Abarai
Yachiru Kusajishi
bruno666satan (24/10/2017), Dasts (23/10/2017)
Capítulo sensaional.
-Rudbonn pagando pau pra Zommari. <3 Nhounz.. Cabeça de boi muito perto de virar meu Arrancar favorito. Ele tá muito carismático nessa novel.
-Interessantíssima a parte do culto. O líder tá ensinando que a SS é o inferno, daí quando nêgo acorda em Rukongai entra em desespero. HUE! Será que tão planejando um suicídio em massa? Tá passando comercial do X-cution até na TV, então eles já devem ter angariado uma pá de gente. Imagina a comoção se milhares de pessoas aparecem na SS achando que tão no inferno? Isso no mínimo seria uma distração muito boa. Os shinigamis ficariam de mãos cheias.
-Tokinada mó sem vergonha no encontro dele com o Shunsui. Mesmo o comandante do Gotei 13 fica de mãos atadas quando trata com os nobres. Dá pra ver porque o Yamma acatava as ordens da central 46 sem questionar.
-BTW, Tokinada é provavelmente a pior parte da novel até agora. Ele é tão [DU MAL] em tudo que faz que fica difícil levar a sério. Dito isso eu achei maneiro ele desrespeitar o Ukitake e a mãe da Nanao pra afetar o Shunsui. Muito baixo. Se a cena tivesse sido um pouco mais sútil teria sido um momento excelente( Tava 10/10 até Tokinada mandar "EU TERIA FEITO SUA MÃE SOFRER MUITO MAAAIS! MWAHAHAHA!!". ) .
-Mayuri vai usar Stern Ritters zumbificados pra capturar Ginjou. NOOOO! :( Sem Nemu por perto pra humanizá-lo ele tá perdendo a linha.
No link do Satan eu achei o capítulo 2 também. Dá mais uma olhada lá pls.
bruno666satan (24/10/2017), Noah (24/10/2017)
Aqui ta o link cim a lista dos capítulos mas pelo que vi foi lançado mais porém eles ainda não tiveram tempo de traduzir
O pessial do mangahost pegou essa tradução da bleach brasil e lançou a leitura em formato de mangá pra ficar mais dinâmico mas só lançaram até o capítulo 4 por lá
Por lá tem a novel do casamento da rukia completinha tbm só pesquisar por bleach que acha
É uma boa ideia deixar a discussão sobre a novel num tópico próprio mesmo. Movi os nossos posts pra cá que assim a gente não perde o que foi discutido até agora.
ANYWAY...
A novel pode sofrer mais atrasos porque Ryogo Narita tá dodói.
Ô mangá zicado, deus me livre!!Narita foi fazer uns exames porque tava com dor nas juntas e descobriu que a contagem de seus anticorpos tava bastante elevada. Há suspeita de que seja um caso de Mieloma( câncer formado por células plasmáticas malignas ). Mas devido a falta de sintomas conclusivos, ainda não há certeza e muitas outras possíveis causas precisam ser descartadas primeiro. Se ele tiver sorte, não vai passar de uma infecção.
bruno666satan (26/10/2017), Noah (26/10/2017)
There are currently 20 users browsing this thread. (0 members and 20 guests)
Marcadores