Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvidas sobre a Zangetsu

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão Duvidas sobre a Zangetsu

Olá a todos.

Acompanho o bleach anime desde o começo e o manga apenas depeoi sde alguns eps dos iniciar da fase arrancar.

Minha pergunta, que ficou sem resposta uma vez no anime.

Porque a zangetsu nao volta ao estado normal? sempre fica na sua forma liberada?

Uma vez a fez essa pergunta par ao ichigo, se ele saiba do pq a zangetsu nunca voltar para sua forma original...

Capitão da 11ª Divisão Avatar de Zaraki Kenpachi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Seireitei: Juu-ichi-ban-tai e Distrito #79 de Rukongai, Zaraki.
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Tipo, uma das características da Zangetsu é justamente manter-se em Shikai. O próprio Zangetsu diz isso.

Mas há também teorias de que Ichigo por não conseguir controlar direito a sua Reiatsu, não consegue voltar ao estado camuflado.

BTW, tenho certeza de que é apenas uma habilidade dela, em outras palavras, Zanpakutou de moçinho é Zanpakutou diferente. ¬¬
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaraki Kenpachi Ver Post
    Tipo, uma das características da Zangetsu é justamente manter-se em Shikai. O próprio Zangetsu diz isso.

Mas há também teorias de que Ichigo por não conseguir controlar direito a sua Reiatsu, não consegue voltar ao estado camuflado.

BTW, tenho certeza de que é apenas uma habilidade dela, em outras palavras, Zanpakutou de moçinho é Zanpakutou diferente. ¬¬
    onde o zangetsu fala isso?

Capitão da 11ª Divisão Avatar de Zaraki Kenpachi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Seireitei: Juu-ichi-ban-tai e Distrito #79 de Rukongai, Zaraki.
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Não lembro quando foi. Pode ter sido ele ou a Yoruichi no treinamento para o Bankai. Além de procurar no animê, seria válido no mangá também. Então, se eu estiver errado me corrijam por favor.

Acho que já houve um debate off-topic em algum lugar tratando desse assunto, só não lembro onde. =/
    Última edição por Zaraki Kenpachi; 07/03/2007 às 07:26 PM.

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaraki Kenpachi Ver Post
    Não lembro quando foi. Pode ter sido ele ou a Yoruichi no treinamento para o Bankai. Além de procurar no animê, seria válido no mangá também. Então, se eu estiver errado me corrijam por favor.

Acho que já ouve um debate off-topic em algum lugar tratando desse assunto, só não lembro onde. =/
    valeu cara, eu lembro que no treinamento do bankai do ichigo a Yoruichi levantou a questao. mais qu eue me lembre no anime nao houve a resposta.

vou procurar no forum para ver se acho ese topic

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Ela explicou isso que ela sempre fica ativada, depois de fazer a pergunta pro Ichigo.
    realmente essa é uma habilidade do Zangetsu, mas não duvido que se o Ichigo fosse treinado conseguiria selar o Zangetsu

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Fukutaichou 6° divisão =D Avatar de Gustavo
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Agradecimento
    338
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Parece que essa é uma habilidade dela mesmo, "estar sempre preparada pro combate". Eu ja tinha criado um tópico assim, tava com a mesma duvida. Na saga da SS, quando o Ichigo luta contra o Ikakku, a zampakutou do Ikakku volta pro estado selado, dai o Ichigo diz que ele não sabia que quando o detentor da zampakutou perde a consciencia (o Ikakku tinha desmaiado, lembra?) a zam volta ao normal.

Acho que ela volta ou quando tu desmaia, ou quando ja não tem mais reiatsu pra segurar ela num shikai ou bankai por exemplo.

Prefiro acreditar que seja só uma tecnica do Zangetsu, ja que ele é a zam mais rox xDDD

Edit: mas tem um indicio de que pode ser falta de treinamento pro Ichigo. Assim que ele se transformou em Shinigami a zam dele ja era bem grandona, isso porque ele não conseguia controlar a reiatsu dele. Isso pode acontecer muito bem com o Shikai também. Acho que se ele treinar consegue deixar a espada do tamanho da bankai
    Última edição por Gustavo; 08/03/2007 às 10:43 AM.

Spoiler: Madoka!!

Signs By Menudos! :)

Alma Plus
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo_Abarai Ver Post
    Parece que essa é uma habilidade dela mesmo, "estar sempre preparada pro combate". Eu ja tinha criado um tópico assim, tava com a mesma duvida. Na saga da SS, quando o Ichigo luta contra o Ikakku, a zampakutou do Ikakku volta pro estado selado, dai o Ichigo diz que ele não sabia que quando o detentor da zampakutou perde a consciencia (o Ikakku tinha desmaiado, lembra?) a zam volta ao normal.

Acho que ela volta ou quando tu desmaia, ou quando ja não tem mais reiatsu pra segurar ela num shikai ou bankai por exemplo.

Prefiro acreditar que seja só uma tecnica do Zangetsu, ja que ele é a zam mais rox xDDD

Edit: mas tem um indicio de que pode ser falta de treinamento pro Ichigo. Assim que ele se transformou em Shinigami a zam dele ja era bem grandona, isso porque ele não conseguia controlar a reiatsu dele. Isso pode acontecer muito bem com o Shikai também. Acho que se ele treinar consegue deixar a espada do tamanho da bankai
    Entao cara, lembro bem dessa parte do ikakku. Mais pelo o post aqui creio que é realmente uma abilidade da zan. Pq na luta com o renji na SS, o ichigo fica inconciente, e é levado para o subterranio pelo aquele shinigame do esquadao medico. Ele carrega a zan em shikai, mesmo com o ichigo desacordado.

Assim sendo, mesmo a historia dele nao consegui controlar o raiatsu direito, nesse momento de "apagão" deveriam a zan deveria ter voltando ao "normal" caso nao fosse uma propria abilidade da zan.

ursinho do mal Avatar de tiheromo
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Agradecimento
    11
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

eu acho q porq c ela voltac ao normal ela seria grand demais lembra"tamanho d arranha céus" acho q agora eh tard d+ pra ele aprender a controlar o tamanho da sua zampakutou
    Spoiler: HENTAI!

EU SEI QUEM EXCLUIU O MEU TÓPICO

E ele don't give a shit. By Grimmjow

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

o que significa zangetsu

oque significa zangetsu

oq significa zangetsuquem e zangetsuo que significa zangetsu?porque a zanpakutou do ichigo nao volta ao normalzangetsu historiaZangetsu o que significazangetsu tamanhozangetsu e do malo q significa zangetsuhistoria do zangetsuHistoria da zangetsuo que quer dizer zangetsuzangetsu significahistoria Zangetsuqual o tamanho da Zangetsuzangetsu significadozangetsualem do ichigo quem usa a zangetsuoque aconteceu com o zangetsua historia de zangetsutamanho da zangetsuTAMANHO ESPADA ZANGETSUpor que ichigo luta contra zangetsu ?Como Fazer a Zangetsuqual o tamanha da zangetsu bleachcomo controlar a reiatsuforma original zangetsuoq significa de zangetsu em portuguesZangetsu camufladaprimeira zangetsuzangetsu bleachhabilidade da zangetsuBleach zangetsu liberadaOqe significa zangtsu?o0 zengtsu voltao que significa zanguetsuo que o zangetsu fala pro ichigo pela primeira vez?historia de zangtsuquem foi zangetsutamanhos da espada zangetsuoque quer dizer zangetsu]bleach zangetsu historiazangetsu comprar

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem