Página 11 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2235

Tópico: Coisas que valem ser comentadas, mas não valem um tópico próprio

Eu sou um pirocóptero. Avatar de Rediz
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    115
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

Eu tava querendo preparar vocês pra aceitar a Ban Kai da rukkia. Eu conversei com o Tite e ele me falou que de Arronio-Berigela não passa pra mostrar.
    Eu também não gosto mas ela tem. =|

Aoshaum lindão... tb fiquei puto.

Coisatosca.

Never let the truth get in the way of a good story.

Não precisa mais reclamar de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ], basta denunciar os posts mesmo.

... Avatar de Ray-chan
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

hahahahaha

Naum sei pq tanto preconceito com a Bankai da Rukia =/
    Poxa! Deixa ela ser feliz, ela tb é filha de Deus!
    rs

Endless Sorcerer Avatar de Menos Grande
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    2.984
    Downloads
    1
    Uploads
    0

Padrão

se ele fosse o Kaien, ou se ele tivesse alguma conexão com ela, não ficaria nem ai se ela ganha-se um ban kai, ou talvez se ele pelo menos não se transforma-se no Byby tb(spoiler não confirmado) já seria mais aceitavel.. por que agora nem tem mais clima pra ban kai o cara fica virando mil pessoas como se fosse um circo x_X e a rukia vai ganhar ban kai assim? Aff..

Spoiler: Fã clubes do Menos ~.~!
    [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Access Não gosta de ninguém ;-;!
    (mais uma do Mamuti, que ele tirou da sain
    WTF?)
    Naruto OWNED BLEACH!

Digiescolhido

Vastíssimo Lorde Avatar de Suordi
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    379
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Acho que eu sou um dos poucos que gosta do Yama. Ele é um excelente líder, isso sim! Sabe conter as emoções, enfrentando mesmo seus alunos mais antigos e queridos pela ordem da sociedade que ele defende. Além disso, ele não é estúpido de sacrificar toda uma tropa para salvar um único soldado. Pra mim, Yama-jiji é um excelente, talvez o melhor, soldado de Bleach.

Quanto ao bankai de Rukia... prefiro que não. Até agora, não foram apresentadas razões para ela tê-lo. E, se tivesse, porque não usou na luta contra o Grimm? (tá, eu sei, não seria emocionante e surpreendente, mas, pela lógica, não faz sentido)

Rukia que se salve com a inteligência dela. Ela é uma boa estrategista, acho que pode vencer se pegar o Arloniro num ponto fraco. (alguém falou em quebrar aquele aquário na cabeça dele?)

Kamen no Gunzei Avatar de kensei
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suordi Ver Post
    Acho que eu sou um dos poucos que gosta do Yama. Ele é um excelente líder, isso sim! Sabe conter as emoções, enfrentando mesmo seus alunos mais antigos e queridos pela ordem da sociedade que ele defende. Além disso, ele não é estúpido de sacrificar toda uma tropa para salvar um único soldado. Pra mim, Yama-jiji é um excelente, talvez o melhor, soldado de Bleach.

Quanto ao bankai de Rukia... prefiro que não. Até agora, não foram apresentadas razões para ela tê-lo. E, se tivesse, porque não usou na luta contra o Grimm? (tá, eu sei, não seria emocionante e surpreendente, mas, pela lógica, não faz sentido)

Rukia que se salve com a inteligência dela. Ela é uma boa estrategista, acho que pode vencer se pegar o Arloniro num ponto fraco. (alguém falou em quebrar aquele aquário na cabeça dele?)
    Yama-jii pode ser o melhor soldado e pá. Eu não gosto dele pq ele é chato pra dedéu!

Sobre Rukia bankai, já tem sim indícios pra ela ter sim. Começa pelo fato de ela nunca ter tido a oportunidade de mostrar poder na série (sempre sem poderes ou ferida). Ainda tem aquela conversa da Pyon com o Ichigo de ela ter nível elevado (até de fuku-taichou), mas nunca ocupar cargos altos pq Byby não permitia. E ela não usou bankai no Grimm simplesmente pq ela não é o Ichigo, que usa bankai pra matar mosca! Ela é sim uma moça da estratégia.

E por isso mesmo acredito que ela ganha sem bankai, apesar de achar (e ter uma esperança) que ela já atingiu esse nível.

BTW, quebrar o aquário é uma idéia ótima! (a não ser que aconteça o que o Jack previu no outro tópico... aquele sangüinário i_i)

Citação Postado originalmente por Ray-chan Ver Post
    hahahahaha

Naum sei pq tanto preconceito com a Bankai da Rukia =/
    Poxa! Deixa ela ser feliz, ela tb é filha de Deus!
    rs
    E neta do Rediz por consequência, né filhoka? >D

To avoid complications~ Avatar de Dasts
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Agradecimento
    5.540
    Downloads
    7
    Uploads
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por kensei Ver Post

Sobre Rukia bankai, já tem sim indícios pra ela ter sim. Começa pelo fato de ela nunca ter tido a oportunidade de mostrar poder na série (sempre sem poderes ou ferida). Ainda tem aquela conversa da Pyon com o Ichigo de ela ter nível elevado (até de fuku-taichou), mas nunca ocupar cargos altos pq Byby não permitia. E ela não usou bankai no Grimm simplesmente pq ela não é o Ichigo, que usa bankai pra matar mosca! Ela é sim uma moça da estratégia.

E por isso mesmo acredito que ela ganha sem bankai, apesar de achar (e ter uma esperança) que ela já atingiu esse nível.
    Ah nem rola a Rukia já ter bankai antes de ir pra HM. Isso é viajem das GRANDES!

No primeiro ataque do Grimm ela viu claramente que a reiatsu do espada 6 era altinha. Acredite, se ela tivesse bankai usaria, em vez disso ela manda o ichigo correr >_>'
    Uma coisa é não usar a bankai sem necessidade contra inimigos fracos. Outra coisa totalmente diferente é ver que o inimigo é N vezes mais forte e ficar fazendo c* doce.

No segundo ataque do Grimm ela já sabia do poder do maneta em vez de liberar a suposta bankai o que ela faz?

"Segunda dança! Ice creamu! @_@"

Sem chance da Rukia ter bankai ali. E se tinha pode considera-la a shinigami mais burra da SS.

E vendo a surra que ela está tomando do Aloniro chego á conclusão de que ela não conseguiu bankai mesmo. A Rukia não é o Ikkaku. Ela não faz questão de se divertir na luta. Se pudesse ter dado um fim nisso já teria dado.

Em todo caso, SE ela conseguir bankai vai ser nessa luta. ( Eu acho uma idéia de jegue!! )

Ela tem o nivel de tenente! ótimo, na SS tem mais 13 e quase nenhum tem bankai. >_>
    KT pode dar bankai pra ela se quiser, mas tem que ser um negócio bem feito! Que ele mostre 20~10 capitulos antes ela fazendo um treinamento para atingir a mesma.
    Caso contrário, é fan service dos brábos.

E sobre ela "não ter mostrado a capacidade dela", acho que vocês estão esperando que ela mostre um poder que não tem ;\
    Última edição por Dasts; 14/03/2007 às 01:08 AM.
    SOUL FEVER

Cidadão do Rukongai
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Posso fazer uma pergunta estúpida? Rukia pode usar Shunpo? [/evil]
    Última edição por TOH; 14/03/2007 às 02:02 AM.

MAYURI-SAMAA!!! *O* Avatar de Kurosaki Nika XD
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimmjow Ver Post
    Ah nem rola a Rukia já ter bankai antes de ir pra HM. Isso é viajem das GRANDES!

No primeiro ataque do Grimm ela viu claramente que a reiatsu do espada 6 era altinha. Acredite, se ela tivesse bankai usaria, em vez disso ela manda o ichigo correr >_>'
    Uma coisa é não usar a bankai sem necessidade contra inimigos fracos. Outra coisa totalmente diferente é ver que o inimigo é N vezes mais forte e ficar fazendo c* doce.

No segundo ataque do Grimm ela já sabia do poder do maneta em vez de liberar a suposta bankai o que ela faz?

"Segunda dança! Ice creamu! @_@"

Sem chance da Rukia ter bankai ali. E se tinha pode considera-la a shinigami mais burra da SS.

E vendo a surra que ela está tomando do Aloniro chego á conclusão de que ela não conseguiu bankai mesmo. A Rukia não é o Ikkaku. Ela não faz questão de se divertir na luta. Se pudesse ter dado um fim nisso já teria dado.

Em todo caso, SE ela conseguir bankai vai ser nessa luta. ( Eu acho uma idéia de jegue!! )

Ela tem o nivel de tenente! ótimo, na SS tem mais 13 e quase nenhum tem bankai. >_>
    KT pode dar bankai pra ela se quiser, mas tem que ser um negócio bem feito! Que ele mostre 20~10 capitulos antes ela fazendo um treinamento para atingir a mesma.
    Caso contrário, é fan service dos brábos.

E sobre ela "não ter mostrado a capacidade dela", acho que vocês estão esperando que ela mostre um poder que não tem ;\
    Tio Grimm! Tem toda a razão! \ò.ó/ Eu já disse que o KT não pode mostrar a Bankai dela agora! Foi só AGORA que ele começou a mostrar os poderes dela! Gente, espera um pouco! >< Não é porque tá "brotando" Bankai na SS que ela tem que ter! Continuo dizendo que se for pra mostrar a Bankai tem que ser na Guerra de Inverno, POHA!!!!! >____<

Mals o "estresse"... ><

State Science Teacher Avatar de Jack Van Burace
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

E eu me junto ao coro do bankai impossível (que acha que não existe bankai da Rukia mesmo), afirmando que ela já mostrou que pode combinar kidous. Essa combinação de kidous funcionou pra aprisionar o AA, então os hadous combinados tb podem atravessar o hierro dele. Sem querer ser chato, mas eu lembro que disse que a Rukia ía vencer com Kidous, e até criei um tópico sobre Kidous, pra tentar discutir como essa vitória seria possível com eles. Agora o Kubo deu a resposta.
    Campanhas:

Spoiler: Anteriores...!

Shawlong's#1(and only)fan Avatar de .access timeco.
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecimento
    133
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suordi Ver Post
    Quoted for the win! \o/

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Os visitantes encontraram esta página quando procuraram por:

mariposa preta

frases para serem comentadas

frases para ser comentadas

2

rei kokujou63amuleto quincyrecados para serem comentados frase para ser comentadasfrases para serem comentadas no facebookmensagens para ser comentadasmensagens comentadasmensagem a ser mas nao e10assuntos para serem comentadosdisassemblidomariposa negra supersticao8frases para ser comentada no facebook9frases supertiosasmensagem comentadasmariposas pretascoisas para serem comentadas no orkutfrases para ser comentadacoisas comentadascoisas para serem comentadas no facebookmensagens para serem comentadasGrimmjow ta vivo ?coisas a ser comentadas no twitter

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem