eu creio chad, q uma pessoa q começou a assistir no SBT, e passa a se informar sobre ele na internet, vai, com certeza assistir de novo e sem cortes, e tera mais raiva do SBT ^^
o fato é, realmente ajuda a divulgar o anime/manga para o povão ;)
eu creio chad, q uma pessoa q começou a assistir no SBT, e passa a se informar sobre ele na internet, vai, com certeza assistir de novo e sem cortes, e tera mais raiva do SBT ^^
o fato é, realmente ajuda a divulgar o anime/manga para o povão ;)
Verdade seja dita que não li tudo... mas como essa discussão é abrangente e em outros fóruns se faz frequente, vamos lá:
Acho que, independente de que anime seja e qual emissora da Tv Aberta o transmita, é interessante e até importante que animes tenham sim espaço nelas e que voltem a passar.
Eu nem ligo muito mais pra cortes sabem. Acho que o importante é passarem. Pois assim ganha mais visibilidade. Assim ganhamos também mais variedade. Há inumeros animes de qualidade que são relegados e dessa forma, não chega a ser conhecido pelo grande público.
Assim também podemos exigir que as dublagens tenham mais qualidade (não que hj não tenham... mas convenhamos, podia ser melhor).
Mas como faremos isso tudo se os animes ainda passam na tv paga, essa que a maioria não tem acesso? '-'
Pensemos por partes: deixa eles voltarem a ter força... depois lutamos pela qualidade xD
Menos Grande (30/06/2010)
Concordo. Falando em dublagem, o sbt só passa anime dublado, certo? O bleach que eu saiba não está todo dublado...será que vão dublar ou vão ficar repetindo igual naruto no sbt?Assim também podemos exigir que as dublagens tenham mais qualidade (não que hj não tenham... mas convenhamos, podia ser melhor).
...acorda fdp!
Eu acho q vão fazer isso mesmo tipo vão repitir até terem dublado td, mesmo eu não sendo muito fã das dublagens, tem seu lado bom pela divulgação dos animes no pais.
essa noticia ta a 2 anos ai e nunca se concretizou
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Favoritos