+ Responder o Tópico
Página 6 de 6
PrimeiraPrimeira ... 4 5 6
Mostrando resultados 51 até 57 de 57

Tópico: Bleach no SBT?

God of destruction
    TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii Avatar de TheHell
    Agradecimento
    68
    Downloads
    5
    Uploads
    0
    Agora estou
    Masoquista

eu creio chad, q uma pessoa q começou a assistir no SBT, e passa a se informar sobre ele na internet, vai, com certeza assistir de novo e sem cortes, e tera mais raiva do SBT ^^

o fato é, realmente ajuda a divulgar o anime/manga para o povão ;)

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

Hollow
    Ichigo Hollow foi recrutado para uma Divisão Ichigo Hollow foi recrutado para uma Divisão Avatar de Ichigo Hollow
    Família:
    Kurosaki
    Agradecimento
    4
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Em Duvida

o fato é, realmente ajuda a divulgar o anime/manga para o povão ;)
    Concerteza, isso é o mais importante, e fiko feliz por isso, só sinto falta do velho e bom CDZ, mesmo com essa nova desenhista que mudou totalmente a alma do anime =/

Quem dera ser um peixe...
    kisa ganhou fama na Soul Society kisa ganhou fama na Soul Society kisa ganhou fama na Soul Society kisa ganhou fama na Soul Society Avatar de kisa
    Posts de Blog
    2
    Agradecimento
    5
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Verdade seja dita que não li tudo... mas como essa discussão é abrangente e em outros fóruns se faz frequente, vamos lá:

Acho que, independente de que anime seja e qual emissora da Tv Aberta o transmita, é interessante e até importante que animes tenham sim espaço nelas e que voltem a passar.

Eu nem ligo muito mais pra cortes sabem. Acho que o importante é passarem. Pois assim ganha mais visibilidade. Assim ganhamos também mais variedade. Há inumeros animes de qualidade que são relegados e dessa forma, não chega a ser conhecido pelo grande público.

Assim também podemos exigir que as dublagens tenham mais qualidade (não que hj não tenham... mas convenhamos, podia ser melhor).

Mas como faremos isso tudo se os animes ainda passam na tv paga, essa que a maioria não tem acesso? '-'

Pensemos por partes: deixa eles voltarem a ter força... depois lutamos pela qualidade xD

Desaparecida u.u
    Snoopy e Woodstock estão de férias no momento. Saeko-senpai linda no lugar *-*

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

4. O seguinte usuário agradece kisa por este post:

Menos Grande (30/06/2010)

Alma Plus
    Magno Uryuu entrou na escola de Shinigamis Avatar de Magno Uryuu
    Família:
    Uryuu
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0

po se eles botar bleach na tv vai ter muito mas fãn de bleach ai vai ser mais facil invez de as pessoas procurar animes xD

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Última edição por Magno Uryuu; 01/07/2010 às 08:22 AM.

漂流!
    Ryuujin Jakka se formou na Academia Shinigami Avatar de Ryuujin Jakka
    Posts de Blog
    1
    Agradecimento
    1
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Agora estou
    Excitado

Assim também podemos exigir que as dublagens tenham mais qualidade (não que hj não tenham... mas convenhamos, podia ser melhor).
    Concordo. Falando em dublagem, o sbt só passa anime dublado, certo? O bleach que eu saiba não está todo dublado...será que vão dublar ou vão ficar repetindo igual naruto no sbt?

...acorda fdp!

Alma Plus
    Yoru-chan se formou na Academia Shinigami Avatar de Yoru-chan
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Contente

Eu acho q vão fazer isso mesmo tipo vão repitir até terem dublado td, mesmo eu não sendo muito fã das dublagens, tem seu lado bom pela divulgação dos animes no pais.

God of destruction
    TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii TheHell tem o mesmo respeito dado a Yama-jii Avatar de TheHell
    Agradecimento
    68
    Downloads
    5
    Uploads
    0
    Agora estou
    Masoquista

essa noticia ta a 2 anos ai e nunca se concretizou

Alone in the darkness of my mind, I staying in the hell!

+ Responder o Tópico

Informações do Thread

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Últimos termos acessados através de mecanismos de buscas:

bleach no sbt

bleach no sbt em 2010

bleach sbt

bleach sbt 2010

Bleach no SBT?bleach fórunsbleach na sbtbleach.com.brf0BLEACH BRbleach vai passar no sbtbleach em breve no sbtem que canal passa bleach no brasil?bleach passa em que canalsbt bleachbleach horarioquando ira passar bleach no sbt?quando o sbt vai exibir bleachbleach ira passar em que canal do brasilsbt animese verdade que o sbt vai transmitir blich 13bleach no brasil sbtqual tv do brasil pasa todos bleach online dublado

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem