+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Bleach 256. A raiva de Byakuya! Colapso na casa Kuchiki.

— ヴァイザード —
    Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Avatar de Ichigo
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    16
    Agradecimento
    15
    Downloads
    2
    Uploads
    96
    Agora estou
    Cansado

Bleach 256. A raiva de Byakuya! Colapso na casa Kuchiki.

RAW:

Streaming links:

Parte 1 : [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    Parte 2 : [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Novo encerrmento:
    #22: "Tabidatsu Kimi e (旅立つキミへ; Em uma jornadda até você) - Real Street Project

Streaming HQ: [url]http://www.youtube.com/watch?v=Pz8xDgZAtIQ[/url

Versão em PT-BR:

Dattebayo Fanubs em: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    OMDA Fansubs: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]
    PUNCH FANSUBS: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Downloads diretos:

MP4 (Tamanho: 87 MB / Resolução: 704x400 / Qualidade: Média):
    Download pelo fansub: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

MKV (Tamanho: 162 MB / Resolução: 704x400 / Qualidade: Boa):
    Download pelo fansub: [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

HD (Tamanho: 285 MB / Resolução: 1280x720 / Qualidade: Ótima):
    Download pelo fansub:[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Assista online:

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ] to see this player.

Última edição por Ichigo; 08/02/2010 às 09:34 AM.

[/URL]

2. O seguinte usuário agradece Ichigo por este post:

Getta (03/02/2010)

— ヴァイザード —
    Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Ichigo foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Avatar de Ichigo
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    16
    Agradecimento
    15
    Downloads
    2
    Uploads
    96
    Agora estou
    Cansado

Atualizando com os links. Vamos ver o novo encerramento!

[/URL]

4. O seguinte usuário agradece Ichigo por este post:

Grimmjow (02/02/2010)

Clet(o)us/Dasts/Honeyluv
    Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Avatar de Grimmjow
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    30
    Agradecimento
    357
    Downloads
    6
    Uploads
    0

Entendi Shirayuki dizendo "Kono reiatsu wa". Legenda pra quê? :~

Getta me falou algo sobre esses novos inimigos... São os gatos... Gatas Bijuu... Coisa assim, né? Lembra nome de banda de forró. Só sei como se pronuncia, não faço idéia da escrita. :T
    A enciclopédia arrancar foi foda... BTW, o que tem de arrancar ali? É isso que o Ichigo questiona? xP

A nova música de encerramento é MUITO boa. Pena que a animação não tenha nada de demais. :(

Alma Plus
    Striker
    São Paulo debaixo da sua ponte de esquina (diretu entra agua na minha garagem de 5 andares)
    Agradecimento
    1
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Masoquista

eu vo espera sai a versao com legenda primero neh agora q ichigo ja deu uma explicaçao legal na ultima vez neh (XD)

ow grimmjow porra vc fla japones ja man ?^??
    sabe ja tudo sem a legenda
    husahuashusahuhuasuhas
    vlw ichigo mas esapera dois dia da ^^

Última edição por Ichigo; 02/02/2010 às 07:07 PM.

— ヴァイザード —
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    16
    Agradecimento
    15
    Downloads
    2
    Uploads
    96
    Agora estou
    Cansado

Ok, avisando que Dattebayo lançou o episódio 256. Quem quiser, vai lá e baixe. :)
    Continuo na espera de Punch ou OMDA, apesar do DB-BR ter me surpreendido bem.

[/URL]

无双阳炎
    Getta desabilitou a reputação Avatar de Getta
    Posts de Blog
    4
    Agradecimento
    24
    Downloads
    2
    Uploads
    0
    Agora estou
    Excitado

Deram de modo equivocado o nome Gatani-ju. O nome certo é Tou-ju. Essas criaturas vivem em Bankai num frenesi de destruição incontrolável. Por isso que são difíceis de lidar. Só que ninguém sabe dizer ainda quem está causando esse fenômemo. O maior suspeito era Muramasa, mas ele está morto.

Enfim, informações que colhi. Beijundas. :X
    [SIGPIC][/SIGPIC]

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

"O conhecimento é como asas para o
    Ser, e uma escada para se
    ascender... Os que possuem
    ciências e letras têm uma grande
    prerrogativa entre o povo do
    mundo. Na realidade, o verdadeiro
    tesouro do homem é seu
    conhecimento. O conhecimento é o
    meio da honra, prosperidade,
    alegria, ventura e exultação..."

- Bahá'u'lláh, Epístola de Tajálliyát - 3º Tajallí

\o/ Genki-Dama
    UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 Avatar de UIquipoha
    1,288
    Posts de Blog
    14
    Agradecimento
    26
    Downloads
    2
    Uploads
    0

A raiva de Ulquipoha, colapso com mais um filler sem criatividade.

— ヴァイザード —
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    16
    Agradecimento
    15
    Downloads
    2
    Uploads
    96
    Agora estou
    Cansado

Ah, a animação tá até bonitinha. Nesse tivemos um festão na 10a divisão. Queria estar la, riaiairiariairir. :(
    Aliás, fico me perguntando onde teve A RAIVA DE BYAKUYA aí.
    Última edição por Ichigo; 03/02/2010 às 11:49 PM.

[/URL]

Alma Plus
    Júh-Chan entrou na escola de Shinigamis Avatar de Júh-Chan
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Pensativo

(olha eu aqui depois de meio século ¬¬ o/)Eu tbm não vi raiva nenhuma do Byakuia '-' Na verdade ele nem apareceu direito só foi + um epi focado na Ruki e na Sode No Shirayuki *-* Mas Senbousakura chapadão foi hilário riariariariaria.E eu odiei a nova ending ¬¬ achei a animação um tanto fail ¬¬

— ヴァイザード —
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    16
    Agradecimento
    15
    Downloads
    2
    Uploads
    96
    Agora estou
    Cansado

Primeiro tópico atualizado denovo com os links pro PUNCH e pro OMDA. Maldito rollback :p

[/URL]

+ Responder o Tópico

Informações do Thread

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Últimos termos acessados através de mecanismos de buscas:

bleach 256

bleach 256 legendadoBleach 256 onlinebleach episodio 256baixar bleach 256bleach project 256bleach 256 downloaddownload bleach 256bleach 256 baixar bleach episodio 256 downloadbleach 256 rawbleach episodio 256 onlineepisodio 256 de bleachepisodio 256 bleachdownload bleach 256 legendadobleach 256 on linebleach 256 legendado downloadbleach online 256Episódio 256 - Bleachbleach episodio 256 legendadoassistir bleach 256assistir bleach 256 onlinebleach 256 assistir onlinebleach 256 pt brbleach ep 256

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem