nossa q desatento q to
pensei q ele tinha ido ver o barragan depois q fugiu pro hueco mundo.
pra mim ele só tinha testado hibridizaçao na ss e na terra.
tnks rediz por lembrar.
por falar nisso, ate hoje fico pensando naquilo que o hirako disse pro aizen:
to de olho em vc des de que tava na barriga da sua mãe
WTF, o bixo nem tinha nascido e ja era o kpeta XD? Ou será que a familia dele ja era mal vista? Mamãe ensinou a ser mau '-'
Última edição por Kyuna; 19/02/2010 às 09:21 PM.
Agora q Aizen "convidou" o pessoal p/ tirar uma "soneca"... será que as lutas de verdade vão começar?? tipo 4 capitães foram derrotados,ok... soi fon e Hitsugaia ñ tem força suficiente p/ lutar com Aizen, Shingi foi a maior decepção do anime... esperava mais d Shunsui, mas levando em conta q Aizen é mais forte q o velho e q ele junto de Ukitake ñ conseguiram nem aranhar o velho. era d se esperar... O q eu quero dizer com lutas de verdade é: Ichigo, que com menos da metade da reiatsu tá no msm nivel q outros capitães...O velho Yama, que com certeza é o capitão mais forte... e Urahara que espero consiga com uma d suas invenções diminuir a diferença d poder p/ Aizen... o q vcs axam??
Tozase...
Murcielago...
malz, confundi total XD
provavelmente o Gin pra meu desapontamento não luta, eu tenho essa impressão faz tempo, que ele não vai lutar XD só vai ficar hypando o Aizen
e concordo com o que disseram lá trás que o Tite tá criando algo que vai inspirar milagre pra matar, mais mesmo assim, espero que não seja uma morte tosca
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Favoritos