+ Responder o Tópico
Página 11 de 11
PrimeiraPrimeira ... 9 10 11
Mostrando resultados 101 até 108 de 108

Tópico: Bleach 392 - The Breaking Glaciers - Spoilers e Discussões

\o/ Genki-Dama
    UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 UIquipoha tornou-se membro honorário da Câmara dos 46 Avatar de UIquipoha
    1,288
    Posts de Blog
    14
    Agradecimento
    26
    Downloads
    2
    Uploads
    0

nossa q desatento q to
    pensei q ele tinha ido ver o barragan depois q fugiu pro hueco mundo.
    pra mim ele só tinha testado hibridizaçao na ss e na terra.
    tnks rediz por lembrar.

Aizen Fangirl
    Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Avatar de Kyuna
    Posts de Blog
    23
    Agradecimento
    30
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Excitado

por falar nisso, ate hoje fico pensando naquilo que o hirako disse pro aizen:
    to de olho em vc des de que tava na barriga da sua mãe

WTF, o bixo nem tinha nascido e ja era o kpeta XD? Ou será que a familia dele ja era mal vista? Mamãe ensinou a ser mau '-'
    Última edição por Kyuna; 19/02/2010 às 09:21 PM.

Feliz desaniversário...
    - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii - cLeici - é tão respeitado quanto Yama-jii Avatar de - cLeici -
    Posts de Blog
    8
    Agradecimento
    50
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Agora estou
    Descolado

Quem disse isso foi o Shinji.

Why so serious?

Eu sou um pirocóptero.
    Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Rediz foi empossado Rei da Soul Society! Uau! Avatar de Rediz
    Posts de Blog
    17
    Agradecimento
    35
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Agora estou
    Quente

Foi uma metáfora.

CafécompãoCafécompãoCafécompãoCafécompão

O eterno amor que une o Say Again e o To The Floor!

Reclame de mim para o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

Alma Plus
    UlquiorraS foi recrutado para uma Divisão UlquiorraS foi recrutado para uma Divisão Avatar de UlquiorraS
    Agradecimento
    0
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Descolado

Agora q Aizen "convidou" o pessoal p/ tirar uma "soneca"... será que as lutas de verdade vão começar?? tipo 4 capitães foram derrotados,ok... soi fon e Hitsugaia ñ tem força suficiente p/ lutar com Aizen, Shingi foi a maior decepção do anime... esperava mais d Shunsui, mas levando em conta q Aizen é mais forte q o velho e q ele junto de Ukitake ñ conseguiram nem aranhar o velho. era d se esperar... O q eu quero dizer com lutas de verdade é: Ichigo, que com menos da metade da reiatsu tá no msm nivel q outros capitães...O velho Yama, que com certeza é o capitão mais forte... e Urahara que espero consiga com uma d suas invenções diminuir a diferença d poder p/ Aizen... o q vcs axam??
    Tozase...
    Murcielago...

Aizen Fangirl
    Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Avatar de Kyuna
    Posts de Blog
    23
    Agradecimento
    30
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Excitado

malz, confundi total XD

Alma Plus
    Nessy foi recrutado para uma Divisão Nessy foi recrutado para uma Divisão Avatar de Nessy
    Agradecimento
    33
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Triste

Fato que se o Urahara aparecer ele vai ter algo pra não sofrer ilusão.................. e acho que nesse ponto o Ainzen liberara seu mangekyou sharingan sua bankai... dai o Urahara usa a sua tambem.. nossa que show ia ser.
    só não sei onde o Gin entra nisso

Fa do Urahara =D
    Roxdep é respeitado por todos na Soul Society Roxdep é respeitado por todos na Soul Society Roxdep é respeitado por todos na Soul Society Roxdep é respeitado por todos na Soul Society Roxdep é respeitado por todos na Soul Society Avatar de Roxdep
    Posts de Blog
    1
    Agradecimento
    67
    Downloads
    8
    Uploads
    0
    Agora estou
    Feliz

provavelmente o Gin pra meu desapontamento não luta, eu tenho essa impressão faz tempo, que ele não vai lutar XD só vai ficar hypando o Aizen

e concordo com o que disseram lá trás que o Tite tá criando algo que vai inspirar milagre pra matar, mais mesmo assim, espero que não seja uma morte tosca

Ranma ½ Rulz

+ Responder o Tópico

Informações do Thread

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Últimos termos acessados através de mecanismos de buscas:

bleach 392

bleach manga 392

Bleach spoiler 392bleach 392 spoilerSPOILER BLEACH 392bleach mangá 392 spoilermanga bleach 392bleach 392 downloadbleach 392 spoilersbleach mangá capí­tulo 392bleach 392 mangableach cap 392bleach manga 392 download392 bleachspoilers bleach 392bleach 392 traduzidoMangá Bleach cap 392bleach 392 forum spoiler manga bleach 392manga 392 bleachdownload bleach 392spoiler bleach mangá 392bleach spoilers 392download bleach manga 392download mangá bleach 392

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem