+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Origem dos nicks 2.0

ursinho do mal
    tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão tiheromo foi promovido a Capitão de uma Divisão Avatar de tiheromo
    Agradecimento
    8
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Sem-Vergonha

Origem dos nicks 2.0

Eu não entendi porque o [Apenas usuários registrados podem ver este link. ] foi trancado, se quando eu o criei eu procurei em TODAS as páginas do colégio de karakura e não achei o primeiro.

[Apenas usuários registrados podem ver este link. ]

EU SEI QUEM EXCLUIU O MEU TÓPICO

E ele don't give a shit. By Grimmjow

Aizen Fangirl
    Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Kyuna finalmente criou seu próprio Gotei 13 Avatar de Kyuna
    Posts de Blog
    23
    Agradecimento
    30
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Agora estou
    Excitado

pois eh, eu ia postar la XD

Clet(o)us/Dasts/Honeyluv
    Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Grimmjow tem tanta reputação, mas tanta, que não cabe mais aqui! Avatar de Grimmjow
    Hueco mundo 8D ( hospedado em Las Noches )
    Família:
    Jeagersakisuke
    Posts de Blog
    30
    Agradecimento
    357
    Downloads
    6
    Uploads
    0

Independente do motivo de ter sido trancado, tópico reaberto. O que leva este a ser fechado. :~

+ Responder o Tópico

Informações do Thread

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Últimos termos acessados através de mecanismos de buscas:

baixar bleach 63

Permissões de Mensagem